Petrolina PE – Guarda Civil Prende Jovem com um Quilo de Maconha no Bairro João de Deus


Ocorrência: 362/2018.

Relatos: Por volta das 10 horas da manhã deste sábado (20), quando em rondas pelo bairro João de Deus em Petrolina PE, o quarteto de MT ROMU (Guarda Civil), abordou um menor em atitude suspeita, em frente a uma residência.

foi encontrado com ele várias pontas de cigarro de Maconha, ao ser questionado o mesmo disse ser usuário, e que havia adquirido a substância com um amigo de nome “Vinicius” morador da citada residência, a equipe pediu autorização ao proprietário o Sr. A.M.S. para entrar na casa, com a autorização do mesmo a equipe fez uma busca no imóvel, e encontraram embaixo de uma pia de lavar roupas, um saco com uma grande quantidade de Maconha, vários pedaços de plásticos, provavelmente para embalar a substância uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 60,00 reais no bolso do imputado, Vinicius Rodrigues da Silva 19 anos, residente na Rua da horta comunitária do Bairro João de Deus, a ele foi dado voz de prisão e logo após foi conduzido para a 213ª DP pelos GCMs para prestar esclarecimentos.

Resultado: Imputado, 1Kg de Maconha e várias pontas de cigarro da mesma substância, sacos plásticos, balança de precisão e a quantia de R$ 60,00 em dinheiro, foram entregues na 213ª DP, para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas