Cabrobó-PE: Polícia encontra veículo abandonado, com cartuchos de grosso calibre


Na noite desta quarta-feira (12), Policiais Militares da 2ª CIPM – (2ª Companhia Independente da Polícia Militar/PE), lotados em Cabrobó-PE, encontraram um veículo Chevrolet S-10, de cor branca e placas PCS 8877, que estava abandonado na BR 116, nas proximidades do KM 70, entre o Posto Vila Bela e Trevo do Ibó-PE. 

Durante a ação, Policiais Militares do 8º BPM que transitavam pela via, prestaram apoio ao efetivo da 2ª CIPM, realizando vistoria no automóvel, sendo encontrados no seu interior, cartuchos de calibre 12 e munições de fuzil, aparentemente calibre 7,62mm. 

De acordo com o que se pôde observar e conclusões preliminares não oficiais, possivelmente o veículo teria sido, ou seria utilizado para assaltos à banco ou carro forte, devido as munições encontradas e que por problemas mecânicos, os ocupantes da S-10, teriam abandonado o carro e fugido às pressas do local. 

O policiamento solicitou apoio da Companhia da PM de Cabrobó, para rastrear a procedência do carro e possivelmente a remoção para a 25ª DESEC – Delegacia Seccional de Policia Civil de Cabrobó PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas