Notícias 09 de Abril 2016

Homicídio em Trindade 

Noticiado às 23:30, Deste Sábado, 09.04.2016. 

Homicídio Ocorrido na cidade de Trindade-PE. 



Moto Tomada de Assalto no N-10

Noticiado às 23:25, Deste Sábado, 09.04.2016. 

Moto Tomada de Assalto no N-10, Projeto Senador Nilo Coelho, Dois Onde Dois Elementos nesta moto Fan Preta, tomaram de assalto uma outra moto CB-300, e na fuga, caíram deixando as duas motos abandonadas em uma estrada carroçável ali nas proximidades no N-10, Segundo Informações, a Policia Militar esteve no local da ocorrência.  


Homicida do Km-25 Preso Após Crime

Noticiado às 22:55, Deste Sábado, 09.04.2016. 

Hoje (09/04) por volta das 00:15, Policiais Militares da Patrulha Rural/5°BPM ao realizarem rondas em um Bar localizado no Projeto Maria Tereza, flagraram uma confusão e presenciou Rafael Carlos da Silva, 26 anos, residente nessa mesma localidade com uma perfuração nas costas e o acusado, Cleber de Melo Araújo, 27 anos, fugindo do local do crime. Em uma ação imediata e eficaz o policiamento conseguiu capturá-lo, momento antes de ser detido o mesmo dispensou a arma do crime, sendo encontrada logo após. Posteriormente a prisão do acusado, o efetivo não mediu esforços e realizou o socorro de urgência a vítima e acionou o SAMU, para vim de encontro com a viatura na intenção de salvar aquela vida. Nas proximidades do Projeto C-1 houve o encontro com o SAMU, onde a vítima foi atendida por um médico que realizou os procedimentos pré-hospitalar e o conduziu ao Hospital Universitário de Petrolina, porém, não resistiu ao ferimento e veio a óbito antes de dar entrada no hospital. O acusado foi apresentado na Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial.

EFETIVO:
Sgt F. Carlos
Sd Edilberto
Sd Edivaldo Amorim

Homens Presos na Rua 14 do Terra do Sul 

Noticiado às 22:50, Deste Sábado, 09.04.2016. 








Por Volta das 13:30 de hoje, A GE RONDESC, recebeu um informe que dentro de uma casa na rua 14 do bairro Terras do Sul, havia um veiculo marca Voyage, e elementos em atitude suspeita, de imediato fomos ao local e verificamos que a placa no veiculo não correspondia com o modelo do mesmo, montamos campana no local passando todas as informações por radio para central de operações, de imediato recebemos o apoio da equipe do GATI onde prendemos Três Suspeitos, verificando novamente constatando que o veiculo tinha sido Roubado por Assalto a mão armada no bairro Rio Claro, diante dos fatos foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil.

efetivo

SDPM FREIRE
SDPM C PEREIRA
SDPM JUSCIAN 

Matéira; Ontem (08/04), por volta das 22:00, Policiais Militares do 5°BPM, durante a Operação Combate ao CVLI, receberam uma denuncia que no bairro Terra do Sul (grande José e Maria) indivíduos em um Voyage, placa AUZ-3674 estavam realizando manobras bruscas, causando insegurança na comunidade. Em posse das informações foi verificado no sistema de consultas que a placa era “fria” e pertencia a um Palio de cor cinza. Após incursões o veículo foi localizado e os imputados Jessé Coelho de Amorim Peixoto, 37 anos, residente no bairro Vila Eduardo e Reivan da Costa, 30 anos, residente no bairro Vivendas foram detidos. Diante do fato os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Plantão.

Moto Tomada de Assalto em Juazeiro BA 

Noticiado às 22:00, Deste Sábado, 09.04.2016. 



Por Volta das 13:20 de Hoje, Ocorreu um Assalto no bairro Alto da Aliança em Juazeiro, BA. 

Um Homem vai fazer compras no Supermercado Oliveira e deixa a chave da moto com sua filha menor e ao adentrar no referido supermercado, dois meliantes se aproximaram da menor e tomaram a chave. Fugindo em Seguida na moto Honda Fan, Placa PJP-4411.

Homicídio em Petrolina 

Noticiado às 08:20, Deste Sábado, 09.04.2016. 

Mais um homicídio registrado em Petrolina vítima de arma branca, nome da vítima, Rafael Carlos da Silva, conhecido como "Neguinho" tinha 26 anos de idade, o crime ocorreu no Km-25 Projeto Maria Tereza.

Carro Cai em Buraco no Juazeiro VIII

Noticiado às 08:10, Deste Sábado, 09.04.2016. 



Um Veiculo da Marca Fox, Caiu em um buraco no Juazeiro VIII, Próximo ao Tical em Juazeiro - BA. Não ha informações sobre vitima.  

Casa Nova BA. Em Dois Dias Dois Homicídios

Noticiado às 08:00, Deste Sábado, 09.04.2016. 



Retrospecto de Violência em Casa Nova - BA. De quinta-feira pra sexta-feira ocorreram 3 (três) tentativas de homicídio no município sendo 2 (duas) com vítima fatal, e um que segue em estado grave no Hospital Regional (HR) de Juazeiro-BA. Todos com arma de fogo. 

A vítima dessa vez é Edmílson de Souza Santos (vulgo: João Grilo) que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, e veio a óbito no local do crime, o cenário do crime dessa vez foi o Bairro João e Maria.

Tentativa de Homicídio no Castelo Branco em Juazeiro

Noticiado às 00:40, Deste Sábado, 09.04.2016. 

Por Volta das 22:25 de Ontem (08), Deu Entrada no Hospital Regional (HR) de Juazeiro, BA. Um Homem Vitima de Pelo Menos Cinco Disparos de Arma de Fogo. O Ocorrido foi no bairro Castelo Branco, Segundo Informações, os Criminosos eram Dois Elementos em uma Moto Fan Preta. 

Ex Presidiário Morto a Tiros em Serra Talhada

Noticiado às 00:36Deste Sábado, 09.04.2016.

Marquinho de parêaMarquinho de parêa1Na noite desta sexta-feira (08), Por Volta das 19:50, um homem identificado como Marcos Antonio de Sousa Silva, 29 anos, vulgo “Marquinhos de Parêa”, ex-presidiário, foi alvejado por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no espetinho da Avenida Triunfo, bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, 
Sertão do Pajeú. 
Segundo as informações, a vítima estava acompanhado de sua namorada e parou no espetinho para jantar, quando dois homens, não identificados, em uma moto Honda Fan, preta, placa não anotada, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual foi socorrida por populares ao Hospital Regional 
(HOSPAM), de Serra Talhada, onde foi atendido pelos médicos de plantão, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Maquinhos de Parêa”, era ex-presidiário e possuía uma ficha criminal extensa.

Colisão entre Ônibus e Siena Atrás da Banca em Petrolina 

Noticiado às 00:35Deste Sábado, 09.04.2016. 


SIENA PRATA COLIDE COM O ÔNIBUS DA UNIVASF EM PLENO RETORNO ATRAS DA BANCA NO CENTRO DE PETROLINA.

Homem Baleado e Jogado Dentro do Rio é Fugitivo do PI

Noticiado às 00:30Deste Sábado, 09.04.2016. 


Por Volta das 17:00, de hoje 08/04/2016, a equipe MALHAS DA LEI 5°BPM após contato com o CB Augusto, em relação a um homem que estava hospitalizado no HUT de Petrolina, proveniente de ferimentos de arma de fogo ocorrido no no Distrito de Itamotinga, município de Juazeiro BA. E que, havia sido baleado e jogado dentro do Rio São Francisco. Vindo a constatar que; CLAUDIMAR JOSE DA SILVA BATISTA, nascido em 10/05/1985, portanto 30 anos de idade, natural de Jaicós-PI, filho de José Avelino Batista e Domingas Joana da Silva, residente na cidade de Massapé- PI. É foragido da Penitenciária, José de Deus Barros, na cidade de Picos-PI. Foi cumprido MANDADO de PRISÃO em desfavor dele.

Mandado este expedido pela 2° Vara Criminal da cidade de Teresina-PI. Salientamos que tivemos o apoio da GT CANIL, porque como ele já tinha tido alta do HUT, foi necessário que a viatura fizesse a custódia, e condução do mesmo até a 1° Delegacia de Plantão, para que fosse tomada as providências cabíveis. 

Preso pela Guarda Municipal Após Tentativa de Assalto no Centro de Petrolina

Noticiado às 00:25Deste Sábado, 09.04.2016. 


Homem é detido pela GUARDA Municipal de Petrolina-Pe, após tentativa de assalto no centro da cidade.

Acidente entre Moto e Carro na Avenida da Integração  

Noticiado às 00:20Deste Sábado, 09.04.2016. 


Acidente entre um Carro e uma Moto, na Avenida da Integração Petrolina. Os Ocupantes da Moto Sofreram Ferimentos Leves. 

Bandidos Assaltam Mercadinhos no Serrote do Urubu 

Noticiado às 00:10Deste Sábado, 09.04.2016.

Por Volta das 14:00, de Ontem (08), Chegam Informações de um assalto no Povoado do Serrote do Urubu zona rural de Petrolina, onde dois meliantes em uma moto preta com a placa coberta, assaltaram o mercadinho (Venâncio e Mercantil Econômico), levaram uma quantia de R$ 200,00 do mercado Venâncio e aproximadamente R$ 9,000,00 entre cheques e dinheiro em espécie do Mercantil Econômico. Os meliantes ainda levaram aparelhos celulares dos funcionários e clientes eles estavam armados com pistola.
Contam os funcionários dos supermercados e que também eles efetuarão três disparos pra cima na hora da fuga.

Em Mirandiba Homem é Preso por Mandado Judicial 

Noticiado às 00:05Deste Sábado, 09.04.2016. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM MIRANDIBA/PE


Na tarde de hoje (08/04/16), Policiais Civis da 23ª DESEC e Militares do 8°BPM, componentes da Operação Malhas da Lei/AIS-23, com o apoio de Policiais Civis da Delegacia de Mirandiba, investigaram, localizaram e prenderam FRANCINALDO FRANCISCO DA SIVA, 18 anos, por força do Mandado de Prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Mirandiba/PE. O infrator foi preso no centro da cidade em Mirandiba e apresentado ao Delegado Titular da 196ª DP da mesma cidade. Posteriormente RECOLHIDO ao Presídio Regional de Salgueiro ficando a disposição da Justiça. Francinaldo é acusado de atentar contra a vida de Ronivon Pereira da Silva.

Dois dos Assaltantes da Agência dos Correios de Dirceu Arcoverde PI são do N-05 PSNC Petrolina 

Noticiado às 00:02Deste Sábado, 09.04.2016. 

Assalto a agencia dos correios na cidade de Dirceu Arcoverde-PI Área do 11 BPM,agora a pouco, os elementos se entregaram Estavam dentro da agencia quando os policiais chegaram Confirmando eles são da cidade de Remanso-Ba, a 50km da cidade de Dirceu Arcorverde-PI. 


Esses dois são do N-5 estava no assalto da agência dos correios do Piauí que foi postado hoje


Tentativa de Homicídio em Casa Nova BA

Noticiado às 00:01Deste Sábado, 09.04.2016. 


Por Volta das 18:45, de Ontem (08), Ocorreu Mais um Homicídio na Vizinha Cidade de Casa Nova, BA. A vitima de nome "Matheus" foi Alvejado com 3 disparos de arma de fogo, na rua da Algaroba, Vila Massú Casa Nova-BA. Segundo Informações, o seu estado de saúde é delicado. Ele é filho do falecido "Loro Cambista" e Neto de João do Aleixo, aguardando informações. 

Notícias 08 de Abril 2016


Operação Policial em Sobradinho 

BA e Várias Pessoas Detidas

Noticiado às 15:45, Desta Sexta, 08.04.2016. 


Hoje, 08/04, foi desencadeada a operação “Dominó”, na cidade de Sobradinho, BA. Onde a polícia civil, da 96ª CIPM e RONDESP, cumpriram onze mandados de busca e apreensão e mais sete mandados de prisão em desfavor de:
Samuel Alves Nogueira 
Edvan dos Santos da Silva 
Maria do Rosário Vieira da Silva 
Daniel Eugênio de Lima Rocha, o "Galeguinho"
Damião Alves de Lila, o "neném" 
Jose Paulo de Castro 
Wellington Vieira da Silva 
E Lucinéia Isabel da Conceição, a "Lúcia Brandão". 


Foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Também foram apreendidos em poder de
Francisco Luiz dos Santos. O “Francisco Paulista” uma Pistola, com dois cartuchos intactos, 223 aparelhos celulares e 11 tabletes, provavelmente pertencentes às vítimas dos vários furtos e roubos ocorridos recentemente na cidade.

Polícia Erradica Plantio 

de Maconha em Curaçá BA 

Noticiado às 15:25, Desta Sexta, 08.04.2016. 

POLÍCIA DESTRÓI PLANTAÇÃO COM QUASE 24 MIL PÉS DE MACONHA EM CURAÇÁ, BA

Nesta Sexta-feira, 8 de março de 2016

Uma operação realizada por policiais das 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Curaçá, na Bahia, na última quinta (07), resultou na destruição de quatro roças de maconha.

Segundo a 45ª CIPM, as plantações estavam em ilhas próximas à Fazenda Árvore. Ao total foram erradicados 24 mil pés da erva. Os policiais ainda encontraram dois sacos de maconha pronta para o consumo. Ninguém foi preso e todas as plantações foram erradicadas pelos policiais. Uma amostra de maconha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado o fato. (Foto Google)

Acidente Próximo a Izacolandia 

Noticiado às 10:15, Desta Sexta, 08.04.2016.  




Por Volta das 06:30 da manha de hoje, (08), Um Acidente Próximo a Izacolandia, um carro bate na traseira de uma moto. 

CORONEL Produtos Naturais


B O X  1 8 3 
Mercado Turístico, Centro - Petrolina
JJ Ala 7 Camelódromo - Juazeiro BA
Posto Dedé Publicidades - Casa Nova BA



Nossos Produtos

* Arnikil, Gel e Creme para os Pés 
* Bella Bio 
* Carque Verde
* Multy Amargo 
* Raiz do Sertão 
Samba Caitá da Carmel.
Vinagre de Maçã Senhor Viccino.
Além de outros Produtos Naturais, Todos com Garantia de Laboratório, e Registros no MAPA (Ministério da Agricultura) e ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) Venda em Grosso e no Varejo. 

Divide suas Compras no Cartão de Crédito 
Televendas: 
87 (9) 8825-9334 (Oi)
87 (9) 9601-3728 (Tim)  
WhatsApp: 87 (9) 9962-4888 (Tim)

Funerária Millenium 

Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 


Funerária MilleniumTransportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo


Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 

Fones: 
(873862-5176 
87 (99607-9913 
74 (98818-8002

Fale com Edmundo. 

Mercadinho Gomes 

Pra Quem Gosta de Economizar 


Economia, Variedade e Preço baixo 

são os principais itens do Mercadinho Gomes



Não fique por aí procurando preço, 

prazo e Variedade. Você vai encontrar tudo isso em só lugar. 

Mercadinho Gomes, Completo sortimento 

em gêneros alimentícios, frutas, verduras, 

artigos para presente, material escolar, 

utensílios, roupas, calçados, higiene e limpeza. 


Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira.

Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (87) 3863-5943. 

G E O T E C   T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região 

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor  

Quando Necessitar dos Serviços de 
- Medição de Terras 
- Outorga de uso de Água 
- Cadastro Ambiental Rural 
- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais 
- Desmembramentos 
- Atualização 
- Vinculação do INCRA com o ITR 
E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 
74 (98809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda. 
74 (99197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.


GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor. 

Requinte Móveis e Eletros


Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casas Nova para revolucionar 

promoções Imperdíveis, ótimo atendimento, 

eficiência e rapidez na entrega. 

Requinte Móveis e Eletros 

Uma Repleta de Novidades para sua Casa não 

compre seus móveis e eletros, sem antes passar 

na Requinte Móveis e Eletros

BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 

Fone: (743536 - 2892.


Rodolfo, Martelinho de Ouro

"Funilaria Artesanal"


Rodolfo, Martelinho de Ouro

Funilaria Artesanal Retira o Amassado do veiculo sem danificar a pintura. 

Rodolfo, Martelinho de Ouro

tem mais de 20 anos no ramo, 

é o pioneiro em Petrolina e região.

Rodolfo, Martelinho de Ouro

Especialista em Recuperação de Para Choques Cromados. 

Rodolfo, Martelinho de Ouro

Vizinho ao escritório da Honda.

Fone: 87 (98809 - 8897


JB Reciclagem





Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !
JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. 
O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. A JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 
JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 
JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade. JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL









METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 

Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 
A METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 

Fones: 
(873861 - 0361 
87 (98807 - 9310 
87 (99917 - 8311.

Lara Mármores 
(Mármores e Granitos Sob Medida)


Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  


A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove. 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas