Petrolina PE — Em Ação Conjunta Entres as Policias do 2ª BIEsp e da 2ª CIPM, Prendem Homem Por Ordem Judicial


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (27/09/2019), Em Operação Conjunta entre as Equipes Malhas da Lei 2ª CIPM/Cabrobó, Giso-Seres e  2°BIEsp, foi dado cumprimento ao mandado de prisão referente ao processo n°0012754-09.2015.8.17.1130
em desfavor de Jefferson Douglas Coelho da Silva.

O imputado estava deslocando-se pela Avenida Francisco Coelho de Amorim, quando foi surpreendido pela equipe.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

M 10758300.

Tenente Coronel PM André Luiz, Comandante do 2° BIESP.

Ajudem a Segurança Pública a reduzir a criminalidade no Vale do São Francisco, Denuncie!!
Disque Denúncia e WhatsApp 87 9 8877 0741.

Pernambuco News.

SDS – PMPE – DPO – DIRESP – 2° BIESP – BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Traficantes Presos no Residencial São Francisco


Plantão

Na tarde desta sexta-feira (27/09/2019), Por volta das 17:00 horas, Policiais do Pelotão Tático Operacional da 76ª CIPM, prenderam três suspeitos de traficar drogas e apreendeu 40 Trouxas de Maconha, no Bairro Residencial São Francisco, em Juazeiro BA.

Após varias denúncias de que no bairro havia Tráfico nas proximidades do bar da Sinuca na Rua das Laranjeiras no citado bairro, ao fazer rondas, foi avistada uma movimentação de menores juntamente com um ex - presidiário conhecido como Mikeias, com isso a Guarnição passou a observar toda a movimentação utilizando um binóculo, em seguida abordmus os suspeitos, identificado como Mikeias da Silva Dias, ex - presidiário que responde pelo crime de Tráfico de Drogas e se encontra na Condicional, além dos menores H.A.M.C.J. e L.S.F. que os menores também já tem passagem por Tráfico de Drogas, sendo encontrado com os mesmos a quantia de R$ 25,00 proveniente da venda da droga, e próximo aos mesmos uma sacola preta onde haviam 40 Trouxas de Maconha, que estavam escondidas ao lado de uma cisterna próximo aos suspeitos.

Os três envolvidos e o material apreendido foram levados para a DEPOL na 17ª COORPIN, onde foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas, além de Corrupção de Menores por parte do maior Mikeias.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher que Aplicava Golpes Pelas Redes Sociais Foi Presa


Plantão

Nesta sexta-feira (27/09/2019), Uma mulher foi presa suspeita de clonar redes sociais para pedir dinheiro em Petrolina, Pernambucano.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos três pessoas foram vitimas desse golpe.
Uma das vítimas, que prefere não ser identificada, depositou R$ 700 para uma amiga. O pedido para o depósito foi feito pela rede social da pessoa. "Veio falando se eu tinha algum aplicativo de banco. Aí eu disse que tinha, mas ela pediu pra eu fazer uma transferência eu disse: 'Eu não sei fazer transferência' e ela: 'Mas tem como você depositar?' e eu disse: 'Você tá precisando de quanto?' e ela: 'de 700 reais'. Aí eu disse: 'Pronto, tem uma lotérica aqui perto de casa. Eu vou lá e deposito'. Aí assim que eu depositei eu mandei a foto do comprovante. Foi quando minha amiga viu que não tinha sido ela", explicou.

A amiga que teve a rede social clonada também prefere não se identificar. Ela alega que não estava conseguindo acessar o aplicativo, quando percebeu que a conta estava sendo usada por outra pessoa. "É chocante, porque é uma coisa que você não espera. Eles foram muito inteligentes, eles conseguiram fazer tudo sem precisar de nenhum código de verificação no meu e-mail, nem sem nenhuma confirmação no meu whatsapp. E até hoje recebo mensagem das pessoas perguntando se era eu que estava falando".

A suspeita de estar aplicando o golpe foi identificada como Elaine Christian Prati. "Infelizmente não pode haver a prisão em flagrante dela. Vai ser instaurado inquérito policial, ela vai ser interrogada e responderá em liberdade", declarou o delegado Glaukus Menck.

Elaine vai responder pelo crime de estelionato. A pena pode variar entre um e cinco anos de reclusão, além de multa.

Do G1.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher Sofre Acidente na Rotatória da Facape

Plantão

Na noite desta sexta-feira (27/09/2019) Por volta das 22:00 horas, Recebemos uma informação sobre um grave acidente na rotatória da Facape de Petrolina PE.

Populares relataram que, uma mulher estava no chão sangrando muito e aguardando a chegada do resgate.

Edição CNP.

Santa Filomena PE — Homem que Tentou Matar a Própria Irmã, Foi Detido Por Mandado Judicial


Plantão

Na tarde desta sexta-feira (27/09/2019) Por volta das 15:30, A Equipe da 206ª CIRC/Santa Filomena e Malhas da Lei da 24ª DESEC, Juntamente com a Guarnição do Pelotão da PM de Santa Filomena, SD Ramon e SD Jaelson, sob a coordenação da delegada Regional, Dra. Katyanna Muniz e Dr. Cleideni Morais dos Santos, Deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva n°. 0001273-20.2017.8.17.1020, oriundo da 1ª Vara da comarca de Ouricuri PE, em desfavor de Maurílio Gonçalves dos Santos, residente no Sítio Santo Antônio, Serra do Inácio, Zona Rural de Ouricuri PE, por prática de crime tipificado no Art. Art. 121, Parágrafo 2º, (Tentativa de Homicídio) praticado contra sua própria irmã.

Após a captura, foram tomadas às providências legais cabíveis e em seguida o mesmo foi recolhido a Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico - HTCP-PE , onde ficará a disposição da Justiça.

SDS/POLÍCIA CIVIL/24ª DESEC/206ª Circ – Santa Filomena/Malhas da Lei/PCPE/PMPE.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Polícia Recupera Veículo Roubado na Zona Rural do Município


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (27/09/2019), sobre a recuperação de um veículo que tinha sido roubado na zona rural de Salgueiro na última quarta-feira (25), e foi localizado por Policiais Militares do 8ᵒ BPM por volta das 12:20 dessa quinta-feira (26). O automóvel estava abandonado na Rua Francisco Alves da Paixão, no bairro Primavera, em Salgueiro.


Acionados por moradores da localidade, policiais se dirigiram ao endereço e encontraram o carro modelo Volkswagen Gol, cor cinza, de placa KKG-4409, tomado de assalto.

O automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, que tenta identificar os autores do roubo. Chico Gomes.

Edição CNP.

Monte Santo BA — Plantio de Maconha Erradicado na Zona Rural do Município


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (27/09/2019), de que nesta quinta-feira (26), A Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe) Nordeste incinerou, aproximadamente 300 quilos de maconha na Fazenda Pilar, no município de Monte Santo, distante 362 quilômetros de Salvador.

Também foram apreendidos um motor usado na aspiração de água e mangueiras para irrigação da plantação.

De acordo com o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais, o flagrante foi feito através de denúncias. "Há quinze dias apreendemos uma grande quantidade de maconha na mesma região", enfatizou o oficial, acrescentando que parte da droga foi apresentada na Delegacia Territorial de Monte Santo.

O proprietário da casa não foi identificado e os policiais estão fazendo diligências na busca de criminosos. Só neste mês de setembro, a Polícia Militar conseguiu erradicar aproximadamente 30 mil pés de maconha da erva pronta para consumo na zonal rural de Laçarote, na cidade de Cotegipe, e mais de 140 quilos em Monte Santo.

Ascom SSP/BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Operação Conjunta Entre Polícia e Agentes Penitenciários Fazem Apreensões na PDEG


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (27/09/2019), de que Por volta das 06:15 desta quinta-feira (26), Foi deflagrada uma Operação Conjunta Entre Policias Militares do 2° Biesp e Agentes Penitenciários Resultou em Apreensões na Penitenciária Doutor Edivaldo Gomes PDEG de Petrolina PE.

Dando continuidade e atendendo a demanda do Pacto Pela Vida, Policias Militares do 2° BIEsp sob o comando do Tenente Lourival e Agentes Penitenciários, sob o comando do Supervisor de Segurança C.S.S, realizaram buscas nas dependências do Pavilhão "B" desta Unidade Prisional, onde no decorrer da mesma foram encontrados os seguintes matérias ilícitos:

Materiais Apreendidos:

• 29 Aparelhos de telefonia celular
• 15 Baterias de celular
• 15 Carregadores de celular
• 75 Chips
• 14 Fones de ouvido
• 06 Maricas (cachimbos artesanais)
• 02 Chuços
• 09 Cabos USB
• Aproximadamente 684g de Maconha
• Aproximadamente 34g de Cocaína.

Medidas Adotadas:

O entorpecente foi encontrado na cela 20 em uma buraco por trás de uma tomada de energia e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil – DENARC, bem como os nomes dos ocupantes da referida cela.

O restante dos matérias ilícitos encontrados foram levados ao setor de segurança desta Unidade Prisional, o qual dará andamento aos procedimentos de praxe.         

Edição CNP.

Acidente — Caminhoneiro de Petrolina Capotou o Caminhão na Bahia e a Esposa Morreu


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (27/09/2019), Caminhoneiro de Petrolina PE, sofre acidente no estado da Bahia.

Segundo informações, um caminhoneiro de Petrolina conhecido por Piu-piu, capotou o seu caminhão no estado da Bahia, ele sofreu ferimentos leves, porém a esposa faleceu.  

Edição CNP.

Salgueiro PE — Ex Presidiário Assassinado na Aldeia Atikum

Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (27/09/2019), Por volta das 06:30 desta quinta-feira (26), Policiais Militares do 8°BPM, lotados na cidade de Mirandiba PE, foram acionados para atenderem a uma ocorrência de homicídio na Aldeia Impueira Atikum, zona rural de Salgueiro PE.

No local indicado, testemunhas informaram que por volta das 21:30 da quarta-feira (25), teriam escutado cerca de 05 disparos de arma de fogo e uma mulher relatou que deu por falta do seu companheiro de nome Ivanildo Osmundo Quirino, 40 anos, ex presidiário, que teria saído ha aproximadamente 10 minutos antes dos estampidos.

Moradores da localidade começaram a procurar por Ivanildo, que foi encontrado já sem vida, por volta das 22:30 da mesma noite, há aproximadamente 100m da moradia, vítima dos disparos, totalmente despido, tendo seus pertences (carteira, celular e chave) sido levados.

O local do crime foi isolado até a chegada de peritos do IC e a ocorrência foi registrada na DPC de Salgueiro PE, aonde foi instaurado Inquérito Policial para investigações.

Edição CNP.

Araripina PE — Homem Morreu em Via Pública Por Morte Natural no Distrito de Moraes


Plantão

Nesta quinta-feira (26/09/2019), Um homem morreu no Distrito de Moraes, Zona Rural de Araripina PE.

Um homem de 38 anos foi encontrado morto, no Distrito do Moraes, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com 9ª CIPM, a ex companheira da vítima, informou que ela sofria de problemas de epilepsia e alcoolismo.

Francisco Tarcísio da Silva, foi encontrado sem os sinais vitais. Foi feito o isolamento do local e após perícia o corpo foi removido ao IML de Petrolina.

O Boletim de Ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Araripina.

Roberto Gonçalves.

Edição CNP.

Petrolina PE — Adolescente de 13 Anos de Suicídio no Assentamento Mandacaru


Plantão

Na madrugada desta sexta-feira (27/09/2019), Por volta das 04:00 horas, uma adolescente de 13 anos de nome Iandra, cometeu o Suicídio por enforcamento no Assentamento Mandacaru em Petrolina PE.       

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Sofre Infarto e Morre Caminhando na Orla


Plantão

Na noite desta quinta-feira (26/09/2019), Morreu por infarto Caio Caribé, ex-presidente do Iate Clube de Petrolina PE.

Morreu o presidente do Conselho Deliberativo do Iate Clube Petrolina, Caio César Coelho Caribé, aos 51 anos, vítima de um infarto fulminante enquanto realizava atividade física na orla da cidade.

Funcionário público, Caio era filho de Suzana Maria Costa e Aníbal Caribé, casado com Maria do Socorro e pai do jovem Mateus.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Irmãos Detidos com Mais de Meio Quilo de Cocaína


Plantão

Nesta quinta-feira (26/09/2019), Investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro BA, flagraram dois irmãos – de 42 e 34 anos, com 650 gramas de Cocaína e a quantia de R$ 525,00 reais.

A prisão ocorreu na casa de um deles, localizada no bairro Tabuleiro, onde funcionava um ponto de venda de drogas. 

O homem de 42 anos já responde por tráfico, em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo.

O entorpecente apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os dois irmãos foram Autuados por Tráfico de Drogas e estão à disposição da Justiça. Eles vão passar por audiência de custódia.

Edição CNP.

Petrolina PE — Veículo Capota no Centro da Cidade


Plantão

Nesta quinta-feira (26/09/2019), Um veículo capotou em pleno Centro de Petrolina PE.

Não se sabe o ocasionou o capotamento de um veiculo no Centro da cidade, e também não há informações sobre feridos.

Edição CNP.

Senhor do Bonfim BA — Dois Foram Presos Por Tráfico de Drogas


Plantão

Nesta quinta-feira (26/09/2019), Policiais Civis do S.I. Setor de Investigação da 19ª COORPIN, após trabalhos investigativos, prenderam em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, as pessoas de José Francisco da Silva Neto, 29 anos e Eduardo Lima, 43 anos.

Os policiais já vinham monitorando os dois e ao abordarem o José Francisco, no centro da cidade, encontraram com ele 13 pinos de Cocaína, 10 papelotes e mais 18 petecas de mesma droga, sendo que ele iria levar a referida droga para ser comercializada na residência de Eduardo Lima, no Distrito da Igara, na casa de Eduardo, foi encontrada uma pistola calibre 38, com duas munições intactas.

O Eduardo Lima é Paraplégico, devido a um tiro que levou, na porta da Penitenciária de Juazeiro BA, quando com mais quatros detentos, estavam saindo para o dia dos pais e foram alvos de uma emboscada, onde (dois) vieram a óbito e (três) foram baleados, tendo Eduardo ficado paraplégico devido ao projétil.

Na ocasião Eduardo estava preso no presídio de Juazeiro BA, por ter cometido vários crimes de roubo a mão armada em Senhor do Bonfim BA.

Os dois foram Autuados em Flagrante Delito e encontram-se a disposição da justiça.

Secretaria de Segurança Pública Polícia Civil da Bahia 19ª COORPIN – Senhor do Bonfim BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Morre Após Capotar Trator no N-02 PSNC


Plantão

Na tarde desta quinta-feira (26/09/2019), Filho natural de Paulistana PI, morreu ao capotar o trator em que estava trabalhando no N-02, Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho em Petrolina PE.

O Paulistanense  Erinaldo da Silva Sepedro, de 42 anos, popularmente conhecido como Naldo "Imburana", morreu enquanto trabalhava no Projeto N-02, PSNC em Petrolina PE, vítima de acidente. 

A vítima estava dirigindo um trator, e veio a capotar e cair sobre parte do seu corpo. O acidente aconteceu por volta de 16:00 horas.

Naldo, estava carregando mangas, quando perdeu o controle da máquina e acabou caindo num barranco. Ainda segundo informações, outros dois homens estavam em cima do trator no momento da capotagem, mas saíram ilesos.

Edição CNP.

Petrolina PE — Ônibus Coletivo Quebrou ao Lado do Antigo CEAPE


Plantão

No final da tarde desta quinta-feira (26/09/2019), Um ônibus da empresa Joalina quebrou ao lado do antigo CEAPE, na Avenida 7 de Setembro em Petrolina PE.

O veículo ficou atravessado na pista, vindo a bloquear a via de acesso, causando um longo congestionamento.         

Edição CNP.

Petrolina — Acidente de Moto na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio


Plantão

Na tarde desta quinta-feira (26/09/2019), Um acidente de moto ocorreu na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio em Petrolina PE.

Informações de populares relatam que, um Motoboy que trabalha com entregas, bateu em um poste na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em frente ao Senai.

O estado de saúde da vítima não foi informado.

Edição CNP.

Petrolina — Tentativa de Assalto a Avião com Carga de Valores



Plantão

No final da manhã desta quinta-feira (26/09/2019), Um avião da empresa Azul, com carga de valores, escapou de uma investida de bandidos fortemente armados, quando estava decolando do Aeroporto Nilo Coelho em Petrolina PE.

Tentativa de assalto a um avião de transporte de valores (PROSEGUR) em Petrolina.

Haviam homens fortemente armados em um veículo modelo Dublô de cor prata.

O avião conseguiu decolar sentido contrário e os elementos fugiram pela caatinga, posteriormente o veículo Doblo foi encontrado carbonizado em uma Estrada de acesso ao Povoado de Nova Descoberta.

Em uma comunicação do Tenente Coronel André Luiz, comandante do 2º BIEsp de Petrolina, aos comandos da 7ª CIPM, 1ª e 2ª Companhias, ele confirma a Tentativa de Assalto ao Avião de Valores no final da manhã desta quinta-feira (26). 

Ainda detalha de que os bandidos conseguiram cortar a cerca de segurança do Aeroporto Nilo Coelho, e posteriormente fugiram e tocaram fogo em um caminhão na saída do Projeto Pontal Sul, e usaram uma picape Doblo de cor prata que foi carbonizada em uma estrada de acesso ao Povoado de Nova Descoberta, logo após os elementos tomaram de assalto uma caminhonete L-200 de cor branca, levando o motorista como refém, ambos estão encapuzados com roupas camufladas e portando armas longas possivelmente fuzis.

Edição CNP.

Petrolina PE — Caminhão Queimando e Atravessado na BR 428 Próximo a Serra da Santa


Plantão

Nesta quinta-feira (26/09/2019), um fato inexplicável aconteceu na BR 428, um Caminhão pegando fogo na entrada do Moquém próximo a Serra da Santa em Petrolina PE.

Informações de quem passava pelo local, dava conta de que havia um caminhão atravessado na pista bloqueando a passagens de veículos na BR 428, e não foi observado ninguém nas proximidades.

A polícia foi acionada.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Polícia Cumpre Mandado Judicial no Povoado dos Vermelhos

Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (25/09/2019), de que, Por volta das 17:00 horas dessa quarta-feira (25), Policiais Militares da 7ª CIPM Cumpriram Mandado de Prisão Contra um Homem no Povoado dos Vermelhos em Lagoa Grande PE.

Após campana realizada pela ROCAM no Distrito de Vermelhos, o policiamento deteve o senhor Antônio Neri da Silva, 44 anos, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

O imputado foi conduzido para a DPC de Cabrobó para adoção das medidas pertinentes.

Tenente Coronel QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.
Major QOPM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Veículo de Empresa Provedora de Internet Foi Tomado de Assalto na Zona Rural do Município

Plantão

Divulgação nesta quinta-feira (26/09/2019), Um veículo Fiat Strada, pertencente ao provedor de internet Infoseg, foi tomado de assalto por volta das 19:00 horas, dessa quarta-feira (25), na Estrada Carroçável que dá acesso ao Distrito Pau Ferro, na zona rural de Salgueiro PE.

O proprietário da empresa voltava do Sítio Baixio da Cacimbinha, onde tinha acabado de fazer uma manutenção, no momento em que os bandidos interceptaram o veículo dele com um VW Gol.

Depois desceram, um dos elementos armado com um revólver 38, exigiu que ele saísse correndo e fugiram com a Strada de placa PDV-5879.

A vítima pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo acione a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro.

O automóvel, de cor branca, é facilmente identificável por um rodam estrela de aro 14.

Alvinho Patriota.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas