Juazeiro BA – Dois Detidos no Povoado da Maniçoba com Armas Longas, Drogas, Munições e Explosivos


Unidade: Grupo Motociclistas Carcará e Apoio da Viatura 7501 do 3º Pelotão de Maniçoba.

Resumo: Por volta das 17:50 de sexta feira dia (19), em moto patrulhamento nas imediações do Bairro Tabuleiro em Juazeiro BA, às Equipes Carcará 01 e 02, receberam a denuncia de populares sobre Tráfico de Drogas que estava ocorrendo no beco da Belinha, s/n, no Povoado da Maniçoba.

As equipes se deslocaram ao referido endereço e ao chegar no local dois indivíduos empreenderam fuga ao avistar as guarnições, porém logo em seguida foram alcançados João Vitor Rodrigues e menor de iniciais I.V.A.S. ao adentrar na residência foram encontrados em alguns cômodos os seguintes materiais:

196 Invólucros pequenos de Maconha.

15 Invólucros grandes de Maconha.

Material Explosivo

04 bananas de dinamites, 04 cordões detonantes e 04 espoletas de detonação.

Uma Espingardas calibre 28 e três munições do mesmo calibre.

Uma Munição deflagrada de calibre 32.

Duas balanças de precisão.

Diante do ocorrido e ainda com o apoio da VTR 7501 do 3º Pelotão do Distrito de Maniçoba os envolvidos e todo o material apreendido foram levados e apresentados na DEPOL em Juazeiro BA.

Fonte: Grupo Tático de Moto Patrulhamento Carcará.

Petrolina PE – Guarda Civil Prende Jovem com um Quilo de Maconha no Bairro João de Deus


Ocorrência: 362/2018.

Relatos: Por volta das 10 horas da manhã deste sábado (20), quando em rondas pelo bairro João de Deus em Petrolina PE, o quarteto de MT ROMU (Guarda Civil), abordou um menor em atitude suspeita, em frente a uma residência.

foi encontrado com ele várias pontas de cigarro de Maconha, ao ser questionado o mesmo disse ser usuário, e que havia adquirido a substância com um amigo de nome “Vinicius” morador da citada residência, a equipe pediu autorização ao proprietário o Sr. A.M.S. para entrar na casa, com a autorização do mesmo a equipe fez uma busca no imóvel, e encontraram embaixo de uma pia de lavar roupas, um saco com uma grande quantidade de Maconha, vários pedaços de plásticos, provavelmente para embalar a substância uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 60,00 reais no bolso do imputado, Vinicius Rodrigues da Silva 19 anos, residente na Rua da horta comunitária do Bairro João de Deus, a ele foi dado voz de prisão e logo após foi conduzido para a 213ª DP pelos GCMs para prestar esclarecimentos.

Resultado: Imputado, 1Kg de Maconha e várias pontas de cigarro da mesma substância, sacos plásticos, balança de precisão e a quantia de R$ 60,00 em dinheiro, foram entregues na 213ª DP, para as medidas cabíveis.

Juazeiro BA – Homem foi Atingido por Cerca de 10 Facadas no Povoado da Maniçoba


Na madrugada de hoje 20/10/ Por Volta das 02:00 horas, no Alto da Maravilha Vila Santa Inês no Povoado da Maniçoba Juazeiro BA, a pessoa de Sandro mais Conhecido por “Nego”, foi atingido por mais de 10 facadas, a vítima foi socorrida as presas para o Hospital Universitário de Petrolina PE.

Matéria Subsequente

75ª CIPM/3° Pelotão de Maniçoba – Diligência Continuada

Unidade Equipe 03 - Viatura 7501.

Resumo: Em continuidade pela busca do acusado de uma Tentativa de Homicídio na madrugada deste sábado, Quando Por volta das 11:00 deste sábado dia 20/10/2018, chegou uma informação de que o individuo de nome Francisco Gilberto Valentim, acusado de ter esfaqueado a pessoa de Sandro Paulino Ferreira, estava em uma residência na Avenida Jorge Khoury, nas proximidades da comunidade Saco do Meio em Juazeiro BA.

A equipe, de pronto se deslocou ao referido endereço e localizou o suspeito. Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

A vítima se encontra no Hospital Universitário de Petrolina PE, onde passou por cirurgia, e  segundo informações, o seu quadro é estável.

FUNERÁRIA MILLENIUM


MIX DA CONSTRUÇÃO


WILMAQ MÁQUINAS DE COSTURA


SAMBA CAITÁ DA CARMEL


RODOLFO MARTELINHO DE OURO


ÓTICAS DO VALE



OLIVEIRA DIESEL


JB RECICLAGEM


GALPÃO DA COSNTRUÇÃO


Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas