Petrolina PE - Acidente com Vitima Fatal Próximo a Antiga Amacoco


Acidente agora a pouco próximo a antiga "Amacoco" em Petrolina.

Em 12-08-2017

A vitima fatal estava em uma moto Bros e residia na rua 10 da Vila do Meio do Projeto N-05 PSNC.
Segundo as informações era Conhecido por "Glendson" o mesmo era evangélico ele era técnico em refrigeração montava ar condicionado.

Petrolina PE - Acidente na Estrada da Tapera

Um acidente agora a noite na estrada da Tapera próximo ao Clube Beija Flor em Petrolina PE. 

Ipubi PE - Homicídio por arma de fogo


Um Homicídio por arma de fogo ocorreu na tarde de hoje em Ipubí PE. Aguardando outras informações. 

Juazeiro BA – Um acidente ocorreu ha poucos instantes próximo a Codevasf


Acidente agora próximo as casinhas branca Perto do canal da Codevasf

Juazeiro BA – RONDESP NORTE Prende Homem com Aproximadamente 4kg de Maconha


Por volta das 12:00 do dia 11/08, equipes da RONDESP Norte faziam rondas nas proximidades do Pátio da Feira Livre, Bairro Alto da Maravilha em Juazeiro, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Quando perceberam as viaturas eles esboçaram reação de correr, no entanto foram interceptados e abordados. Os nacionais foram identificados como Josemar da Silva Alves (27) e o outro menor  de idade (17), com Josemar foi apreendido seguinte material:

04 kg aproximadamente de uma erva seca, tipo maconha, acondicionados em três invólucros grandes dentro de uma sacola

04 aparelhos celulares das marcas Samsung, Mobile e LG

R$ 1.114,50 reais em dinheiro.

Os conduzidos relataram que receberam a droga apreendida de um desconhecido na localidade de Santana do Sobrado, município de Casa Nova - BA. Eles transportariam a droga até a cidade de Juazeiro-BA e receberiam pelo “serviço” a quantia de R$ 400,00 reais.


Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido à delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA. Sob Ocorrência nº DTE-Juazeiro-BO-17-05095.

Cabrobó PE – Procurado por homicídio culposo é preso pela PRF


Em 12 de agosto de 2017

Um motorista de caminhão, de 37 anos, procurado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O homem era procurado desde maio deste ano, a partir de um mandado expedido pela Vara de Execuções Criminais de Sumaré, em São Paulo.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro cinco da rodovia, quando deram ordem de parada ao condutor de um caminhão que transportava engradados vazios. Durante uma consulta, foi descoberto o mandado de prisão em aberto. O homem havia sido condenado a pena de prestação de serviços à comunidade, que foi convertida em pena privativa de liberdade, após ele não ser encontrado no endereço indicado nos autos nem comparecer em juízo.


O motorista estava retornando para São Paulo com a esposa e os filhos. Ele não ofereceu resistência durante a abordagem e informou que não sabia do mandado de prisão. A equipe o encaminhou à delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, para as providências cabíveis.

Tragédia – Dois Caminhoneiros de Petrolina morreram nesta madrugada nas estradas do estado de Minas Gerais


Infelizmente hoje por volta das 5:00 horas da manhã mais dois guerreiros aqui de Petrolina veio a óbito em um trágico acidente em Joaquim Felício Norte de MG

Nomes das Vitimas Fatais

Conhecidos Como Jânio e Alexandre Moradores do Bairro Areia Branca. Filhos de seu Orlando

Ipubí PE – Prisão de Assaltantes


Ontem na cidade de Ipubí, PE, a guarnição da polícia consegui fazer a prisão de um dos assaltantes, com motos roubadas, armas e dinheiro.

O outro assaltante adentrou na mata, a polícia está fazendo incursões afim de encontrá-lo.

As motos foram roubadas na cidade de Araripina PE, seguem os dados dos proprietários, se alguém conhecer, avise que as mesmas estão na DP de Ouricuri PE.

Petrolina PE – Prisões Após Realizar Várias Abordagens na Orla com Intuito de Coibir o Tráfico de Drogas


A ROCAM ao vê uma Hilux parada em atitude suspeita próximo a Pizzaria Francesco, onde fizemos abordagem e foi encontrado aproximadamente 125 g de erva semelhante a maconha e uma quantia de cerca de 900,00 reais em espécie além de uma balança de precisão. As imputadas trata- se  de Eduarda residente na Orla desta cidade, a mesma é estudante do curso de direito da UNEB e Fernanda moradora do Condomínio Sol Nascente diante dos fatos todo material apreendido juntamente com as envolvidas foram conduzido para DPC para q fosse tomada as medidas cabíveis.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM prendem suspeitos e recuperam aparelho de celular roubado


Na noite do dia (11/08), por volta das 22:10, Policiais Militares do 5º BPM, durante a Operação De Combate ao CVLI E CVP, realizavam rondas com abordagem a pessoas e veículos na área de atuação, copiaram o rádio da Central de OPERAÇÕES do 5ºBPM a respeito de dois indivíduos em uma motocicleta que estavam praticando roubos pela cidade, momento em que os suspeitos passavam pela viatura policial, em ação rápida abordaram Hugo Luiz Bezerra da Silva, de 42 anos e Whinlhaberg Silva Santos, 25 anos, encontrando com eles 01 aparelho celular e uma caixa de som, pertencentes as vítimas de iniciais E.M.S.S. (21 anos) e L.L.L. (24 anos),  que reconheceram os imputados como sendo os autores do roubo. Após constatação do fato os imputados foram conduzidos e entregues a Delegacia de Plantão, aonde foi lavrado  em desfavor dos mesmos o Auto de Prisão em Flagrante Delito. PMPE - DINTER II – 5º BPM.

Sobradinho BA – 96ª CIPM Prende Homem que Estava Aplicando Golpes no Comércio Local


Às 13:40 de ontem (11), Foi conduzido para DP; Denys Raniere Pereira residente do bairro Portelinha rua 03 vila são Joaquim, por aplicar golpes no comércio( crime contra o patrimônios) e ser reconhecido pelas vítimas.


Com o apoio dos comerciantes, a polícia militar conseguiu abordar e prender  dentro do mercado municipal o golpista que logo confessou os crimes e foi preso em flagrante sob n° d ocorrência: 533/17.

Sobradinho BA – Policiais da 96ª CIPM Recuperam Moto Furtada no 15º Forró Do Vaqueiro

Policiais da 96ª CIPM, recuperaram na tarde de ontem, 11/08/2017 às 16:45, uma CG FAN 125 de cor preta, placa: NZD 9718- Sobradinho BA, Nas Proximidades do local que se pratica motocross.

Produto de furto na festa do vaqueiro. N° da ocorrência: 534/17.

Orocó PE – Operação Esforço Concentrado Recuperação de Veículo Roubado/Veículo Apreendido


Local: Centro, Orocó PE

Em 11/08/2017 ás 15:30.

Imputado: Lywangue Albuquerque Leal, 31 anos

Histórico:

Durante a execução da Operação Esforço Concentrado em Orocó, a equipe do GATI juntamente com a GT de Operações, quando realizavam  rondas com abordagens no Centro de Orocó, efetuaram uma abordagem no Restaurante Panela de Barro, onde se encontrava o veículo FOX, de placa PJO- 2862, e após a checagem da documentação do veículo, a equipe desconfiou de adulteração do mesmo, sendo o veiculo conduzido ao posto da PRF, onde foi constatado que o mesmo constava como roubado na cidade de Simões Filho, Estado da Bahia, e sua placa original é PJK- 6052. Diante disso, o imputado e o veículo, foram detidos e encaminhados para a DPC de Cabrobó, mediante o B.O. 2ª CIPM n° 515/2017.

Efetivo Policial: - GATI - GT Operações.


TC QOPM André Luiz Cmt da 2ª CIPM

Cabrobó PE – Posse de Entorpecente/Ponto Debelado no Beira Rio


Local: Beira Rio, Cabrobó PE.

Em 11/08/2017 ás 11:30.

Imputado: Fabrício de Oliveira Fontes

Histórico:

Durante realização de rondas com abordagens no bairro Beira Rio,  a GT Operações juntamente com a GT 80202, efetuou abordagem no imputado, sendo encontrado em poder do mesmo 01 cigarro de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a DPC de Cabrobó, mediante o B.O. 2ª CIPM n° 514/2017.

Efetivo Policial: - GT Operações - GT 80202.

TC QOPM André Luiz, Cmt da 2ª CIPM


SDS - PMPE - DINTER II - 2ª CIPM

Cabrobó PE – Posse de Entorpecente/Ponto Debelado


Local: Alto do Cemitério, Cabrobó

Em 11/08/2017 ás 11:00.

Imputado: Fábio dos Santos Ferraz

Histórico:
Durante realização de rondas com abordagens no bairro Alto do Cemitério,  a GT Operações juntamente com a GT 80202, efetuou abordagem no imputado, sendo encontrado em poder do mesmo 01 pedra de crack. A ocorrência foi encaminhada para a DPC de Cabrobó, mediante o B.O. 2ª CIPM n° 512/2017.

Efetivo Policial: - GT Operações - GT 80202.

TC QOPM André Luiz Cmt da 2ª CIPM.


SDS - PMPE - DINTER II - 2ª CIPM.

Petrolina – Presidente do Partido da Republica (PR) é assassinado


Um crime chocou a sociedade Petrolinense na madrugada de sexta para sábado (12), na avenida que dá acesso ao aeroporto Nilo Coelho. Klébyo Bezerra presidente do Partido da República (PR) em Petrolina, foi assassinado com vários tiros, quando se deslocava para o aeroporto em companhia de sua filha menor de 02 anos de idade.

sua filha que não teve o nome revelado não foi atingida.

Desde as primeiras horas da madrugada deste sábado (12), a polícia investiga o assassinato do presidente do Partido da República (PR) em Petrolina, Klebyo Luciano Bezerra Vieira, 38 anos. De acordo com informações policiais, ele foi morto, por volta da 1h30, com dois tiros na cabeça enquanto se deslocava com seu veículo nas proximidades do aeroporto da cidade em companhia da sua filha de apenas 02 anos.

A vítima perdeu o controle do veículo chegando a subir no canteiro central e colidir com um poste. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog, a sua filha foi resgatada por populares que passavam pelo local, e seguida, chamaram a polícia.

Com a chegada da viatura policial, o local foi isolado até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. Ainda não se sabe o que teria motivado e qual a autoria do crime.


A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento. Klebyo Bezerra é natural de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

Petrolina – Homem Bate na Mulher no bairro São Gonçalo


Em 11-08-2017 ás 11:23 Rua do Canal na São Gonçalo


A Polícia foi ao Local

Petrolina PE - Policiais Militares do 5º BPM cumprem Mandado de Prisão


Hoje (11/08) por volta das 16:50, Policiais Militares do 5º BPM, cumprem Mandado de Prisão no Projeto Maria Tereza, s/n, Zona Rural, Petrolina-PE, processo nº 16299-29.2011.8.17.1130.0001, em desfavor de Hélio Soares Pereira de Carvalho, 33 anos expedido pela Dra. Elane Brandão Ribeiro, Juíza de Direito da Primeira Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina-PE, o qual foi conduzido para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial para as providencias legais cabíveis. 

PMPE - DINTER II – 5º BPM.

Petrolina PE - Policiais Militares do 5º BPM prendem menor infrator portando entorpecente


Hoje (11/08) por volta das 15:08, Policiais Militares do 5º BPM realizavam Operação de Combate ao CVLI E CVP, nos Núcleos 4 e 5 do Projeto Senador Nilo Coelho, ao verificarem uma denúncias de tráfico de drogas e desmanche de veículos roubados, abordaram na Invasão do N-04, PSNC, o menor infrator de iniciais W. M. DA S., 17 anos, sendo encontrando com ele 03 petecas de maconha pronta para o consumo, o qual informou ser para consumo próprio e que a comprou da pessoa de nome Paulo Roberto da Cruz.

De pronto os policiais militares seguiram ao local indicado pelo infrator, um barraco de madeira, onde supostamente residia à pessoa de Paulo Roberto da Cruz, o qual empreendeu fuga, tomando destino ignorado, deixando no referido barraco a quantidade de 17 petecas de maconha.

O menor foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi apresentado e entregue, sendo lavrado em seu desfavor um TCO.

PMPE - DINTER II – 5º BPM.

Dormentes PE - Homicídio na Zona Rural do Município


Ha Informações de que, Quatro elementos armados chegaram em um veiculo não identificado no bar da casa da feira no Povoado de Lagoas, Dormentes, próximo a praça, e ordenaram que todos colocassem as mãos sobre a cabeça, e foi obedecido onde se deitaram no chão. Daí atiraram na cabeça de um homem.

Ouricuri PE – Policiais Militares do 7° BPM Apreendem Arma de Fogo no bairro Santa Maria


Por volta das 06:20, os efetivos da ROCAM e GT 02 (Ouricuri), receberam denúncias de que um indivíduo possuía arma de fogo e que estaria na Rua Adelaide Siqueira, no bairro Santa Maria em Ouricuri-PE.

Prontamente os Policiais Militares seguiram ao local indicado e, ao abordarem INÁCIO BIONE GOMES, 28 anos, o mesmo estava com um revólver Taurus, cal. 32, n° 653416, além de 04 (quatro) munições intactas do mesmo calibre.


O acusado juntamente com a arma, foi encaminhado para a Delegacia de Ouricuri-PE, para as providências cabíveis.

Juazeiro BA – Ladrão de Bicicleta Volta a agir no Bairro Alto do Cruzeiro


Em 11/08/2017 ás 16:27

Sexta (11) no período vespertino - um furto de uma bicicleta foi registrado por serviço de monitoramento digital - no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro no norte da Bahia.

O sinistro ocorreu no estacionamento de um mercadinho na rua 05 daquela comunidade - o ladino aproveitou que o proprietário estacionou a bike e foi fazer compras e roubou a magrela.


Logo após sair de fininho - o espertalhão fugiu tomando destino ignorado. A PM foi acionada, realizou diligências, mas não logrou êxito.

Araripina PE – Policiais Militares do 7° BPM Apreendem Droga Dentro da Cadeia Pública


Em 11/AGO/2017

Ontem (10), por volta das 19h, o efetivo da ROCAM juntamente com a GT ARARIPINA, foi solicitado pelo efetivo de Policiais Militares da cadeia de Araripina, tendo em vista suspeitas de haver entrado drogas naquele estabelecimento prisional.

Ao ser efetuada a revista na cela 02, foi encontrada no interior de um pacote de cuscuz, 94g de maconha, não sendo possível identificar o dono da droga.

O material ilícito foi encaminhado para a Delegacia de Ouricuri-PE, para as providências cabíveis.

TEN CEL Cantidiano, CMT DO 7° BPM.

MAJ PM Rutênio, SUBCMT DO 7° BPM.


SDS - PMPE - DINTER II - 7º BPM.

Campo Formoso BA – Jovem executado com tiro na cabeça na zona urbana do município


Na manhã desta quarta-feira (09), um jovem residente no Bairro Minha Casa Minha Vida em Campo Formoso, foi encontrado morto, no local chamado Pasto do Zé Inácio nas proximidades do Cemitério Novo da cidade.

Segundo as primeiras informações, o jovem chamava-se Paulo Ricardo, o corpo foi encontrado com perfurações por arma de fogo na cabeça o que indica homicídio, segundo um tio, o jovem havia saído de casa e a família não sabia o seu paradeiro.


A polícia está sendo aguardada no local para fazer o isolamento da área até a chegada do DPT, até o momento não há informações sobre o motivo do homicídio.

Policiais da 7ª CIPM Santa Maria da Boa Vista Recuperam Veículo e Carga Roubada


AIS-25 Santa Maria da Boa Vista – PE

Local: BR 428, No Pátio do Posto Ipiranga

Data: 10 AGO 2017 ás 12:30.  

Resumo:
A Central de Operações recebeu informações do Sr. Jeferson Barbosa de Souza, através de um aplicativo de Celular, onde o mesmo informou que o seu caminhão Baú VW 13190 de cor branca, Placa OYR, havia sido roubado no dia 04/08/2017 na cidade de Bezerros-PE, contendo uma carga de eletrodomésticos, e que nesta data 10/08/2017 o rastreador do veículo estava informando que o mesmo encontrava-se parado no Posto Ipiranga na BR 428, em Santa Maria da Boa Vista.

De imediato a GT Sede I foi acionada para verificar a veracidade do fato, quando prontamente encontrou estacionado o veículo, que no momento estava com uma placa adulterada sendo constatado através do número do chassi tratar-se do caminhão roubado na cidade e Bezerros. Ao ser revistado, foi observado que o mesmo estava carregado de caixas de sandálias que possivelmente também seria produto de roubo de outro caminhão. Ainda, segundo informações de populares o caminhão encontrava-se parado no local desde a manhã.

A GT montou então uma campana nas proximidades do local, onde por volta de 14h30 chegaram dois elementos em um Veículo Fiesta de Placa PFC 8527 de Paulista-PE e após efetuar refeição em um restaurante próximo dirigiram-se até o veículo roubado, onde abriram o mesmo, momento em que foram abordados pela guarnição, e disseram que vieram da cidade de Recife-PE buscar a carga para entregar na cidade de Juazeiro-BA.

Os imputados juntamente com o veículo Fiesta, uma televisão LG, uma fonte JC Power, 03 rádios transceptores, 01 detector de metal, 03 celulares sendo, Samsung, LG e Iphone, a quantia de R$ 391,20 reais, o Caminhão VW13190 e 1.006 caixas de sandálias contendo 12 pares cada uma, foram entregues na DPC de Cabrobó para doção dos procedimentos legais onde os imputados foram autuados em flagrantes. O proprietário do veículo foi informado para devidas providências.

Ten Cel PM Marcondes, Comandante da 7ª CIPM.

SDS - PMPE - DINTER II - 2ª CIPM.

Cabrobó PE – Prisão por Tráfico de Entorpecente


Local: Rua Lídia de Souza Santos, Centro, Cabrobó

10/08/2017 ás 19:40

Imputados:

01 - Rosete Xavier Da Silva, 46 anos;
02 - Cícera Maria Da Conceição, 20 anos

Histórico:

Em operação conjunta, equipes do NIS-3/2ª CIPM e NIS-4/5ª BPM, deram continuidade aos levantamentos e buscas para localizar os imputados acima citados, pois os mesmos estavam envolvidos na ocorrência referente a apreensão de 46 gramas de cocaína, em um veiculo tipo lotação, ocorrido na manhã de 10/08/2017 em Orocó, onde o motorista do veiculo quando preso, informou que o imputado 01 havia lhe entregue a droga, para serem transportados e entregues a imputada 02, que aguardava para receber a droga em frente a PDEG no bairro Henrique Leite, Petrolina. Diante das informações, o NIS-3/2ª CIPM fez buscas e prendeu o imputado 01 no local citado, e o NIS-4/5º BPM localizou e identificou a imputada 02 nas proximidades da PDEG. Os imputados foram encaminhados a DPC de Cabrobó, onde foram autuados em flagrante delito, conforme B.O. Nº 508/2017.   

Efetivo Policial: - NIS 3/2ª CIPM - NIS 4/5º BPM.


TC QOPM André Luiz, Cmt da 2ª CIPM.

Orocó PE – Operação Esforço Concentrado Prende Elemento por Tráfico


Posse de Entorpecente/Ponto Debelado

Local: Posto Padre Cicero, BR 428, Orocó PE

Data: 11/08/2017, ás 11:30,

Imputado: Eliezer Ribeiro Silva, 24 Anos

Histórico:

Dando continuidade a Operação Esforço Concentrado em Orocó, a GT 80301, quando realizava rondas com abordagens no Centro de Orocó, efetuou abordagem no imputado, sendo encontrado com o mesmo cerca de 03 (três) gramas de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a DPC de Cabrobó, mediante o B.O. 2ª CIPM n° 513/2017.

Efetivo Policial: - GT 80301

TC QOPM André Luiz, Cmt da 2ª CIPM.


SDS - PMPE - DINTER II - 2ª CIPM.

Petrolina PE – Mulher é presa vendendo drogas na Rodoviária


A mulher estava com 14 pedras de Crack (Foto: Polícia Militar)

Um a mulher de 24 anos foi presa na noite desta segunda-feira (7), na Rodoviária de Petrolina. De acordo com a polícia (GATI), a mulher estava com 14 pedras de crack e R$491,20, oriundos da venda da droga. O nervosismo da suspeita, que mora no bairro Henrique Leite, na Zona Leste da cidade, teria chamado a atenção dos policiais que faziam ronda no local.


A mulher e a droga apreendida foram levadas para a 1ª Delegacia da Polícia Civil. A suspeita foi autuada por tráfico de drogas.

Petrolina PE – Acidente na entrada do Rio Corrente


Colisão entre um veiculo Astra e uma moto, segundo informações, Somente ocorreram danos materiais.

Juazeiro BA - Registrado Terceiro Homicídio do Mês de Agosto

Em 11 de Agosto 2017 ás 18:05.

Sexta (11) no final do período vespertino - o DHPP da regional de Juazeiro, no norte da Bahia - recebeu informações do hospital de Traumas em Petrolina, Sertão de Pernambuco - que a vítima de tentativa de homicídio no povoado de Campos em Maniçoba - foi a óbito naquela unidade de saúde.

HISTÓRICO

HOMEM RECÉM CHEGADO À MANIÇOBA É ALVO DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Sexta (11) por volta de 11:00, - um homem foi vítima de disparos de arma de fogo na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo informes - a tentativa de homicídio sucedeu no povoado de Campos - Distrito de Maniçoba, às margens da BA-210.

Ainda não se sabe o que teria motivado nem a autoria do sinistro. Uma vez que a vítima identificada socialmente como:"Natan" é recém chegado à localidade.

Logo após a ação criminosa os autores fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana.
Com este - já são 03 CVLIS no mês de agosto.

Foragido da Penitenciária de Petrolina é preso em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


Na noite desta quinta-feira dia (10), por volta das 21:00, Policiais Militares do 14º BPM prenderam um homem evadido do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco. O fato aconteceu na Rua 20, no bairro COHAB, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.


Segundo informações da Polícia Militar ao nosso parceiro Portal Nayn Neto, a ação se deu em ação conjunta entre os efetivos da operação Malhas da Lei e ROCAM, os quais prenderam o foragido, José Raimundo da Silva, de 30 anos, conhecido como “Adriano”, o mesmo estava evadido da Penitenciária de Petrolina, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Após ser dada voz de prisão, o acusado ainda fugiu para o muro de uma casa vizinha, onde se escondeu atrás de um tanque de lavar roupas. O mesmo foi capturado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis.

Petrolina – Guarda Civil Municipal recupera moto roubada


Uma motocicleta furtada em Petrolina foi recuperada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e entregue, ontem (10), à proprietária. O veículo havia sido roubado durante um assalto, na entrada do Residencial Vivendas, zona norte da cidade, no último domingo (6).

A moto foi encontrada abandonada no estacionamento da rodoviária pelo efetivo de uma das viaturas da GCM, durante uma ronda realizada na última segunda-feira (7). A moto havia sido deixada no local por volta das 14:30, sendo localizada pela Guarda após informações de populares, aproximadamente às 21:00.


O veículo foi conduzido até o pátio da sede da GCM, no Centro da cidade, onde permaneceu até ontem. Um representante da proprietária da moto recebeu o veículo e um capacete (que também tinha sido levado durante o roubo), após apresentar documentos comprovando que a moto era mesmo da mulher – a qual não teve a identidade revelada. As informações são da assessoria da PM

Juazeiro BA – Mulher foi atropelada no contorno do Lomanto e logo após a Policia prendeu os autores

Dois elementos atropelam uma mulher no contorno do Lomanto Júnior, e fogem para as proximidade da casa de shows Prime Hall (antigo Texas)

Policia Militar consegue localizar os elementos que são detidos


Ocorrência registrada as 02:45 da madrugada de hoje (11). 

Petrolina PE - Dois Homens Agrediram duas Mulheres no bairro Antônio Cassimiro I

Agressão Física Contra a Mulher – Segundo informações de moradores, dois Homens um de Moto e outro de Cavalo Agrediram duas Mulheres em via pública no bairro Antônio Cassimiro I em Petrolina PE.

O elemento que estava a Cavalo trajava no momento calça preta e blusa gola polo também preta e estava usando chapéu. O Outro estava de camisa regata azul e short claro e que este estaria armado.

Cabrobó PE - Assalto no CEASA

MELIANTES LEVARAM 10.000 REAIS EM DINHEIRO E 6.000 EM CHEQUES

Os produtores rurais de Cabrobó PE, reclamam a falta de câmeras de monitoramento e de iluminação pública no CEASA. Pois ha movimentação com dinheiro no local, e ambos ficam vulneráveis aos ladroes.

Petrolina PE. Delegado Marceone Ferreira deixa Caso Beatriz, afirma Sandro Romilton

                                                     CASO BEATRIZ ANGÉLICA
      
Em 10 de agosto de 2017

O delegado Marceone Ferreira não está mais a frente do Caso Beatriz em Petrolina, de acordo com Sandro Romilton, pai da garota, que recebeu a informação, que não foi repassada oficialmente pelo próprio delegado.

Com isso, Gleide Ângelo, que foi nomeada em abril, para ficar como responsável pelas investigações, fica sobrecarregada no caso. Até mesmo o inquérito com inúmeras páginas está “engavetado”, segundo os pais da garota, por não tem alguém responsável em cuidar disso
Um caso, que ficou exclusivamente aos olhos da Capital Pernambucana Recife. 

Mas como, se o crime aconteceu em Petrolina?

“A gente ouve que o delegado Marceone se afasta definitivamente do caso, agradecemos pelo trabalho dele, não nos deu uma resposta, nossa família está de braços abertos, caso ele tenha alguma informação para contribuir com o caso e vamos buscar outros apoios, ele não nos passou isso pessoalmente, a assessoria não informou nada, mas ele não está mais no caso”, afirma, Sandro Romilton.

Petrolina PE- Acidente entre Carro e Caminhão na Entrada do N-05 PSNC


Na noite de hoje (10), um acidente ocorreu nas proximidades no N-05 Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE. Uma colisão entre um veiculo de passeio e um caminhão. Não ha informações de feridos.

Santa Maria da Boa Vista PE - Um Rapaz foi Morto a Tiros Enfrente a Faculdade

 

Um homem de nome Thiago Barbosa dos Santos, de 25 anos de idade, foi morto a tiros na noite de hoje (10), enfrente a Faculdade de Santa Maria da Boa Vista PE. A Policia foi ao local para as medidas de praxe. 

Salgueiro PE - Homem Assassinado


Um Homicídio foi registrado na ciada de de Salgueiro PE. Aguardando informações. A vitima conhecida como "Negão de Turuna". 

Bodocó PE - Vândalos invadem cemitério e interditam rua com cruzes


Algo inacreditável aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10), na Vila Sipaúba, distrito de Bodocó PE. Vândalos invadiram o cemitério local e praticaram grande desordem.

Os meliantes retiraram as grades e flores, interditaram as ruas em frente ao cemitério com dezenas de cruzes, além de revirarem todo o seminário. Túmulos foram arrombados, gradeados arrancados, fizeram uma verdadeira bagunça, um desrespeito a memória aos mortos.

Segundo informações de populares,  um morador das imediações, ao perceber o que estava acontecendo correu atrás de um indivíduo que estava praticando o crime, mas não disse se o reconheceu.

Até o momento da edição desta redação não fomos informados  do motivo do crime nem do paradeiro dos praticantes.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas