Cabrobó: Acidente com vítima fatal na estrada da Ilha de Assunção

IMG-20150613-WA0002IMG-20150613-WA0006IMG-20150613-WA0007
Na madrugada deste sábado, dia (13), por volta das 01:20, ocorreu um acidente com vítima fatal na estrada da Ilha de Assunção distrito de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações do nosso parceiro Didi Galvão, o corpo de Francisco de Assis Ferreira, de 24 anos, deu entrada no Hospital da cidade. Francisco é natural da cidade de Belém do São Francisco e atualmente residia com a família na Fazenda Velha, em Cabrobó, Francisco é filho de João Rodrigues Ferreira e Maria Socorro da Conceição Ferreira.
O veículo Gol de cor branca, estava ocupado por Francisco mais 4 amigos, segundo informações repassadas a Didi Galvão, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou varias vezes. Com a força dos impactos, Francisco teria sido arremessado para fora do veiculo, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito na local.

A qualquer momento mais informações sobre o estado de saúde das outras vítimas:
Blog: O Povo com a Notícia
O São João da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria Vem Aí, Dia 04 de Julho.



Convidamos Voce para o Arraiá da Família, Vamos Juntos Dançar Muito Forró com a Banda Chamego Manhoso, e o Sanfoneiro Poquemom do Acordeon, dia 04 de Julho de 2015, No Projeto Vida Nova das Imãs Carmelitas, na Rua Ilha Solteira, no bairro Jose e Maria. Início Apartir das 18h. Haverá Barracas com Comidas Típicas, e o Bingo de um Bode e uma Bicicleta. Venha, e Traga Toda a sua Família. 

Assembleia dos Policiais Civis decide por nova paralisação próxima quinta-feira, 18 de junho

Os policiais civis de Pernambuco farão nova paralisação de 24 horas no dia 18 de junho, quinta-feira próxima. A nova mobilização foi decidida em assembleia geral da categoria, realizada em frente a sede do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco), na noite desta quinta-feira (11).
A reunião também manteve a Operação Polícia Cidadã, desta vez, mas com a fiscalização reforçada. A operação exige que os policiais civis trabalhem dentro de suas funções e em condições adequadas, de acordo com normas e leis específicas, o que, na prática, não é cumprido em Pernambuco. Em parte pelo baixo efetivo da polícia e pelas péssimas condições de trabalho nas delegacias em todo o Estado.
A novidade ficou por conta da agenda de mobilizações. Neste sábado, 13 de junho, o Sinpol fará uma panfletagem na praia de Boa Viagem, a partir das 8h, saindo da pracinha de Boa Viagem.
No dia 18 de junho, realizará outra paralisação de 24 horas, começando às 00h01. Neste mesmo dia, a partir das 16h, o sindicato promoverá outra passeata por melhores salários, saindo da sede do Sinpol até o Palácio do Campo das Princesas.
Na semana do São João, o Sinpol incentivará os policiais que não quiserem cumprir jornadas extenuantes fora do seu turno, a não receber as diárias do Estado em troca de sua folga. Caso o policial se sinta coagido, o Sinpol disponibilizará seu departamento jurídico para possíveis intervenções.
Byo Amargo Original Laranja, Saúde Para Voce e Sua Família. Produto 100% Natural


Gordura no Fígado, Diabetes, Colesterol Alto, Ácido Úrico Elevado, Má Digestão, Prisão de Ventre, Má Circulação, Além de Elevar as Defesas do Organismo é Também um Ótimo Depurativo do Sangue. Byo Amargo Laranja Original, Vitamina e Saúde para Toda Família. Ligue; 87 8808-7304 e 87 (9) 9679-3690.

Itacuruba: Policiais Militares da 1ªCIPM apreendem arma de fogo


Nesta última sexta-feira, dia (12), por volta das 10:30, o efetivo do Pelotão de Itacuruba, ao fazer rondas na cidade, identificou um indivíduo que conduzia uma motocicleta em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi encontrado com JURANDIR DE CARVALHO SILVA, um revólver calibre 38, marca Taurus, capacidade 5 (tiros), municiado com 5 munições, além de possuir mais 33 munições do mesmo calibre. O acusado juntamente com todo o material, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi apresentado a autoridade de plantão, autuado em flagrante delito e estipulado valor para fiança
F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo. 

Quem não Conhece Edmundo?

Policiais Militares da 7ªCIPM apreendem várias pessoas por crime ambiental

Nesta última sexta-feira, dia (12), a GT Volante e o GATI da 7ªCIPM tiveram informações de que estava havendo movimentações de caçadores em uma propriedade que fica depois do distrito de Jutaí. Por volta das 13:00, as equipes se deslocaram até o local indicado e após deslocamento a pé, foi localizado o rancho, onde nele haviam 10 caçadores com cães e muito material utilizado para prática de caça.
Foi  encontrado também 5 tamanduás já abatidos, e 05 tatus ainda vivos. Após serem revistados os mesmos disseram que são de Serra Talhada-PE e que as caças eram para consumo próprio. 


Em  seguida os policiais conduziram todos os 10 envolvidos juntos com todo material apreendido para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Lagoa Grande onde todos foram autuados em flagrante por crime ambiental e após pagamento da fiança foram liberados para responderem o processo em liberdade.

Blog: O Povo com a Notícia
ELIAUTO ACESSORIOS  




Eliauto Acessórios, Avenida 7 de Setembro, bairro Ouro Preto - Petrolina. Estoque Variado, Ótimo Atendimento, Excelentes Preços e Produtos. 

Fone 87 3863-2775.

Urgente: Idosa está perdida em Petrolina e não recordar onde estão seus familiares

Nesta última sexta-feira, dia (12), essa senhora foi encontrada pela equipe da DPMUL em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A mesma estava perdida no bairro Cohab IV. Ela diz se chamar Antônia Maria e não recorda nada da vida dela. Caso alguém a conheça, avisa à família que ela ficou na Casa Geriátrica Érico Vanderley em Petrolina
JB RECICLAGEM 



Atenção catadores, e trabalhadores de fazendas, e empresas de nossa região.
A JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com voce. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora tras uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças necessárias vigentes. 

JB Recilagem, Rua: Rio beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina.

Fone:87-3864.1590.

JB Reciclagem Responsabilidade Social.

Mulher tenta sequestrar criança em loja no Centro do Recife

Uma mulher tentou raptar uma criança de apenas três anos dentro de uma loja no Centro do Recife, na última segunda-feira. Ela teria puxado a menina pelo braço, no momento que o pai da menina se distraiu. Ao perceber a ausência da filha, o homem conseguiu interceptar a mulher na porta de saída do estabelecimento.

Nesta sexta-feira, após coletarem vídeos da câmera interna da loja e imagens da suspeita, os pais da criança foram ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) para registrar um Boletim de Ocorrência. De acordo com o delegado Zanelli Alencar, as imagens são conclusivas. “A polícia vai ter o trabalho de encontrar essa senhora, já que a prova é a imagem. Não sabemos, ainda, se essa mulher tem algum problema emocional. Contudo, uma pessoa que projeta um crime como esse não iria ignorar a presença das câmeras”, explicou. (Via: Folha PE)
Ouro Diesel Peças e Retífica de Motores   



Atendimento e Qualidade de quem Estar a mais de Quarenta Anos no Mercado, Ouro Diesel Referencia em Retífica em Nossa Região. 



Ouro Diesel, Profissicionais Esperientes e Qualificados.



Ouro Diesel, Laboratório Eletrônico.
Ouro Diesel, Retífica de Mortores, Peças e Serviços.

Avenida Sete de Setembro, 565, Ouro Preto, Petrolina - PE. 

Fone; 87 (9) 3863-2600.

Assalto a mão armada no centro de Cabrobó, no Sertão de PE


Na manhã deste sábado, dia (13), ocorreu um assalto a mão armada no centro de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações do nosso parceiro Didi Galvão, um elementos de arma em punho adentrou na Ótica e Relojoaria Safira que fica na Rua Prefeito Antonio André Cavalcanti, e anunciou o assalto levando várias peças de jóias.

Ainda segundo informações duas funcionárias estavam atendendo um cliente no momento do assalto quando foram surpreendidas pelo assaltante. As mesmas foram trancadas em uma sala que fica próximo ao setor de atendimento, e em seguida o assaltante recolheu as jóias, logo após tomou destino ignorado.
Conheça TZ-10 a Energia que Voce Precisa 


TZ-10, um Composto Vatamínico Totalmente Natural que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Esperimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, Ligue; 

87 8808-7304 e 87 9679-3690.

Serra Talhada: Policiais Militares do 14ºBPM prendem mulher acusada de homicídio


Na manhã desta última quinta-feira, dia (11), em ação conjunta e entre os efetivos da ROCAM, NIS-2 e Malhas da Lei ambas do 14ºBPM, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Serra Talhada, em desfavor de Maria Lopes da Silva, pelo crime de homicídio. Maria Lopes foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para que fossem adotadas as providências cabíveis e posteriormente a mesma foi encaminhada para Cadeia Feminina de Verdejante. (Portal Nayn Neto)

Ladrões são baleados no centro de Petrolina pela Policia Civil


Os ladrões depois de baleados em uma unidade de saúde de Petrolina
Os ladrões depois de baleados em uma unidade de saúde de Petrolina
Nesta sexta-feira (12) por volta do meio dia – dois elementos estavam  praticando  assalto no centro de Petrolina, sertão de Pernambuco, nas proximidades da empresa Grande Rio Veículos,  em uma moto cinquentinha e armados com uma faca, foram baleados depois de terem roubados 04 (quatro) celulares. Os ladrões  foram surpreendidos por prepostos da polícia civil que passavam pelo local.
A dupla reagiu à abordagem e  foram alvejados. Os dois foram baleados e socorridos para uma unidade hospitalar da cidade.
A Polícia Militar chegou rápido na ocorrência o que impediu dos mesmos serem linchados.
O nome dos elementos e outros detalhes postaremos com a confirmação do fato pela  Delegacia de Policia que está acompanhando o caso.

Preso homem que roubou inspetor da Policia Rodoviária Federal no estacionamento do River Shopping em Petrolina-PE

Foi preso no final da tarde desta quinta-feira (11), Edson da Silva Bezerra, natural de Recife-PE. A prisão foi realizada por homens das Delegacias de Polícia Rodoviária Federal de Petrolina-PE e Senhor do Bonfim-BA, após denúncia anônima indicar a presença de Edson em umHOTEL de Petrolina, no bairro São José.
Junto com o acusado foram encontrados o veículo roubado no estacionamento do River Shopping, no dia 30 de maio, pertencente a Magnu Guainais, inspetor chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal do município de Senhor do Bonfim, o celular corporativo da vítima e o colete da PRF, achado no lixo do estabelecimento.
O inspetor chefe da PRF em Petrolina, Paulo Lima, avalia que a divulgação das imagens do circuito interno do Shopping foram primordiais para a identificação do acusado. A prisão em flagrante de Edson Bezerra foi decorrente da falsificação dos documentos do veículo, adulterado e modificado o estado de origem de Bahia para Pernambuco. Foram identificadas também descaracterizações no veículo, com a presença de adesivos.
As investigações para a prisão do acusado e recuperação do veículo aconteceram ininterruptamente, com a realização de diligências nas principais vias de escoamento e acesso à Petrolina, até culminar na prisão. Edson da Silva Bezerra já tem outras passagens pela Polícia, entre elas de lesão corporal. O acusado foi encaminhado para Delegacia plantonista da Polícia Civil do Ouro Preto, onde foi identificado pela vítima do roubo.(AscomPRF)
Polícia Encontra Roça de Maconha no 
Projeto Senador Nilo Coelho Próximo ao N-06






Roça de Maconha foi Encontrada pela Policia em um Sitio Próximo ao Projeto Senador Nilo Coelho, N-06, no local a Policia prendeu a pessoa de Givaldo Gonçalves dos Santos, a droga ja estava enssacada e outra parte estava enterrada, alem de uma quantidade dentro de um veículo Astra de cor preta, Totalizando cerca de 55kg, segundo a polícia, um motor bomba que irrigava a droga foi apreendido.   


Coronel Notícias Policiais   
Em Petrolina, Homem Foi Detido Portando uma Pistola Calibre 380 com Muita Munição Dizendo Querer Matar seu Desafeto 





Por Volta das 10h00 da manha desta sexta (12) foi detido pela Policia Francisco Rodrigues de Medeiros, Vulgo "Galego do Arroz" Que Portava uma Pistola calibre 380 com dois pentes cheios e mais 38 munições totalizando cerca de 70 munições, ele confessa que estava na condicional.  

Coronel Notícias Policiais  
O São João da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria Vem Aí, Dia 04 de Julho.



Convidamos Voce para o Arraiá da Família, Vamos Juntos Dançar Muito Forró com a Banda Chamego Manhoso, e o Sanfoneiro Poquemom do Acordeon, dia 04 de Julho de 2015, No Projeto Vida Nova das Imãs Carmelitas, na Rua Ilha Solteira, no bairro Jose e Maria. Início Apartir das 18h. Haverá Barracas com Comidas Típicas, e o Bingo de um Bode e uma Bicicleta. Venha, e Traga Toda a sua Família.  
Conheça TZ-10 a Energia que Voce Precisa 


TZ-10, um Composto Vatamínico Totalmente Natural que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Esperimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, Ligue; 

87 8808-7304 e 87 9679-3690.

Acidente grave em Pilão Arcado-BA com dois jovens mortos e dois feridos


vectra 2
O estado do carro ficou muito danificado com o acidente que resultou na morte de dois jovens de Pilão Arcado
Segundo informações do site de Lucas Nunes, um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (11) envolvendo o presidente da Câmara Municipal de Pilão Arcado, Thaísio Ribeiro, deixou duas pessoas mortas. O acidente ocorreu na estrada que liga a sede do município ao povoado de Lagoa do Padre.
Warley Barros,  advogado da Câmara de Vereadores faleceu no acidente
As primeiras informações relatam que no veículo estavam quatro jovens: Warley Barros, João Firmino Carvalho, conhecido João Açougueiro, e com eles, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Thaísio Ribeiro e seu irmão Átila Ribeiro.
No acidente faleceram Warlei Barros, de 26 anos, advogado da Câmara de Vereadores e o comerciante João Firmino Carvalho, conhecido popularmente como João Açougueiro.
O vereador Thaísio não ficou com nenhum ferimento mais grave, já o seu irmão fraturou o braço e foi transferido na manhã desta quinta para uma unidade hospitalar em Petrolina.(Blog de Lucas Nunes)

Preso do regime semiaberto é assassinado a tiros em Petrolina, no Sertão de PE

Um presidiário que estava no regime semiaberto, de 24 anos, de nome Alcides Barbosa Gonçalves, Residente na Via Eulália, Petrolina, foi assassinado na noite desta quarta-feira (10) na Rua Pedra do Cavalo, bairro José e Maria, na região Leste de Petrolina, Sertão pernambucano. Ele estava conversando com um amigo de nome Leony Romulo, quando dois homens chegaram em uma motocicleta efetuando vários disparos.
A arma usada pelos homicidas era de calibre ponto 40, de uso restrito. De acordo com a Polícia Militar, a vítima cumpria a medida em semiaberto. O amigo dele também foi atingido por um tiro no abdome e foi socorrido pelo SAMU, ao Hospital Universitário, onde passou por uma cirurgia. O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre os autores do crime. (G1 Petrolina)
Ouro Diesel Peças e Retífica de Motores   



Atendimento e Qualidade de quem Estar a mais de Quarenta Anos no Mercado, Ouro Diesel Referencia em Retífica em Nossa Região. 



Ouro Diesel, Profissicionais Esperientes e Qualificados.



Ouro Diesel, Laboratório Eletrônico.
Ouro Diesel, Retífica de Mortores, Peças e Serviços.

Avenida Sete de Setembro, 565, Ouro Preto, Petrolina - PE. 

Fone; 87 (9) 3863-2600.

Pernambuco: Casal acusa IMIP de raptar bebê recém-nascido

Durante nove meses, o casal Lauri Batista e Cecília Barbosa Araújo comemoraram a gravidez de gêmeos da dona de casa. Porém, a alegria se tornou em desespero quando apenas um bebê foi entregue a eles, após a cesária, no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip).

O casal deveria ter uma menina e um menino, porém, apenas a menina foi entregue a eles. Na ficha clínica de pré-natal de Cecília, todas as consultas indicavam a presença de uma gestação gemelar (gêmeos), inclusive na última ultrassom realizada antes do parto, no dia 19 de maio. Os pareceres indicando a presença de dois batimentos cardíacos ainda estão em posse dos pais.  De acordo com Lauri Batista, quando sua esposa foi encaminhada para a sala de cirurgia, no dia 22 de maio, para realizar a cesária, os médicos e enfermeiros pediram que ele esperasse enquanto tudo era preparado para o parto. Cerca de uma hora depois, quando finalmente pode entrar na sala, Lauri conta que os médicos já tinham feito a incisão, mas afirmaram ainda não ter retirado o bebê. 

Fonte; Diário de PE.  
JB RECICLAGEM 



Atenção catadores, e trabalhadores de fazendas, e empresas de nossa região.
A JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com voce. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora tras uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças necessárias vigentes. 

JB Recilagem, Rua: Rio beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina.

Fone:87-3864.1590.

JB Reciclagem Responsabilidade Social.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas