Violência: Três homicídios são Registrados em menos de 24 horas, em Petrolina - PE

Imagem Ilustrativa
Deu entrada no IML de Petrolina, por volta das 11h45 da manha de hoje (15) Procedente de uma Estrada Carroçável na região do distrito de Pau Ferro, Petrolina, o corpo de Cícero Joaquim de Lima, 53 anos de idade vitima de disparo de arma de fogo, segundo informações da Policia a vitima trafegava de moto, o crime estar sendo investigado pela delegacia de Homicídios Local. 

Coronel Notícias Policiais



Petrolina: Duplo homicídio é registrado no bairro Jardim Amazonas


Na noite desta sexta-feira, dia (14), por volta das 23:30, um duplo homicídio foi registrado na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, o crime aconteceu nua rua 03 no Bairro Jardim Amazonas. Populares informaram a Policia Militar que um veículo encostou em uma motocicleta preta, em que estava as duas vítimas e elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
As vítimas foram identificadas como sendo, Renato Dávila de Souza Miranda, de 23 anos, residência não identificada, e Caio Isaque Neri, de 21 anos, morador do bairro Quati II, que teve o corpo encontrado a 30 metros do local do primeiro crime. A polícia fez buscas para encontrar o autor do duplo homicídio, e encontrou abandonada uma motocicleta de Placa KKK-4685 modelo Twister de cor amarela e segundo levantamento o veiculo foi furtado do local de um acidente onde o proprietário havia sido socorrido pelo SAMU e ficou internado. O Instituto de Criminalística esteve no local e após pericia os corpos foram recolhidos pelo IML. Segundo Informações uma das vitimas já havia cumprido pena na PDEG em Petrolina. 
Coronel Notícias Policiais


GT ITINERANTE da 1ª CIPM efetua prisão por violência doméstica em Belém do São Francisco


Na madrugada deste sábado, dia (15), por volta das 01:25, a equipe da GT ITINERANTE foi informada via rádio que uma solicitante estava na sede da 1ª CIPM em Belém do São Francisco, tendo em vista seu irmão, Ângelo Matheus dos Santos ter quebrado vários móveis e eletrodomésticos em sua residência além de estar muito agressivo. Foi feito o deslocamento até o local e ao chegar à residência, no bairro IPSEP, Ângelo foi identificado no portão do lado de fora e em seguida, conduzido até o interior da casa, sendo constatado que todos os móveis e eletrodomésticos estavam destruídos. O acusado foi encaminhado até à Delegacia de Plantão de Petrolândia onde foi autuado em flagrante delito e RECOLHIDO à Cadeia Pública de Belém do são Francisco. O Povo com a Notícia. 

Coronel Notícias Policiais


Pernambuco já teve este ano 2.259 assassinatos, diz o Sinpol

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco fez uma panfletagem na manhã desta última sexta-feira (14) na Praça da Independência, no centro do Recife, para denunciar a “situação de abandono” em que se segurança a área de segurança do Estado.
De acordo com o presidente da entidade, Áureo Cisneiros, foram assassinadas em Pernambuco de 1º de janeiro a 9 de agosto deste ano 2.259 pessoas (guerra civil não declarada).
Além disso, disse ele, foram registrados 971 assaltos a ônibus e 7.955 veículos foram roubados ou furtados.
O panfleto informa também que a Polícia Civil está “sucateada” e trabalhando com apenas 40% do seu efetivo.

Há 70 municípios sem delegados e delegacias sem funcionar por falta de pessoal, material de expediente, viaturas e gasolina para abastecê-las. 

Coronel Notícias Policiais


GATI e ROCAM da 1ª CIPM erradicam mais de 8 mil pés de maconha nas Ilhas e Ilhotas em Belém do São Francisco

Na manhã desta última sexta-feira, dia (14), por volta das 05:30, foi desencadeada uma Operação Ribeirinha com o efetivo do GATI e ROCAM da 1ª CIPM para serem realizadas buscas nas Ilhas e Ilhotas que compreendem a área do município de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. 
Nas ilhotas próximas à Ilha do Cajueiro, foi encontrado um plantio de maconha (8.500 pés), bem como, armazenadas em 10 (dez) sacos de nylon, a quantidade de 67,055kg (sessenta e sete quilos e cinquenta e cinco gramas), prontas para consumo da mesma droga. O policiamento ao chegar na localidade, verificou que pessoas possivelmente que cuidavam do local se evadiram, sendo feitas diversas buscas, porém ninguém foi localizado. A roça foi erradicada e incinerada no local, sendo uma amostra e a droga apreendida encaminhadas para à Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis. Coronel Notícias Policiais

STF começa a julgar hoje descriminalização do porte de drogas 

imagemO Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar hoje (13) a descriminalização do porte de drogas para uso próprio. A questão será julgada por meio de um recurso de um condenado a dois meses de prestação de serviços à comunidade por porte de maconha. A droga foi encontrada na cela do detento. O recurso é relatado pelo ministro Gilmar Mendes.
O julgamento está previsto para começar às 14h e será iniciado com a leitura do relatório do processo. Em seguida, entidades de defesa e contra a descriminalização devem se manifestar, como a Viva Rio, o Instituto Sou da Paz e a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol). Após as sustentações orais, Mendes proferirá seu voto, e os demais ministros começam a votar. O julgamento poderá ser adiado se um dos ministros pedir mais tempo para analisar o processo. Coronel Notícias Policiais



Ex-vereador de Calumbi no Sertão de PE, morre em acidente de trânsito no Ceará

Na madrugada desta quinta-feira, dia (13), por volta das 04:30, acorreu um acidente entre um caminhão, que era usado para transportar animais, e uma carreta, que transportava uma carga de botijões de gás, na rodovia estadual CE-497, próximo ao posto fiscal da cidade de Jati-CE, o qual vitimou um ex-vereador de Calumbi, no sertão do Pajeú.


Dentro de um dos veículos, estava Antônio Pereira de Souza, de 64 anos, ex-vereador do município de Calumbi-PE, conhecido na cidade como "Antônio de Vicente", que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Junto com ele, ainda estava o ajudante, Antônio José de Melo, que permanece internado em um hospital do município de Brejo Santo-CE. Coronel Notícias Policiais

Acidente entre uma Van de passageiros e um Siena nesta quarta-feira (12) no centro de Cabrobó



IMG_20150812_163703619_HDRIMG_20150812_163744465_HDR
Por volta das 15:30 horas desta quarta feira (12), aconteceu um acidente no cruzamento entre a Avenida Conrado Ferraz e a Rua Vereador João Gomes dos Santos, nas proximidades do PSF do Bairro do Alto do Cancão e EREM José Caldas Cavalcanti. O veiculo van de propriedade do empresário Maxwel Cavalcanti, estava sendo conduzido por Daziel Bezerra Luna, o mesmo trafegava no sentido Alto do Cancão Centro. Já o veiculo siena, que segundo as informações repassadas ao Blog, pertencente ao filho mais novo do Professor Nanai, o veiculo siena estava sendo conduzido pela namorada do proprietário. A mesma estava dirigindo no sentido centro BR 428, batendo na frente da van e se arrastando até a calçada do PSF do Alto do Cancão.

Especialistas da policia cientifica está sendo aguardados no local para as devidas providências, logo após o trabalho desses profissionais os veículos envolvidos no acidente serão removidos para o pátio da Delegacia.(Blog do Didi Galvão)



Vereadora Carol Pires esclarece motivos da morte da médica Monaise Leal


Monaise Leal

Mona nesse momento só precisa de orações para seguir seu caminho em paz e não que algumas pessoas fiquem supondo o motivo da sua morte. Diante de tantas perguntas e suposições, a família pediu que eu fizesse alguns esclarecimentos:

- Ela não fez cirurgia estética recente, a única foi a lipoaspiração antes da formatura em 2012;
- Não colocou balão ou fez redução do estômago este ano, isso aconteceu em 2009 quando colocou o anel;


Portanto, a causa da morte não tem nada a ver com estética ou qualquer outra suposição maldosa.

Ela faleceu precocemente de trombose pulmonar e consequentemente infarto agudo do miocárdio. Mona tinha histórico familiar de trombose, quando o pai, avós e tios faleceram de forma idêntica. Outra coincidência é que ela e o pai faleceram no mesmo mês, ele dia 6 e ela dia 7, ambos jovens.

Mona deixou um exemplo a ser seguido de superação. A vida dela nunca foi fácil, porém ela nunca perdeu a alegria de viver e continuava sua luta sem perder seu sorriso marcante. Soube cuidar de sua família, amigos e pacientes de forma inesquecível. E mostrou que mesmo diante de todos os desafios impostos pela vida desde a sua infância, Ela venceu!

Ela estava morando em SP, fazendo residência tão sonhada em ortopedia e reumatologia, estava vivendo um grande amor, com muitos sonhos e planos. Faleceu linda, após sair do salão de beleza para ir trabalhar. Não imaginava ela que estava se preparando para sua partida.

Portanto, vamos orar por sua alma e deixar que ela brilhe agora no céu depois de ter brilhando tanto entre nós na terra. O céu está em festa com a chegada dela. Ela era tão especial que Deus preferiu tê-la ao seu lado.

“Segue em paz, Negona Linda! Te amaremos eternamente¨!

Vereadora e Enfermeira Carol Pires (Blog da Josélia Maria)

Florestano Alvo Prioritário da SDS é preso em Araripina, no Sertão de PE

Na manhã desta quarta-feira, dia (12), Policiais Militares da equipe ROCAM do 7º BPM e Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, cumpriram um mandado de prisão na cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações, o preventivado responde pela prática de homicídio, o mandado foi expedido pela Comarca de Santa Maria da Boa Vista-PE, em desfavor de Edson da Silva Sobrinho, vulgo "Edson de Tonhão", o qual é ALVO PRIORITÁRIO, na página 283 do livro SCC, edição IX, nível de periculosidade 5. Com o mesmo foram apreendidos os seguintes materiais: 01 (um) revólver Taurus, cal, 38 mm, número 2012707; 24 (vinte e quatro) munições cal 38 mm; 25 (vinte e cinco) munições cal 12 mm; 50 (cinquenta) munições cal .380 mm; 01 (um) colete balístico com placas sem numeração. O acusado e o material apreendido foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para as providências legais. O Povo com a Notícia.

GATI da 1ªCIPM recupera veículo roubado na zona rural de Belém do São Francisco

Na manhã desta quarta-feira, dia (12), por volta das 07:40, o efetivo do GATI da 1ªCIPM tomou conhecimento que um veículo modelo FIAT UNO placa JMW 9530, Ipaumirim-CE de cor prata, teria sido tomado de assalto por 4 elementos armados e encapuzados na estrada vicinal que dá acesso a antiga Fábrica de Arroz Valdivino, na zona rural do Distrito do Ibo-PE, fato este ocorrido no dia (11/08/2015). por volta das 15:00, os policiais de posse das informações, efetuaram diligências naquela localidade e após várias buscas o veículo foi localizado nas proximidades da referida estrada vicinal, próximo à BR 428. O efetivo fez a condução do veículo até a Delegacia de Belém do São Francisco e entregue para que as medidas julgadas cabíveis fossem tomadas.O Povo com a Notícia. 
Coronel Notícias Policiais

Mais um homicídio é registrado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Petrolina: Show de Simone e Simaria termina em barraco; Assista ao vídeo

Quem foi ao show das cantoras Simone e Simaria, conhecida como "As Coleguinhas", em Petrolina-PE, no último final de semana, presenciou uma verdadeiro barraco entre um folião e uma das cantoras.  Ao avistar uma briga na multidão, a vocalista interrompe o show e discute com um rapaz, como mostra um vídeo divulgado pelo jornal O Dia. No meio da discussão, palavrões são disparadas contra o folião que teria feito um gesto obsceno para uma das cantoras. 
Coronel Notícias Policiais

Treze pessoas são presas durante Operação da polícia no Sertão de Alagoas

Uma operação integrada deflagrada nesta quarta-feira (12), no Sertão alagoano, resultou na prisão de treze homens envolvidos com homicídios, tráfico de drogas e roubos.

Em Delmiro Gouveia e Canapi foram presos: José Ailton Ferreira da Silva, de 24 anos; Bruno Gomes dos Santos, de 18 anos; Adeval Valdivimo da Silva, de 39 anos; José Antônio Ferreira da Silva, de 25 anos; João de Souza Ferraz Neto, de 29 anos; José Tavares dos Santos, de 77 anos; Bruno Lima Ramos, de 25 anos; Cícero Leite de Carvalho, de 57 anos e Adeilson de Souza, de 30 anos.

Já em Batalha foram presos: José Correia dos Santos, conhecido como “Genilson”, de 32 anos; José Correia Sobrinho, de 34 anos e José Petronilo dos Santos, conhecido “Chicó”, de 24 anos. Eles são considerados pela polícia como criminosos de grande periculosidade e procurados pela Justiça. São acusados por homicídios e vários roubos na região. Segundo as investigações, o Genilson é um dos maiores ladrões de veículos e residências na região do Baixo São Francisco.
Coronel Notícias Policiais 
 

Trinta e oito carros são roubados por dia em Pernambuco

Números foram apresentados durante assembleia dos delegados. 
Foto: ADEPPE/Divulgação
Uma média de 38 carros são roubados ou furtados por dia em Pernambuco. Levantamento feito pela Associação dos Delegados de Pernambuco (ADEPPE) indica que 7.955 veículos foram retirados dos seus donos por criminosos do início do ano até o dia 31 de julho. Atualmente, o estado tem uma frota de 2.705.133 carros em circulação nas ruas, segundo dados do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Já os números apresentados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) apontam que 3.785 carros foram furtados ou roubados no estado do início do ano até o dia 31 de julho. Apesar de divulgarem os números, nem a ADEPPE nem a SDS informaram quais os locais com maior incidência de crimes.
Coronel Notícias Policiais 
 

Policiais Militares e Civis apreendem armas e munições em Dormentes, no Sertão de PE

Nesta terça-feira, dia (11), Policiais militares em conjunto com Policiais Civis de Petrolina, deram cumprimento a sete MBA – Mandado de Busca e Apreensão, em algumas residências na cidade de Dormentes no sertão do estado, onde apreenderam seis armas de fogo, munições e três pessoas foram presas.

Os MBA foram expedidos no mês de julho, pelo juiz da Comarca da Vara Unica de Afrânio, após denúncias recebidas acerca de que pessoas estavam transitando armadas no município.

No total, foram presos três pessoas, sendo eles; Manoel Mendes Da Silva, residente no Povoado de Alento, zona rural de Dormentes, sendo encontrado no interior da sua residência uma espingarda cal 28 e 12 cartuchos de mesmo calibre, além de pólvora-chumbo-espoleta; Jurandir De Maria Flor, residente na rua da Igreja Cristã do Brasil, povoado de Lagoas, zona rural de Dormentes, sendo encontrado uma espingarda cal 38 e um revólver cal 32; e Francisco das Chagas Damasceno Campos, residente na Av. Principal, povoado de Lagoas, zona rural de Dormentes, sendo encontrado um rifle cal 38 com carregador e uma espingarda cal 36, mais munições.

Na residência de “Jeru de Lila”, no sítio Aroeira, zona rural de Dormentes, também foram encontrados uma garruncha retrocarga, n EJUBS 09, porém, o alvo não estava no local.
Coronel Notícias Policiais 

Grave acidente mata um homem e deixa outro ferido na PE-365


Nesta terça-feira, dia (11), mais um grave acidente aconteceu na PE-365, próximo a Santa Cruz da Baixa Verde-PE, onde uma pessoa morreu e outra ficou em estado grave. Segundo informações da Policia Militar, um veículo modelo Sprinter invadiu a contra mão em uma curva, vindo a colidir de frente com uma moto. 

Os dois ocupantes da moto foram socorridos para o Hospam – Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, porém o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e o passageiro ficou em estado grave. Já o motorista do carro, evadiu-se do local do acidente. A moto, que ficou com a frente totalmente destruída, foi encaminhada para a DPC de Serra Talhada, para serem tomadas as medidas cabíveis. (Via: Portal Nayn Neto. Coronel Notícias Policiais
C O R O N E L   P R O D U T O S   
N A T U R A I S  -  B O X   1 8 3 
Mercado Turístico, Centro de Petrolina 



Nossos Produtos; Byo Amargo Original Laranja, TZ 10, Vinagre de Maçã Senhor Vicino, Apinil Gel, Apinil Creme, e Outras Diversas Linhas de Produtos Naturais, com Total Garantia dos seus Laboratórios e com Registros. Venda em Grosso e no Varejo. 
Visite e Confira! 
ou Ligue;  87 (9) 8808-7304 e 87 (9) 9679-3690.  


Byo Amargo Original Laranja, Saúde Para Voce e Sua Família.
Gordura no Fígado, Diabetes, Colesterol Alto, Ácido Úrico Elevado, Má Digestão, Prisão de Ventre, Má Circulação, Além de Elevar as Defesas do Organismo é Também um Ótimo Depurativo do Sangue. 


Conheça TZ-10 
a Energia que Você Precisa 

TZ-10, é um Composto Vitamínico 
"Totalmente Natural" que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Experimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, e sem contra indicação. 


MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS 

MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS, 

Avenida Sete de Setembro, 697, Jardim Maravilha, Petrolina - PE. Fone; 87 3867-4883.

JB RECICLAGEM 


Atenção catadores e trabalhadores de empresas e fazendas, da nossa região!
JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com você. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora trás uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças vigentes necessárias. 

JB Recilagem, Rua: Rio Beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina. Fone: 87-3864.1590.

            JB Reciclagem, Responsabilidade Social.


Rodolfo Martelinho de Ouro, 
Funilaria Artesanal 

Ele Retira o Amassado sem Danificar a Pintura. 
Serviços em Carros e Motos, 
Rodolfo Martelinho de Ouro Tem Mais de 20 Anos no Ramo, é o Pioneiro em Petrolina.




Rodolfo Martelinho de OuroAinda Faz Serviços de Pintura. 

É o Único Especialista em Recuperação 
de Para-choques Cromados na Nossa Região.  
Rodolfo Martelinho de Ouro
Avenida Honorato Viana, Vizinho a Honda. 
Fone; 87 9 8809 8897. Visite e Confira! 


Marquinhos Confecções e Calçados, 
a Loja que tem Tudo de Marca a Preço Popular


Marquinhos Confecções e Calçados, uma loja com muitas novidades para você e para toda sua família, moda feminina, masculina, infantil e infanto juvenil. Tudo de Marca mas, a Preço Popular. Visite e Comprove.


Marquinhos Confecções e Calçados, Rua 12 ao Lado da Feira Livre do bairro João de Deus. Fone; 87 3863-4573.



F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 




Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar 
do Brasil e do Mundo. 

Funerária MilleniumTraslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 

Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-517674 8818-800287 9607-9913

Fale com Edmundo.



REQUINTE  MÓVEIS  E  ELÉTROS  EM CASA NOVA - BA 



Requinte Móveis e Eletros em Casa Nova, 
é uma Loja que Oferece uma Grande Variedade 
em Móveis e Eletros, com Ótimo Atendimento e Preços Excelentes. Confira, 
 Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Avisos de Dedé, em Casa Nova BA.

Fone; 74 3536-2892






Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas