Petrolina PE — Covid 19, em Atualização a Secretaria de Saúde Informa que o Número de Casos Continua Subindo


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão

Nesta sexta-feira (15/05/2020), A Secretaria de Saúde de Petrolina PE informa que, Infelizmente, hoje a gente vai precisar atualizar os números que não gostaríamos em nosso boletim: o de óbitos causados pela Covid-19 em Petrolina.

Acabamos de receber a confirmação de + 8 casos do novo coronavírus, sendo que duas destas pessoas infelizmente não resistiram.

Lamento profundamente e envio toda a minha solidariedade às famílias destas pessoas, que não devem ser vistas só como números, mas sim como vidas, como histórias que vão deixar saudades para quem aqui fica.

Não subestimemos a doença, pessoal. Precisamos vencer essa batalha juntos!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
15/05/2020 - CORONAVIRUS (COVID-19)

Confirmados: 107 ⠀⠀⠀⠀⠀
Descartados: 948⠀⠀⠀⠀⠀
Recuperados: 41 ⠀⠀⠀⠀⠀
Óbitos: 4⠀⠀⠀⠀⠀
Investigados: 150.

Via SSP.

Edição CNP.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Cabrobó PE — Plantios de Maconha Foram Erradicados na Zona Rural do Município



🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão

Nesta sexta-feira (15/05/2020), Por volta das 10:00 horas, A Guarnição do GATI da 2ª CIPM e a Polícia Federal Localizaram dois Plantios de Maconha e Mais 150 Kg Já Pronta Para o Consumo em Cabrobó PE.

Na Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP e ao Tráfico de Drogas, a Equipe do GATI, NIS-3, Polícia Civil/Cabrobó e Polícia Federal, na Operação Muçambê II, foi feito deslocamento à Fazenda Cachoeirinha, onde foram localizadas duas roças e duas sementeiras de Cannabis Sativa Lineu (Maconha), totalizando 15.400 pés da erva, e mais 150 kg da droga pronta para o consumo, os quais foram erradicadas e incinerados no local.

Diante o exposto foi encaminhada uma amostra à Delegacia de Polícia Federal, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Tudo conforme B.O. M-11280953.

Efetivo Policial: (GATI da 2ª CIPM) – (NIS 3 da 2ª CIPM) – (Polícia Federal) e (Polícia Civil de Cabrobó PE).

Via 2ª CIPM.

Edição CNP.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Petrolina PE — Homem Detido com Cocaína no Vale Dourado


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão

Nesta sexta-feira (15/05/2020), Foi divulgado que, na tarde da quinta-feira (14), por volta das 17:30, Policiais do 2°BIESP Prenderam um Indivíduo Com Cocaína no Bairro Vale Dourado em Petrolina PE.

Policiais Militares do 2ºBIEsp, quando em patrulhamento pelo bairro Vale Dourado em Petrolina, depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma casa e entrando em um veículo.

Quando da abordagem, após busca pessoal e veicular, foi observado pelos Policiais que a porta da residência, a frente de onde estava sendo realizada a abordagem, estava aberta, oportunidade em que foi possível constatar a existência de Cocaína.

No logradouro citado, foram encontradas 258g de Cocaína, uma balança de precisão e quantia de R$ 52,00 em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia.

Resultado: Portaria.

Via 2°BIESP.

Edição CNP.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Casa Nova BA — Veículo Capota Após Condutor Tentar Desviar de Enorme Buraco na Pista na BR 235


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão

Nesta sexta-feira (15/05/2020), O condutor de uma caminhoneta Hillux, capotou o veículo após tentativa de desviar de um enorme buraco na pista na BR 235 em Casa Nova BA.

O acidente aconteceu na localidade conhecida como barragem de Antônio do Santo, um pouco depois do Povoado de Santana do Sobrado.

Lembrando que há poucos dias aconteceu um gravíssimo acidente com vítima fatal no mesmo local, inclusive envolvendo uma outra caminhonete.

É coerente pedir atenção redobrada aos condutores para esse e outros vários trechos ao longo da BR 235 que estão oferecendo grande perigo.

Via WhatsApp.

Edição CNP.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Petrolina PE — Motocicleta Furtada Foi Recuperada Pela Polícia Militar no Jose e Maria



🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão

Nesta sexta-feira (15/05/2020), Foi divulgado que, na quinta-feira (14), por volta das 22:00, Policiais Militares do 5°BPM Recuperaram uma Motocicleta Furtada no Bairro Jose e Maria em Petrolina PE.

Policiais Militares da GT 5.111 do 5º BPM, durante patrulhamento na Rua Nordeste, Bairro José e Maria, em Petrolina, se depararam com uma motocicleta marca/modelo Honda/NXR150 Bros ES, de cor vermelha, caída em via pública.

Ao procederem a consulta no sistema, ainda não havia restrição de roubo/furto da referida motocicleta, porém, já era de conhecimento dos policiais que no dia anterior, uma motocicleta com as mesmas características havia sido furtada de uma residência.

Com o apoio do Choque UM, 5150/2°BIEsp, a motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde posteriormente o proprietário compareceu para recuperar seu bem.

Ascom 5º BPM/PMPE.

Edição CNP.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Cabrobó PE — Policiais da 2ª CIPM Apreenderam Munições e Prenderam Elemento por Embriaguez ao Volante


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão

Nesta sexta-feira (15/05/2020), Foi divulgado que, na noite da quinta-feira (14), por volta das 23:00 horas, em uma Operação da 2ª CIPM, Foram Apreendidas Munições, Parte de uma Carga de Cerveja e um Elemento foi Conduzido por Alcoolemia, à DPC de Cabrobó PE.

Na Operação Blitz/Bloqueio de Combate ao Tráfico de Drogas, envolvendo equipes do GA ROCAM, GATI, Malhas da Lei e NIS-3, coordenadas pelo Comando da 2ª CIPM, sendo ativados bloqueios policiais em locais estratégicos na BR 428, onde o efetivo da ROCAM avistou o veículo de marca Corolla, e ao se aproximar aumentou a velocidade e passou no ponto de bloqueio, motivando a fundada suspeita.

Após acompanhamento, o veículo foi interceptado na BR 428, com apoio das Guarnições de área, além da GT que patrulhava a referida BR, onde após ser dada voz de parada, foi efetuada a abordagem policial, onde foram encontradas 70 munições intactas de calibre .22, bem como no porta malas a quantidade de 148 latas de cerveja 350 ml provenientes do tombamento de um veículo de placa MKK-4883, com carga exposta na BR 316, área de Belém do São Francisco.

O condutor apresentava sinais de embriaguez, constatada após exame de alcoolemia. Os imputados foram conduzidos para DPC de Cabrobó, onde foram tomadas as medidas cabíveis, tudo conforme BO M-11280275.

Central de Operações Disque Emergência: (190) – (87 9 9642 5351 Tim) – (87 9 8877 2148 Claro)

Disk denúncia Anônima ou via WhatsApp: 87 9 8877 2147.

Major PM Alessandro, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Via 2ª CIPM.

Edição CNP.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Cabrobó PE — Em Operação Policial, Foi Apreendida Considerável Quantidade de Drogas na BR 428

  
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta sexta-feira (15/05/2020), Foi divulgado que, Por volta das 20:00 horas da quinta-feira (14), Policiais Militares a 2ª CIPM Em Operação Apreenderam Arma de Fogo e Drogas em Cabrobó PE.

Na área de Cabrobó, foi dado início a Operação Blitz/Bloqueio no Combate ao Tráfico de Drogas, envolvendo equipes do GATI, Malhas da Lei e NIS-3, coordenadas pelo Comando da 2ª CIPM, sendo ativados pontos de bloqueio policial em locais estratégicos, às margens da BR-428.

Durante a ação, foi abordado o veículo Fiat Strada, e localizado no seu interior, uma Pistola calibre .380, marca Bersa Argentina com 12 munições intactas, pertencentes ao imputado das iniciais (J.A.C.F).

Em continuidade à operação, foi realizada abordagem ao veículo Onix Joy, sendo localizado no porta malas aproximadamente 54,200 kg de Maconha pronta para o consumo.

Ato continuo, durante revista minuciosa no citado veículo, foi localizado aproximadamente 497g de pasta base de Cocaína, pertencente aos imputados de iniciais (M.S.F) e (M.C.S).

Diante do exposto, ambos os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à DPC de Cabrobó para serem tomadas as medidas cabíveis, tudo conforme os B.O's M-11279651 e M-11279971.

Efetivo Policial: (Comando da 2ª CIPM) – (GATI - 2ª CIPM) – (NIS 3 - 2ª CIPM) – (Malhas da Lei - 2ª CIPM).

Central de Operações Disque Emergência: (190) – (87 9 9642 5351 Tim) – (87 9 8877 2148 Claro)

Disk denúncia Anônima ou via WhatsApp: 87 9 8877 2147.

Major PM Alessandro, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Via 2ª CIPM.

Edição CNP.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Belém do São Francisco PE — Caminhão Carregado de Cerveja Capota na BR 316 e Motorista Fica Preso às Ferragens


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão

Nesta sexta-feira (15/05/2020), Ocorreu um acidente de transito na Curva de Acesso ao Riacho Pequeno município de Belém do São Francisco PE.

Imagens mostram uma vítima presa às ferragens, segundo informações, uma caminhão carregado de cerveja capotou e parte da carga ficou espalhada na pista, facilitando a ação dos saqueadores.

Não há novas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Via WhatsApp.

Edição CNP.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

SRAG — Mulher Notificada com Síndrome Respiratória Aguda Grave Morreu em Petrolina PE


Plantão

Nesta quinta-feira (14/05/2020), Petrolina registrou a morte de uma mulher de 44 anos, que estava internada em um hospital da rede privada e foi notificada como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Foi coletado o material biológico da paciente e enviado para o laboratório do governo do estado.

A prefeitura aguarda o resultado para confirmar o tipo de síndrome respiratória.

O boletim com dados relacionados à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) aponta que 45 casos são investigados e 30 foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito.

Por Edenevaldo Alves.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Veículo de Passeio Bate em Animal na BR 235 Próximo a Santana do Sobrado


Plantão

Nesta quinta-feira (14/05/2020), Acidente de transito próximo a Santana do Sobrado em Casa Nova BA.

Não há informações de feridos, apenas observamos nas imagens um animal envolvido no acidente morto as margens da Rodovia.

Via WhatsApp.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente na BR 407 Próximo a Antiga AMMACOCO

Plantão

Nesta quinta-feira (14/05/2020), Um Acidente de transito ocorreu na BR 407, próximo a AMMACOCO em Petrolina PE.

Em uma colisão envolvendo uma moto e um carro de passeio, um homem fica gravemente ferido.

Segundo informações, o condutor da Moto fez uma ultrapassagem em faixa contínua (amarela) e bateu de frente com o veículo de passeio.

Condutor da Moto foi socorrido pelo SAMU em estado grave, não se sabe sobre o seu estado de saúde.

A vítima do acidente na BR 407 próximo a antiga Amacoco, reside no N-4 PSNC em Petrolina PE.


O acidente ocorrido no início da noite de ontem (14), deixou um homem conhecido como “Cebola” que é cunhado do finado “Estilo” em estado grave, segundo informações, ele veio a perdeu uma perna.

Via WhatsApp.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Ao Abordar um Homem que Portava Crack no Mercado do Produtor, a Polícia Descobriu um Mandado Judicial Contra Ele


Plantão

Nesta quinta-feira (14/05/2020), Por volta 12:00 horas, A Guarnição PETO/75ªCIPM encontra droga em abordagem de rotina a um suspeito, no interior do Mercado do Produtor em Juazeiro BA.

Os policiais encontraram com um elemento duas pedras de Crack e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro.

A no curso da abordagem, foi efetuada consulta ao Conselho Nacional de Justiça, onde se constatou a existência de um Mandado de Prisão em aberto, da comarca de Juazeiro BA, contra o suspeito.

Providência: Condução do acusado e apresentação do material ilícito a DP para as devidas providências cabíveis.

Via PETO/75ªCIPM.

Edição CNP.

CORONAVÍRUS — Primeira Morte Por Coronavírus em Lagoa Grande PE


Plantão

Nesta quinta-feira (14/05/2020), O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Capellaro fez um pronunciamento nas redes sociais pra atualizar os casos de Covid-19 no município.

Na Live, o prefeito anunciou o primeiro caso positivo de Covid-19 no município.
Ao lado da secretária de Saúde do município, o prefeito informou que o paciente que morreu com suspeita de ter contraído o novo coronavírus testou positivo.

O gestor garantiu que o enterro seguiu todos os protocolos e agora as pessoas que tiveram contato com o paciente serão monitoradas.

Via SSLG.

Edição CNP.

Petrolina PE — Droga Apreendida no Bairro São Gonçalo


Plantão

Nesta quinta-feira (14/05/2020), Por volta das 17:00 horas, A GT 5.232 - RONDESC ALFA, ao realizar abordagem a um veículo com dois indivíduos, onde o condutor se diz UBER e o outro, morador da residência de n° 96 do bairro São Gonçalo em Petrolina, local da abordagem e nada foi encontrado.

Porém, após ao entrar em sua própria residência, foi arremessado uma sacola plástica no terreno ao lado, onde um dos componentes da Guarnição observou e ao procurar, foi encontrado a sacola com Cocaína pesando aproximadamente 190g e uma balança, sendo que o indivíduo não foi localizado.

A droga foi apresentada pelo efetivo à Delegacia sob o M-11279344.

Tenente Coronel PM Ivanildo, Comandante do 5° BPM.

Major PM Tavares, Subcomandante do 5° BPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – Batalhão Governador Nilo Coelho.

Via Rondesc.

Edição CNP.

CORONAVÍRUS — Mais Seis Novos Casos Positivos Para Covid 19, Foram Registrados em Petrolina


Plantão

Nesta quinta-feira (14/05/2020), Petrolina registra seis novos casos positivos da Covid-19 nesta quinta-feira (14)

A Prefeitura de Petrolina realizou 56 testes rápidos para Covid-19 nesta quinta-feira (14) e confirmou três casos positivos. Dois desses casos (mulheres de 16 e 51 anos) já são considerados curados clinicamente, enquanto uma paciente de 39 anos continua sendo monitorada. Também nesta quinta-feira, o Laboratório Central do Governo do Estado (Lacen-PE), enviou três resultados positivos para Covid-19. São duas mulheres 33 e 39 anos e um homem de 34. Todos estão em isolamento domiciliar.

Com isso, o total de infectados vai a 99. São 77 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 22 diagnosticados através de exames analisados em laboratório. As curas clínicas também aumentaram para 30. Óbitos somam dois.

Nesta quinta-feira, Petrolina registrou a morte de uma mulher de 44 anos, que estava internada em um hospital da rede privada e foi notificada como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Foi coletado o material biológico do paciente e enviado para o laboratório do governo do estado.  A prefeitura aguarda o resultado para confirmar o tipo de síndrome respiratória.
SRAG

O boletim com dados relacionados à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) aponta que 45 casos são investigados e 30 foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito.

Waldiney Passos.

Edição CNP.

Recuperação — Caminhonete Tomada de Assalto em Casa Nova BA Foi Recuperada em Verdejante PE


Plantão

Nesta quinta-feira (14/05/2020), Foi divulgado que, uma caminhonete modelo Frontier, que tinha sido tomada de assalto em Casa Nova BA, Foi Recuperada pelo BEPI/CIOSAC, em Verdejante PE.

O referido veículo foi tomado de assalto Por volta das 15:00 horas do dia 07/04/2020, em uma roça no interior de Casa Nova BA.

Segundo informações da própria vítima; dois homens armados assaltaram a sua Roça levando uma quantia em dinheiro não especificada e a caminhonete Frontier de Cor Preta, Placa: OYN 3339, veículo recuperado.

Via BEPI/CIOSAC.

Edição CNP.

Petrolina PE — Um Ciclista Morreu na Ponte Presidente Dutra Após Sofrer Acidente


Plantão

Nesta quinta-feira (14/05/2020), Por volta das 17:35, Ocorreu um Acidente de Transito com Vítima Fatal na Ponte Presidente Dutra em Petrolina PE.

Segundo informações, um acidente automobilístico com vítima fatal aconteceu na tarde dessa quinta-feira (14), na Ponte Presidente Dutra em Petrolina PE.

A vítima foi um ciclista, o condutor do veículo que o atropelou foi detido.

Trio do Vale.

Edição CNP.

Remanso BA — O Prefeito Zé Filho Foi Condenado há Mais de 7 Anos de Reclusão Por Apropriação Indébita


Plantão

Nesta quinta-feira (14/05/2020), Foi divulgado que, Em sentença datada de 18 de março de 2020, o Juiz Wagner Mota Alves de Souza, Juiz Federal Titular da Subseção Judiciária de Juazeiro, Bahia, deu fim às idas e vindas de um processo comprovando que Zé Filho desviou mais de 6 milhões (atualizados em 2015), descontados dos funcionários entre janeiro de 2005 a abril de 2007.

Anota o juiz, com evidente espanto, que foi “comprovada a prática da conduta ilícita por 28 vezes”, com o mesmo “modo de execução”. E, enquanto seus afilhados e coligados iam para a cadeia como Zé Filho tentou se livrar do crime? Apelando, não apenas uma, mas dez vezes seguidas, alegando que não havia crime porque a dívida estava paga.

Ele tem conhecimento da morosidade da justiça e a cada recurso e embargo, sempre com o mesmo argumento, ganhava mais dois a três anos. A Justiça consultava a Previdência e a Receita e depois de decorrido anos, vinha a resposta: Não, a dívida não foi paga. E recomeçava o processo.

Desta vez, não deu tempo. Voltou a apelar justificando o pagamento, mas veio rápida a resposta. A dívida existe, o desvio existiu. Com os olhos já nas grades, ele apelou dizendo que toda a responsabilidade era de Charles Clay Moreira da Silva, o mesmo contador e tesoureiro de agora. O juiz não se deixou levar e o condenou a “07 (sete) anos e 08 (oito) meses de reclusão e 36 dias-multa” a ser cumprida em regime semiaberto.

Em Remanso, que sofre com atraso de pagamento de funcionalismo e todas as mazelas duplicadas pelo descaso e pandemia, há uma enorme expectativa para se saber o dia da colocação da tornozeleira eletrônica em Zé Filho ou sua prisão assim que for iniciada a investigação do desvio de uma folha inteira da Educação no final de 2017.

Farnesio Silva.

Edição CNP.

Brasil — Novo Boletim Relata que, Mais de 78 Mil Pacientes Já Estão Curados da Covid 19


Plantão

Nesta quinta-feira (14/05/2020), Foi divulgado que, Já são 78.424 pessoas curadas do coronavírus no Brasil. O número divulgado na quarta-feira (13), equivale a 41,5% do total de pessoas que foram infectadas pela doença.

O país também tem números crescentes de diagnósticos positivos que chega em 188.974. Os casos em acompanhamento, por sua vez, totaliza 97.402.

A respeito dos óbitos, o Brasil registrou 13.149 mortes e outras 2.050 que estão em investigação. Todos os dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde.

Por Edenevaldo Alves.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas