quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mais um homicídio é registrado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Petrolina: Show de Simone e Simaria termina em barraco; Assista ao vídeo

Quem foi ao show das cantoras Simone e Simaria, conhecida como "As Coleguinhas", em Petrolina-PE, no último final de semana, presenciou uma verdadeiro barraco entre um folião e uma das cantoras.  Ao avistar uma briga na multidão, a vocalista interrompe o show e discute com um rapaz, como mostra um vídeo divulgado pelo jornal O Dia. No meio da discussão, palavrões são disparadas contra o folião que teria feito um gesto obsceno para uma das cantoras. 
Coronel Notícias Policiais

Treze pessoas são presas durante Operação da polícia no Sertão de Alagoas

Uma operação integrada deflagrada nesta quarta-feira (12), no Sertão alagoano, resultou na prisão de treze homens envolvidos com homicídios, tráfico de drogas e roubos.

Em Delmiro Gouveia e Canapi foram presos: José Ailton Ferreira da Silva, de 24 anos; Bruno Gomes dos Santos, de 18 anos; Adeval Valdivimo da Silva, de 39 anos; José Antônio Ferreira da Silva, de 25 anos; João de Souza Ferraz Neto, de 29 anos; José Tavares dos Santos, de 77 anos; Bruno Lima Ramos, de 25 anos; Cícero Leite de Carvalho, de 57 anos e Adeilson de Souza, de 30 anos.

Já em Batalha foram presos: José Correia dos Santos, conhecido como “Genilson”, de 32 anos; José Correia Sobrinho, de 34 anos e José Petronilo dos Santos, conhecido “Chicó”, de 24 anos. Eles são considerados pela polícia como criminosos de grande periculosidade e procurados pela Justiça. São acusados por homicídios e vários roubos na região. Segundo as investigações, o Genilson é um dos maiores ladrões de veículos e residências na região do Baixo São Francisco.
Coronel Notícias Policiais 
 

Trinta e oito carros são roubados por dia em Pernambuco

Números foram apresentados durante assembleia dos delegados. 
Foto: ADEPPE/Divulgação
Uma média de 38 carros são roubados ou furtados por dia em Pernambuco. Levantamento feito pela Associação dos Delegados de Pernambuco (ADEPPE) indica que 7.955 veículos foram retirados dos seus donos por criminosos do início do ano até o dia 31 de julho. Atualmente, o estado tem uma frota de 2.705.133 carros em circulação nas ruas, segundo dados do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Já os números apresentados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) apontam que 3.785 carros foram furtados ou roubados no estado do início do ano até o dia 31 de julho. Apesar de divulgarem os números, nem a ADEPPE nem a SDS informaram quais os locais com maior incidência de crimes.
Coronel Notícias Policiais 
 

Policiais Militares e Civis apreendem armas e munições em Dormentes, no Sertão de PE

Nesta terça-feira, dia (11), Policiais militares em conjunto com Policiais Civis de Petrolina, deram cumprimento a sete MBA – Mandado de Busca e Apreensão, em algumas residências na cidade de Dormentes no sertão do estado, onde apreenderam seis armas de fogo, munições e três pessoas foram presas.

Os MBA foram expedidos no mês de julho, pelo juiz da Comarca da Vara Unica de Afrânio, após denúncias recebidas acerca de que pessoas estavam transitando armadas no município.

No total, foram presos três pessoas, sendo eles; Manoel Mendes Da Silva, residente no Povoado de Alento, zona rural de Dormentes, sendo encontrado no interior da sua residência uma espingarda cal 28 e 12 cartuchos de mesmo calibre, além de pólvora-chumbo-espoleta; Jurandir De Maria Flor, residente na rua da Igreja Cristã do Brasil, povoado de Lagoas, zona rural de Dormentes, sendo encontrado uma espingarda cal 38 e um revólver cal 32; e Francisco das Chagas Damasceno Campos, residente na Av. Principal, povoado de Lagoas, zona rural de Dormentes, sendo encontrado um rifle cal 38 com carregador e uma espingarda cal 36, mais munições.

Na residência de “Jeru de Lila”, no sítio Aroeira, zona rural de Dormentes, também foram encontrados uma garruncha retrocarga, n EJUBS 09, porém, o alvo não estava no local.
Coronel Notícias Policiais 

Grave acidente mata um homem e deixa outro ferido na PE-365


Nesta terça-feira, dia (11), mais um grave acidente aconteceu na PE-365, próximo a Santa Cruz da Baixa Verde-PE, onde uma pessoa morreu e outra ficou em estado grave. Segundo informações da Policia Militar, um veículo modelo Sprinter invadiu a contra mão em uma curva, vindo a colidir de frente com uma moto. 

Os dois ocupantes da moto foram socorridos para o Hospam – Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, porém o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e o passageiro ficou em estado grave. Já o motorista do carro, evadiu-se do local do acidente. A moto, que ficou com a frente totalmente destruída, foi encaminhada para a DPC de Serra Talhada, para serem tomadas as medidas cabíveis. (Via: Portal Nayn Neto. Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário