Petrolina PE — Polícia Prende Acusado de Crime Na Feira do Carro

Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (09/08/2019) nesta quinta-feira (08), Polícia prende acusado de assassinar homem na Feira de Carros em 2015 em Petrolina.

A polícia prendeu Luiz Carlos da Cruz, acusado de assassinar com aproximadamente 10 tiros, Valdecir Braga de Carvalho, de 47 anos, que morava no bairro Ouro Preto, em Petrolina. O crime aconteceu em 2015.

Na época os dois estavam bebendo juntos na conhecida Feira de Carros quando se desentenderam e o suspeito sacou a arma para a vítima efetuando os disparos fugindo em seguida.

No momento da prisão, o acusado chegou a chorar. (Com a colaboração do repórter Evanilson Barboza).

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente Entre Dois Veículos Próximo ao Posto Cacheado


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (09/08/2019) nesta quinta-feira (08), Ocorreu um acidente de transito na Rodovia Perimetral.

Segundo informações, dois veículos sendo uma picape Fiat Estrada de cor vermelha e um Gol branco, bateram de frente e em virtude da colisão ambos tiveram muitas avarias.  

O acidente foi entre o contorno do Posto Asa Branca e o contorno do Posto Cacheado, no cruzamento para o Alto do Cocar.

Um dos veículos ficou atravessado na pista e o trânsito ficou lento.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Detido Por Prática de Violência Doméstica


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (09/08/2019) na manhã desta quinta-feira (08) Por volta das 10:40,

Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei em Conjunto Com a 3ª Deam Cumprem Mandado de Prisão em Petrolina.

Policiais Civis do Malhas da Lei, em operação conjunta com a 3° DEAM sob a coordenação das Delegadas Isabella Cabral Fonseca e Raquel Rabelo Ramos Ramos, deram cumprimento ao Mandado de Prisão do Processo n° 0000080-57.2019.8.17.1130.

O cumprimento do mandado de Gean Antônio Pereira dos Santos, deu-se no Bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina PE.

O mesmo foi preso em decorrência de estar sendo processado por crime de Violência Doméstica cometido em Petrolina.

Gean foi apresentado na 3° DEAM para os procedimentos cabíveis e em seguida será encaminhado a Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina.

Edição CNP.

Remanso BA — Duplo Homicídio No Centro da Cidade


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (09/08/2019) na tarde desta quinta-feira (08), Um Duplo Homicídio ocorreu na cidade de Remanso segundo informações, foi Avenida Piauí onde um casal foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, a mulher morreu no local e o homem morreu a caminho do Hospital. Populares relatam que o referido era Raimundinho e sua esposa que não teve o nome revelado.

17ª COORPIN – REMANSO – DUPLO HOMICÍDIO CONSUMADO

Nesta quinta-feira (08) Por volta das 13:30, as vítimas Lucinete Carvalho dos Santos lavradora, casada, nascida em 25/05/1987, natural de Remanso BA e Raimundo Rodrigues da Silva, motorista de transporte alternativo, casado, nascido em 10/06/1969, filho de Sinobilino Rodrigues da natural de Remanso BA, foram atingidas por vários disparos de pistola calibre. 40, enquanto estavam parados dentro do veículo de transporte alternativo que pertencia a vítima na Avenida Piauí, Bairro Área Industrial, em frente à Loja Auto Peças Gonçalves em Remanso BA.

Providências: Levantamento cadavérico, requisição de filmagem de câmeras no local, solicitação do PDT para remoção do corpo, perícia de local prejudicada, expedição de guia para realização de perícia nas cápsulas encontradas no local para possível identificação do lote. (cápsulas calibre. 40 com numeração) e abertura de IPC sob número 098/19.

Ocorrência: 01164/19.

Fonte – DT Remanso BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Com Mandado de Prisão Foi Detido Portando Maconha Na BR 428


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (09/08/2019) na manhã desta quinta-feira (08) Por volta das 10:00 horas, Policiais Militares do 5º BPM Prenderam um elemento na Serra da Santa com 9,162 Kg de Maconha e ainda com Mandado de Prisão em aberto.
     
As Equipes Alfa e Bravo da Rondesc, no decorrer das abordagens na BR 428, na altura da Serra da Santa, quando em revista a uma van de lotação após busca minuciosa, foram encontradas em duas bolsas e em diversas sacolas a quantidade total de 9,162 kg de Maconha, e o proprietário da droga (passageiro) foi identificado e após consulta, foi constatado um Mandado de Prisão em Aberto contra ele, sendo conduzido juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil para responder pelo ilícito, tudo conforme M-10658456.

Major PM Marcondes, Comandante.

Major PM Alessandro, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – GOV NILO COELHO.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Ladrões Roubam com Frequência Dentro das Agência Bancárias


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (09/08/2019) Ladrões costumam roubar dentro de agências bancárias inclusive da Caixa Econômica Federal, denuncia populares que foram lesados em Juazeiro BA.

Geralmente as vítimas são pessoas mais vulneráveis incluindo idosas e leigas que muitas vezes pedem ajuda para fazerem saques.

Ladrões costumam se vestir de branco, e se passarem por funcionários da agência, se prontificam em ajudar e assim praticam o roubo.

Como se fosse pouco a Caixa Econômica se recusa a dar qualquer tipo de assistência aos clientes que são furtados dentro da agência, (filmagens das câmeras de segurança não são liberadas) facilitando e incentivando aos meliantes continuar com seus intentos.

Em 80% das vezes a polícia também se nega a ir ao local

Relata o senhor: José Bernado da Silva. Idoso, que teve seu salário furtado na manhã desta quinta-feira (08), dentro da agência.

Edição CNP.

Trindade PE — Acidente de Transito com Vítima Fatal


Plantão


Nesta quinta-feira (08/08/2019), Recebemos a informação via WhastApp sobre uma acidente de transito com vítima fatal, na cidade de Trindade PE.

Segundo populares, um ciclista foi atropelado na saída de Trindade para Araripina, o nome da vítima ainda não divulgado.

Edição CNP.

Petrolina PE — Congestionamento Na Ponte Presidente Dutra


Plantão

Na manhã desta quinta-feira (08/08/2019), Em virtude de um acidente de transito, formou-se nesse exato momento um congestionamento na Ponte Presidente Dutra.

Edição CNP.

Petrolina PE — Guarda Civil Prende Jovem Portando Crack No Bairro São Gonçalo


Plantão

Na tarde desta quarta-feira (07/08/2019) Por volta das 17:45, A VTR ROMU, em patrulhamento no bairro São Gonçalo em Petrolina PE.

Chegando nas proximidades do Pátio da Feira, avistou um grupo de jovens e um deles tentou esconder um objeto, sendo uma caixinha contento pedras de Crack, o menor de iniciais D.F.S.,16 anos, residente no Jardim Petrópolis.

De imediato a equipe fez a abordagem e foram encontradas 15 pedras de Crack. Sendo menor de idade, a Guarnição foi até sua residência para que o responsável por ele, o acompanhasse até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Resultado: O menor juntamente com a droga foram apresentados na 213ª DP.

Ocorrência: 716/2019.

GCM ROMU 24 HORAS.

Edição CNP.

Arcoverde PE — Um dos Acusados de Matar o Menino Lucas Foi Morto No Presídio Brito Alves


Plantão

Nesta quarta-feira (07/08/2019), Um dos acusados de matar barbaramente o menino Lucas Vinicius, na cidade de Garanhuns foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, na enfermaria do Presídio, na cidade de Arcoverde PE.

Um dos elementos de nome Luciano de Jesus, de 40 anos de idade, quando estava preso em Arcoverde em um local isolado juntamente com seu comparsa Lucas da Silva. Ali ambos estavam recebendo tratamento médico, pois foram agredidos em Garanhuns e para não ser morto por outros presos transferidos para Arcoverde.

Na prisão desses elementos eles confessaram vários estupros e também a morte do menino de 4 anos de idade Lucas.

Os Dois Elementos Que Mataram Lucas Quando Estavam Na Cadeia Pública de Garanhuns

Na sexta-feira (02), passaram por audiência de custódia e foram recolhidos na cadeia pública de Garanhuns e durante a tarde daquele mesmo dia, foram espancados por outros presos, que filmaram e compartilharam em suas redes sociais e por questões de segurança foram transferidos para a cidade de Arcoverde.

O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, as causas estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Por Esequias Cardoso.

Edição CNP.

Belém do São Francisco PE — Polícia Erradica Plantio de Maconha e Prende Proprietário


Plantão

Divulgação nesta quarta-feira (07/08/2019), A Polícia erradicou uma roça de maconha nesta terça-feira (06), na fazenda Roçado, na Zona Rural de Belém do São Francisco PE.

De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados 30 mil pés de maconha e 1,320 kg da droga pronta para o consumo.

O proprietário da roça, Gilvan Nogueira da Silva, foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia.

Ele morava próximo ao local do cultivo e molhava a plantação com água de um poço artesiano. Outro envolvido conseguiu fugir do local.

Toda a droga foi incinerada e uma amostra foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais do 2°BIEsp Recuperam Moto Roubada No n-08 PSNC


Plantão

Divulgação nesta quarta-feira (07/08/2019), Policiais Militares do 2ºBIEsp, nesta terça (06), realizaram diligências no povoado de Nova Descoberta, com intuito de encontrar moto que havia sido roubada na noite anterior no N-08 PSNC Petrolina PE.

Foram feitas várias incursões até que foi encontrada a moto de placa PCA 5566, com as mesmas características da procurada, escondida na caatinga juntamente com dois elementos que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga.

Os elementos foram logo capturados, e constatado pelos Policiais que tratava-se da moto que havia sido roubada.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia para providencias legais.

Material Apreendido:

- 14g de Maconha;
- Uma motocicleta Honda/Today preta (Usada no roubo)
- Uma motocicleta/Fan vermelha PCA-5566 (Recuperada).

Disk-denúncia do 2°BIEsp: (87) 9 8877-0741.

Edição CNP.

Paulistana PI — Carga Foi Salva Por Caminhoneiros na BR 407


Plantão

Em Ato Inusitado e Solidário Caminhoneiros Colam Carretas em Caminhão de Colega e Evita Tombamento Na BR 407

Na manhã desta quarta-feira (07/08/2019), Por volta de 06:30, Um Caminhão marca Ford carregado com frutas que seguia de Petrolina/PE para Marabá/PA, teve sua carga inclinada e prestes a tombar na pista de rolamento da BR/407, área urbana da cidade de Paulistana/PI.

Mas, além do incidente, um fato inusitado chamou a atenção de quem passava pelo local, quando dois caminhoneiros que seguiam na mesma direção colaram seus veículos um ao outro evitando assim, que a carga caísse ao chão e provocasse o tombamento do caminhão. 

Após o incidente uma fila de veículos aguardava a liberação da estrada interditada pela polícia enquanto a situação fosse controlada.

Ninguém ficou ferido e parte da carga foi retirada e depois refeita.

FN Notícias.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Elementos Armados Assaltaram uma Farmácia no Bairro Itaberaba

Plantão

Na noite desta quarta-feira (07/08/2019), Bandidos armados assaltam Farmácia no Bairro Itaberaba em Juazeiro BA. Não foi divulgada a quantia levada pelos meliantes.

Edição CNP.

Petrolina PE — Sub Comandante do 5º BPM Fala Sobre Operações Policiais


Plantão

Nesta quarta-feira (07/08/2019) O Tenente Diangeles, Sub Comandante do 5º BPM Petrolina PE. representando o Comando do 5º BPM, concedeu entrevista na Rádio Jornal, ocasião em que foram abordados temas relacionados à segurança pública no Município com foco nas ações desencadeadas pela Polícia Militar em Petrolina.

Operações conjuntas entre os efetivos do (5º BPM/2º BIEsp) e Polícia Civil, no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVPs).

Durante a entrevista, o oficial da PMPE, fez relatos sobre as operações policiais realizadas pelos órgãos de Segurança Pública, tais como Operação “Força no Foco” e “Fecha Batalhão”. Por fim, foi relatada a importância da utilização do Sistema Alerta Celular, implantado pela SDS-PE e em utilização em todo o Estado, visando reduzir os crimes de furto/roubo de aparelhos celulares.

Major PM Marcondes, Comandante.

Major PM Alessandro, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – BATALHÃO GOV. NILO COELHO.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Operação Policial Cumpre Mandados de Prisão no Residencial Brisas da Serra


Plantão

Na manhã desta quarta-feira (07/08/2019) Por volta das 06:00, Em cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão oriundos da Comarca de Curaçá BA, após investigação implementada pela equipe da DT de Curaçá, sobre uma quadrilha que agia no interior do município, que estava praticando crimes contra o patrimônio, foi deflagrada a Operação Curaçá Segura 3, após a localização em Juazeiro, através de informações coletadas por Policiais desta cidade, do endereço onde estavam homiziados os autores dos roubos.

Foram presos no residencial Brisas da Serra, na Rua C, Quadra-A, Bloco B, nº 02, em cumprimento a mandados de prisão preventiva as pessoas de Wilson Xavier da Silva, Jose Soares e Eliomar Xavier da Silva.

Foi apreendida uma motocicleta Yamaha YBR ED, de cor roxa, Placa KKN 5042, de Petrolina PE, veículo roubado pelos meliantes no dia 07/07/2019, no município de Curaçá BA, objeto do inquérito de nº 123/19.

No momento da prisão, ambos foram questionados sobre a arma de fogo utilizada para praticar os roubos, então informaram que teria sido vendida e foram efetuadas diligências até a Avenida da Adutora, nº 10, João Paulo II, onde foi localizada a pessoa de Marcos Douglas Souza Brito, que confessou que havia comprado a arma pela quantia de R$ 800,00 reais.

Foi apreendida no local um revólver calibre .38, marca taurus, número de série 75316, com capacidade para 06 munições, com duas munições no tambor.

Providências: Lavrou-se Auto de Prisão em Flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido contra Marcos Douglas Souza Brito.

- Foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva
- expedida guias para lesões corporais e os presos serão encaminhados a Audiência de Custódia

Equipes Envolvidas:  
▪SI da Coordenadoria
▪DT de Curaçá
▪DTE/ Juazeiro
▪1ª DT – Plantão.

Polícia Civil – 17ª COORPIN/CURAÇÁ BA.
Operação Curaçá Segura 3.

Fonte: 17ª COORPIN – DT Curaçá BA.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Cabrobó PE — Policial Militar Foi Preso de Posse de Dois Veículos Roubados


Plantão

Na madrugada desta quarta-feira (08/08/2019) Por volta das 00:30, Um Policial Militar do 4°BPM foi Preso em Flagrante No Município de Cabrobó de Posse de dois Veículos Roubados

O comando do Batalhão Barreto de Menezes tomou conhecimento de que o SD PM MAT. 112807-8/4°BPM - Sérgio Menino dos Santos, estava sendo Autuado em Flagrante Delito na DP de Cabrobó PE, em virtude de ter sido flagrado na posse de (dois) veículos roubados.

TC PM Saraiva, Comandante do 4º BPM.

Major Josivaldo, Sub Comandante do 4º BPM.

SDS-PMPE-DINTER-1/4°BPM.

Edição CNP.

Serra Talhada PE — Mulher Encontra Feto Jogado no Cemitério e Chama a Polícia


Plantão

Na noite desta terça-feira (06/08/2019) Por volta das 13:00, Uma cuidadora de túmulos do Cemitério Público de Serra Talhada, no bairro Borborema, encontrou um feto de cerca de 30 centímetros e de imediato acionou a Polícia Civil.

O feto estava um em cova rasa, mas quase descoberto. Ainda não há pistas do autor ou autora do crime.

Caso a pessoa que cometeu o fato seja encontrada, pode responder pelo crime de aborto previsto no Código Penal Brasileiro CPB), com detenção de até quatro anos. O Farol apurou que até as o feto ainda se encontrava no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam)

Com informações do repórter Gabriel Ítalo, rádio Líder do Vale FM.

Farol de Notícias.

Edição CNP.

Remanso BA — Policiais da 25ª CIPM e Policia Civil Desarticulam Ponto de Comercialização de Drogas


Plantão

Na madrugada de 07/08/2019, policiais civis e militares efetuaram abordagem ao estabelecimento conhecido pelo nome de “Bar dos Churros”, e efetuaram as prisões de seus proprietários, Claudiana Oliveira da Costa, e Ronivon Ramos da Silva.

Os referidos estavam na posse de 22 papelotes de cocaína, prontos para a comercialização. Os imputados foram encaminhados à Delegacia de Polícia, e encontram-se à disposição da justiça para a adoção dos procedimentos de praxe.

Tenente PM Gillianderson – Comandante do 3º Pelotão / Remanso BA.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas