Adolescente saca arma para atirar em professora, é rendida e atira no próprio pé no Rio Grande do Norte

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde desta sexta-feira (16), após ser flagrada armada e tentar atirar contra uma professora. A menina foi impedida por um guarda patrimonial que fazia a segurança da Escola Belém Câmara, na Cidade da Esperança. Durante a ação, ela acabou atirando no próprio pé. De acordo com o Tenente Craveiro, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a estudante chegou ao colégio já armada. Ela teve um desentendimento com a professora anteriormente e, com raiva, planejava matar a professora, que não teve o nome revelado. Na tarde desta sexta-feira, ao entrar na escola, a adolescente sacou um revólver calibre 38 e teria ameaçado a professora. Neste momento, houve uma correria e, com isso, o guarda patrimonial correu e agarrou a menina, na tentativa de tomar o revólver dela. Reagindo à ação do guarda e relutando em entregar a arma, a jovem acabou atirando acidentalmente no próprio pé. Ela foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel e, em seguida, será conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde a professora já foi registrar o boletim de ocorrência. 
Polícia revela que adolescente pretendia matar professora e se matar 
O Sargento Wallace, da Guarda Patrimonial, relatou que conversou com a adolescente de 15 anos que tentou matar uma professora, na escola Belém Câmara, na Cidade da Esperança. Os planos da menina, de acordo com o que foi dito por ela ao policial da reserva, era matar a professora e cometer suicídio, em seguida. A professora que seria o alvo foi até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, registrar o Boletim de Ocorrência. Sem querer se identificar, ela conversou com a imprensa e disse que, na última quarta-feira (14), a adolescente discutiu com ela, após a professora ter reclamado na diretoria que a jovem estava gazeando aulas. “Ontem, ela já tinha me ameaçado e dito que ia me matar, mas não levei a sério. Hoje, quando estava dando aula no 6º ano, ela apareceu, engatilhou a arma e disse: 'eu vou matar você'. Então, eu saí correndo”, explica a professora. Neste momento, houve uma correria na escola e o Sargento Wallace, que trabalha na Guarda Patrimonial da escola, percebeu a ação e correu em direção à adolescente. Ele conseguiu agarrar a adolescente e começou a tentar tomar a arma dela, com isso, a menina acabou atirando contra o próprio pé. Ainda de acordo com o Sargento Wallace, em conversa com a adolescente, ela revelou que chegou a mandar uma mensagem para o namorado afirmando que não iria voltar para casa, já que realmente pretendia se matar. Com a jovem, a polícia apreendeu 12 munições, sendo seis no revólver calibre 38 e outras seis na bolsa.
“Pediria perdão de joelhos”, diz a adolescente
A adolescente de 15 anos que tentou atirar em uma professora, na tarde desta sexta-feira (16), na escola Belém Câmara, na Cidade da Esperança, disse que está arrependida do que fez. “Pediria perdão de joelhos, mas ao mesmo tempo não tenho coragem de enfrentar ela de frente”, disse a menina após ser levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. De acordo com a adolescente, ela não tinha “motivos óbvios” para matar a professora e que pretendia dar um susto. A adolescente declarou ainda que também pretendia tirar a própria vida. Ela declarou que a arma foi oferecida por um colega, no entanto, ela ficou bastante nervosa e nem mesmo tinha força para segurar o revólver. “Eu não cheguei a apontar a arma para ela, porque é muito pesada. Foi quando o sargento veio, me segurou pelo pescoço e, com o peso da arma, eu acabei atirando no meu próprio pé”, declarou a adolescente de 15 anos. A menina pediu desculpas pelo que fez e chegou a dizer que já está vendo que talvez a professora só quisesse ajudá-la.
Fotos: Sérgio Costa

Fonte: Portal BO

Garoto de 12 anos diz que escuta vozes e sente vontade de matar alguém todos os dias em Sobral-CE

Uma família do Distrito de Taperuaba, em Sobral, no interior do Ceará vive angustiada. Um garoto de apenas 12 anos diz que todos os dias tem vontade de matar alguém. O garoto já tentou matar a mãe e toda a família, o jovem diz que não sabe explicar essa força que acontece com ele. Ao ser entrevistado por Nilson Fagata, ele pergunta ao garoto, "e se você estivesse com uma faca agora em sua mão o que você faria?" O garoto friamente responde: "Eu ia matar você!"
 
Fonte: Sobras 24 Horas

Morre petrolinense vítima de tentativa de assalto no Distrito Federal

Luiz Manoel
Faleceu por volta das 14h30 desta sexta-feira (16), o petrolinense Luiz Manoel Gonçalves, de 52 anos. Ele era servidor da Chesf e foi vítima de uma tentativa de assalto num posto de combustíveis de Planaltina, no Distrito Federal (DF). O crime aconteceu na manhã de ontem (15). O servidor público retornava a Petrolina junto com a esposa e parou no posto para abastecer, quando foi surpreendido pelos bandidos. Luiz Manoel foi atingido com três tiros na cabeça. Ele ainda passou por uma cirurgia na noite de ontem, mas não resistiu. Familiares e amigos estão definindo como o corpo será transportado para Petrolina. O enterro, que acontecerá na cidade, ainda não tem data definida. 
Foto: Reprodução Facebook

Fonte: Blog do Carlos Britto

Petrolinense é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em posto de combustíveis no Distrito Federal

Carro assalto Brasília
Uma tentativa de assalto na manhã de ontem (15), num posto de combustíveis de Planaltina (DF), deixou o petrolinense Luiz Manoel Gonçalves, de 52 anos, gravemente ferido. Ele foi atingido com três tiros na cabeça durante uma tentativa de assalto. Luiz Manoel retornava a Petrolina junto com a esposa e a sogra e parou no posto para abastecer, quando foi surpreendido por três bandidos. Luiz Manoel é servidor da Chesf e tinha ido à capital levar uma das filhas. Segundo o Correio Braziliense, ele estava sozinho no veículo. Ao retornarem ao carro, as mulheres se assustaram quando perceberam a ação dos bandidos. Foi nesse momento que o petrolinense foi atingido. A vítima foi levada para o Hospital de Base num helicóptero do Corpo de Bombeiros, em estado grave. Na tarde de quinta-feira (15), a Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de terem cometido o crime. Os menores foram levados à delegacia, onde um deles confessou ter atirado no servidor público. De acordo com o delegado Edson Medina, a vítima não teria reagido, apenas tocado no braço de um dos adolescentes, pedindo calma. Há indícios de que uma mulher também teria participado da ação.
Foto: G1 DF

Fonte: Blog do Carlos Britto

No Rio, homem é preso suspeito de estuprar e engravidar deficiente mental

A vítima tinha apenas 12 anos na época dos abusos. Com problemas mentais, a menina engravidou e teve um filho do agressor. Paulo dos Santos Lourenço era padastro da menor e foi preso pela delegacia de Queimados (55ª DP), na baixada.

Fonte: R7 Notícias

Adolescente de 15 anos esfaqueia esposa do tio por dívida de R$ 10,00 e incendeia casa em Juiz de Fora-MG

Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter dado três facadas na esposa do tio nessa quinta-feira (15) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Segundo a Polícia Militar, existem diversos registros de ocorrência envolvendo os nomes do tio, da esposa e do adolescente.
 
Fonte: R7 Notícias

Mais um acidente envolve moto e carro em Juazeiro-BA


Mais um acidente envolvendo carro e moto foi registrado agora à pouco em Juazeiro-BA. Por volta do meio dia desta quinta-feira (15), o Fiat Uno, de placas JPN-5158/Juazeiro-BA, colidiu frontalmente com uma motocicleta na pista que liga o Bairro Piranga ao Centro, em frente à Igreja Assembleia de Deus, deixando os ocupantes da moto bastante feridos. Marcos Matos dos Santos, de 33 anos, e sua esposa, Sandra da Silva, de 28 anos, que estavam na motocicleta, foram socorridos pelo SAMU e conduzidos a uma casa de saúde, em Juazeiro. O condutor do Fiat Uno não foi identificado pela imprensa. Hoje pela manhã acidente semelhante havia sido registrado na BR 407, próximo ao Atacadão.
Fotos: Wilson Duarte

Fonte: Blog Geraldo José

Policiais militares da CETO do CPRN/Juazeiro-BA apreendem armas de fogo



Policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) cumprido determinação do Comando do CPRN (Comando de Policiamento Regional Norte) se deslocaram para a cidade de Capim Grosso-BA a fim de reforçar o policiamento com abordagens em veículos, bares e transeuntes, sendo que por volta das 16h30 dessa quarta-feira (14) receberam informações anônimas de que no Povoado de Itatiaia, mais precisamente na Mercearia Araújo, o proprietário estaria de posse de duas armas de fogo. Foi efetuado o deslocamento para o local mencionado sendo encontrada a pessoa de Eurides Santos Araújo, de 54 anos, o qual se identificou como o proprietário da mercearia que negou a veracidade da denúncia e autorizou que os policiais militares fizessem a busca no interior da mesma. Durante a busca foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, oxidado, número de série 1017283, municiado com 6 cartuchos intactos, uma espingarda calibre 28, marca CBC, número de série 399694 MOD 561, uma sacola plástica contendo 03 cartuchos calibre 38 e 11 cartuchos calibre 28 e uma espingarda de fabricação artesanal, tipo bate-bucha. Após encontrar os objetos mencionados, Eurides informou que eram todos de sua propriedade, sendo dada voz de prisão, e o imputado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso, ficando à disposição da justiça.Diniz K9.

Mulher desvia de cachorro na pista, colide com árvore e passageira morre em Araripina-PE



 
Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal por volta das 18h00 dessa terça-feira (13), na BR-316, altura do Sítio Cajueiro na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a doméstica Luciana de Siqueira Campos de 44 anos, casada, residente em Salgueiro, conduzia um veículo Corsa Sedan Classic, de cor branca, de placas PFR-2481, no sentido Araripina à Marcolândia-PI, quando tentou desviar de um cachorro que atravessava a pista e perdeu o controle do carro, batendo violentamente contra uma árvore. A passageira do veículo Mônica Silva Siqueira Santos, de 46 anos, casada, doceira, a qual residia na Rua Cabrobó, no Bairro Vila Eduardo em Petrolina, chegou a ser socorrida ao Hospital Santa Maria, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito, enquanto a motorista sofreu escoriações, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil foi ao local e também registrou o fato junto com a Polícia Rodoviária Federal, sendo o caso registrado na Deegacia de Polícia Civil local.Diniz K9. 

Assassino de policial militar da Ciosac, morto em Trindade-PE em 2007, é preso em Rio Preto-SP



Foto: Guilherme Baffi
A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo, com apoio de policiais de Rio Preto, prendeu na manhã dessa quarta-feira (14), num sítio em Bady Bassit o homem acusado de executar com cinco tiros o Policial Militar Carlos Cornélio Alencar, de Pernambuco, lotado na Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Caatinga (Ciosac). De acordo com a corregedoria da PM, que investiga crimes praticados contra policiais militares, Carlos foi morto em 14 de dezembro de 2007 depois de uma briga com Pedro Henrique de Siqueira Santos, de 28 anos. “A Polícia de Pernambuco entrou em contato com a Corregedoria em São Paulo e na semana passada conseguimos localizar o acusado em Bady Bassit. Nesta manhã invadimos o sítio onde ele estava e conseguimos encontrá-lo”, afirma o major Luiz Roberto Vicente. Pedro morava com uma mulher e o filho dela em um sítio invadido em Bady Bassit. No momento da prisão, a mulher nem o garoto estavam no local. Carlos deve cumprir pena no Estado onde o crime aconteceu. Assista aqui o vídeo com a entrevista do homicida confessando o crime.Diniz K9.
Reportagem: Victor Augusto

Policiais militares da CIOSAC e Serviço de Inteligência do 5º BPM prendem homem acusado de homicídio e apreendem armas de fogo em Petrolina



Na tarde de hoje (15), em mais uma ação conjunta realizada pelos Serviços de Inteligência da CIOSAC, do Núcleo de Iinteligência do Sertão 4 do 5º BPM e efetivo da Equipe Foxtrot/CIOSAC, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara única da Comarca de São José do Belmonte-PE, em desfavor de Francisco Barros da Silva, vulgo "Nem", de 34 anos, o qual é apontado como o autor do homicídio que vitimou Cícero Bezerra dos Santos. Desde o ano 2000, data do crime, o acusado se encontrava foragido, sendo localizado na data de hoje, no Núcleo 03 do Projeto Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina. Durante a prisão do acusado, foram encontrados e apreendidos 01 espingarda calibre 12 com 04 cartuchos intactos e 01 revólver calibre 38 com 12 munições intáctas, os quais foram conduzidos e entregues juntamente com o acusado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.O mesmo encontra-se à disposição da justiça.Diniz K9.

Homem é agredido a facadas próximo à Serrolândia, na Região do Araripe


Por volta das 23h50 de ontem (14), o efetivo da Operação Polígono de Serrolândia foi informada de uma tentativa de assassinato em que José Roberto da Silva, de 24 anos, solteiro, agricultor, residente na Vila Né Camilo, distrito de Bodocó, valendo-se da situação de embriaguês de Davi Ferreira Teles, de 27 anos, solteiro, agricultor, residente na mesma localidade, desferiu-lhe vários golpes de faca. A vítima foi conduzida ao Hospital de Araripina para os devidos procedimentos médicos. Davi já havia sido alvo de tentativa de assassinato por parte do imputado anteriormente. A GT local realizou incursões pela área, porém não localizou o imputado. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e entregue na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis a caso.Diniz K9.

Homem é baleado durante assalto em Petrolina



 
Por volta das 18h50 de hoje (15), a Central de Operações do 5º BPM foi informada, que Fredson da Silva Miranda, de 24 anos, motorista, residente no Bairro Mandacaru, em Petrolina, havia dado entrada no Hospital de Ensino do Vale do São Francisco (antigo HUT), com um disparo de arma de fogo na perna direita. A PB 26138 foi empenhada até o local, onde constatou junto a vítima, que a mesma se deslocava para sua residência, no Bairro Mandacaru, pela Avenida Principal do Bairro Antonio Cassimiro, quando em um certo ponto foi abordado por um elemento em uma motocicleta, armado, que anunciou o assalto, levando o seu telefone celular. A vítima após entregar o aparelho empreendeu fuga pelo mato, quando foi atingido por um disparo e arma de fogo. Seu cunhado o socorreu até o Hospital, onde se encontra em observação médica, porém, sem correr risco de morte. O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.Diniz k9.

Isso é Curioso e até assusta; Conheçam a história de Edward Mordake, o homem de duas faces...

Edward Mordake foi supostamente um herdeiro de um importante cargo na Inglaterra no século XIX, além de um brilhante músico. Tinha tudo para viver muito bem, mas era portador de uma rara síndrome denominada Craniopagus parasiticus, que acontece quando os crânios de gêmeos não se separam e dividem o mesmo corpo. Segundo diziam, Mordake, visto de frente, era um homem encantador, mas escondia um rosto adicional aterrorizante na nuca, que era incapaz de comer ou falar, mas podia rir e chorar. Sua verdadeira história foi distorcida ao longo dos anos – não há nem mesmo um consenso sobre sua data de nascimento ou morte, de modo que não resta quase nenhuma fonte concreta para os pesquisadores atuais. Relatos dizem que Mordake pediu aos médicos uma cirurgia para a remoção de sua segunda face, pois ela supostamente sussurrava coisas assustadoras e incompreensíveis durante a noite. Ele mesmo dizia que quando estava triste, sua outra face ria como se estivesse zombando de seus sentimentos. Diziam também que os olhos da segunda face acompanhavam o movimento de outras pessoas. Após ter seu pedido negado por diversos médicos, Mordake decidiu se suicidar aos 23 anos. Existem duas versões sobre sua morte: na primeira, ele teria se suicidado com veneno, e na segunda, com um tiro em um dos olhos da segunda face. Nas duas versões, Mordake teria deixado uma carta pedindo que sua face monstruosa fosse destruída de seu crânio antes do sepultamento, para que ele não continuasse ouvindo os sussurros macabros no túmulo. A carta também pedia para que ele fosse enterrado em um lugar deserto e sem lápide. Mordake viveu sua vida complemente isolado. Não tinha amigos e se recusava a receber visitas de sua família. 

Fonte: Wikipédia

Denúncia anônima leva Polícia Civil a prender traficante em flagrante no Bairro Dom Malan em Petrolina

O traficante Claudio Rogério Freire da Silva, de 28 anos, foi preso na última sexta-feira (09), por policiais civis da 2ª Delegacia de Petrolina (214ª Circunscrição), após uma denúncia anônima que informou aos policiais o local onde o acusado iria fazer a entrega da droga. Abordado no Bairro Dom Malan, os policiais localizaram dentro do veículo de propriedade do acusado, 410 gramas de Cocaína. Claudio Rogério foi autuado em flagrante delito por tráfico ilegal de drogas, sendo apreendido ainda o veículo Fiat Palio, de placas JRZ-2798 e dois aparelhos celulares. O causado foi recolhido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde fica à disposição da justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

Grave acidente deixa uma salgueirense morta e outra ferida em Araripina-PE

Aconteceu um grave acidente na noite desta terça-feira (13) envolvendo duas moradoras da cidade de Salgueiro-PE nas imediações do Sítio Cajueiro, no município de Araripina. Segundo informações da polícia, uma das mulheres morreu no acidente e a outra ficou ferida, mas consciente. As salgueirenses estavam se deslocando sentido Salgueiro/Picos-PI em um Corsa Classic quando um cachorro atravessou na BR, a condutora tentou desviar, perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore. Monica Silva Siqueira Campos morreu no acidente. A outra ocupante do carro, identificada como Luciana Siqueira, ficou ferida, mas não corre risco de morte. 

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

Polícia Civil de Juazeiro-BA cumpre mandado de prisão em Petrolina-PE

Nessa segunda-feira (12), a equipe do SI da 17ª Coorpin/Juazeiro-BA, liderada pelo Bacharel Fábio Antonio Cândido Conceição Araújo, cumpriu o mandado de prisão preventiva de Ricardo Ferreira Cruz, conhecido por “Ricardo Boca Podre”. O mesmo se encontrava em sua residência no Bairro Jardim Maravilha em Petrolina. Os policiais passaram a observar o local quando perceberam o movimento de pessoas na citada residência e após alguns instantes visualizaram Ricardo e uma mulher de nome Zulmira dos Santos Almeida saindo da casa quando foram abordados, Zulmira, tentou dispensar uma peteca de Cocaína alegando que era usuária. Os policiais passaram a revistar o interior da residência e encontraram embaixo de uma gaveta 01 pistola marca Taurus, calibre 380, com a numeração KRK 81033, com 02 carregadores e 16 munições do mesmo calibre intactas, 01 vasilha de plástico com 13 petecas de Cocaína com aproximadamente 59 gramas, 01 balança de precisão, a quantia de 2.432,00 em espécie, 02 aparelhos celulares, 01 motocicleta Honda Bros 150, de placa JSM-4315, de cor preta e 01 veículo GM Corsa Super, de placas JFM-6134. Ricardo já havia sido preso por tráfico e estava sendo investigado por tráfico de drogas e vários homicídios em Juazeiro.

Fonte: Blog Diniz K-9

Estudantes do Bairro João de Deus em Petrolina recebem palestra sobre perigo das drogas e violência

Na noite da úlitma segunda-feira (12), às 19h00, os policiais militares Tenente Carvalho - Coordenador Executivo Regional do PROERD Sertão II e Soldado Rocha - Instrutor do PROERD do 5º BPM, estiveram no Bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina. Eles realizaram uma palestra intitulada "Violência e Drogas – causas e efeitos, o que fazer?" para um grupo de estudantes da Escola Jesuíno Antônio D’Ávila. O encontro foi solicitado pela equipe do programa "Governo Presente", idealizado pelo Governo de Pernambuco. Durante a palestra, que interagiu com alunos e pais da comunidade, os instrutores mostraram um vídeo educativo sobre o tema. 

Fonte: Blog Diniz K-9

Mulher morre dentro de casa e tem o corpo devorado por seus próprios gatos

O corpo de uma mulher que tinha paixão por animais foi devorado por seus próprios gatos após ela morrer sozinha em casa, de acordo com um tribunal de Ringwood, em Hampshire, no Reino Unido. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o cadáver em decomposição é de Janet Veal, de 56 anos, descoberto no chão da cozinha de sua casa, que fica numa região isolada da cidade. Os vizinhos de Janet perceberam que a mulher não era vista há muitos dias e que sua caixa de correio estava transbordando. A polícia foi obrigada a usar uma escada para entrar na residência, que fica no final de uma estrada batida. No local, encontraram “uma cena angustiante”, de acordo com as autoridades. — Havia animais mortos, incluindo um gato e um cachorro, na cozinha e na sala de estar, mas outros haviam sobrevivido. Acredita-se que os animais passaram a comer o corpo da própria dona após passarem fome durante meses. De acordo com o jornal The Independent, era evidente que a casa não era limpa havia muitos meses, uma vez que nem mesmo o chão do local era visível por conta da quantidade de lixo. Segundo depoimentos, Janet era uma pessoa bastante reclusa e tornou-se distante do marido nos últimos anos. O médico legista teve dificuldade para determinar a causa da morte de Janet, mas descartou que ela tenha sido atacada por seus animais. O mais provável é que ela tenha morrido de uma doença pu

Fonte: R7 Notícias

Polícia ainda não tem pistas do homem que atropelou e matou criança no Núcleo 6 do Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina

A Polícia Civil de Petrolina continua à procura do homem suspeito de atropelar e matar uma criança de 4 anos de idade no Núcleo 6 do perímetro Senador Nilo Coelho, área rural do município. O acidente aconteceu na tarde de ontem (13). Paulo Ramon Henrique Miranda, 19 anos, atropelou a criança quando conduzia uma moto na estrada de acesso ao Sítio Vira Mão. Segundo testemunhas, Paulo vinha em alta velocidade quando ultrapassou um veículo escolar e atingiu a criança, que brincava em frente a sua casa. Após o atropelamento, a criança foi levada ao Hospital de Ensino do Vale do São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ao tomar conhecimento sobre o caso, a Polícia Militar foi até a casa de Paulo Ramon, onde encontrou apenas o pai do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Suspeito de atentado à bomba em Jacobina-BA é preso

A polícia prendeu na tarde dessa terça-feira (13), um dos suspeitos do atentado à bomba que deixou seis pessoas feridas em Jacobina, na Bahia. Segundo informações do Coordenador da 16ª Coordenadoria de Polícia Civil na região, Fábio Santos, o suspeito é ex-namorado de uma das vítimas atingidas. Na ação, seis pessoas ficaram feridas. "Ele é ex-namorado da vítima que está em estado grave em salvador. O relacionamento se desfez e ele já tinha ameaçado ela por várias vezes. Ele foi visto também fazendo o artefato e arremessou em direção à vítima. Ele nega, mas as provas apontam que foi ele", disse Fábio Santos. e acordo com informações da polícia, uma dupla em uma moto foi até o restaurante Cuscuz.com Recheio e jogou uma bomba caseira, conhecida como coquetel molotov. O restaurante ficou totalmente destruído. O caso aconteceu no dia 9 de agosto. 
Com informações do G1/Foto: Emerson Rocha Bahia Acontece

Fonte: Blog do Geraldo José

Elementos são presos por roubos e clonagem de veículos em Petrolina

Após quatro dias de campana realizada no estacionamento do Aeroporto de Petrolina, no final da tarde de ontem (13), policiais militares da CIOSAC e do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 do 5º BPM prenderam Jean Charles de Oliveira, de 39 anos, residente no Bairro Rio Corrente e Antônio Claudemir de Lisboa, vulgo “Miquinha”, de 23 anos, residente no Bairro Cosme e Damião, em Petrolina, ambos apontados como participantes de um esquema de furto e roubo de veículos, seguidos de adulteração da placa e da documentação dos mesmos (clonagem) para a comercialização ilegal. O primeiro a ser preso foi Antônio Claudemir de Lisboa, apontado como o agenciador da venda dos veículos, que no momento da prisão conduzia o veículo Nissan March, ano 2012, de placas NZX-2166, o qual estava com a placa “fria” NZW-4320, furtado no dia 15/05/13 na cidade de Salvador-BA. Após sua prisão, Claudemir confessou a prática dos crimes e conduziu o efetivo policial até a residência de Jean Charles, apontado como proprietário dos veículos e chefe do esquema, onde o mesmo foi preso. Após as prisões o efetivo policial deslocou-se até o estacionamento do aeroporto de Petrolina, onde realizou a apreensão do veículo Nissan Frontier, ano 2012, de placas NTF-3278, a qual se encontrava com a placa “fria” NMW-1037, furtada no dia 24/07/13, em Salvador-BA e do veículo Corolla, ano 2011, de placas NYO-6860, o qual também se encontrava com uma placa “fria” NYQ-3030 e havia sido furtado também na Cidade de Salvador-BA, no dia 17/07/13. Todos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito. Os mesmos encontram-se à disposição da justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

Policiais militares da CIPE-Caatinga erradicam roça de Maconha, prendem traficantes e apreendem droga em Jaguarari-BA

Nessa terça-feira (13), policiais militares da CIPE-Caatinga após uma denuncia anônima, chegaram até a Fazenda Veado, no Distrito de Pilar, município de Jaguarari-BA e constataram um grande plantio Maconha (Cannibis Sativa). Na aproximação foram observadas quatro pessoas que estavam irrigando o plantio, sendo dado voz de prisão a todos. Foram presos Renato Alves Granja, natural de Cabrobó-PE, Diego Neres e Silva, natural de Morpará-BA, Josiel Soares da Silva, natural de Cabrobó-PE, Antônio Flaviano Granja Maia, natural de Abaré-BA, todos residentes no Distrito de Ibó, município de Belém de São Francisco-PE. A roça estava dividida em 07 plantios, totalizando, aproximadamente, 7 mil covas, perfazendo um total de 21 mil pés de maconha, com tamanho médio, de um metro de altura; 01 litro e ½ de sementes de maconha; 267 kg da Maconha pronta para o consumo, 01 aparelho celular marca Samsung, 01 aparelho celular marca Nokia, 01 gerador de energia marca Toyoma modelo T4000CX Generator, a diesel; 01 motor bomba marca Schneider nº 12K14-01-00358. Os pés de maconha foram erradicados e incinerados no local. Os acusados foram presos e conduzidos e todo o material encontrado foi apresentado à Delegada Magda Roberta na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senhor do Bonfim. Os mesmos encontram-se à disposição da justiça.
 
Fonte: Blog Diniz K-9

Polícia apreende menor acusado de tentativa de homicídio em Petrolina



Na manhã de hoje (14), policiais civis e militares que integram a equipe "Malhas da Lei" da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, após investigações, conseguiram descobrir o paradeiro e apreender um adolescente de 17 anos, por força de um mandado de busca e apreensão. Ele é acusado de juntamente com um comparsa terem tentado contra a vida de um Corregedor da Polícia Civil de Pernambuco, fato ocorrido em fevereiro deste ano. O menor foi apreendido no Núcleo 9 do Projeto Senador Nilo Coelho, área irrigada da cidade. De acordo com o inquérito policial remetido à justiça, o menor e seu comparsa no dia 27 de fevereiro deste ano chegaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto a numa padaria localizada na Avenida da Integração, próximo ao Campus Universitário da cidade. O Corregedor da Polícia Civil de Pernambuco acompanhado de sua equipe, que se encontravam jantando no local ao tentar dar voz de prisão aos acusados ocorreu uma troca de tiros, sendo um dos acusados ferido e o adolescente conseguido fugir. Após ser apreendido pelos policiais o adolescente foi conduzido ao CENIP (Centro de Internamento Provisório) e na sequência recolhido à Fundação CASE (Centro de Atendimento Sócio-Educativo), onde fica à disposição da justiça.
Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

EPTTC volta a funcionar em novo endereço a partir da próxima segunda-feira

EPTTC
A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) estará funcionando em novo endereço a partir da próxima segunda-feira (19). O novo prédio está situado na Avenida da Integração, nº 1202, no Bairro Caminho do Sol, zona leste da cidade (próximo ao ‘Geladão’). O atendimento ao público foi suspenso no dia 18 de julho, após desabamento de uma parte do forro do antigo prédio, localizado na Avenida Sete de Setembro. O incidente deixou uma funcionária ferida. Segundo o presidente da EPTTC, Daniel Ferreira, a mudança foi planejada antes mesmo do fato, já que os problemas estruturais já haviam sido identificados na antiga sede. De acordo com ele, a população não ficou desassistida durante a paralisação dos serviços. “Enquanto estávamos no processo de mudança, ninguém ficou sem ser atendido. Houve atendimento emergencial no Expresso Cidadão, na 8ª Ciretran e na sede do Sest/Senat”, garantiu. No novo endereço, todos os serviços da EPTTC serão disponibilizados normalmente.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Polícia Militar apreende arma de fogo e droga no Bairro Quidé em Juazeiro-BA

No último Domingo (11), policiais militares da 76ª CIPM/SEDE, em abordagem de rotina na avenida principal, no Bairro Quidé, em Juazeiro-BA, avistaram dois suspeitos em uma moto Yamaha Fazer YS250, de cor roxa, de placa OLB-4863, motivo pelo qual foi sinalizado para que parassem, porém os mesmos fugiram do local e iniciou-se o acompanhamento, onde os envolvidos caíram do veículo na Rua do Cajueiro, do referido bairro e adentraram em um bar, sendo um capturado e o outro conseguiu evadir-se. No bar, foi encontrada uma espingarda calibre 12, dois canos, marca Boito, desmuniciada, porém próximo havia uma sacola contendo treze cartuchos do mesmo calibre e uma segunda sacola contendo quinze trouxinhas de Maconha pronta para a comercialização. Vale ressaltar que embaixo do banco da moto foram encontradas cinco trouxas de Cocaína. O condutor da motocicleta foi identificado como J.A.A., o qual foi preso em flagrante delito juntamente com o proprietário do estabelecimento A.A.A., que em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados também a quantia de R$ 2.087,40, os quais estavam em posse R$ 130,00 de J.A.A. e R$ 1.956.55 no bar. Os mesmos encontram-se à disposição da justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

Ceará: Homem mata amigo com foice e passeia com cabeça da vítima.


Um morador de rua do interior do Ceará degolou um amigo com uma foice após uma discussão na tarde de segunda-feira (12). O homem colocou a cabeça degolada em um saco plástico e circulou pela cidade exibindo-a. O caso ocorreu em um distrito da zona rural de Canindé (118 km de Fortaleza). Segundo a Polícia Civil, ambos estavam desempregados e moravam juntos debaixo de uma ponte. 
O autor do crime, João Bosco Martins, 35, foi preso em flagrante após denúncia à polícia. Martins relatou à Polícia Civil que estava discutindo com Francisco Antônio Almeida, 42, porque, segundo ele, a vítima roubava objetos seus para vender e comprar drogas. Ambos estavam alcoolizados e, com a discussão, Martins pegou uma foice e deu dois golpes em Almeida. 
De acordo com a polícia, com a cabeça em um saco plástico, Martins passou pela frente de algumas casas e relatou o crime para um morador, exibindo o saco plástico e dizendo que iria se desfazer dele. Depois voltou para o local onde matou o amigo e adormeceu próximo ao corpo da vítima, quando foi encontrado por policiais e preso. (Folhapress)

Após assassinar irmão por um pudim de leite, adolescente mata padrasto a facadas no Rio de Janeiro

A mãe de uma menina de 16 anos denuncia que a filha matou o padrasto a facadas em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. O crime teria sido cometido após uma discussão, no início de agosto. De acordo com Adriana Cristina da Silva, a adolescente já havia matado o próprio irmão, de 17, há três anos por causa de um pudim de leite. A briga entre a menina e o padrasto teria começado, segundo Adriana, após ele reclamar que a jovem não ajudava em casa e não tinha feito o jantar. A menina, então, teria ido com a mãe para a cozinha. Com a comida pronta, a adolescente se serviu primeiro e o padrasto reclamou. Irritada, a enteada jogou o prato no rosto dele e, em seguida, o esfaqueou. A vítima, Rogério Barbosa, de 38 anos, deu entrada no Hospital Municipal Pedro 2º e foi liberado após ter os ferimentos suturados. Ele morreu no dia seguinte, vítima de hemorragia interna, lesão na artéria subclava e na veia jugular. Adriana Cristina reclamou do descaso. — A enfermeira perguntou para o bombeiro e ele falou que era superficial. Que era só suturar e mandar para casa. Depois, a médica receitou anti-inflamatório e o mandou para casa. Após atacar o padrasto, a menina fugiu. De acordo com a mãe, este é ao menos o segundo homicídio cometido por ela. Em 2010, a adolescente teria matado o irmão, após uma discussão por causa de um pudim de leite. — Dói a gente saber disso. Não sei se é maldade. Não sei se tenho raiva, se tenho pena, confunde tudo. Não sei o que pensar. Ainda segundo Adriana, a filha foi internada no Instituto Santos Dumont, na Ilha do Governador, após matar o irmão. Dez dias depois, porém, foi liberada sob a justificativa de que não apresentava perigo a sociedade. Na última vez que recebeu notícias sobre a menina, a mãe ficou sabendo que ela vivia com moradores e rua no aterro do Flamengo, zona sul do Rio. O caso foi registrado na Delegacia de Santa Cruz (36ª DP).

Policiais militares do 6º BPM apreendem arma de fogo e motocicleta irregular

Por volta das 12h30 dessa segunda-feira (12), policiais militares da 5ª Cia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam uma motocicleta sem placa e documentos, na cidade de Filadélfia-BA. Os policiais realizavam rondas quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, sem placa. Com a aproximação da viatura o condutor empreendeu fuga, sendo iniciada uma perseguição. O motociclista, em seguida, parou em uma estrada vicinal da BR 407 e tentou esconder debaixo do banco um revólver calibre 22, sem munição. Oclécio Batista de Almeida, de 23 anos e Osnei Batista de Almeida, de 19 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, juntamente com o arma e a motocicleta. Oclécio declarou ser o dono da arma e era quem conduzia a moto.

Fonte: Blog Diniz K-9

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai e 2 morrem

Pilotos receberam homenagem no Facebook da
Esquadrilha (Foto: Reprodução/Facebook)
Os dois ocupantes do Super Tucano A-29 da Esquadrilha da Fumaça, que caiu na manhã desta segunda-feira (12), na pista da Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga (SP), eram experientes e estavam na Força Aérea desde 1998. O capitão aviador João Igor Silva Pivovar e o capitão aviador Fabrício Carvalho, ambos de 31 anos, chegaram a realizar a ejeção, mas morreram no local. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar os fatores que causaram a queda. O acidente ocorreu por volta das 9h quando duas aeronaves faziam manobras. Ao invés de subir, um dos aviões se chocou com o chão “Era um voo de treinamento, na fase de desenvolvimento de manobras durante a implantação da nova aeronave. No momento de recuperação, na descida, essa aeronave entrou em atitude anormal e colidiu com o solo. Não sabemos o que gerou essa atitude. Houve uma pequena explosão, mas não houve tempo para socorro”, afirmou o comandante do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), tenente coronel Marcelo Gobett Cardoso. Ainda segundo Cardoso, mesmo com a ejeção, não foi possível salvar os pilotos. “A aeronave estava se recuperando de uma manobra e não estava nas condições propícias para a ejeção. Vamos aguardar o laudo inicial para que a gente possa avaliar. Esperamos poder continuar esse processo de implantação do Super Tucano”, disse. Segundo o comandante da AFA, o brigadeiro do ar Carlos Eduardo da Costa Almeida, os pilotos treinavam juntos porque ocupavam a mesma posição na esquadrilha e faziam as mesmas manobras. "Informações, imagens, peças e análise de caixa preta vão montar um quebra-cabeça para mostrar o que aconteceu", afirmou. O velório das vítimas começou às 18h30 na AFA e é restrito a colegas e parentes dos pilotos. Os corpos serão enterrados nas cidades de origem, mas os horários ainda não foram confirmados. 

Perfil 
O capitão aviador Fabrício Carvalho tinha 31 anos e nasceu em Conselheiro Lafaiete (MG). Ele ingressou na Força Aérea em 1998 como cadete e foi declarado aspirante a oficial em 2003. Na Esquadrilha da Fumaça ocupava a posição de ala esquerda externa. Tinha 2.350 horas de voo e era chefe da subsecção de Planejamento Controle e Estatística do EDA. Antes era piloto de transporte. Já o capitão aviador João Igor Silva Pivovar, que completaria 32 anos em 1º de outubro, nasceu em Jaguariaíva (PR). Ele também ingressou na Força Aérea em 1998, na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAr), sendo declarado aspirante a oficial em 2002. Tinha experiência de voo nas aeronaves T-25 Universal, T-27 Tucano, H-50 Esquilo, H-1H Huey e U-42 Regente. Ele era o chefe da Subseção de Relações Públicas do EDA. Na página da Esquadrilha da Fumaça no Facebook, os dois pilotos foram homenageados com uma foto em que ambos aparecerem juntos, seguida da mensagem: “A equipe Esquadrilha da Fumaça lamenta o acidente ocorrido com dois de nossos integrantes. Um rastro de fumaça branca jamais se apaga...” 

Novos aviões
O Super Tucano A-29 tem praticamente o dobro do peso do T-27 e quase o dobro de potência. A velocidade máxima também aumentou de 550 quilômetros por hora para 690 quilômetros por hora. A aeronave é utilizada pela FAB para a formação de pilotos de caça e, também, no patrulhamento das fronteiras do Brasil. O avião foi apresentado pela AFA em fevereiro deste ano, substituindo o T-27, usado nas apresentações dos últimos 29 anos. No fim de março, os pilotos da FAB iniciaram os treinamentos. No domingo (11), durante a homenagem ao Dia dos Pais na cidade, a Esquadrilha da Fumaça nem chegou a fazer manobras porque os pilotos ainda estão em treinamento com o novo modelo. Além da equipe de pilotos,os mecânicos e demais membros do EDA também estão em fase de preparação para a transição que está prevista para terminar somente no ano que vem. 

Outros acidentes 
Em 61 anos de história da Esquadrilha da Fumaça foram 10 acidentes com 13 mortes. O último foi em abril de 2010 quando um avião caiu durante uma exibição em Lages (SC). Na ocasião, o piloto de 33 anos também morreu. Durante uma manobra, feita em comemoração aos 68 anos do Aeroclube de Lages, a aeronave T-27 bateu no solo. O avião caiu na beira da pista do Aeroporto Federal da cidade, bem perto das pessoas e de residências. Em 2004, dois aviões T-27 da Esquadrilha da Fumaça se chocaram no ar durante um treinamento e caíram na zona rural de Santa Rita do Passa Quatro (SP). Os quatro pilotos conseguiram se ejetar e sobreviveram, mas ficaram feridos. Em abril de 2003, um tenente e um cadete morreram depois que um T-27 Tucano caiu em um canavial, em Ibaté (SP). Em julho de 2001, durante voo de treinamento, um capitão da FAB morreu quando o avião caiu em um pomar de laranja, em Santa Cruz das Palmeiras (SP). 

Histórico 
A história da Esquadrilha começou no Rio de Janeiro. Instrutores de voo da escola de aeronáutica decidiram treinar acrobacias em grupo nas horas de folga. A primeira exibição para o público foi em 14 de maio de 1952. Três anos mais tarde, a Esquadrilha ganhou os próprios aviões. O modelo escolhido foi o norte-americano T6. A esquadrilha foi reconhecida como unidade da FAB em 1963. Treze anos depois foi desativada e só voltou em 1983. Em seguida recebeu o Tucano T-27, fabricado no país, e em 2002, a troca de cores deixou os tucanos ainda mais brasileiros. 

Fonte: G1

Acusado de homicídio foragido da justiça há 18 anos é preso em Lagoa Grande-PE

Policiais civis de Lagoa Grande-PE, em operação conjunta com a equipe Malhas da Lei" da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó, prenderam na manhã desta segunda-feira (12), no Povoado de Vermelhos, Zona Rural da cidade, Pedro José Gonçalves, de 51 anos, acusado de assassinar o comerciante Braz Henrique Pereira há 18 anos, na cidade de Juazeiro do Norte-CE. O acusado foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande onde prestou esclarecimentos, sendo recolhido à Cadeia Pública de Cabrobó onde fica à disposição da Justiça cearense.

Fonte: Blog Diniz K-9

Acusado de praticar assaltos na BR428 em Cabrobó-PE é preso pela equipe "Malhas da Lei "

Na tarde desta segunda-feira (12), policiais civis e militares da equipe "Malhas da Lei" da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó-PE, com apoio de policiais militares da Patrulha Rural da 2ª CIPM, prenderam Reginaldo Gomes Barbosa, conhecido por "Regis", acusado de praticar assaltos na BR428, em Cabrobó. O acusado foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca do município. Reginaldo Gomes foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó onde prestou esclarecimentos, sendo posteriormente recolhido à Cadeia Pública do município onde fica à disposição da Justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

Operação prende dois em Juazeiro-BA com mais de 15kg de pasta-base de cocaína

Ontem (12), a PRF realizou fiscalização na área de atuação da 6ª Delegacia PRF, que abrange os postos de Petrolina, Rajada e Santa Maria da Boa Vista, e, por volta das 11h00, recebeu informações do seu Núcleo de Inteligência de que um veículo VW/Gol, branco, se dirigia a Petrolina e possivelmente transportava droga. O mesmo foi interceptado no Posto Fiscal de Juazeiro por três equipes da PRF de Petrolina, apoiada por uma equipe da PRF de Senhor do Bonfim-BA e uma da Polícia Federal de Juazeiro. Abordado o condutor, o mesmo apresentou a CNH de Adir João Maria Mello com sua fotografia, como se sua fosse. No mesmo veículo era passageiro Rafael Francisco dos Santos. Realizada a busca minuciosa foram encontradas no interior do veículo, 13 garrafas plásticas de um litro e 4 garrafas plásticas de 350ml com Pasta Base de Cocaína, totalizando 15,2Kg e uma CNH na qual constava o nome de Espedito da Silva, com a foto do condutor, que então assumiu a sua verdadeira identidade que era a de Espedito. O mesmo informou que tinha adquirido a CNH falsa em Brasília-DF por R$ 750,00 e que estava foragido da justiça do Distrito Federal desde 2010, onde respondia pelos crimes de homicídio e roubo. Realizadas as consultas nos sistemas da PRF, constatou-se que Espedito possuía mandado de prisão em aberto do Distrito Federal, bem como passagens pelas polícias de Goiás e de Pernambuco. Os dois afirmaram que receberiam R$ 10.000,00 para o transporte da droga e foram encaminhados pela PRF para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, uso de documento falso e falsificação de documento, e, em seguida, foram escoltados pela PRF para o presídio de Juazeiro. Com a quantidade de pasta-base de cocaína apreendida daria para fazer, segundo a PF, 80kg de cocaína em pó.

Fonte: Blog do Geraldo José

Acusado de ter assassinado uma mulher a golpes de faca é preso pela equipe Malhas da Lei de Cabrobó-PE

Quatro meses após ter assassinado a golpes de faca tipo peixeira, a pessoa de Edilma Maria da Silva Melquiades, policiais civis da equipe "Malhas da Lei" de Cabrobó-PE prenderam na tarde do último sábado (10), Adelson Antonio de Souza, conhecido por “Adelson Cachoeiro". De acordo com o delegado Emanuel Luciano Caldas, a polícia deu a resposta que a sociedade clamava, “o crime que chocou a população de Cabrobó que realizou passeatas para lutar contra a violência contra a mulher, e a polícia investigou a fundo o crime prendendo o acusado que agora está à disposição da justiça”, destacou. Adelson de Souza que foi preso no Projeto Fulgêncio, área irrigada de Santa Maria da Boa Vista, onde estava escondido desde o dia do crime, foi conduzido à Cadeia Pública de Cabrobó onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

Policiais civis da Delegacia de São José do Belmonte-PE prendem acusado de roubo foragido da justiça há 10 anos

Um foragido da justiça acusado de roubo foi preso na última sexta-feira (09), por policiais civis da Delegacia de São José do Belmonte-PE. Antonio Carlos Leite, de 28 anos, procurado pela Justiça de Pernambuco, por cometer crime de roubo no ano de 2003 no município de Flores, foi localizado após os policiais receberem denúncias de que o acusado juntamente com outro homem procurou o endereço de um morador de São José do Belmonte, a população desconfiou da presença dos acusados e procurou a polícia, identificando que Antonio Carlos possuía um mandado de prisão em aberto. Os policiais localizaram o endereço do acusado na cidade de Juazeiro do Norte-CE, onde o mesmo residia. Antonio Carlos Leite foi preso e encaminhado à Cadeia de Flores, ficando à disposição da Justiça local.

Fonte: Blog Diniz K-9

Policiais civis de Pernambuco planejam passeata para pressionar governo do estado a cumprir pauta

comissario Jorge
Policiais civis de Pernambuco planejam para esta quinta-feira (15) uma grande passeata pelas ruas do Recife em protesto contra a falta de resposta do governo estadual em relação à pauta de reivindicações da categoria. Segundo o diretor regional do Sindicato de Polícia (Sinpol) em Petrolina, Jorge Maximiano (mais conhecido como comissário Jorge), a mobilização foi acertada em assembleia dos policiais, realizada na noite da última quarta-feira (7). Entre as principais reivindicações estão o enquadramento por tempo de serviço para todos profissionais ( dez anos integrais de serviço fora da atividade policial, independente do serviço em atividade de segurança pública); fim das distorções salariais entre delegados em início de carreira e policiais no final; e garantia de isonomia de gratificação da função policial de 225% do delegado a todos os policiais civis. “A pauta já está nas mãos do governo. Ele já sabe o que a gente reivindica”, ressaltou o comissário Jorge, destacando que os policiais também lamentam a falta de reconhecimento do estado pelo cumprimento das metas do Pacto Pela Vida. A passeata, que será reforçada por policiais militares e agentes penitenciários, sairá da sede do Sinpol, no bairro Santo Amaro, área central do Recife, e seguirá até a sede provisória do governo do estado, no Centro de Convenções de Pernambuco. “Iremos acompanhar todos os detalhes e tomar as decisões dentro do que acontecer no Recife”, completou o comissário Jorge.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Bebê morre após colisão entre duas motocicletas em Afrânio-PE


Uma colisão entre duas motocicletas em Afrânio-PE, no Sertão do São Francisco, causou a morte de um bebê. A tragédia aconteceu numa estrada carroçal, a cinco quilômetros da cidade. Segundo informações, a criança vinha com os pais na moto, quando um outro motociclista os atingiu. Com o choque, os pais do bebê acabaram caindo e ficaram levemente feridos. O motociclista e um carona que estavam na outra moto também se feriram sem gravidade. Já o bebê acabou batendo a cabeça no chão e foi atendido no Hospital de Afrânio. De lá, seguiu para o Hospital de Ensino do Vale do São Francisco (antigo Hospital de Urgências e Traumas), mas acabou vindo a óbito. 
Com informações do Programa Edenevaldo Alves/Imagem: Google

Fonte: Blog do Carlos Britto

Ladrão é preso após furtar televisão no Bairro Quati em Petrolina

Um homem foi preso ontem (11) enquanto se deslocava com um aparelho de TV furtado no Bairro Quati, em Petrolina. Jorge Mário Parladrim Souza, de 24 anos, foi detido por policiais militares que realizavam patrulhamento na comunidade. De acordo com informações policiais, durante rondas, os militares se depararam com o suspeito transportando uma TV de 14 polegadas na cabeça. Durante a abordagem, o suspeito confessou ter arrombado uma residência, onde além do televisor, também teria furtado vários outros objetos, como roupas, relógios e R$ 20,00 em espécie. Todos os objetos foram recuperados e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, sendo verificado que já responde um processo pelo mesmo crime. O mesmo encontra-se à disposição da justiça.
Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas