Serra Talhada PE – Após Bebedeira, Homem é Morto com Facada no peito


Em 03 de Março de 2018

Por volta das 20:00, neste sábado (03), um homem foi assassinado com uma facada no peito durante uma bebedeira, em uma residência na rua Antônio de Melo Lima, bairro Alto da Conceição, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo populares a vítima identificada como, Jackson Alves da Silva, 29 anos, natural de Santa Cruz da Baixa Verde, se encontrava bebendo no local, junto com amigos quando após uma discussão, entrou em luta corporal com um dos amigos, o qual com uma faca de cozinha desferiu um golpe no peito da vítima, se evadindo em seguida. A vítima ainda foi socorrida para o HOSPAM, contudo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito do homicídio. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante delito.

Casa Nova BA – Um Homicídio e uma Tentativa próximo ao Hospital da cidade


Em 03 de Março de 2018 

Nossa redação recebeu a informação de que, um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, nas proximidades do Hospital de Casa Nova BA. A vítima seria a pessoa de “Lucas da Cibele” alguns relatos de que ele teria vindo a óbito, porém ainda sem confirmação. Estamos aguardando mais informações.

Confirmamos que um veio a óbito no local e o outro foi socorrido ao Hospital.

Petrolina PE – Homem bate com seu veículo e derruba poste no Bairro Joao de Deus


Em 03 de Março de 2018

Homem bate em poste no bairro João de Deus Enfrente a rua 41 do João de Deus, em Petrolina PE.

Petrolina PE – Briga no Pátio da Feira do Bairro João de Deus

Em 03 de Março de 2018

Segundo as informações, há poucos instantes por volta das 20:40, alguns jovens cerca de 6 (entre eles homens e mulheres), estavam trocando agressões, segundo populares eles estavam usando entorpecentes no local.

Petrolina PE – Acidente de moto na estrada do Projeto Maria Tereza


Recebemos a informação de que no início desta noite (03), ocorreu um acidente de trânsito na estrada do Projeto Maria Tereza, em Petrolina PE. Estamos aguardando mais informações.

Acidente na Avenida São Francisco bairro Areia Branca, em Petrolina PE


Em 03 de Março de 2018 

O acidente ocorreu na Avenida São Francisco no bairro Areia Branca em Petrolina, envolvendo um veículo pequeno e um ônibus.

A informação é que o veículo entrou de vez na pista e acabou colidindo no ônibus.

O carro envolvido ficou com a frente bastante danificada, mas aparentemente foi apenas danos materiais, no veículo vinha um BB mas estava na cadeirinha e ninguém ficou ferido gravemente.

Polícia Recupera Veículo Roubado em Umãs Distrito de Salgueiro PE, e apreende 1 Kg de Cocaína no Estado do Ceará


Em 03 de março de 2018 

Na madrugada de hoje dia (03), por volta de 01:00 da manhã, ao realizarem uma abordagem policial pelas Vtrs Cmdo 13° BPM, CPU, Força Tática e RP, entre Itaporanga e Pedra Branca, durante a Operação Rotas, foram presos os acusados Ramão Arnaldo Pereira Júnior, de 25 anos, natural de Crato-CE, e Simone Cardoso da Silva, de 42 anos, natural de Crato-CE.

Com os imputados foram apreendidos um veículo Onix de cor branca, placa PNV 2537 Acopiara CE. Com queixa de roubo.

No interior do automóvel foi encontrado 1 kg de cocaína que possivelmente seria entregue na região. Foram encontradas também diversas folhas de cheques de várias agências bancárias.

Verificado no sistema Ifoseg os PMs constataram que a placa original do carro roubado seria PCO 1813, tomado na cidade de Salgueiro PE. Ainda segundo a PM, o acusado Ramão Arnaldo, possui passagem por tráfico de drogas no estado do Ceará.

Policiais Militares do 7° BPM Apreendem Arma de Fogo Utilizada em Assalto a Banco no Estado do Ceará


Em 03 de março 2018 

Por volta das 02:00 da manhã de hoje (03 MAR 2018) a equipe do GATI/7°BPM, recebeu informação da Central de Rádio do 7° BPM que assaltantes estariam estourando a Agência do Banco do Brasil da cidade de Santana do Cariri no Estado do Ceará.

A Equipe Policial prontamente se deslocou para dar apoio a PMCE, pois, segundo informações do 1° Sargento da PMCE Cassiano, os meliantes que se encontravam fortemente armados haviam se dirigido em fuga em direção a divisa entre dos Estados do Ceará e de Pernambuco, destino cidade a cidade de Exu PE.

A Polícia Militar do Estado do Ceará entrou em confronto com os criminosos às margens da PE-545, já próximo ao antigo Posto Fiscal de Exu PE, sendo que os marginais abandonaram dois veículos contendo vários explosivos se dispersando logo em seguida e adentrando na mata.

A equipe do GATI 7° BPM, seguindo os rastros dos assaltantes, conseguiu localizar e apreender os seguintes materiais utilizados no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Santana do Cariri:

Uma Espingarda cal.12 CBC, modelo 586.2, n° AAD156845.

Uma munição calibre 12.

Uma munição calibre 762.

Uma Balaclava.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Exu PE, para as providências legais.

Equipes do GATI, Patrulha Rural, GT Exu PE, com apoio do BEPI, NIS 4 e Malhas do 7° BPM, sob Coordenação do Oficial de Coordenação e Graduado de Operações estão em diligências na Chapada do Araripe em apoio a PMCE, no intuito de tentar prender os imputados.

Participaram:

GATI

- Cb Nunes

- SD Fernandes

- SD W Tavares

- SD J Monteiro

- SD Vidal

- SD Siqueira

B.O. n° 0310/2018.

TEN CEL André Luiz, CMT DO 7° BPM.

MAJ PM Carvalho, SUBCMT do 7° BPM.

SDS - PMPE - DPO- DINTER II - 7º BPM.

A 75ª CIPM Inaugura Nova Sede do Pelotão Policial No Povoado de Maniçoba em Juazeiro BA


Nesta sexta-feira (02) às 19:00, aconteceu o ato de inauguração do novo Posto Policial na localidade de Maniçoba, distrito localizado a 34km da cidade de Juazeiro BA.

Estiveram presentes diversas autoridades, entres elas, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, o Cel PM Anselmo Bispo, Cmt do CPRN, Deputado estadual Roberto Carlos, Deputado Estatual Zó, comandante da 75ª CIPM Maj PM Irlam, comandante da 74ªCIPM Maj PM Non, representando o comandante da 76ª CIPM, o Cap PM Fabrício, representando o comandante da RONDESP Norte, o Ten PM Abdul, Maj Pita, comandante da 96ª CIPM.

O Cmt do CPRN, Cel PM Anselmo Bispo, além de presidir a solenidade, pontuou o exemplo de parceria entre PM BA, Prefeitura Municipal e Distrito de Agricultura Irrigada de Maniçoba, ressaltando a premissa “Ostensividade, Valorização e Integração”.
Destacou também a importância da sede do Pelotão policial militar no Distrito de Maniçoba por significar uma grande melhoria na área da segurança pública, inclusive culminando numa condição melhor de trabalho aos policiais e no atendimento ao cidadão: “É de fundamental importância essa base policial que atuará na prevenção e combate a criminalidade, e um ponto de apoio ao cidadão que será atendido”, encerrando o evento com a inauguração da sede do Pelotão que foi aberta para população e demais presentes.

Segurança Pública: dever do Estado, Direito e responsabilidade de todos.

Maj PM Irlam, Comandante da 75ª CIPM.

Prisão por Tráfico de Drogas no Residencial Dr. Humberto Pereira em Juazeiro BA


Por volta de 01:40 da madrugada deste sábado 03/03/2018, a viatura Juá 7410, realizando rondas nas proximidades da BA-210 entre o Residencial Dr. Humberto Pereira, e o Contorno do Rodeadouro, avistou a pessoa de nome: Marcos Roberto Granja, residente a Rua B número 159 Residente Dr. Humberto em atitude suspeita

Após abordagem foi encontrada na carteira do acusado, 10 petecas de cocaína e a quantia de R$ 100,00 – após indagado sobre a origem da droga ele nos informou que havia mais em sua residência.

A Guarnição com o apoio do PETO 74ª CIPM, deslocaram até a Rua B, 159, Residencial Dr. Humberto, onde após buscas na residência, foram encontradas mais algumas petecas de cocaína, balança de precisão e aproximadamente 1 Kg de maconha.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até a DEPOL onde foi efetuado, o registro por tráfico de entorpecentes.
Ocorrência Registrada BO:020/2018.

Suicídio é registrado no bairro Dom Avelar em Petrolina PE


Na tarde deste Sábado (03), um suicídio foi registrado no bairro Dom Avelar em Petrolina PE.

Um homem identificado até o momento como "Zitinho do Bode" resolveu tirar a própria vida. Ainda aguardamos informações.

Polícia Civil de Juazeiro Prende Traficante de Drogas no Povoado Santana do Sobrado Município de Casa Nova BA


Em 02/03/2018

17ª COORPIN - JUAZEIRO BA

Histórico: Nesta data, a Equipe do SI da Coordenadoria, saiu em diligência para o município de Casa Nova BA, a fim de investigar denúncia da localização de uma arma de fogo roubada de um IPC lotado na Delegacia daquele município.

Foram localizados Sanderson Cordeiro de Souza e Evandro Silva Santos, conhecido como "Cancão", o primeiro apontado como piloto da motocicleta usada para o roubo da arma, ocorrido em 27/02/2018 e o segundo sendo o dono da motocicleta.

Na casa Sanderson foram localizados e apreendidos aproximadamente 1k800g de maconha, distribuídos em 58 dolões e duas peças maiores, onde lá estavam a mãe dele, Marciana Araújo Cordeiro, e a companheira, a adolescente E. R. V. S., de 16 anos de idade.

Participou do roubo ainda o indivíduo identificado como Huanderson Vinicius de Jesus Santos. Sanderson tem antecedente por Porte ilegal de arma de fogo e Furto em Senhor do Bonfim BA, e confessou tanto a prática do roubo (alegando que a arma e demais objetos estão com Huanderson, foragido) quanto a mercancia ilegal de drogas na localidade.

As declarações da adolescente deram conta de uma associação para o Tráfico por parte dos três autores, sendo Marciana, mãe de Sanderson, liberada, uma vez que reside em Bonfim BA, e teria ido visitar a neta naquela tarde, momentos antes da prisão.

Sanderson e Evandro foram autuados por Tráfico e Associação para o Tráfico, sendo o procedimento remetido ao Delegado de Casa Nova BA, para que represente pela Prisão de Huanderson, e analise a possibilidade de conclusão do IP com o indiciamento pelo Roubo, tráfico e Associação.

Foram aprendidos na casa de Sanderson:

▪ Aproximadamente 1.800 kg de maconha em 58 dolões e duas peças maiores.

▪ 02 capacetes, um par de tênis, uma calça jeans utilizada no roubo, como vistos e reconhecidos em filmagem.

▪ Uma motocicleta Honda/CG 150, placa JRV-4345, cor preta, usada para o crime de roubo.

Fonte: 17ª COORPIN.

Policiais Civis da Delegacia do Ouro Preto Apreendem Menor Acusado de Tentativa de Homicídio em Petrolina PE

Em 03 de março de 2018

Polícia Civil/DINTER II/213ª Circunscrição

Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão de Menor

A equipe de investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil (Ouro Preto) Petrolina PE, sob a coordenação dos delegados Gregório Ribeiro e Gabriel Sapucaia, Apreendeu, na tarde de ontem (02/03/2018), o adolescente de iniciais J.R.L., em cumprimento ao mandado de busca e apreensão de menor Exp. Nº 2018.0733.000510, processo Nº 0000584-97.2018.8.17.1130, expedido pela Vara Regional da Infância e Juventude da 18ª Circunscrição.

Relato do Caso: O adolescente é acusado de uma Tentativa de Homicídio ocorrida no dia 07/11/2017, quando a vítima se deslocava em uma motocicleta e foi seguida por dois elementos em outra motocicleta, desde o bairro Cosme e Damião, e, ao chegar próximo ao Projeto N-6, os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida.

O capturado foi apresentado à Autoridade Policial e, após cumpridas as formalidades/exigências legais, foi encaminhado à FUNASE.

Moto Adulterada é Encontrada no Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista PE.

Por volta das 18:00 do dia 02 de março de 2018, a Patrulha Rural do Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista PE, empenhada na Operação Blitz, na sua área de atuação, abordou na Agrovila 02, Gildeir da Silva Teixeira, 21 anos, que conduzia uma motocicleta CG 150 de Cor preta de placa OSU 6014 com chassi pinado e placa adulterada, onde após consulta constatou-se ser a verdadeira placa da moto DWW 1756.

O imputado ao ser questionado acerca da procedência do veículo alegou haver adquirido em leilão, como não comprovou, foi conduzido a Delegacia de Plantão em Cabrobó PE, para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado TCO.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II – 7ª CIPM.

Lei Absurda – Estuprador de 10 pessoas sai da prisão no indulto de natal, não retorna, e faz mais 3 vítimas



Homem foi preso em Recife na capital Pernambucana, acusado de cometer pelo menos 13 estupros, ele é foragido da polícia, estava preso e saiu no Indulto de Natal, e não mais voltou, segundo informações, ele estava preso por ter estuprado 10 pessoas, e nas últimas duas semanas fez mais 3 vítimas.

É mais que urgente rever as nossas leis.

Delegacia de Homicídios de Juazeiro – BA, Cumprimento de Mandado por crime de Feminicídio



Em 02/03/2018

17ª COORPIN DHPP – Delegacia de Homicídios de Juazeiro – BA

Histórico: Dia (02) Por volta das 10:00 horas, chegou ao conhecimento, da Delegacia de Homicídios, através da Coordenadoria Regional, que durante a madrugada, dois Indivíduos, teriam sido presos, por Policiais Militares, na vizinha cidade de Petrolina – PE, e um deles teria dado nome falso, pois já teria praticado crime de Feminicídio em Juazeiro – BA.

Uma Equipe da Delegacia de Homicídios, se deslocou para a DEPOL de Petrolina – PE, e lá constatou que, um dos Indivíduos, que teria dado o nome falso que na realidade era o nome do seu irmão, na verdade tratava-se de Valdemir Ferreira dos Santos Souza, mais conhecido como “Kinininho”, indiciado na Delegacia de Homicídios, por ter no dia 17/07/2017, matado sua companheira asfixiada, vítima de nome Maria Aparecida Oliveira da Hora, o crime foi praticado com requintes de crueldade, sendo o corpo encontrado com as mãos amarradas e a boca amordaçada no quarto do casal, na casa em que habitavam, no Bairro Dom Thomaz, em Juazeiro – BA,

O Inquerido policial foi concluído, tendo o Delegado, Representado pela Decretação da Prisão Preventiva, cujo mandado, foi cumprido, devendo o preso ser encaminhado para a Audiência de Custodia em Petrolina – PE, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, pelo qual foi autuado naquela cidade, após a correção de sua identificação, devendo ser posteriormente recambiado para o Complexo Penitenciário de Juazeiro BA, onde permanecerá encarcerado à disposição do Juiz da Vara do Júri de Juazeiro – BA.

Fonte: DH Juazeiro – BA.

Moto taxistas da Orla de Juazeiro não tem sossego, e mais uma moto é tomada de assalto em Petrolina


Em 02 de março de 2018 

Mais um Moto taxista da Orla de Juazeiro BA, pega corrida para Petrolina PE, e fica sem seu ganha pão, meliantes armados com uma faca levam sua moto.

Fato ocorrido no último dia (28) próximo a Honda na Honorato Viana bairro Gercino Coelho.

Segundo a vítima relata que, o passageiro ladrão, chegando a Honda disse que seu primo iria pagar a corrida então mandou entrar na rua escura quando veio seu tal primo armado com uma faca gritando perdeu mototaxi.

Características: homem moreno baixo e um branco magro provavelmente os mesmos que roubaram a outra moto de outro moto taxista também da orla no bairro Palinhas.

A Moto roubada é uma Fan 150 de placa OUG-7142 Toda adesivada de Mototaxi (Amarelo)

"Placa vermelha"

Informações: (74) 9 8807 6760 ou (74) 9 8851 6581.

Santa Maria da Boa Vista PE – Homem é preso por agredir sua própria mãe


O GATI foi até a Rua da Castanhola em Santa Maria da Boa Vista PE, pois recebera a informação de que uma pessoa estava quebrando tudo dentro de sua residência. 

Chegando lá, constatou-se a veracidade do fato e realizou diligências a procura do indivíduo que fugira. O senhor Carlos Alexandre Ramos da Silva, 22 anos, foi encontrado na casa de um vizinho e por também ter ameaçado sua genitora foi conduzido à DPC de Cabrobó para serem tomadas as medidas cabíveis.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Policiais da 7ª CIPM Debela ponto de drogas e recupera produtos de furto em Izacolândia


Hoje (02/03) Por Volta das 09:20, durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, o Graduado de Operações e a GT Sede de Lagoa Grande PE, foram informados que numa residência na Travessa Vila Maria no Distrito de Izacolândia município de Petrolina PE, havia uma “boca de fumo”.

Chegando a residência dos imputados Alessandro Dias Valentino, 21 anos, conhecido como “Alessandro” e Pedro Gabriel Alves do Nascimento, 22 anos, conhecido como “Gabriel”, a equipe bateu na porta e eles correram para os fundos da casa, mas a equipe policial havia cercado a residência e os imputados foram impedidos de fugir.

Iniciou as buscas e foram encontradas no banheiro 274 pedras de crack, as quais pesaram 50 gramas, na cozinha foram encontrados 39 papelotes de cocaína que pesaram 22 gramas, ainda havia no local uma sacola com 20 gramas de maconha, além de diversos saquinhos plásticos para embalar entorpecente, e a quantia de 60 reais em espécie proveniente da venda de drogas, dois isqueiros e três celulares Samsung sendo eles: um J-5 dourado, um J-2 preto e um Plus GT C322 prata, esses dois últimos subtraídos durante o arrombamento de um bar, no referido distrito no dia 28 de fevereiro deste ano.

O imputado “Alessandro” confessou que havia comprado toda a droga pelo valor de 1.500 reais em Petrolina, e que o mesmo já foi preso por tentativa de latrocínio.

Já o imputado “Gabriel” relatou ter cumprido um ano e nove meses de reclusão por tráfico de entorpecente em 2014 na cidade de Petrolina.

A operação contou com o apoio do NIS 04 da 7ª CIPM e do 5ª BPM, Gt São Gonçalo, onde realizaram buscas em Petrolina na residência dos familiares dos imputados, mas nenhum material ilícito foi encontrado.

Os envolvidos, juntamente com todo material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Petrolina PE, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecente e recolhidos.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II – 7ª CIPM.

Sobradinho BA – Corpo Encontrado sem sinais vitais em Sobradinho já foi identificado


O corpo foi encontrado nas proximidades do balneário do Chico Periquito em Sobradinho BA, por volta de meio dia de quinta-feira (01).

Trata-se de Marcelo Andrade dos Santos, 24 anos, natural de Sobradinho, RG 8993496, residente a rua 07, quadra n° 14, Rua 08.

O cadáver foi removido para o desenvolvimento de Perícia Técnica de Juazeiro BA – o exame cadavérico constatará a causa formal do óbito.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM prenderam dois homens armados com armas de fogo e uma motocicleta adulterada


Por volta da 01:40 de hoje dia 02/03/18, no acesso do bairro São Gonçalo em Petrolina PE, Policiais Militares do 5º BPM quando iam atender uma ocorrência perceberam dois homens em uma motocicleta Honda Fan em atitude suspeita, ambos tentaram empreender fuga, porém, o efetivo PM realizou o acompanhamento e em seguida os detiveram e realizaram a revista pessoal em Emanuel Maycon Gonçalves Gomes de Sá, 20 anos. E Valmir Ferreira dos Santos Souza, 21 anos, e foi encontrado com eles, dois revólveres um calibre 32 de numeração 484204, e outro calibre 38 de numeração não legível ambos da marca Taurus, a motocicleta que os mesmos transitavam estava com a placa adulterada com fita isolante, a ocorrência foi conduzida para a DP Civil, onde foi lavrado um APFD em desfavor dos imputados.

Petrolina PE – Homem é detido pela Guarda Municipal praticando direção perigosa

No dia 01 de março de 2018, quinta feira Por Volta das 21:15, o Sr. Rafael Alencar de Oliveira, foi avistado conduzindo uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa KKN 2498, o mesmo vendo a viatura da Guarda Municipal, que estava parada no semáforo, resolveu avançar o sinal vermelho, em seguida, começou a andar só em um pneu (impinando) foi alcançado e abordado pela viatura 2401, em seguida foi solicitado o apoio da AMPLA, sendo o mesmo notificado por direção perigosa, por não portar CNH, por não ter retrovisor e a moto está com a descarga kadron.

VTR de Operações da Guarda Civil.

Petrolina PE – Acusado de Violência Doméstica é Preso por Policiais de Cabrobó


Em 02 de março de 2018 

Nesta última quinta-feira dia (1º), Policiais Civis e Militares das Equipes Malhas da Lei da 25ª DESEC e 2ª CIPM de Cabrobó, no Sertão pernambucano, respectivamente, coordenados pelo BEL Elioenai Dias dos Santos Filho, delegado municipal de Cabrobó, após levantamentos prévios fizeram deslocamento até o PSNC N-9 em Petrolina e deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Claudenice Rodrigues De Queiroz.

O preventivado responde pela prática de Violência Doméstica tendo por vítima Maria Gorete Cardoso dos Santos, mandado expedido em (15/09/2017) pela 1ª Vara de Violência Doméstica contra Mulher da Comarca de Petrolina.

A equipe policial apresentou o preso na delegacia de Cabrobó e após os procedimentos de praxe a Autoridade Policial recolheu o mesmo ao estabelecimento prisional de Cabrobó onde ficará à disposição da justiça.

Petrolina PE – Duplo homicídio por arma de fogo no bairro Jose e Maria


Um Duplo Homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira (02), na Rua Curitiba do bairro José e Maria em Petrolina PE.

As vítimas de nomes: Charles dos Santos 24 anos, residente no local do homicídio.

E a outra vítima foi Esaú de Lima Ferreira 35 anos, residente na rua Irmã Dulce também no bairro José e Maria, esse segundo tinha saído da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG), no mês de novembro de 2017.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM Registram Duplo Homicídio e apreendem drogas no bairro José e Maria

Por volta das 15:00 do dia 02/03/18, a Central de Operações recebeu a informação de que havia ocorrido um Duplo Homicídio na Via pública, Rua Curitiba, bairro José e Maria, Petrolina PE.

De imediato, foi acionada ao local a GT 25104, que constatou a veracidade do fato, onde haviam duas pessoas do sexo masculino mortas, identificados como Ezaú de Lima Ferreira, 35 anos e Charles dos Santos, 23 anos, deitadas no chão sem os sinais vitais atestados pelo SAMU, com marcas de perfuração de arma de fogo e ainda foi encontrado próximo da vítima Charles um pacote onde continha 19 petecas de Cocaína e uma pedra de Crack.

Segundo informações, dois indivíduos não identificados, numa motocicleta, Yamaha Preta, sem descrição da placa, um deles o garupa estava com camisa listrada branca e preta, se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo e que não resistiram aos ferimentos vindo a óbito no local.

Oficial de Supervisão, GT Operações, GATI, NIS-4/5º BPM, foram empenhados ao local para colherem mais informações sobre a fatalidade e no momento realizam diligências no local e arredores para efetuar a prisão dos possíveis autores do crime.

Segundo informes, as vítimas tem antecedentes criminais, o Ezaú por homicídio e o Charles por tráfico de entorpecentes.

A GT 25104 isolou e preservou o local do crime até a chegada da perícia criminal.

O IC e o IML foram empenhados ao local onde realizaram a perícia criminal e a remoção cadavérica sob NIC:087651 e NIC: 087652.

O fato foi registrado a fim de serem tomadas as devidas providências legais.

Coordenadas Geográficas: Latitude -09º 21’ 22.8” e Longitude -040º 32’ 28.3”.

Petrolina PE – Homem comete o Suicídio por enforcamento na madrugada de hoje (02), no Sítio Icó próximo à área 22 do Projeto Maria Tereza

Recebemos em nossa redação, a informação de um Suicídio por enforcamento. Um homem de idade ainda não revelada se suicidou dentro da própria residência no Sítio Icó, próximo à área 22 do Maria Tereza em Petrolina PE, o nome da vítima é “Everaldo” é irmão de Galeguinho de Uruais, era casado e deixa dois filhos.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM Cumprem Mandado de Prisão


Por volta das 15:30 do dia 01/03/18, Policiais Militares do 5º BPM após realizarem monitoramento e levantamento deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Fabio dos Santos Silva, 36 anos, o mesmo foi detido na Rua K, Quadra D K, Bloco Jardim Jasmim o mesmo foi conduzido e entregue na DP Civil para que fossem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Petrolina PE – Indivíduo é Flagrado Furtando no Hiper Bompreço do River Shopping


Seguranças do River Shopping entraram em contato com a Central de Operações do 5º BPM, informando que, funcionários do Hiper Bompreço, haviam flagrado um cliente furtando vários objetos, onde tentava evadir com uma sacola cheia de objetos e confecções.

Depois de ser flagrado, o indivíduo foi abordado pelos seguranças e ficou detido aguardando a presença de uma equipe policial. Com a chegada da GT 26 106, os funcionários daquele estabelecimento comercial relataram que, em outras oportunidades, o indivíduo Antônio Carlos Senhorinho, 41 anos, já havia sido flagrado pelas câmaras de monitoramento interno furtando outros objetos na loja.

Ele sempre entrava com uma sacola vazia do próprio estabelecimento e ia passando pelas seções colocando os furtos. Desta vez, como o pessoal já conhecia as suas atitudes, ficaram acompanhando os seus passos.

Durante o flagrante foi encontrado em poder do mesmo os seguintes materiais:

Uma churrasqueira térmica.

camisas e pares de sapatos.

O imputado e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante por furto a estabelecimento comercial.

Petrolina PE – Homem preso por mandado judicial


Polícia Civil/DINTER II/213ª Circunscrição

Em 01 de Março de 2018

Cumprimento de Mandado de Prisão

A equipe de investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil (Ouro Preto), sob a coordenação dos delegados Gregório Ribeiro e Gabriel Sapucaia, Prendeu, na tarde de hoje (01/03/2018), Marques Romão Alves da Silva, em cumprimento ao mandado de prisão Nº 2267-09.2017.8.17.1130.0002, expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Petrolina PE.

O capturado foi apresentado à Autoridade Policial e, após cumpridas as formalidades/exigências legais, será encaminhado à Penitenciária local.

Petrolina PE – Homicídio na feirinha do bairro Jardim Maravilha


Um homicídio há poucos instantes na feira do Jardim Maravilha (famosa feira do Ouro Preto), estamos aguardando mais informações. Informações chegam de que o nome da vítima é "Hugo".

Afrânio PE – Homem comete o Suicídio por enforcamento no bairro Antônio Avelar

Em 01 de Março de 2018

Segundo informações é que a vítima do enforcamento é do sexo masculino.

O fato ocorreu por volta das 17:30 no Bairro Antônio Avelar em Afrânio PE.

Sobradinho BA – Corpo é Encontrado nas Proximidades do Balneário Chico Periquito


Segundo Informações, o corpo de home foi encontrado nas proximidades da eclusa em Sobradinho BA, nas proximidades do balneário de Chico Periquito.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM Apreendem Munições de uso restrito com Ex – Militar do Exército Brasileiro no Aeroporto Senador Nilo Coelho

Por volta das 06:30, da data de hoje (01/03/2018), funcionários da INFRAERO entraram em contato com a Central de Operações do 5º BPM, informando que havia sido detectado munições dentro de uma mochila de um passageiro e este se encontrava detido numa sala do Aeroporto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE.

A GT 25.203 compareceu ao local e constatou que o passageiro se tratava de um ex - militar do Exército Brasileiro, o Sgt da Reserva Thiago Pereira dos Santos, 37 anos, o qual informou que havia adquirido a mochila em uma compra a outro militar do exército e não percebeu que havia 02 cartuchos de munições 9mm intactas ali dentro.

Diante desta situação, o imputado foi conduzido para a 1ª DPC onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial para as providências cabíveis.

Santa Maria da Boa Vista PE – Equipe do GATI da 7ª CIPM Apreendem Entorpecente


Por volta das 23:20, Equipe do GATI foi informada por populares, de que um tal de Vulgo “Chia” estaria vendendo drogas na Rua da Verdade, s/n, Bairro Santa Luzia em Santa Maria da Boa Vista PE, próximo ao bar de PC, diante dessas informações o efetivo passou a fazer diligência no bairro, quando chegaram na rua percebeu dois elementos que correram e pularam a cerca de uma casa vizinha e conseguiram fugir, o policiamento fez uma varredura no local e foi encontrado uma sacola com trinta trouxinhas pequenas e sete trouxas grande de maconha pronta para o consumo, que pesou aproximadamente 753 gramas.

A droga foi entregue na DPC de Santa Maria da Boa Vista PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.
CAP QOPM Magnes Sub Comandante.

SDS - PMPE – DPO -  DINTER II - 7ª CIPM.

Sobradinho BA – Homem comete o Suicídio por enforcamento

Em 28/02/18

Segunda informações, houve um suicídio no Loteamento Paulo Pacheco, Vila São Francisco em Sobradinho BA.

De acordo com informações de populares, a vítima do sexo masculino, já estava deitado quando por volta das 23:00 horas se levantou e disse que iria beber agua.

Pouco tempo depois, a esposa estranhou a demora pra voltar para o quarto e foi ver o que ele estava fazendo, quando se deparou com a triste e desesperadora cena de seu cônjuge enforcado.

Caminhoneiro de Petrolina PE, morre em acidente na BR 428 próximo a Cabrobó PE


Fomos informados sobre um acidente com vítima fatal por volta de 01:00 da manhã de hoje (01), O caminhoneiro João Vitor de Petrolina PE, capotou o caminhão em uma curva próximo a cidade de Cabrobó PE, na hora do acidente chovia muito, o mesmo estava trazendo uma carrada de sal do Rio Grande do Norte.

A qualquer momento, teremos mais informações.

Estudante é esfaqueada após marido bisbilhotar mensagens de WhatsApp


Em 28 de fevereiro de 2018

Uma estudante de 25 anos foi esfaqueada pelo próprio marido após uma crise de ciúmes provocada por uma conversa via WhatsApp. Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime, um autônomo de 29 anos, se irritou após ‘bisbilhotar’ o celular da vítima.

O caso aconteceu nesta terça-feira (27), em Santos, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu na residência do casal, na Rua Marechal Aguinaldo Caiado de Castro, no bairro Castelo. Segundo foi apurado que, a vítima estava dormindo enquanto o marido checava seu celular em busca de fotos e mensagens comprometedoras. Ao encontrar algo que não lhe agradou, o autônomo acordou a estudante para discutir a relação.

Ainda segundo informações da polícia, neste momento, o homem acabou ‘se transformando’ e começou a agitar com violência. Em seguida, ele se armou e começou a agredir a esposa com socos e diversas facadas. Para se salvar, a estudante correu até a casa de um vizinho pedindo ajuda para poder acionar a polícia.

Antes da chegada dos policiais, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto Socorro da Zona Noroeste, onde foi atendida e medicada. Já no hospital, a jovem relatou o ocorrido para o policial militar que atendeu a ocorrência e ainda afirmou que essa não foi a primeira vez que seu marido a agrediu.

Bandidos explodem Agência do Banco do Bradesco na cidade de Chorrochó na Bahia


A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1) de março. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram dessa ação criminosa. Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira a agência do Banco do Bradesco de Chorrochó na Bahia.

A ação aconteceu por volta de 01:22 dessa madrugada (01), foram três fortes explosões e muitos tiros que duraram por mais de vinte minutos, a viatura da Polícia Militar que fica ao lado do Bradesco foi alvejada por vários disparos. Segundo informações de populares os assaltantes fugiram em uma caminhonete sentido BR 116.  Ainda não se tem informações de quanto foi levada pelos assaltantes.

Minutos depois do assalto às Policias Civil e Militar se encontram no local da Agência e a CIPE também foi acionada.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM Apreendem Infrator por Posse de Entorpecente


Por volta das 21:00 do dia 28/02/18 Policiais Militares da ROCAM do 5ºBPM realizavam rondas na Rua 04 do bairro Cacheado em Petrolina PE, notaram um indivíduo suspeito próximo a uma esquina que ao avistar o policiamento, tentou desfazer de duas petecas de maconha, as quais pesaram 03 gramas, sendo de imediato detido.

Posteriormente o mesmo identificado como sendo de menor de idade de inicias G.S.S, 17 anos, morador do bairro Quati II. Diante dos fatos o menor infrator foi conduzido com sua genitora para a 1ª D.P.C, onde foi confeccionado em seu desfavor um BOC.

SDS-PMPE -DPO-  DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE – Homem comete o suicídio por envenenamento na região de Rajada

A nossa redação recebeu a informação de um Suicídio ocorrido na região do Povoado de  Rajada em Petrolina PE. a vítima seria do sexo masculino, aguardamos mais detalhes, o IC e IML ainda não chegaram ao local.

Na manhã de hoje (01), identificamos a vítima por nome de; Antônio Pereira da Silva de 44 anos de idade, residente no Sítio Baixa do Lajedo Rajada Distrito de Petrolina PE, ele ingeriu certa quantidade de veneno e veio a óbito.

Lagoa Grande PE – Jovem de 19 anos morre afogado em açude na zona rural

Em 28/02/2018

Um jovem de 19 anos de idade morreu afogado na manhã desta quarta-feira (28) em Lagoa Grande, no Sertão Pernambucano. O caso aconteceu em um açude, na Zona Rural do município.

De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, o corpo de Diones Souza Silva, chegou no início da tarde. Não há informações sobre as circunstâncias do afogamento.

Motorista Perde Controle de Ônibus e sai da pista entre Várzea Nova a Morro de Chapéu


Na manhã dessa terça-feira, 27 de fevereiro de 2018, um motorista da empresa Falcão Real perdeu o controle do veículo próximo ao distrito de Ico, quando trafegava na BA 144, estrada essa que está em deplorável estado de trafegabilidade, causando perigo e transtorno a todos que transitam nesse local. 

De acordo informações, houve apenas prejuízos materiais e o susto aos passageiros que estavam no referido veículo.

Foi preso em Redenção do Gurguéia PI – Um dos homens mais procurados da Justiça de Pernambuco


No âmbito da Força Tarefa Bancos, da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco,  o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – BEPI, contando com a colaboração do 19°BPM/PMPI e do Núcleo de Inteligência da SSP/PI.

Prendeu um dos mais procurados criminosos do Estado de Pernambuco, o lendário Jerry Adriani Gomes Da Silva (17/10/1969), 45 anos, - Vulgo "Nego de Lídio" que estava foragido da Penitenciária Barreto Campelo desde 18 de Dezembro de 2014, e homiziado no Estado do Piauí, mais precisamente na Fazenda Água Viva, município Redenção do Gurguéia PI.

Na data de hoje 28 de fevereiro de 2018, foi desencadeada a operação e após incursão na Fazenda Água Viva, na zona rural da cidade de Redenção do Gurguéia PI, foi localizado o imputado que após a abordagem confirmou que estava foragido desde 18 de dezembro de 2014, onde fugou através de um túnel, após faltar energia no Complexo Prisional, devido a uma explosão que ocorreu na subestação de energia do Curado, Recife PE.

Com o imputado foi encontrado o seguinte material:
Duas pistolas cal.380, sendo uma PT 58 HC Plus (n°KSA10722) com 02 carregadores e uma PT 58 SS (n° KOE90835) com 03 carregadores, juntamente com 73 munições cal.380, além de uma espingarda CBC cal.12 (n° 1195070) com 07 munições cal.12, bem como 05 munições cal.28.

- O imputado é responsável pela morte do líder comunitário Fulgêncio da Silva, do Projeto Caraíbas, na década de 90, o aludido Projeto Caraíbas também leva o nome "Projeto  Fulgêncio" em homenagem ao líder morto.

- Em 2001, responsável por 02 assaltos a Carro fortes (Alto do Engenheiro, município de Ouricuri), juntamente com a quadrilha de Jardiel Ribeiro Dantas.

- Primeiro registro da modalidade "Novo Cangaço" do país, em 2003, na cidade Ribeira do Pombal-BA.

- É apontado como autor de aproximadamente 25 homicídios na região de Santa Maria da Boa Vista PE.

- Estava cumprindo pena de 47 anos e aguardando 03 júris populares.

O imputado foi encaminhado para a Força Tarefa Bancos de Pernambuco, para adoção das medidas decorrentes.

TC PM Ely Jobson, Cmt do BEPI.

SDS - PMPE - DIRESP – BEPI.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas