Petrolina PE – População Unida PU, Pega Ladrão Próximo a Feira do Ouro Preto

A famosa População Unida PU, pegou um ladrão no Jardim Maravilha próximo à conhecida feira do Ouro Preto. Logo após a detenção o elemento foi entregue a PM para as medidas de praxe.

Imagem Google.

Edição CNP.

Petrolina PE – Veículo Modelo Corolla foi Tomado de Assalto no Centro da Cidade


Corolla tomado de assalto com mercadorias avaliadas em 35 mil em Celulares Iphone e uma quantia em sete mil reais em espécie no Centro de Petrolina PE.

Edição CNP.

Ipubi PE – Homem Assassinado Próximo ao Cemitério

Informações via WhatsApp chegaram a nossa redação, sobre um homicídio na cidade de Ipubi PE, nas proximidades do cemitério local. ainda não foi divulgada a identidade da vítima nem a motivação e a autoria.

Edição CNP.

Araripina PE – Homem Comete o Suicídio por Enforcamento no bairro Bela Vista


Neste sábado (29), um homem comete o suicídio por enforcamento no bairro Bela Vista em Araripina Pernambuco. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Edição CNP.

Petrolina PE – Homem Morto a Tiros no Km 25 do Projeto Maria Tereza


A nossa redação recebeu uma informação neste momento as 16:45, sobre um homicídio no Km 25 do Projeto Maria Tereza em Petrolina PE, segundo informações, dois homens em uma moto passaram atirando e pouco tempo depois um homem foi encontrado morto a beira do canal, apresentava três perfurações por arma de fogo que atingiu o rosto. Estamos acompanhando a ocorrência.

Outras Informações recebidas as 17:20.

Informações relatadas por populares são de que dois elementos em uma motocicleta modelo Bros, atiraram e atingiram um homem conhecido como Danilo.

O fato ocorreu na Rua 38 (local conhecido como favela), a vítima ainda tentou correr mas acabou sendo atingida e indo a óbito próximo ao local.

Ainda não se tem informações sobre a motivação ou autoria.
Edição CNP.

Juazeiro BA – Caminhão Tomba Próximo a Fazenda Mariad


Na tarde deste sábado a nossa redação recebeu a informação sobre um caminhão tombou nas proximidades da Fazenda Mariad estrada que liga Juazeiro a Curaca BA. Populares relatam que não houve vitimas.

Edição CNP.

Petrolina PE – Acusado de Tentar Matar Flanelinha a Facadas foi Preso


Neste sábado dia 29.12.18, após levantamento de informações as equipes das GT 105, MO 800 e NIS-4, todos do 5º BPM, conseguem efetuar a prisão do acusado de ter cometido a Tentativa de Homicídio contra um flanelinha fato ocorrido no dia de ontem 28/12/18, por volta das 21:00 ao lado do Hospital Memorial, Centro de Petrolina PE. Observamos que, a imagem apresenta dois homens porem não foi divulgado o nome do agressor e nem do outro que o acompanha. Aguardamos essas informações.

Tudo de acordo com o M-10219317.

Edição CNP.

Petrolina PE – Homem Preso pela Guarda Civil Vendendo Crack no Centro da Cidade


Por volta das 11:10 deste sábado (29), quando em rondas pelo Centro da Cidade. Os guerreiros da Viatura ROMU (GCM) avistaram uma pessoa em atitude suspeita, abordado e feito a revista pessoal, foi encontrado com ele duas Pedras de Crack, uma quantia em dinheiro no valor R$ 60,00 reais e uma faca de mesa, indagado sobre entorpecente, o mesmo confessou que vendia cada pedra pelo valor de R$ 10,00 reais. O acusado não teve o seu nome divulgado apenas a foto enviada pela GCM.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Petrolina PE.

Ocorrência: 0431/2018.

GCM ROMU 24 HORAS.

Edição CNP.

Cabrobó PE – Policiais da 2ª CIPM Cumprem Mandado de Prisão


Nesta Manhã sábado (29), durante a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP na BR 428, próximo Parque de Vaquejada de Cabrobó PE, em abordagens a uma Van de lotação, onde foi constado contra a pessoa de Marisvan de Carvalho 29 anos, um Mandado de Prisão Condenatório expedida pela Vara do Júri e Execuções Penais de Juazeiro BA, pelo Crime de Roubo.

Diante do exposto, ele foi conduzido a DPC de Cabrobó PE, Após os procedimentos de praxe foi recolhido a Cadeia Pública. Tudo conforme BO. M-10219194.

Efetivo Policial: ROCAM e Malhas da Lei.

Maj QOPM Tavares, Resp. Cmt da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE – Celta Bate em Caminhão F-4000 na BR 428


Acidente na BR 428 próximo a cidade de Lagoa Grande segundo informações, um veículo modelo Celta bateu em um caminhão F-4000 de placa MUB 2666, que no impacto teve o eixo traseiro literalmente arrancado, os passageiros nada sofreram, enquanto que o condutor do Celta estava no momento preso as ferragens, porem não apresentava nenhum ferimento grave. Uma Unidade do Corpo de Bombeiros foi ao local prestar socorro a vitima.

Outra Matéria

Acidente de Trânsito Deixa Feridos na Entrada de Nova Descoberta em Petrolina PE.

Aconteceu um acidente de trânsito na manhã deste sábado (29), na BR-428, na entrada do Povoado de Nova Descoberta, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 10:15, o motorista Rinaldi Pereira da Costa Moura, teria dormido ao volante e acabou colidindo lateralmente com o caminhão de Francisco Vaz Tenório, que vinha em sentido contrário.

Rinaldi, que dirigia o carro, estava acompanhado da esposa Maria Socorro Ferreira da Silva e da filha, um bebê. Eles saíram de Jacobina, na Bahia, com destino ao Ceará.

Todos os envolvidos no acidente foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Universitário (HU) para receber atendimentos médicos. Segundo a PRF, Rinaldi e a esposa tiveram lesões graves.

Edição CNP.

Brasil – Perseguição após roubo de celular termina com quatro mortos e três feridos


Vítima do roubo e uma jovem de 19 anos que saía de casa morreram, assim como os dois criminosos. Dois carros, um ônibus e duas motos se envolveram no acidente.

Um acidente durante perseguição após o roubo de um celular terminou com quatro mortos em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Dois carros, um ônibus e duas motos se envolveram na batida, que deixou ainda três feridos. O caso aconteceu na Rua Antônio Félix, no bairro Manoel Reis, na manhã desta sexta-feira (28).

A perseguição começou após dois bandidos em uma moto roubarem um celular de um homem que saía de casa dirigindo um carro. A vítima, Valério da Costa, de 56 anos, iniciou uma perseguição e foi atrás dos criminosos até bater na moto deles e capotar com o carro.

Valério chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos criminosos morreu no local do acidente. A esposa de Valério ficou ferida e foi hospitalizada.

Uma segunda moto, de uma mulher de 19 anos que saía da academia também foi atingida. Vitória Rodrigues foi arremessada por cerca de 15 metros. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital. Foi o pai dela que prestou socorro.

“Ela deu o último suspiro quase chegando no hospital. Eu senti quando eu estava segurando ela. Ela respirou e não voltou mais. Eu fiquei desesperado”, disse Jonas Rodrigues, muito abalado com a morte da filha.

Vitória, de 19 anos, saía de casa quando foi atingida pelo carro

O carro de Valério também atingiu outro veículo, que acabou se chocando contra um ônibus. Duas pessoas ficaram feridas após o veículo se chocar e foram levadas para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e já foram liberadas.

“Geralmente a gente vê aí pela rua aí é pai chorando que perdeu o filho por causa dessas violências. Muitas vezes por causa de um celularzinho pequenininho que não vale nada. Eles roubam e ainda tiram a vida dos outros”, desabafou o pai de Vitória.

Uma testemunha que viu o acidente disse que parecia uma cena de guerra.

“Foi uma cena de guerra, uma cena de guerra mesmo. E a realidade que o Rio de Janeiro tá vivendo, o momento que o Rio de Janeiro tá vivendo. Uma sociedade de caos. Tá entregue às traças mesmo a sociedade”, contou João Felipe Freitas, que viu o acidente. Matéria do G1.

Edição CNP.

Juazeiro BA – Motocicleta Abandonada foi Recolhida pela Guarda RDM

Hoje dia (29) por volta das 03:00 da madrugada, o guerreiro 05 que faz ronda no bairro Malhada da Areia da Guarda RDM, em rondas ostensivas pelo bairro próximo a Marvale, avistou próximo a um matagal, a motocicleta Tuwister de cor amarela placa KJK 9971 de Petrolina PE, e por achar estranho o veículo naquele horário e naquele local, o guerreiro ficou fazendo sua ronda normalmente e de olho pra vê se o proprietário aparecia, porem não veio, mas ao fim do plantão do guerreiro as 05:10 a mesma ainda se encontrava lá, então foi acionada a viatura dos guerreiros da 76ª CIPM, que logo de imediato foram ao local para fazer a averiguação mais não foi constatada queixa no Sinesp.

Dai os guerreiros da RDM fizeram a remoção do veículo para a sede da guarda que fica na mesma Rua da 76ª CIPM, para evitar furto ou dano.

Contato com a guarda RDM 071 9 9340 1880, levar o documento da mesma que será liberada

Edição CNP.

Petrolina PE – Homem Detido por Ordem Judicial por Tentativa de Homicídio

Operação Conjunta Policia Militar e 214ª Delegacia de Policia Civil Cumprem Mandado de Prisão no Bairro José e Maria em Petrolina PE.

Hoje por volta das 18:00 desta sexta-feira (28), após levantamento das equipes do NIS 4, Malhas da Lei do 5º BPM e Agentes da 214ª Delegacia de Policia Civil, foi montada uma operação conjunta com a GT 26.104/5°BPM, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão N° 0005609-91.2018.6.17.1130, em desfavor de Willas do Nascimento Souza, mandado expedido pela Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Petrolina, onde responde pelo crime de Tentativa de Homicídio ocorrido no bairro José e Maria, no período das eleições de 2018.

O imputado foi conduzido e apresentada na 213ª DPC. Tudo registrado conforme B.O: M-10217828.

Edição CNP.

Juazeiro BA – Criança Estava se Afogando foi Socorrida com Vida mais Morreu ao dar Entrada no Hospital

No início da noite desta sexta-feira (28), o plantão da UPA de Juazeiro BA, acionou o Departamento de Perícia Técnica para a remoção de um corpo vítima de afogamento.

Segundo informações, a tragédia ocorreu com uma criança em um manancial no Vale do Salitre a vítima foi socorrida às pressas para aquela unidade de saúde, infelizmente, as sequelas evoluíram a óbito. 
A criança completaria 02 anos em janeiro de 2019.

O corpo foi encaminhado ao setor de necropsias para a realização dos procedimentos de praxe.

Imagem Google.

Edição CNP.

Petrolina PE – Flanelinha foi Esfaqueado pelos Colegas no Centro da Cidade

Recebemos a informação de que flanelinhas esfaqueiam o próprio colega em frente ao Hospital Memorial no Centro de Petrolina PE. O fato ocorreu na noite da sexta-feira (28).

Há alguns dias eles vinham se estranhando, então três dos parceiros flanelinhas de nomes, Denis, Dinho e Vitor, em discussão, esfaquearam a vítima também flanelinha, eles estavam bebendo e consumindo drogas.

A vítima foi socorrida pelo SAMU.

Edição CNP.

Petrolina PE – Em Diligencias a Policia Apreende duas Motocicletas Usadas por Assaltantes


Por volta das 18 horas do dia 28.12.18 o efetivo do GATI, tomou conhecimento que na área rural de Petrolina no Projeto Senador Nilo Coelho N-07, indivíduos armados estariam realizando assaltos naquela localidade, de pronto o efetivo deslocou-se até a Fazenda Rio Branco, onde tais indivíduos teriam feito uma vítima de assalto com arma de fogo, levando a quantia de RS 1.600,00 e uma motocicleta Honda Bros Placa KII 4288 de cor preta, que no momento da fuga abandonaram uma motocicleta CG Placa JZP 9496 de cor vermelha.

Após várias diligências realizadas pelo efetivo policial seguindo o rastro do veículo roubado, o mesmo foi encontrado abandonado dentro de uma área de caatinga a vários quilômetros do local do assalto.

Mesmo com todo o esforço das equipes os indivíduos não foram encontrados devido à dificuldade do terreno e do horário por conta da iluminação. Os veículos foram entregues na DPC de plantão conforme M-10217949.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – Governador Nilo Coelho.

Edição CNP.

Casa Nova BA – Acidente Envolvendo Carro e Moto na BR 235 Próximo a Chapada do Avelar

Recebemos na manha de hoje (29), a informação de um acidente de transito com vítima fatal na BR 235 próximo a Chapada do Avelar em Casa Nova BA, os veículos envolvidos foram carro e moto, aguardamos detalhes do ocorrido.

Imagem Google.

Edição CNP.

Coronel Alexandre Ávila escolhido para o novo Comando-Geral da PM cearense a partir de janeiro de 2019


Coronel PM Alexandre Ávila deixa o cargo na SSPDS e vai assumir o Comando-Geral da PM

O secretário André Costa, após a confirmação de sua continuidade à frente da Secretaria de Segurança Pública em mais um mandato de Camilo Santana, anunciou os nomes de Alexandre Ávila e Eduardo Holanda para comandar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, respectivamente.

Os indicados se reúnem com o secretário nesta quinta-feira (27). Alexandre Ávila ocupava o cargo de secretário adjunto da Secretária de Segurança Pública e Eduardo Holanda era coordenador de atividades técnicas do Conselho Consultivo da instituição.

Ávila comandou o Batalhão de Polícia de Choque e tem diversos cursos em gerenciamento de crises e operações especiais. Ele vai substituir seu colega coronel Ronaldo Viana. O nome do comandante adjunto não foi ainda revelado.

Edição CNP.

Pernambuco – FUNASE Publica Portaria para Padronizar Procedimentos


Em portaria publicada nesta sexta-feira (28), no Diário Oficial do Estado (DOE), a Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) instituiu o Procedimento Operacional de Segurança Socioeducativa (POSS). Com cerca de 50 páginas, o documento unifica e padroniza as ações a serem desenvolvidas nesse setor, norteando funcionários e reduzindo o espaço para a discricionariedade na tomada de decisões. A normativa entra em vigor nas 24 unidades da instituição.

O POSS estabelece regras de segurança interna e externa, postos de serviço, controle de acesso e circulação de pessoas e outras competências, abrangendo agentes socioeducativos, profissionais das equipes técnicas (assistentes sociais, pedagogos, psicólogos, advogados) e os coordenadores dos centros e casas administrados pela FUNASE. O documento foi construído ao longo de 2018, durante reuniões com setores como as Coordenadorias de Segurança e de Inteligência – ligadas à prevenção e contenção de eventos de crise na FUNASE – a Corregedoria, a Diretoria Jurídica, a Diretoria Geral de Planejamento e Orçamento e a Diretoria Geral da Política de Atendimento – responsável pela área técnica –, com acompanhamento da SDSCJ e da presidência da FUNASE.

O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Cloves Benevides, destaca que a criação do POSS se soma a uma série de esforços que já vêm dando resultado. “Tivemos avanços, por meio da contratação de novos agentes socioeducativos, de investimentos estruturais, e conseguimos reduzir o número de incidentes com uma conjugação de esforços dos agentes, das equipes de direção das unidades e dos parceiros externos da FUNASE”, destacou. “Com esse conjunto de procedimentos de segurança, estamos buscando proporcionar, cada vez mais, condições adequadas para evitar ocorrências. A segurança é um elemento muito importante para garantir o trabalho desenvolvido junto aos adolescentes”, completou a presidente da FUNASE, Nadja Alencar. (Via: Folha PE)

Edição CNP.

Casa Nova BA – Um Senhor Cometeu o Suicídio por Enforcamento no Sítio Pedra Grande Interior do Município

Por volta das 08:00 desta sexta-feira (28), compareceu a DEPOL de Casa Nova BA, o senhor Pedro dos Santos Costa, noticiando que o corpo de seu primo de nome Domingos de Carvalho Costa, filho de Manoel de Souza Costa e de Edite de Carvalho Costa, casado e aposentado, foi encontrado pendurado em uma árvore. E que o mesmo havia chegado de São Paulo ha sete dias vindo a passeio e que aparentemente não tinha nenhum problema de saúde de cunho psíquico. O caso ocorreu no Sítio Pedra Grande Zona Rural do município de Casa Nova BA.

O DPT foi até o local e encaminhou o corpo para a perícia.

Edição CNP.

Orocó PE – Dois Foram Detidos Transportando Maconha para Juazeiro do Norte CE


Nesta tarde de sexta-feira (28), durante a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP na BR 428 em Orocó PE, após informações repassadas pela equipe Malhas da Lei, sobre uma pessoa que estaria levando droga e estaria saindo da cidade de Orocó PE, com destino a Juazeiro do Norte CE, dia foi desencadeada uma operação conjunta com uma unidade da ROCAM e GTI 2031. Onde foram feitas abordagens no ônibus de transporte coletivo da viação Pernambucana, e procedendo com a revista pessoal foram encontrados (Dois quilos) de Maconha.

Diante do exposto, as pessoas de Raimundo Leandro de Araújo e Irismar Roberto da Silva, que conduziam a referida droga, foram levados a Delegacia de Policia Civil de Cabrobó PE, onde foram Autuados em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecentes. Tudo conforme BO. M-10217681.

Efetivo Policial: ROCAM – Malhas da Lei – GTI 2031.

Maj QOPM Tavares, Resp. Cmt da 2ª CIPM.

Edição CNP.

Brasil – Mulher é mantida em cárcere privado e torturada por mais de 8 horas pelo ex-companheiro


Uma mulher foi mantida em cárcere privado e torturada, por pelo menos 8 horas, em Anastácio, localizado a 128 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo o G1, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (24) e foi cometido pelo ex-marido da vítima, de 30 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a polícia, a mulher conseguiu fugir do cativeiro, após uma distração do ex-marido, e entrou correndo, nua, na casa de uma moradora da cidade. Em depoimento, a mulher disse que conviveu com o agressor por cerca de 6 meses, e que há 2 semanas teria terminado o relacionamento.

Ainda de acordo com o depoimento, a vítima contou que o homem a convidou para ir até a casa dele, na segunda, para pegar algumas roupas que haviam ficado no imóvel. Ao chegar na local, o homem já embiagado a segurou e trancou as portas e janelas. Após tirar as roupas da vítima, o agressor usou uma faca para fazer cortes em seus pés e mãos. Além disso, a mulher teria sido agredida com socos na cabeça, rosto e costelas.

Segundo a publicação, a mulher recebeu atendimento médico e requereu medida protetiva contra o ex-marido.

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade, onde vai responder por sequestro e cárcere privado.

Edição CNP.

Bahia registra crescimento em número de feminicídios em 2018


O número de casos de feminicídio foi mais alto em 2018 na Bahia, segundo um balanço apresentado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), nesta quinta-feira (27). Conforme informações do órgão, 70 casos foram registrados no estado, mostrando um crescimento de 6,1% em relação ao ano passado, quando foram contabilizados 66 crimes deste tipo.

No entanto, conforme a SSP, o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (Homicídio, Latrocínio e Lesão Corporal Seguida de Morte) teve o menor registro desde 2012. Entre 1º de janeiro a 25 de dezembro deste ano, foram registrados 5.506 casos em toda a Bahia. A redução, quando se comparado com o ano passado, foi de 11,5%.

Edição CNP.

Petrolina PE – Dois Veículos Colidiram em Frente ao Posto São Francisco Avenida 7 de Setembro

(Imagem Google)

Na noite desta quinta-feira (27), uma colisão com danos materiais ocorreu em frente ao Posto São Francisco Avenida 7 de Setembro em Petrolina PE.

Segundo informações, os veículos envolvidos foram um Gol e uma Land Rover.

Edição CNP.

Juazeiro BA – Um Acidente de Transito Ocorreu na Noite desta Quinta (27), em Frente a uma Pousada


Acidente em Frente à Pousada Kiss em Juazeiro BA, não nos foi informado o que ocasionou o incidente, o SAMU foi prestar socorro a uma pessoa ferida que não teve o nome revelado.

Edição CNP.

Petrolina PE – Uma Senhora foi Atropelada ao Lado da Feira do bairro Jose e Maria


No inicio da noite desta quinta-feira (27), um acidente envolvendo uma ciclista em frente aos barracos no Bairro José e Maria em Petrolina PE, um veículo não identificado atropelou uma senhora que trafegava de bicicleta, o nome da vítima como também o seu estado de saúde não foi divulgado, o SAMU foi ao local para os primeiros socorros.

Edição CNP.

Petrolina PE – Duas toneladas de ovos são apreendidas


Em uma grande operação, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina, atendendo a denúncias recebidas na Ouvidoria do Município, apreendeu na manhã desta quinta-feira (27), duas toneladas de ovos que estavam sendo comercializados de forma irregular.

O material estava sendo vendido em dois estabelecimentos. A primeira fiscalização aconteceu em um estabelecimento no bairro Parque Massangano onde 300 caixas de ovos estavam sendo comercializadas sem registro; acondicionados de forma irregular, além da venda fracionada. O local funcionava também como distribuição para os carros dos ovos que circulam na cidade.

No segundo estabelecimento, localizado na Avenida Honorato Viana, a equipe apreendeu seis caixas, com 360 ovos em cada uma. Os produtos possuíam registro, porém os donos estavam vendendo de forma fracionada.

“Nós recebemos essas duas denúncias e, com o apoio da Guarda Civil, fomos verificar. É importante ressaltar que no estabelecimento da Honorato Viana, nossa equipe já tinha ido lá em outra oportunidade e orientado para não realizar a venda fracionada, infelizmente, mesmo após as orientações e notificações as pessoas continuaram praticando o erro”, ressaltou o diretor da Vigilância Sanitária, Marcelo Gama.

Cerca de 10 caixas da mercadoria apreendida foram doadas para a alimentação de animais do zoológico administrado pelo 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz). A outra parte foi descartada no Centro de Tratamento de Resíduos (CTR). O diretor Marcelo Gama, ainda destacou a importância da população denunciar as irregularidades através da Ouvidoria no número 156.

Por Edenevaldo Alves.

Edição CNP.

Ouricuri PE – Foragido da Justiça pelo Crime de Latrocínio foi Capturado em Operação Policial


Operação Malhas da Lei e Policiais Civis da 11ª DENARC Ouricuri PE.

Operação Cascavel (Bote Certeiro).

Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva Por Crime Roubo Qualificado Pela Morte "Latrocínio".

Histórico: Os Investigadores Edelson Borges e Eudes Araújo Júnior da Polícia Civil, Operação Malhas da Lei e o Investigador Eduardo Carneiro da 11ª DPRN Denarc Ouricuri PE, seguindo as determinações e instruções da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, através Ordem de Serviço N°05- 12/2018, após diversas diligências de investigação realizadas dia (26), e durante a madrugada de hoje (27), deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de José Erlan Batista dos Santos, vulgo "Erlan o Gago", 22 anos, DN - 26/02/1996, natural de Araripina PE , filho José Edinaldo dos Santos e de Maria da Conceição Batista Santos.

De acordo com o processo N° 0000755- 93. 2018. 17. 1020, Mandado de prisão N° 0755-93.2018.17.1020.01.0005-03. José Erlan, "O Gago", que responde por crime de Latrocínio, que roubo seguido da Morte, ocorrido durante as festas do Distrito Barra de São Pedro, zona Rural de Ouricuri PE, crime este que causou grande comoção social na região.

Ele foi preso na casa do seu Avô, na Vila Parque Três Vaqueiros. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Magistrado Diógenes Lemos Calheiros, da Primeira Vara da Comarca de Ouricuri PE.

O capturado foi conduzido para Delegacia de Araripina e logo após os procedimentos legais de praxe, recolhido a Cadeia Pública de Ouricuri PE.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Policia Civil PE – DINTER II 24ª DESEC Araripina.

Edição CNP.

Casa Nova BA – Duplo Homicídio Registrado Nesta Tarde de Quinta Feira (27), no Distrito do Papagaio Região de Santana do Sobrado


Recebemos em nossa redação a informação de um Duplo Homicídio no Distrito do Papagaio na Região de Santana do Sobrado em Casa Nova BA.

Duplo Homicídio no Distrito de Santana do Sobrado

Na tarde desta quinta-feira (27) por volta de 14:10, duas pessoas foram mortas na zona rural de Casa Nova, Bahia.

De acordo as informações, as duas mortes foram por disparos de arma de fogo, e ocorreram próximo ao Povoado do Papagaio região do Distrito de Santana do Sobrado.

Ainda não se sabe o que teria motivado nem sobre a autoria do sinistro, a Policia Militar isolou o local e o DHPP com sede em Juazeiro BA foi acionado, prepostos do IML procederam com os afazeres de praxe.

Complementação de notícia – as vítimas do duplo homicídio são do bairro Pedra Linda em Petrolina, o moreno se chama Flávio e o branco se chama Alan.
Edição CNP.

Petrolina PE – Policiais Militares do 2°BIEsp Prendem em Flagrante Menor de Idade Por Tráfico de Drogas


Quando em rondas pela Orla de Petrolina, Guarnições do 2ºBIEsp avistaram um jovem menor de idade em uma bicicleta pedalando em direção a Ilha do Fogo apresentando atitude suspeita.

Prontamente, a equipe realizou a abordagem encontrando com o mesmo 18 papelotes de Maconha. O menor informou ao policiamento que iria comercializar a droga na Ilha do Fogo. O imputado disse também que teria mais uma certa quantidade na sua residência.

A equipe se deslocou para o endereço repassado pelo menor, no bairro João de Deus, e ao chegar lá foi estava a mãe do imputado, e após buscas foi encontrado mais 336g da mesma substância.

Todo material e o imputado foi encaminhado para a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Material Apreendido: 441g de Maconha, Uma balança de precisão, Uma bicicleta e Uma quantia em dinheiro no valor de R$ 15,95.

Resultado: Fragrante por Ato Infracional Análogo a Tráfico de Drogas.

2°BIEsp.

Edição CNP.

Pernambuco – Sobrinho Mata o Tio a Facadas Por Causa de Herança em Capoeiras


Um homem matou o tio na tarde desta quarta-feira (26), na Praça Heronides Alves de Siqueira, no município de Capoeiras, no Agreste pernambucano.

Após uma discussão por causa de herança, Janiclei Liborio de Luna, de 31 anos, esfaqueou o tio identificado como Cícero Xavier de Luna, de 55 anos, Cícero foi socorrido com vida para o hospital municipal e morreu pouco tempos depois.

Ao tomar conhecimento do homicídio, o Delegado Paulo Bicalho montou uma operação com a Polícia Militar e conseguiu prender em flagrante o autor do crime que estava escondido na casa onde mora, ele confessou que matou o tio e revelou que a motivação seria por conta de herança.

Janiclei, foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Edição CNP.

Juazeiro BA – Dois Elementos Detidos em Perseguição Policial


Operação Carcará /CPRN/Juazeiro BA.

Unidade Grupo de Motociclistas Carcará

Resumo: Ontem dia (26) por volta das 22:30, quando em moto patrulhamento no bairro Castelo Branco em Juazeiro BA, mais precisamente por trás do 3° batalhão, a Equipe VI do Grupamento Tático Carcará, avistou dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta de placa: PLA - 7092. Que ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga.

De imediato foi iniciado um acompanhamento, durante o percurso o garupa da motocicleta tentou ludibriar a guarnição dispensando um objeto à margem da via, contudo ao fazer uma varredura no local foi encontrado um revólver calibre 22 .

Dando continuidade ao acompanhamento e já nas proximidades do Distrito Industrial no Residencial Juazeiro VIII, o piloto perdeu o controle da motocicleta e juntamente com o garupa foram ao solo, ambos devido a queda, sofreram escoriações pelo corpo.

Com o apoio da Equipe Carcará 05, PETO 74 e do coordenador de área, os acusados de nomes Samuel Ribeiro da Silva e Rogério Sousa Bento, foram encaminhados à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Grupo de Motociclistas Carcará.

Edição CNP.

Casa Nova BA – Acidente de Transito na BR 235


Recebemos a informação na manha de hoje (27), de um acidente de transito na BR 235 próximo a cidade Casa Nova BA. Aguardamos informações sobre feridos e o que tenha ocasionado o incidente. As imagens mostram um caminhão tipo cargo fora da pista, não se sabe o motivo pela qual ele caiu no barranco.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas