Juazeiro BA – Homem foi Atingido por Cerca de 10 Facadas no Povoado da Maniçoba


Na madrugada de hoje 20/10/ Por Volta das 02:00 horas, no Alto da Maravilha Vila Santa Inês no Povoado da Maniçoba Juazeiro BA, a pessoa de Sandro mais Conhecido por “Nego”, foi atingido por mais de 10 facadas, a vítima foi socorrida as presas para o Hospital Universitário de Petrolina PE.

Matéria Subsequente

75ª CIPM/3° Pelotão de Maniçoba – Diligência Continuada

Unidade Equipe 03 - Viatura 7501.

Resumo: Em continuidade pela busca do acusado de uma Tentativa de Homicídio na madrugada deste sábado, Quando Por volta das 11:00 deste sábado dia 20/10/2018, chegou uma informação de que o individuo de nome Francisco Gilberto Valentim, acusado de ter esfaqueado a pessoa de Sandro Paulino Ferreira, estava em uma residência na Avenida Jorge Khoury, nas proximidades da comunidade Saco do Meio em Juazeiro BA.

A equipe, de pronto se deslocou ao referido endereço e localizou o suspeito. Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

A vítima se encontra no Hospital Universitário de Petrolina PE, onde passou por cirurgia, e  segundo informações, o seu quadro é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas