Salgueiro PE — Caminhão Carregado de Arroz Tombou na BR-232


Plantão

No início da manhã deste sábado (27/07/2019) Por volta das 05:30, Um caminhão carregado de arroz saindo da cidade de Salgueiro com destino a cidade de Exu, tombou ao tentar desviar de buracos na BR-232 na altura do KM-514, na cabeceira da ponte sobre o canal da transposição, assim tombando e tendo parte da carga saqueada, como também equipamentos do próprio caminhão. No veículo havia 3 ocupantes, sendo que nenhum deles se feriu no acidente.

O proprietário do caminhão, reclama dos inúmeros buracos na BR-232, próximo ao canal da Transposição, segundo o mesmo, para os motoristas desviarem desses buracos é preciso realizar manobras bruscas, causando assim a quebra da barra de direção, motivo pelo qual veio a tombar.

O mesmo ainda pede as providências por parte do DNIT, segundo ele, é inaceitável que numa BR bastante movimentada como a 232, que é próxima a um grande empreendimento do Governo Federal, ainda aconteça esse tipo de descaso, e culpa o DNIT pelo acidente exigindo que providências sejam tomadas com urgência.

“É uma vergonha para o DNIT, deixar esse tipo de coisa acontecer, são inúmeros acidentes nesse trecho próximo ao canal da transposição, as máquinas pesadas que trabalhavam e trabalham na obra, danificam a BR-232, e o DNIT nada faz, o resultado, é que os prejuízos quando quebra uma peça, ou como agora que perdi o caminhão, ficam por nossa conta, todo caminhoneiro que passa por aqui reclama desses buracos enormes.” – finaliza o proprietário do caminhão.

Por Didi Galvão.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Atropelado Por Motoqueiro Na BR 428 Na Serra da Santa

 

Plantão

No final da manhã deste sábado (27/07/2019), Recebemos a informação sobre um acidente de moto na BR 428 na Serra da Santa em Petrolina PE.

Um popular foi atropelado por um motoqueiro, que teve vários ferimentos e a vítima com fatura exposta na perna.

Edição CNP.

Petrolina PE — Caminhonete Colide com Caminhão na Entrada do N-05 PSNC


Plantão

Na manhã deste sábado (27/07/2019), Um acidente de transito ocorreu na entrada do N-05 PSNC em Petrolina PE.

Informações via WhatsAAp deram conta de que, uma caminhonete bateu em um caminhão na entrada do N-05 PSNC. Não há informação sobre feridos.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Homem Foi Preso Com Mais de 5.800 Maços de Cigarros


Plantão

Divulgação neste sábado (27/07/2019), A polícia apreendeu um carregamento com mais de 5.800 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria estava em um galpão no sítio quixaba II, na Zona Rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Os policiais também encontraram no local, uma pistola, três carregadores, e munições.

Jamilson Miranda Felipe, de 37 anos, foi preso em flagrante. Na casa dele, a polícia encontrou ainda cerca de R$ 17 mil reais em espécie, 75 folhas de cheques, somando o valor de quase R$ 350 mil reais, notas promissórias e documentos de veículos.

O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro.

G1 Petrolina.

Edição CNP.

Petrolina PE — Ipem Fiscaliza Bombas de Combustíveis


Plantão

Divulgação neste sábado (27/07/2019), Pelo menos 20 bombas de combustíveis foram reprovadas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, durante a operação Cibus do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE). A ação aconteceu entre a terça (23) a esta sexta-feira (26) e contou com a participação do Procon, da Agência Nacional de Petróleo (ANP), da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e da Polícia Militar.

Ao todo, 63 postos foram fiscalizados com o objetivo de evitar que os consumidores sejam lesados. Nos 20 reprovados foram encontradas irregularidades como vazamento no bico e defeito no totalizador e no desligamento automático da bomba. Uma oficina permissionária também foi autuada.

Os postos autuados têm até dez dias para apresentarem a defesa ao Ipem. As denúncias sobre irregularidades no mercado de combustíveis podem ser feitas pelo telefone 0800 081 1526.

G1 Petrolina.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Colisão Envolvendo Duas Motocicletas na Entrada do Bairro Dom Jose Rodrigues


Plantão

Divulgação neste sábado (27/07/2019), Na noite desta sexta-feira (26), Um Grave Acidente Ocorreu Próximo ao Juazeiro IV em Juazeiro BA.

Segundo informações, uma colisão envolvendo duas motos ocorreu nas proximidades do Bairro Dom José Rodrigues entrada para o Residencial Juazeiro IV.
  
Pelo menos duas vítimas feridas foram identificadas como Paulinho e Marisa que residem no Residencial Juazeiro IV.

Unidade de salvamento do SAMU foi acionada, porém populares afirmaram que o socorro chegou com quase uma hora depois do acidente.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Assassinado no Bairro Próximo ao CEASA


Plantão

Divulgação neste sábado (27/07/2019), Segundo informações, nesta sexta-feira (26), Um homem morador do Bairro Piranga II, foi assassinado no Bairro Itaberaba próximo ao CEASA em Juazeiro BA.

O crime aconteceu especificamente em frente ao Som Lua, e tratava-se da pessoa conhecida por
Jeferson “Vulgo Bibí”.

Edição CNP.

Santa Maria da Ba Vista PE — Homem Foi Conduzido à Delegacia Por Agressão e Ameaça a Mulher


Plantão

Divulgação neste sábado (27/07/2019), Na tarde desta sexta-feira (26) Por volta das 14:30, A GT de Santa Maria da Boa Vista PE, foi acionada pela Central de Operações, para verificar uma agressão sofrida por uma mulher no Centro da Cidade. Segundo a vítima após cobrança da pensão alimentícia devida pelo imputado, José Leonardo Barbosa da Silva, pai de seus três filhos, ele começou a proferir palavras de calão, ameaçando a vítima caso houvesse uma queixa contra ele.

O imputado ao avistar a viatura empreendeu fuga, mas foi alcançado e conduzido para delegacia de plantão, a fim de serem adotados os procedimentos legais cabíveis.

Major QOPM Alexandre Queiroz, Responsável pelo Comando da 7ª CIPM.
Capitão QOPM Wander, Responsável pelo Subcomando da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Foi Detido No R-4 Projeto Maria Tereza, Elemento que Furtou Moto Com a Chave Na Ignição

Plantão

Divulgação neste sábado (27/07/2019), Segundo informações, nesta sexta-feira (26), um homem furtou uma motocicleta que estava com a chave na ignição, o fato ocorreu no Povoado de Uruais em Petrolina PE.

Posteriormente ele foi detido no R-4 Projeto Maria Tereza, e a referida moto foi recuperada.


O nome do acusado é Ivonaldo e reside no Povoado de Atalho.

Pernambuco News.

Edição CNP.

Bahia — Carro Forte Explodido Troca de Tiros com a Polícia no Município de Jatobá


Plantão

Na tarde desta sexta-feira (26/07/2019), Informações via WhatsAAp, davam conta de que, um carro forte foi interceptado por elementos fortemente armados, e que ambos o explodiu, Guarnições Policiais foram ao local e que houve uma intensa troca de tiros, tudo isso aconteceu na zona do município de Jatobá BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Grave Acidente Automobilístico Na BR-407

Plantão

Na tarde desta sexta-feira (26/07/2019), recebemos a informação sobre um grave acidente de transito na BR 407 em Petrolina PE.

Unidade de resgate do SAMU foi acionada

Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 14:50.

O Trio do Vale.

Edição CNP.

Petrolina PE — Grave Acidente Automobilístico Na BR-407

Plantão

Na tarde desta sexta-feira (26/07/2019), recebemos a informação sobre um grave acidente de transito na BR 407 em Petrolina PE.

Unidade de resgate do SAMU foi acionada

Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 14:50.

O Trio do Vale.

Edição CNP.

Santa Cruz da Venerada PE — Homem de 62 Anos Foi Assassinado Dentro de sua Própria Casa


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (26/07/2019), Um homem de 62 anos foi encontrado morto e com marcas de violência nas primeiras horas desta quarta-feira (24), na Fazenda Santa Cruz, zona rural de Santa Cruz da Venerada.

De acordo com a Polícia Civil, os comissários da PC Evandro de Moura Cabral e Alex Pereira Alencar, estavam na 207ª Delegacia quando a testemunha "Marcos Aurélio Da Silva Diniz" chegou ao local dando conta de um homicídio ocorrido naquela cidade.

De imediato os policias se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade da informação. A vítima, identificado como Cristóvão Pereira da Silva de 62 anos, estava dentro de sua residência, já sem vida, quando as testemunhas chegaram ao local, e a porta da residência estava aberta. A ação se deu por meio de instrumentos corto-contundentes e contundentes, (faca, porrete e um escavador). O crime teria ocorrido nas primeiras horas dessa quarta-feira, 24 de julho.

De pronto, os policias isolaram o local e começaram a fazer as devidas diligências, (oitivas de testemunhas, analise de local e etc.) foi possível também, verificar que houve luta corporal e que após a consumação do fato, o autor empreendeu fuga por um matagal próximo ao local do fato.

Ainda nesta quarta-feira, foram realizadas diligências naquela região, com intuito de identificar e localizar o autor, (ainda desconhecido), que muito provavelmente fora atingido por objeto cortante, durante a briga.

Hospitais da região também estão sendo contatados, para verificação de possível entrada de pessoa com lesão e que possam ser provenientes da ação criminosa.

Cariri Filho.

Edição CNP.

Ouricuri PE — Polícia Militar Prende Acusado de Estupro e Estelionato


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (26/07/2019), Em operação conjunta entre PM GATI, Malhas da Lei PC e PM e Denarc Ouricuri, seguindo as instruções do Delegado Dr. Moary Drumond e sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katiana, após receber denúncia de que o suspeito Wendel Pereira da Silva, natural de Imperatriz MA, teria praticado o golpe conhecido por “Coice da Burra” (estelionato com golpe do troco) em alguns comércios da cidade de Ouricuri PE, o mesmo fora localizado nesta quarta-feira (24) e lhe dado voz de prisão, sendo ainda encontrado no sistema CNJ um Mandado de Prisão em aberto por prática de estupro, da Comarca da cidade de Pico PI, datado de 10/04/2019. Que o mesmo foi apresentado ao Delegado Plantonista para serem tomadas as medidas cabíveis.

Após autuação e cumprimento dos procedimentos de praxe, o capturado foi apresentado ao plantão de Audiência de Custódia e posteriormente recolhido a Cadeia Pública de Ouricuri PE.

Essa é mais uma ação de Capturas da Policia Civil e Policia Militar, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Por Roberto Gonçalves.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Polícia Militar Prende Acusados de Estelionato


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (26/07/2019) Nesta quinta-feira (25) Por volta das 14:30, Policiais Militares da ROCAM do 8°BPM, foram acionados para averiguarem uma ocorrência em que haviam três suspeitos em um Veículo marca FIAT Uno de Cor Prata, Placa PWC-0668, praticando estelionato (Saidinha de Banco), Nas Cidades de Salgueiro e Ouricuri PE.

Após diligencias, o policiamento localizou os suspeitos nas proximidades do Ginásio Poliesportivo em Salgueiro, os quais foram identificados como Rosivaldo Correa dos Santos Cruz, 49 anos, Elisângela Silva Vieira, 43 anos e Francisco Davison Silva Vieira, 32 anos, sendo estes, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro.

Na 193ªDPC, foi recebida a informação que haviam vítimas na delegacia de Ouricuri-PE, as quais, após acareação, reconheceram Rosivaldo Correa e Elisângela Silva. No interior do veículo foram encontrados os seguintes materiais:

– Um Aparelho Celular Moto G7 Play (modelo XT 1952-2)

– Um Aparelho Celular Sansung SM I700MIDSSSN;

– Um Aparelho Celular BLU 23 FCCID:YHLBLU23

– Um Aparelho Celular Sansung modelo

– Um SM Aparelho Celular I700M/DS S/N RX 8H60SLXHA

– Um Aparelho Celular Motorola modelo XT1603

– Um Aparelho Celular Sansung modelo SM;200M/DS

– Um Aparelho Celular Positivo modelo P28 NS:P28B0652

– Um Aparelho Celular LG modelo LM-X210BMW S/N 903B5BJ882565

– Quatro Bolsas

– Um Talão de Nota Promissárias

– 05 Cartões de bancos diferentes

– Uma Folha de cheque do Banco Bradesco

– Dois Documentos pessoais RG e CPF

– A quantia de R$ 731,70.

Ainda na delegacia, Elisângela Silva, alegou a necessidade para ir ao banheiro e ao sair o policiamento entrou no toalete e encontrou 08 cartões bancários do programa “Bolsa Família”, além de um documento pessoal (RG) em nome de Marina Monteiro Tavares de Sá, natural de Ouricuri-PE.

Diante das provas materiais apresentadas, os acusados foram autuados em flagrante, conforme as transigências inseridas no Art. 171 do CPB.

Clodualdo Sousa – Giro Sertão.

Edição CNP.

Serra Talhada PE — Mulher Foi Assaltada No Centro da Cidade


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (26/07/2019) Nesta quinta-feira (25) Por volta das 06:30, Bandidos praticam assalto na Praça Sérgio Magalhães no Centro de Serra Talhada PE.

A bandidagem tem atuado de forma organizada e desenfreada em Serra Talhada em todos os bairros e horários.

Dois homens armados abordaram uma mulher, de 47 anos, na Praça Sérgio Magalhães – Centro da cidade.

Segundo a vítima, que procurou a Delegacia de Polícia Civil às 09 horas do mesmo dia para registrar o boletim de ocorrência, ela estava em seu veículo quando a dupla em uma motocicleta, de modelo não identificado, se aproximou anunciando o assalto e o garupa invadiu o carro.

Com a arma de fogo apontada para a vítima, um dos suspeitos obrigou a mulher dirigir por alguns quilômetros e buscava objetos de valor. Enquanto isso, o outro homem seguia o veículo na motocicleta.

Já distante da praça da Igreja Matriz da Penha, os assaltantes liberaram a serra-talhadense e empreenderam fuga levando R$ 650 da vítima.

O caso será investigado pela 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso.

Farol de Notícias.

Edição CNP.

Trindade PE — Homem Foi Preso Após Estuprar Enteada de 12 Anos Na Zona Rural


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (26/07/2019), A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira 25, um jovem de 25 anos suspeito de ter estuprado sua enteada de 12 anos, na zona rural de Trindade (PE). De acordo com a 9ª Companhia de Polícia Militar (CIPM), ao realizar rondas e abordagens, uma guarnição avistou um carro e uma moto, e ao se aproximar, a moto saiu em atitude suspeita.

Ainda segundo a PM, foi feito o acompanhamento e abordagem de um indivíduo de nome Wedson Nascimento Barros, que informou aos policiais que o suspeito Vailson José Feitosa de Lima o procurou pedindo ajuda para fugir, pois o mesmo teria praticado relações sexuais com sua enteada dias atrás e a família descobriu.

Os policiais fizeram um bloqueio e capturaram o acusado Vailson, que junto com as partes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri PE.

Por Waldiney Passos.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente de Moto Com Vítima Fatal No Km 25 Projeto Maria Tereza


Plantão

Na madrugada desta sexta-feira (26/07/2019), Um acidente de moto com vítima fatal aconteceu no Km 25 do Projeto Maria Tereza em Petrolina PE.


Segundo informações, o nome da vítima é Junior conhecido por Juninho, e que caiu dentro do canal após cair da moto.

Edição CNP.

Floresta PE — Acidente de Transito Com Vítima Fatal Na BR 316


Plantão

Na noite desta quinta-feira (25/07/2019) Por volta das 18:20, um homem morreu em um acidente automobilístico entre as cidades de Floresta e Petrolândia PE.

Um grave acidente aconteceu na BR-316, próximo à entrada do Distrito Caatinga de Porco, no município de Floresta, vitimando Genilson Pereira de Souza, natural de Floresta PE.

O Povo com a Notícia.

Edição CNP.

Petrolina PE — Dois Ladrões Foram Flagrados Por Câmeras de Segurança No Momento em que Pulavam Muro no Jardim Imperial


Plantão

Nesta quinta-feira (25/07/2019), Foi registrado um furto a residência no Jardim Imperial em Petrolina PE.

Uma comunitária flagrou dois ladrões invadindo sua casa. Ela contou ao Blog que sua residência já foi arrombada nada menos que oito vezes.

A moradora contou que um vizinho percebeu a movimentação dos suspeitos, depois de saírem da casa da mulher, e gritou. A dupla se assustou e correu em fuga, deixando os produtos do furto num terreno baldio vizinho à residência dela.

A comunitária informou ter prestado queixa na delegacia de Polícia Civil (PC), mas clama por providências às autoridades competentes. Uma reivindicação justa.

Por Carlos Britto.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

MIX DA CONSTRUÇÃO

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas