Juazeiro BA - Quadro de Crimes Legais Intencionais


JUAZEIRO REGISTRA O QUARTO HOMICÍDIO NO MÊS DE JULHO

Um homem foi morto por volta de 15:45 deste sábado (15) - vítima de material cortante na zona rural de Juazeiro, BA.

De acordo informações - o sinistro ocorreu nas adjacentes do bar de "Juju" - no projeto Mandacaru I - Clésio como era conhecido socialmente foi alvo de diversos golpes de faca - a vítima foi a óbito no local. Ainda não se sabe o que motivou, nem a autoria do crime.

O DHPP foi acionado -  prepostos do Instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A delegacia de homicídios assumiu as investigações.

Salgueiro PE - Corpo encontrado carbonizado


Homicídio em Salgueiro PE. O corpo de um homem foi encontrado carbonizado 

Petrolina PE - Jovem cai de cavalo no N-05 PSNC


Em 15.07.17

ACIDENTE PRÓXIMO A ASSOCIAÇÃO  DO PROJETO N-05

A informação é que um adolescente filho de Nelson,e neto de Gandu e estava andando a cavalo quando caiu de cima do animal e acabou se machucando.

O mesmo estava deitado no chão sentindo bastante dores nas costas e costelas, pessoas que estão no local informaram que mesmo quebrou um braço.

Já ligaram para o atendimento do SAMU que já está no local para prestar o devido Socorro.

Juazeiro BA - Moto de moto taxista foi tomada de Assalto


MAIS UMA MOTO DE MOTOTAXISTA DE JUAZEIRO É TOMADA DE ASSALTO NA MESMA CIDADE DE JUAZEIRO BA NO BAIRRO PIRANGA

POR VOLTA DAS 06:30 DE HOJE (15) MAIS UMA MOTO FOI TOMADA DE ASSALTO NAS PROXIMIDADES DA AMORIM METAIS.

YAMAHA YBR FACTOR 125, ANO 2016 MODELO 2017. PLACA PKC-5031
JUAZEIRO BA.

A MOTO TEM PLACA VERMELHA DE (ALUGUEL)
LEMBRANDO QUE ESSA JÁ É A SEGUNDA MOTO DE MOTO TAXISTA TOMADA DE ASSALTO EM APENAS UMA SEMANA.

Petrolina PE - Moto roubada foi recuperada no N-05 PSNC


MOTO ROUBADA ACABA DE SER RECUPERADA NO N-05. PSNC PETROLINA

EM 15/07/17

PEGA COM UM MENOR DE APENAS 12 ANOS DE IDADE, J.E.
O MESMO JÁ FOI ENCAMINHADO PARA A DP JUNTAMENTE COM O VEÍCULO ROUBADO.

Por volta das 9:30 da manhã a polícia ao se deslocar pra uma ocorrência no projeto N-05, se deparou com um adolescente de apenas 12 anos transitando com uma motocicleta na rua da Pisadinha.
O menor foi abordado e juntamente com a moto encaminhado para delegacia do bairro Ouro Preto em seguida a pessoa responsável por ele e o dono da motocicleta também foram ouvidos .
O dono da moto informou que  teria emprestado a moto.
O adolescente informou que estava apenas passeando com a motocicleta emprestada.
Não consta nenhuma restrição de roubo/furto no sistema.

Trata-se de uma Honda/CG 150 Titan KS. Ano: 2005/2006. Cor: Preta Placa: KLG-8976
(São José do Belmonte PE).

Petrolina PE - Feira da Cohab Massangano Vira Ring de Luta Livre Homossexual com uma Mulher

PETROLINA-PE 15/07/2017

SEGUNDO INFORMAÇÕES A MULHER PEGOU O AMOLADOR DE FACA E DESFERIU CONTRA O HOMOSSEXUAL, NÃO O FERIU POIS PEGOU O OBJETO ERRADA, A INTENÇÃO MESMO ERA PEGAR A FACA.

AINDA RELATARAM QUE O HOMOSSEXUAL SAI PARECENDO ÍNDIO, COM O ROSTO TODO ARRANHADO.

O MOTIVO DA BRIGA NÃO FOI REVELADO.

Jaguarari BA - Homicídio, homem morto a pedradas


Homicídio em Pilar distrito de Jaguarari BA. Vítima agredido a pedradas vindo A óbito rabecão já se encontra no local.

Homem encontrado morto por trás da associação dos estudantes de Pilar,  não se sabe a identidade.

Petrolina PE - Apreensão de Maconha


Cão farejador Taurus, encontra 4,800 kg de maconha pronta pra o consumo, a droga vinha de Salgueiro PE, com destino a Santana do Sobrado, Casa Nova - BA, conduzido por um menor de iniciais D.S.S de 17 anos, residente na rua 05 Vila São Miguel, Santana do Sobrado Casa Nova BA.

Mirandiba PE - Acidente com vitima fatal


Um morre nesta noite no município de Mirandiba PE. Informações recebidas é de que a vitima do acidente em Mirandiba PE. É conhecido como Romero, estaria conduzindo uma motocicleta quando ocorreu o acidente e  veio a óbito no local.

Petrolina PE - Acidente Próximo a Orla


A informação é que um veículo Ecosport acabou atingindo um motoqueiro, o mesmo estava no chão.
Populares ligaram para o SAMU e Corpo de Bombeiros, porém foram informados que não havia nenhuma unidade disponível no momento.

Petrolina PE- Dois foram detidos na Ponte Presidente Dutra um deles armado com uma pistola ponto 40


As equipes da ROCAM quando em rondas pelo centro de Petrolina, avistaram dois elementos em uma  moto CG 150 placa OYT 4251 em atitude suspeita, que ao perceberem o efetivo policial, ficaram nervosos seguindo em direção a Juazeiro-BA, em meio ao trânsito a GR se distanciou dos elementos, porém devido a grande mobilidade da RC, conseguimos interceptá-los Próximo a Ilha do Fogo, fizemos a abordagem a Diogo Dimas Nogueira de Barros e Jose Carlos Alexandre, e foi encontrado na cintura de "Diogo" uma Pistola .40 Inox alimentada e mais um carregador no bolso com 18 munições intactas no total, e a quantia de 120 reais em espécie, mais 254 reais em espécie em poder "Jose Carlos. Recebemos o apoio ainda do SD Joilton, que mesmo de folga parou e prestou o apoio necessário. Diante do fato, conduzimos os imputados bem como a arma apreendida com as munições para a delegacia de plantão para providencias legais.

Petrolina PE - Acidente Próximo na Orla

A informação é que um veículo Ecosport acabou atingindo um motoqueiro; o mesmo estava no chão.

Populares ligaram para o atendimento do SAMU e Bombeiro porém foram informados que não havia nenhuma viatura disponível no momento.

Petrolina PE - Suspeito é detido após tentativa de fuga em veículo roubado

Após informações repassadas pela central do 5° BPM, quanto a fuga de um indivíduo, dirigindo uma Eco Sport vermelha, placa EEH-3647, que ao receber voz de parada na cidade de Lagoa Grande-PE, evadiu-se sentido cidade de Petrolina-PE, as GT's GATI 700 e 701 deslocaram-se às imediações do Bairro João de Deus sentido Bairro Pedra Linda, onde foi abordado RUY DARLAN MEDEIROS SILVA conduzindo o veículo supracitado, tendo este informado que havia roubado o veículo em Olinda-PE, e que pretendia ir para Brasília-DF.

O imputado e o veículo foram conduzidos à presença da autoridade policial para adoção das medidas pertinentes ao caso.

GATI - 5°BPM - DINTER II.

Homem Agride Mulher, é Preso e Polícia Descobre que ele ja era Procurado

Juazeiro BA (14.07.17)

Um homem com mandados de prisão em aberto foi preso após agredir uma mulher no Bairro Alto do Alencar, em Juazeiro, na quinta-feira (13). De acordo com a 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após a agressão, o homem tentou fugir e foi localizado no Alto do Cruzeiro, comunidade vizinha.

Após buscas, Edivaldo Ribeiro Ferreira foi detido e os policiais consultaram a ficha criminal dele no sistema MOP (Mobilidade em Ações Policiais), constatando que o mesmo possuía dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de receptação qualificada e lesão corporal. Ele foi encaminhado à Delegacia.

Lagoa Grande PE - Veiculo com restrição transitando entre Lagoa Grande e Petrolina


Veículo consultado e confirmado a restrição, foi feito o acompanhamento da cidade de Lagoa Grande no sentido à Petrolina. Porem, não dando para acompanhar.

PE Violência Infantil


PERNAMBUCO ENTRE  OS ESTADOS COM MAIS CASOS DE ABUSO SEXUAL INFANTIL

Entender o que é violência sexual e saber identificar uma situação abusiva são os primeiros passos para que uma criança ou adolescente consiga desenvolver um comportamento autoprotetivo, evitando ou inibindo o agressor.

O problema é que esse assunto não é tratado como parte da educação infantil no Brasil e, sobretudo, no Nordeste. 

Segundo a organização não governamental européia Save The Children, em 2011, Pernambuco foi classificado como o estado com mais casos de violência sexual registrados no país.

O chefe de Comunicação da Polícia Federal, Giovanni Santoro, reforçou a importância dos pais estarem atentos ao acesso à internet, um dos meios mais comuns de aliciação de crianças e adolescentes.

“Os pais devem ficar atentos, pois tem um papel fundamental na questão da observação e do diálogo franco e aberto. 

Na internet, os pais devem acompanhar e orientar a não postar fotos em excesso da rotina, não falar muitas coisas da vida pessoal, e principalmente não adicionar pessoas que não conhece”, afirma.

Para crimes de pornografia infantil a pena é de três a seis anos de reclusão. (DP).

Santa Filomena PE – O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado no meio do um matagal e em estado de decomposição


Foi encontrado hoje (14), O corpo de, Luiz Soares Lima, da cidade de Cabrobó PE, que estava desaparecido desde o mês de Fevereiro de 2017, foi localizado hoje na zona rural de Santa Filomena PE, dentro da caatinga em meio a uma Serra.

Um agricultor encontrou o cadáver em avançado estado de composição, após subir a Serra para verificar a falta de algumas ovelhas que estavam possivelmente sendo atacadas por uma onça, ao chegar em um certo ponto morro a cima, o mesmo sentiu um  mal cheiro e foi averiguar de que se tratava, ao chegar no local se deparou com o cadáver humano que estava irreconhecível devido ao estado de  decomposição.

Ao lado do cadáver foi  encontrada uma faca peixeira, uma  garrafa de água, e seus pertences, carteira e documentação, aonde chegou a confirmação da identidade do desaparecido.

A policia Civil e Militar da cidade foram acionadas e ao averiguar imagens de documentos encontrados no local a policia  constatou de fato que se tratava do mesmo, em seguida a família foi acionada na cidade de Cabrobó  que se fez presente para o reconhecimento do corpo.

O agricultor que localizou os restos do corpo em decomposição  guiou a policia, nossa reportagem  e os  familiares até o local onde se encontrava o cadáver, onde de fato foi reconhecido pelos familiares  através dos pertences, tênis, roupas que o mesmo trajava.

Para a policia a causa da morte ainda é desconhecida, mas  não descarta a possibilidade do envolvimento do mesmo em plantações de maconhas erradicadas ha pouco mas de um mês na região, já que o os restos mortais do mesmo foi localizado próximo a uma serra pouco menos de 2 km das propriedades.

Após o reconhecimento os familiares de Luiz Soares Lima, foram até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos.
O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Petrolina PE, para a necrópsia.

▶Fonte: Filó  Notícias

Concurso Público - Tribunal de Justiça de PE divulga edital de concurso público com 109 vagas


Em 14/07/2017, às 07:00 Postado por Mikael Sampaio | Do G1.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) divulgou, na noite desta quinta-feira (13), o edital do concurso público que oferece 109 vagas, sendo 60 para nível médio e 49 para nível superior. As oportunidades são distribuídas entre 15 polos no estado e há uma reserva de 5% dos postos de trabalho para pessoas com deficiência e 20% para pessoas negras. Os salários variam entre R$ 4.222,45 e R$ 5.502,12.

As inscrições para o certame têm início no dia 24 de julho e seguem até o dia 24 de agosto. A taxa custa R$ 55 para os candidatos aos cargos de nível médio e R$ 63 para quem concorre às vagas de nível superior.

O concurso tem vagas para aqueles que possuem diplomas de ensino médio e médio técnico em informática, rede de computadores, manutenção e suporte em informática, sistemas de computação, telecomunicações ou sistema de transmissão. Para os candidatos com nível superior, há oportunidades para quem cursou direito, serviço social, pedagogia, psicologia, contabilidade, informática e engenharias física ou mecânica com pós-graduação na área de informática.

No dia 15 de outubro, são aplicadas as provas discursiva e objetiva (múltipla escolha), totalizando 50 questões, de caráter eliminatório e classificatório. Desse total, 25 são de conhecimentos gerais em língua portuguesa, raciocínio lógico e legislação e outras 25 são de acordo com os conhecimentos específicos de cada área.

Em relação ao exame discursivo, serão corrigidos os textos até a classificação correspondente a 100 vezes o número de vagas por cargo/função/polo. O candidato será eliminado caso não atinja 60% do total de pontos.

Sobradinho BA - Moto Recupedada

96CIPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM SOBRADINHO-BA

Honten, 13/07/2017, policiais militares da *96 cipm/sobradinho*, quando estavam realizando uma *BLITZ em cima da barragem na entrada da cidade*, pararam uma motocicleta *cg 125 fan, preta*, com placa *JMU-9373*, licença de Feira de Santana - Ba, foi constatado pelo MOP que a mesma era *produto de ROUBO/FURTO*, de imediato foi dada a voz de prisão em flagrante no condutor de nome, *Cleidinaldo oliveira dos Santos*, natural de abaré - ba, e o seu passageiro, *Antônio bernardo da Silva sobrinho*, sendo que esse foi ouvido e liberado pelo delegado plantonista.
Toda a ocorrência foi registrada na cidade de Juazeiro - BA.

RONDESP NORTE Apreende Menor Portando Crack na Orla Fluvial de Juazeiro BA


Por volta das 21:40 do dia 13/07/2017, Guarnições da RONDESP Norte, estavam em rondas ostensivas no bairro Santo Antonio, Orla II, Juazeiro BA, quando avistaram um rapaz que ao perceber a presença das viaturas dispensou algo ao solo. 

No ato de abordagem os policiais encontraram próximo ao suspeito uma sacola contendo 08 (oito) pedras de Crack. O jovem não portava documentos de identificação, entretanto ele disse ter 14 anos de idade e as iniciais de seu nome seriam D. F. S. O. 

O adolescente relatou que venderia cada pedra de Crack por o valor de R$ 10,00 (dez reais). Ele não revelou onde havia comprado o entorpecente.

O menor infrator foi encaminhado à Delegacia juntamente com a droga e o aparelho celular apreendidos.

RONDESP NORTE Prende uma Mulher e Apreende Menor com Crack no bairro Malhada da Areia em Juazeiro BA


Por volta das 19:00 do dia 12/07/2017, Guarnições da RONDESP NORTE, realizavam rondas ostensivas no Bairro Malhada da Areia em Juazeiro BA, quando avistaram um indivíduo numa bicicleta em atitude suspeita.

Na abordagem foram encontradas 08 (oito) pedras de crack e a quantia de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais) em dinheiro em posse do menor de iniciais E. F. O. N. (14). O adolescente relatou que a droga teria sido embalada numa residência localizada Rua Iasmin daquele bairro, e que pertence a uma mulher de nome GEISA NUNES PEREIRA (31). Os policiais deslocaram até o citado endereço onde foram recebidos pela Senhora GEISA, que prontamente permitiu a entrada do efetivo em seu domicilio. 

Na residência de GEISA foi encontrado apenas material para embalar a droga, entretanto ela disse que o menor residia na casa ao lado e lá teria outros entorpecentes.

As guarnições seguiram até a casa do menor e apreenderam 02 (duas) pedras maiores de crack e 13 (treze) pedras pequenas da mesma substância. O menor disse que a droga seria dos dois e que teria comprado o entorpecente na Ilha do Fogo. 

Com a dupla foi apreendido ainda, 03 (três) aparelhos celulares da marca Samsung. GEISA foi presa pela RONDESP Norte no dia 04/07/2017 sob a mesma acusação.

Os envolvidos juntamente com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA. Sendo eles apresentados ao Delegado plantonista, sob Ocorrência nº 17-04375.

Policiais Militares do 5° BPM, Prendem Jovens com Maconha na Orla


Em 13.07.2017

Por volta de 21:30 de ontem (13), As equipes do GATI do 5° BPM, após realizar rondas na orla, foi avistado um grupo de jovens em atitudes suspeitas ao realizar a abordagem a Danilo dos Anjos Costa Santos, e verificado seus pertences foi encontrado a quantidade de 12 gramas de maconha e a quantia de R$ 458,00 reais e dando continuidade à abordagem foi abordado Sérgio de Souza Silva. Que estava com a quantia de R$ 256,00 reais e ao revistar seu veículo foi encontrado a quantidade de 44 gramas de maconha. 

Em seguida o imputado foi conduzido e entregue na 1ª DPC, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Conforme BO 2166/17. 

PMPE - DINTER II - 5º BPM. 

Juazeiro BA - Caminhão foi Tomado de Assalto no Projeto Mandacaru


EM: 13/07/17 JUAZEIRO-BA

UM CAMINHÃO FOI TOMADO DE ASSALTO NA TARDE DE ONTEM, NO PROJETO MANDACARU EM JUAZEIRO BA. DETALHE, TELA DA FRENTE QUEBRADA O VEÍCULO É UM MERCEDES BENZ 1620 ANO 2010, COR VERMELHA

PLACA: KGO-9938. PLACA DE PETROLINA PE.

Elemento Atira em Portão de Residência na Vila Marcela


ELEMENTO SEM IDENTIFICAÇÃO REVELADA, ATIROU NO PORTÃO DE UMA RESIDÊNCIA NA VILA MARCELA EM PETROLINA, FATO OCORRIDO ONTEM (13) AS 17:45 NA RUA 09 N 229c DO BAIRRO.

A MORADORA FICOU MUITO  ASSUSTADA, QUE NÃO CONSEGUIU LIGAR PARA A POLÍCIA.

Policiais da 7ª CIPM localizam em Santa Maria da Boa Vista, veículo roubado na Bahia. AIS-25


Carreta Recuperada pela Policia 

Município: Santa Maria da Boa Vista – PE
Local:  BR 428, próximo ao Km 100

Em: 13 JUL 2017.

Resumo: Durante realização da Operação Carrossel, a GT Sede de Santa Maria da Boa Vista, foi informada através da Central de Operações, que a empresa Velox Rastreamento entrou em contato dando ciência de que havia sido tomada em assalto, em Tucano-BA, na BR 116, uma carreta de placa HOA-0295, Volvo, de cor vermelha e que sua localização atual estaria aproximadamente no KM 100, entre Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. 

O efetivo, juntamente com a equipe do Malhas da Lei, fez buscas na área e obteve êxito, localizando o veículo e conduzindo o mesmo a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ten Cel PM Marcondes, Comandante da 7ª CIPM.

PMPE - DINTER II - 7ª CIPM.

Polícia Civil de Juazeiro Acaba de Prender Cleber na Cidade de Itaberaba-BAPróximo a Salvador


Foi Preso "Cleber" Acusado de ter matado sua ex esposa “Geysa” no bairro Itaberaba em Juazeiro – BA, e também baleou um Moto taxista, o mesmo será transferido para a comarca de origem do crime, em Juazeiro-BA.

Matéria Subsequente

A Polícia Civil (PC) prendeu Cleber Araújo, de 38 anos, acusado de matar a ex-companheira Layse dos Santos Silva, de 20 anos, no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), no último dia 20 de junho.

De acordo com a titular 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin)/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, Cleber foi preso no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (13).

Contra Cleber havia um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Juazeiro.

Ele estava foragido desde o dia do crime.

Layse dos Santos Silva tinha saído do trabalho e estava num mototaxista quando foi assassinada a tiros, na Avenida São Francisco.*
Na ocasião, o mototaxista também foi atingido pelos disparos.

As polícias Civil e Militar de Juazeiro descobriram onde ele estava escondido, num Povoado de Itaberaba, na Bahia, e eu passei todas as informações para a Polícia Civil de lá.

Eles, então, cumpriram o Mandado agora há pouco“, explica a delegada. Ligia ainda contou a este Blog que o acusado vai ser transferido de Itaberaba para Juazeiro, onde deverá ficar à disposição da Justiça. Outros detalhes da prisão serão divulgados posteriormente.


Cabrobó-PE: Polícia encontra veículo abandonado, com cartuchos de grosso calibre


Na noite desta quarta-feira (12), Policiais Militares da 2ª CIPM – (2ª Companhia Independente da Polícia Militar/PE), lotados em Cabrobó-PE, encontraram um veículo Chevrolet S-10, de cor branca e placas PCS 8877, que estava abandonado na BR 116, nas proximidades do KM 70, entre o Posto Vila Bela e Trevo do Ibó-PE. 

Durante a ação, Policiais Militares do 8º BPM que transitavam pela via, prestaram apoio ao efetivo da 2ª CIPM, realizando vistoria no automóvel, sendo encontrados no seu interior, cartuchos de calibre 12 e munições de fuzil, aparentemente calibre 7,62mm. 

De acordo com o que se pôde observar e conclusões preliminares não oficiais, possivelmente o veículo teria sido, ou seria utilizado para assaltos à banco ou carro forte, devido as munições encontradas e que por problemas mecânicos, os ocupantes da S-10, teriam abandonado o carro e fugido às pressas do local. 

O policiamento solicitou apoio da Companhia da PM de Cabrobó, para rastrear a procedência do carro e possivelmente a remoção para a 25ª DESEC – Delegacia Seccional de Policia Civil de Cabrobó PE.

Carne, tomate e banana tiveram redução de preços no mês de junho em Petrolina e Juazeiro


Em 13 de julho de 2017

Quem realizou feira em Petrolina-PE e Juazeiro-BA no mês de junho deve ter percebido uma baixa nos valores de alguns produtos, como a carne, o tomate e a banana. Essa redução de preços foi verificada nas pesquisas realizadas pelo colegiado de Economia da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Índice da Cesta Básica (ICB).

Devido a menor demanda e a redução do abate, a carne bovina, depois de um aumento no mês de maio, retoma a tendência de meses anteriores, com queda dos preços. Já o tomate já vinha apresentando perda de força na taxa de crescimento, e a banana, que teve forte alta em maio, devido ao aumento da oferta e redução da demanda apresentou uma redução de preço em junho.

Os dois vilões da cesta básica no mês de junho foram o feijão e o pão francês. O feijão continua com a tendência de aumento de preços, devido à escassez de produtos de qualidade. A previsão é que o alimento mais desejado na hora do almoço permaneça o crescimento para o mês de agosto.

Outro dado levantado pela pesquisa é que a cesta básica apresentou, na comparação com o mês de junho, inflação de 1,14% em Juazeiro e deflação de 1,17%, em Petrolina. Ficando com os valores de R$ 322,08 e R$ 333,60, respectivamente.

Assim, um trabalhador do Vale do São Francisco que recebeu um salário mínimo de R$ 937,00, gastou 35% da renda com a compra de produtos da cesta básica. Isto significa que após a aquisição da cesta básica de alimentos, restaram R$ 608,76 para gastar com as demais despesas (moradia, transporte, vestuário, saúde e higiene e serviços pessoais.

Acusado por pratica de estupro contra uma menor em Jaguarari foi preso


Em 12/07/2017

Nesta quarta-feira,dia 12, Policiais Civis da DT de Jaguarari/BA, cumpriram mandado de prisão temporária, representado pela Autoridade Policial, em desfavor de Adriano da Silva Dias, 27 anos, por crime de Estupro de Vulnerável. 

O preso estuprou as menores V.S.S. de 7 (sete) anos e C.A.S. de 8 (oito) anos, na presença de mais duas menores. 

O crime ocorria dentro da casa do autor, onde ele as atraia com o pretexto de jogarem no celular dele ou andar de bicicleta. Após o cumprimento do mandado de prisão, o mesmo foi recolhido a cadeia do Complexo Policial em Senhor do Bonfim/BA, encontrando-se a disposição da justiça.

Sargento da PM é preso suspeito de liderar quadrilha que roubava feirantes entre Senhor do Bonfim e Campo Formoso


Em 13/07/2017

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi preso ontem (12), na cidade de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, suspeito de chefiar uma quadrilha que roubava feirantes que circulavam pela BA-131, estrada que liga o município a Campo Formoso, cidade onde ele trabalhava e que fica 23 km do local dos crimes. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A secretaria não detalhou como o PM agia, mas informou que ele ficava com o lucro dos comerciantes. De acordo com a SSP, o sargento Edwilson Carvalho de Sena, conhecido como “Wisinho”, foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária e de busca e apreensão expedido pela Justiça por roubo qualificado.

O policial é lotado na 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Campo Formoso) e também será investigado pela Corregedoria da PM e ficará no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, à disposição da Justiça.

A prisão dele foi feita por policiais da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Caatinga (Cipe-Caatinga) e da 54ª CIPM. (Com informações do G1-BA e do Jornal A Tarde).

Petrolina PE - Acidente entre uma Van de uma Faculdade e uma Moto


O fato ocorreu por volta das 18:30, na Avenida Clementino Coelho em Petrolina PE.

Informações de que o motoqueiro vinha acima do permitido e a Van não teve como desviar, onde acabou colidindo na lateral do veículo.

O Trânsito muito ficou lento / precisando de um policial no local, pois os condutores não estavam respeitando o sinaleiro e subiam a calçada para passar, ocorrência às 18:30.

Petrolina PE – Tentativa de Assalto, Vítima com três crianças reage e toma tiro na perna

Em 12/07/17

Por Volta Das 14:30 de ontem (12) Nas Proximidades do Contorno do Jardim Guararapes Distrito Industrial, A vítima vinha em seu veículo Fox branco vindo com suas três filhinhas pequenas ao fazer o contorno foi surpreendido por dois meliantes em uma moto armados deram voz de assalto dizendo passa o veículo, a vítima muito nervosa no momento com suas filhas e reagiu colocando a mão a frente e acelerando o veículo fugindo dos assaltantes.

Vítima tomou um tiro de raspão na mão e que projétil se alojou na perna.

O Veículo não foi levado, suas filhas estão bem e o pai foi encaminhado para o hospital Universitário.

Petrolina PE - Acidente no cruzamento do Banco Itaú


Acidente em frente ao Banco Itaú envolvendo um veículo e um caminhão baú pequeno.

Aparentemente apenas danos materiais

Uauá BA - Durante Abordagens, os Policiais da 45ª CIPM Apreendem Veiculo com Restrição de Furto/Roubo


Com a intensificação das abordagens, em Uauá BA, uma picape Fiat Strada, foi apreendida cpm restrição de Furto/Roubo, após a busca chamou a atenção da Guarnição do 4º pel/45ªCIPM-Uauá BA, visto que a numeração do chassi parecia estar adulterada; na dúvida veículo e condutor foram conduzidos até a Delegacia para que se procedesse uma abordagem mais minuciosa.

Quando do contato com agentes da PRF, para consulta pelo número do motor, como foi feito, o resultado deu restrição de furto e roubo. Então, tanto o condutor, Valdir Gonçalves da Silva, residente a Rua Pajeú, Alto do Concelheiro, Uauá BA, como o veículo, Fiat Strada Adventure, cor cinza , ano 2009/10, Placa JSY-1380, ficaram a disposição da autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Petrolina PE - Veículo Recuperado no Projeto Maria Tereza


Em Rondas no Centro de Petrolina Fomos Solicitados Pelo Sr. Daniel Rannie O. Santos, que teria o seu veiculo roubado na cidade de Salvador, uma Pick-Up Fiat Strada Vermelha de placa OZL 1047 há cerca de 40 dias e que após consultas ao sistema de monitoramento do veiculo, indicava que o mesmo se encontrava na zona rural de Petrolina no Projeto Maria Tereza.

De pronto a Guarnição da RONDESC, baseados nas informações apresentadas pelo aplicativo de localização do veiculo se dirigiu até o local indicado. Chegando ao local conseguimos avistar o veiculo de características similares que se encontrava no interior de uma residência, mas por conta do horário que já se passava da meia noite não podemos efetuar a busca, retornando ao local logo ao amanhecer e conseguimos abordar o indivíduo Jucelio Rodrigues Frade.

Ao verificarmos o veiculo constatamos divergências na documentação.

Todos foram conduzidos até a DPC para os procedimentos legais.

Equipe Beta RONDESC

Petrolina PE - Prisão por Furto


A RC 801 foi acionada pela central de operações para averiguar um furto a objetos que estavam dentro de um veiculo e que 2 elementos haviam realizado o furto.De posse das características e através das câmeras de videomonitoramento foi realizado a abordagem a Francisco Gabriel da Silva Lima que estava de posse de  uma bolsa com pertences da vitima e Gideval Santos  das Neves que estava com a outra bolsa com pertences da vitima.Em seguida foram conduzidos para a DP para as medidas cabíveis.

Petrolina PE - Tentativa de Homicídio no bairro São Jorge


Informações que dois homens em uma moto efetuaram três disparos de arma de fogo contra outro elemento, em seguida a vítima saiu correndo pulando de muro em muro das residências.

O fato ocorreu na rua 09 do bairro São Jorge em Petrolina PE.

Ainda não se sabe a motivação ou a autoria dos disparos, segundo relatos a vítima de vulgo (Tassim) é  famoso no bairro por práticas criminosas e não é a primeira vez que tentam contra a vida dele essa seria a 4° ou 5° tentativa sem êxito.

Petrolina PE - Moto Furtada no bairro Palhinhas


Moto furtada hoje (12) pela manhã por volta das 07:20, no bairro das palhinha em frente a creche, fan 125 preta com uma mancha branca no tanque, placa KJO 2023 Petrolina.
Informações; 87 9 8803 1877 ou 87 9 9945 6172, falar com Socó.
Fonte: G1de notícias.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas