Notícias 19 de Dezembro 2015

Bingo Beneficente 

Acidente no Juazeiro VIII

Um Veiculo Siena de placa não anotada, bateu de frente com um árvore, no bairro Juazeiro VIII, após o condutor perder o controle de direção. Aguardando informações sobre ocupantes do veiculo

Festa da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria (Terceira Noite)


A comunidade da Paróquia Sagrada Família do bairro Jose e Maria, tem a honra de convidar você e toda a sua família, para o seu novenário, no período de 18 à 27 de Dezembro. Haverá quermesse, barracas, comidas típicas, brinquedos para as crianças e atrações musicais. Sua Participação é muito importante ! Venha e convide seus amigos.     

F E S T A   D A   S A G R A D A   F A M Í L I A

TEMA: “Sede Misericordiosos como o Vosso Pai” (LC. 6,36)

PROGRAMAÇÃO DA TERCEIRA NOITE

20/12/15 Domingo
Noiteiros: Dizimo, Ministros e Acólitos e comunidade Dom Avelar
Pregador: Padre Antônio
Animador: Coral Nossa Senhora Do Carmo
Padrinhos: Rosangela – Mercadinho Marisa, Valdemar – Mercadinho Andrade, Franklin e Tania, Roberto Bastos Alencar, Marcio e Cleoneide, Roberval e Ilma, Márcio e Francineide, Venô e Daguimar, José e Teresa Alencar, Milton e Teresinha Lacerda
Animação da Quermesse: Edson Oliveira 
Acidente no N-06 
Uma caminhoneta caiu no canal do N-06, agora. Já tem várias pessoas no local. A nossa redação acabou de falar com uma pessoa da família que estava nesse veículo, submerso, e deu o seguinte detalhe. Um rapaz que não quis ser identificado, estava conduzindo essa caminhoneta Frontier, quando por conta da chuva, derrapou na pista, perdendo o controle de direção e caiu dentro do canal, na área irrigada a altura do N-06. PSNC. Felizmente, ninguém se feriu, apenas danos materiais. 


Funerária Millenium
 A Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo.
A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 

A Funerária Millenium, Fica próximo ao cartório do registro civil, no centro de Petrolina. Fones: 87 (93862-5176 / 74 (98818-8002 
E 87 (99607-9913. Fale com Edmundo.

Acidente no Km-25 Maria Tereza 
O final de semana começa com muitos acidentes, mais um ha poucos instantes no KM-25 do Projeto Maria Tereza. Segundo informações enviadas a nossa redação de notícias. Uma caminhoneta Hilux colidiu na traseira de uma moto a qual atingiu um transeunte que passava no acostamento. Uma pessoa que conduzia a Moto ficou ferida e foi socorrida ao Hospital por parentes. O condutor da Hilux, fugiu do local sem dar assistência as vitimas. O senhor que transitava na via, teve fratura exposta na perna. 

Acidente no Alto da Aliança em Juazeiro BA 



Senhor embriagado sentou no triangulo que divide a entrada e saída do bairro e um palio prata subiu no triângulo e o acidentou.

Acidente na Estrada do Rodeadouro






Por Volta das 17:30 recebemos a informação de um acidente na estrada do Rodeadouro, uma picape estrada capotou, ainda aguardando informações sobre vitimas. Via WhatsApp, Vale em Foco. 

Policiais do 5°BPM Prendem Três após Tentativa de Furto 

Hoje (19/12/15), por volta das 01:50 da manhã, a viatura OPERAÇÕES com o apoio da ROCAM, receberam informações da central de operações e o vídeo monitoramento que na Orla 1 de Petrolina, haviam três indivíduos furtando uma moto Biz, cor preta, de placa OYN-9808. Foi feito um cerco policial, porém ao avistarem as viaturas correram e entraram no matagal, após várias incursões nas proximidades e com a ajuda do vídeo monitoramento, foi encontrado na Praça do Coliseu, Davi Ferreira da Silva, 18 anos, residente no bairro Mandacaru; em frente ao Hospital Universitário de Traumas, Emerson Rodrigues de Souza, 19 anos, residente no bairro José e Maria e na Avenida São Francisco, o menor de inicias A.M.G.S, 16 anos, residente no bairro José e Maria. Todos os envolvidos e a vítima juntamente com a motocicleta foram entregues à Delegacia de Plantão. SDS – PMPE – DINTER II – 5º BPM.

Homicídio em Juazeiro-BA 

Um homicídio ocorreu por volta das 13:25, na rua Alfredo Nunes, Próximo ao Posto de Saúde, do Bairro Coreia. 
Um ex presidiário Vulgo “Arapinha” foi Vítima de vários disparos de arma de fogo na cabeça. Ele estava bebendo na calçada quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que após o crime, tomaram destino ignorado, segundo estatísticas sobe o número para 121 homicídios em Juazeiro, no ano de 2015. 
Via WhasApp, Vale em Foco.

Os Homicídios em Perolina e Juazeiro 
Em Perolina dois corpos deram entrada hoje no IML, um vitima de pauladas no braço a na cabeça, ocorrido no Residencial Monsenhor Bernardino, FABRÍCIO GOMES DA SILVA, 29 anos de idade e o corpo de ANTÔNIO VANILSON NASCIMENTO DE SOUZA, 28 anos de idade, este se encontrava internado ha cerca de dois meses por ter sofrido uma tentativa de homicídio no N-05 PSNC. 

Gerador cai de cima de Caminhão em Juazeiro 

Um gerador caiu de cima de um caminhão hoje, nas proximidades do Atacadão em Juazeiro, BA. Não ha informações de feridos. 

CORONEL Produtos Naturais 
                                               Resultado de imagem para plantas medicinales
B O X  1 8 3 
Mercado Turístico, Centro - Petrolina
JJ Ala 7 Camelódromo - Juazeiro BA
Posto de Avisos Dedé - Casa Nova BA


Nossos Produtos 
* Apinil Gel de Massagem e Creme 
* Arnikil 
* Bella Bio 
* Carque Verde
* Multy Amargo 
* Raiz do Sertão 
Vinagre de Maçã Senhor Viccino.
Além de outros Produtos Naturais, Todos com Garantia de Laboratório, e Registros no MAPA e ANVISA. Venda em Grosso e no Varejo. 

Divide suas Compras no Cartão de Crédito 
Televendas: 
87 (9) 8825-9334 (Oi)
87 (9) 9601-3728 (Tim)  

WhatsApp: 87 (9) 9962-4888 (Tim)

Outro Preso com Arma em Izacolândia 

Ontem Por volta das 19:30, a GE RONDESC, comandada pelo CB Nascimento, ao realizar rondas em Izacolandia, Distrito desta cidade, nas proximidades dos três postes, nos deparamos com o imputado, Sandro Vieira de Lima, RG 7903562 SDS PE, que conduzia uma motocicleta e ao avistar esta guarnição PM, tentou desviar o sentido estacionando sua motocicleta próximo à um pequeno bar, desembarcando do veículo, neste momento em uma ação rápida comandada por este graduado, iniciamos uma abordagem e logo após a revista foi localizado na cintura do imputado um revólver cal .357, com 6 munições cal. 38, intactas. Diante do ilícito o revólver foi apreendido e dado voz de prisão ao imputado por porte ilegal de arma de fogo com calibre restrito. A arma de fogo, as munições e o imputado, foram apresentados na 213 DPC, delegacia de plantão desta cidade.
Objetos apreendidos: 01 revólver cal. 357 n° F054005, 06 munições intactas cal. 38. 
Registrado no BO 8030/15. Petrolina-PE.

Preso em Izacolândia por Posse de arma de fogo 

Ontem por volta das 20:00, a GE RONDESC, comandada pelo CB Nascimento, após receber informações de que em Izacolandia, Distrito desta cidade, na rua Vila Maria n° 77, João Santana da Silva, RG 9719007 SDS PE, teria em sua posse um revolver sem registro, diante das informações a GE passou a monitorar a localidade e o endereço dele, após incessantes investidas foi localizado, e após ser realizada abordagem o comandante desta guarnição passou a dialogar com o acusado e anunciar as denúncias a seu respeito e de pronto convidou a adentrar na sua residência e confirmou possuir um revólver cal 32, com 10 munições cal 32 e 06 munições cal 38, e levou os Policiais ao seu quarto onde entregou uma bolsa que continha os objetos relatados, solicitando autorização para realizar buscas no imóvel após autorização, realizou-se as buscas, porém, mais nada de ilícito foi encontrado. Foi dado voz de prisão ao imputado por posse ilegal de arma de fogo com calibre de uso permitido. A arma de fogo, as munições e o imputado, foram apresentados na 213 DPC, delegacia de plantão desta cidade.  
Objetos apreendidos: 01 revólver cal. 32 n° 138414 marca Taurus, 10 munições cal. 32 e 06 munições intactas cal. 38. 
Registrado no BO 8029/15. 

Mercadinho Gomes. Pra Quem Gosta de Economizar 
Economia, Variedade e Preço baixo são os principais itens do Mercadinho Gomes
Não fique por aí procurando preço, prazo e variedade, encontre tudo em um só lugar. 
Mercadinho Gomes, 
Completo Sortimento em Gêneros Alimentícios, Cereais, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios Domésticos, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza e Frigorífico. 

Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, 
faça uma visita e confira. 
Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo 
Fone; (87) 3863-5943 

Homicídio em Trindade PE 

Recebemos a notícia de que às 23:30, Ontem, (18) de um Homicídio
na cidade de TRINDADE-PE: onde um Homem foi executado com vários tiros na cabeça momento em que, chove bastante na cidade. Via: WhatsApp, Notícias 24 Horas.

Acidente com duas vítimas fatais no contorno do 8 em Juazeiro, BA


Na manha de hoje (19), Dois ocupantes de uma moto, morreram ao atravessar o contorno do 8, em Juazeiro, BA, uma carreta passava na hora e colidiu com a motocicleta, matando os dois ocupantes na hora. 
Pedro João da Luz JuniorNascido em 14/07/1994, 21 anos. Cassiano da Silva SouzaNascido em 11/03/1995, 20 anos. Ambos naturais de Juazeiro-BA. Via WhatsApp, GP IV Policial. 

GEOTEC TOPOGRAFIA, Uma Empresa de Qualidade 


Atenção amigo Agricultor ! 
A atualização do seu INCRA, é coisa seria, requer o conhecimento de um profissional que seja da área, e que esteja com o seu certificado devidamente atualizado, para o conhecimento básico de todos os termos atuais vigentes. Por isso, a GEOTEC Topografia, conta com profissionais capacitados e qualificados, prontos e preparados para prestar um serviço de ótima qualidade. GEOTEC Topografia, uma empresa de confiança e responsabilidade. Sobre a orientação do Técnico Agrícola: 
FRANCELITO CUNHA – (74) 9 8809-9617
e do Eng° Agrônomo: 
GUILHERME MIRANDA – (74) 9 9197-7951

Presos Suspeitos de Roubo em Petrolina
No intuito de combater o tráfico de drogas e o aumento do CVLI, Ao realizar rondas no bairro José e Maria por volta das 23:50 do dia 18/02/2015, a GT GATI recebeu informe, de que residiam dois elementos que estariam praticando assaltos em uma moto twister de cor preta, chegando ao local, um deles ao avistar a GT tentou fugir sendo rendido e detido pelo efetivo, dando continuidade a abordagem foram encontrados no interior da residência uma sacola plástica contendo 12 trouxas de maconha pesando aproximadamente 87 gramas, e mais um revolver taurus cal.38 n° de série 134659 com seis munições intactas, quando indagados a respeito da suposta moto twister, os acusados informaram que teriam abandonado a moto no assentamento água viva, pelo fato da mesma ter quebrado, no local, além da moto também foi apreendido mais um revólver taurus cal. 38 n° de serie 863945, no poder do senhor Reginaldo Pereira Diniz. Diante dos fatos todos foram conduzidos os dois menores W.S.P e J.S.S juntamente com o terceiro imputado e o material apreendido até a DPC de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis, tudo registrados nos BOs 8032/15 e 8033/15.

REQUINTE Móveis & Eletros 


Requinte Móveis e Eletros 

Chegou em Casa Nova para revolucionar com suas promoções Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. Requinte Móveis e Eletros, não compre seus móveis e eletros, sem antes passar na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, próximo ao posto de Dedé Casa Nova. Fone: 74 3536-2892. 

Funcionário do Estadio Adauto Moraes, morre após cair em cisterna

Recebido Por Volta das 15:00, (19.12) 
O funcionário de uma empresa de MG, que , faz manutenção no estádio Adauto Moraes, tentava ligar uma bomba que puxa água de um reservatório para molhar o gramado, quando a chave caiu, e a vitima entrou no referido reservatório, para pegar a chave, quando caiu e morreu afogado a vitima ainda não teve o nome revelado. Via WhatsApp, Blog do Marinho.    


RODOLFO, Martelinho de Ouro. "Funilaria Artesanal"
Rodolfo Martelinho de Ouro, 
"Funilaria Artesanal" Tira o Amassado do carro e da moto sem danificar a pintura. 
Rodolfo Martelinho de Ouro, com mais de 20 anos no ramo, é o pioneiro em Petrolina e região. 

Em Rodolfo Martelinho de Ouro
Rodolfo Martelinho de Ouro, é o único de nossa região que é especializado em recuperação de para-choques cromados.  
Rodolfo Martelinho de Ouro
Localizado na Avenida Honorato Viana, 
vizinho ao escritório da Honda. 
Fone: 87 (9) 8809-8897

Acidente no Distrito Industrial Petrolina
Recebemos a informação de um veiculo em fuga, e que bateu em uma cerca enfrente a MAVEL, em Petrolina. Observa-se um veiculo fora da pista e parado junto a uma cerca, não ha informações de feridos. 

JB RECICLAGEM



Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

A JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade. 

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

Caminhão Carregado de Cebola Capotou Próximo ao Mandacaru
Um caminhão carregado com uma carga e cebola, capotou próximo ao mandacaru II, em Juazeiro BA. Não ha informações de vitima. 

METAL POR DO SOL 

METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 
Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 
METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 
METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones; 87 3861-0361, 87 (9) 8807-9310 
e 87 (9) 9917-8311

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas