FUNERÁRIA MILLENIUM

MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITA DA CARMEL

OLIVEIRA DIESEL

JB RECICLAGEM

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO

Serra Talhada PE — Ladrão Tenta Roubar na Pastoral e Ficou Preso em Telhado


Na manhã desta sexta-feira dia (29/03/2019), um gatuno identificado apenas como Catatau, tentou roubar no Bairro Bom Jesus, no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, uma Pastoral, na Rua 11, só que não deu muito certo, o gatuno ficou preso no telhado.

Segundo informações, a polícia foi acionada pela vizinhança pois o Catatau ficou gritando pedindo socorro.

O Corpo de Bombeiros foi informado e se deslocou para o local para retirar o gatuno do telhado e em seguida o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas de praxe.

O Povo com a Notícia.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher Detida por Ordem Judicial

A equipe de investigação da 25ª DPH, coordenada pelos delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia, em continuidade à Operação Fênix 2, nesta sexta-feira (29/03/2019), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Mirian de Carvalho Oliveira, 49 anos de idade, que integrava organização criminosa capitaneada por Dionato Evangelista.

A prisão é uma continuidade das diligências realizadas no bojo da Operação Fênix 2, que tinha o objetivo desarticular a organização criminosa envolvida em Tráfico, Associação Para o Tráfico e Homicídio.

A investigada encontrava-se foragida, mas após minucioso trabalho de investigação, a equipe conseguiu localizar Mirian, sendo então efetuada a prisão sem nenhuma resistência.

Após medidas de praxe, a mesma foi recolhida à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.

PCPE/DINTER II/ AIS 26/ 25ª DPH/ OPERAÇÃO FÊNIX 2.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Dois Corpos Foram Encontrados em uma Estrada de Chão Próximo ao bairro João Paulo II


Na manhã desta sexta-feira (29/03/2019) - dois corpos foram encontrados em uma estrada de chão entre a BA 210 e o bairro João Paulo II, seguindo as torres de energia elétrica.

Diante desta informação, a equipe de investigadores do plantão foi até o local informado, onde constatou-se a veracidade do fato.

Foram encontrados dois corpos, sem nenhum documento de identificação, com as mãos e pés amarrados por cordas, com perfurações provenientes de arma de fogo, calibre 12 e .40, cena típica de execução.

Um deles com uma tatuagem no peito escrito: "Paula". Após os procedimentos necessários, ambos os corpos foram encaminhados ao IML de Juazeiro BA.


Identificação das Vítimas 

As vítimas que foram cruelmente executadas por disparos de arma de fogo de calibres .12 e .40. e estavam com pés e mãos amarrados

Ambas foram identificadas como Willas Soares Alves, natural de Sátiro Dias e Nerivaldo Santos Machado, natural de Alagoinhas. As causas do crime ainda estão sendo investigadas.

Edição CNP.

Petrolina PE — Garoto foi Morto por Arma de Fogo na Estrada do Aeroporto Senador Nilo Coelho


Nesta sexta-feira (29/03/2019), ocorreu um homicídio próximo ao Clube da Asenco, em frente ao Pátio de Eventos na Estrada do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho em Petrolina PE. Segundo informações a vítima teria sido um garoto que ainda não foi identificado.

Matéria Posterior

Uma criança que, segundo a Polícia Civil, aparenta ter cerca de 11 anos de idade, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (29) em Petrolina, Pernambuco. A vítima foi assassinada a tiros no bairro Portal da Cidade, próximo ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas. A Polícia Militar foi até o local, após ser acionada por uma pessoa que ouviu os disparos.

O garoto tinha lesões por todo corpo, o que indica aparentemente ter sido espancado antes de ser assassinado com quatro tiros na cabeça. Os disparos foram efetuados por arma calibre 38. A polícia ainda não sabe a identidade da vítima.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, o crime tem características de execução, mas a autoria ainda é desconhecida.

Identificação da Vítima

Tratava-se de Gustavo conhecido por Gugu.

Edição CNP.

Petrolina PE Autor de Feminicídio foi Condenado a 15 anos de Reclusão


Autor de Feminicídio Marconceles de Souza, é condenado a 15 anos de reclusão

Nesta quinta-feira (28/03/2019), No dia (13/12/2017), a pessoa de Fernanda Cavalcanti teve a vida ceifada com golpes de arma branca pelo ex companheiro Marconceles de Souza, em via pública de Dormentes.

A união de esforços da Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário de forma célere deram um desfecho deste caso e nesta quinta-feira (28), Marconceles de Souza, foi a Júri sendo condenado inicialmente a 18 anos, tendo sido acolhido pelos jurados três qualificadoras do crime: motivo torpe, sem possibilidade de defesa a vítima e feminicídio.

Haja vista a confissão espontânea de Marconceles de Souza, a sua pena foi reduzida a 15 anos de reclusão e o mesmo cumprirá a pena após o trânsito e julgado na PDEG.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Bandidos Voltam a Assaltar na BR-116 Próximo ao Trevo do Ibó


Na noite desta quarta-feira dia (27/03/2019), por volta das 21:20, vários caminhoneiros foram assaltados próximo ao Trevo do Ibó, no Sertão pernambucano.

Ainda de acordo com as informações, os assaltantes faziam as vítimas de reféns e após praticar o assalto jogavam as chaves dos caminhões no mato.

Além da escuridão ainda chovia muito e isso dificultava mais ainda a vida dos caminhoneiros, os mesmos logo após serem assaltados ainda tinham quer ir procurar as chaves de seu caminhão.

Logo após serem comunicados de que nas imediações do Trevo do Ibó estaria acontecendo assaltos, a Policia Militar enviou várias viaturas, no entanto até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Malhas da Lei e Polícia Civil Cumprem Mandado de Prisão em Petrolina PE


Nesta quinta-feira (28/03/2019) por volta das 10:00, Em continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, Após levantamento da equipe de investigação da Polícia Civil da 25ªDESEC Cabrobó PE, em Operação conjunta com policiais militares da Equipe Malhas da Lei 2ª CIPM, Foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, contra o acusado Adalberto Barbosa de Sena 68 anos, processo n°000420-91.2010.8.17.0620, Comarca de Floresta PE, Crime de homicídio, Após sua Localização na Rua 13 n° 65, Bairro São Jorge na cidade de Petrolina PE.

O acusado foi conduzido e apresentado a DPC de Cabrobó PE, após procedimentos de praxe, foi recolhido a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça, tudo conforme B.O M-10400903.

Efetivo Policial: Malhas da Lei, Polícia Civil 25ªDESEC.

Major QOPM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Brasil — Atiradores planejavam matar desafetos antes de massacre em escola de Suzano


Cada atirador deveria matar um desafeto antes de dar início ao massacre na Escola Raul Brasil, em Suzano. Para Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, o alvo seria um vizinho. Já o de G.T.M., de 17 anos: o próprio tio. A série de ataques fazia parte do plano traçado para o último dia 13, quando a dupla promoveu a chacina dentro do colégio.

Segundo as investigações, um eletricista de 25 anos estaria marcado para morrer após brigar com Luiz Henrique no início deste ano. Na manhã do crime, o atirador chegou a ir atrás dele, mas o possível ataque acabou não acontecendo.

Como eram vizinhos, os dois se conheciam desde a infância. “Luiz Henrique vinha agredindo o próprio pai, pois ele o aconselhava a não fazer ‘coisas erradas’, tais como gastar dinheiro à toa”, relata o homem em depoimento à Polícia Civil, obtido pelo Estado. “O depoente precisou intervir para separar a briga entre Luiz e seu pai, quando precisou agredir Luiz.”

Depois disso, o atirador tinha “raiva” do vizinho, segundo o documento. Menos de uma semana antes do massacre, eles se cruzaram, por acaso, em um shopping – G.T.M. também estava no local. “Ambos não falaram com o depoente, apenas balançaram a cabeça quando o viram, em sinal negativo.”

Às 08:10 do dia 13, cerca de 01:30 antes da tragédia na Raul Brasil, Luiz foi até a casa do eletricista e encontrou o portão trancado. O atirador começou a chamá-lo insistentemente. Ele, no entanto, não atendeu à porta e continuou dormindo. Luiz decidiu ir embora.

Familiares do homem relatam que, quando ele soube que o massacre foi promovido por Luiz, ficou “apavorado”. Presumindo que também seria um alvo, fez um boletim de ocorrência e deixou a casa onde mora. “Resolveu comparecer nesta delegacia pois tem medo de que haja mais pessoas engajadas (no massacre)”, diz o registro.

O depoimento fundamenta a tese da polícia de que os assassinos planejaram cometer dois homicídios antes de chegar à escola, armados com um revólver 38, uma machadinha e uma besta. O segundo ataque, de fato, aconteceu: Jorge Antônio de Moraes, de 51 anos, recebeu três tiros pelas costas, em uma revendedora de carros, a 750 metros de distância do colégio. Segundo testemunhas, o sobrinho dele, G.T.M., foi o responsável pelos disparos, mas Luiz estava do seu lado na execução.

Moraes era o proprietário da agência e empregou o adolescente. Ele também dava conselhos para o sobrinho, segundo pessoas próximas. À polícia, um familiar declarou que G.T.M. foi demitido após “fazer coisas erradas” na revendedora e “ficou revoltado”. Depois, chegou a jurar o tio de morte.

Massacre. Para agentes que atuam no caso, o assassinato de Moraes pode ter evitado que o número de vítimas fosse maior – os primeiros PMs a chegarem à Raul Brasil, na verdade, haviam sido acionados para o caso na agência de carros. Ao todo, sete pessoas morreram no colégio, além dos dois atiradores.

Segundo a investigação, o ataque foi inspirado no massacre de Columbine, nos EUA, que terminou com 15 mortos em 1999 – a meta dos atiradores seria superar esse número. Jogos de videogame e fóruns de ódio na dark web, a parte mais escondida da internet, também teriam influenciado. Um jovem de 17 anos está internado desde a semana passada na Fundação Casa, sob acusação de ajudar no planejamento do atentado. A defesa nega sua participação.

Fonte: Estadão.

Edição CNP.

Belém do São Francisco PE — Jovem Técnica de Enfermagem Comete o Suicídio


Nesta quinta-feira (28/03/2019), uma jovem moça cometeu o Suicídio na cidade de Belém do São Francisco PE. Segundo informações, ele era técnica em enfermagem e o seu nome era Patrícia.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher Tenta Matar a Própria Mãe e a Filha com uma Faca no Bairro João de Deus


Na manhã desta quinta-feira (28/03/2019), Uma mulher tentou matar a mãe e a própria filha no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina PE, de acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), o fato aconteceu por volta das 09 horas da manhã.

A suspeita estava com uma faca em punho e invadiu a casa da genitora para matá-la, junto com sua filha.

Detida pelo policiamento, a mulher foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil (PC).

Edição CNP.

Petrolina PE — Operação de Combate a Pedofilia Prende Dois Homens


A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou, na manhã desta quinta-feira (28), a 27ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada Luz da Infância 4/PE, vinculada à Diretoria de Inteligência da Polícia Civil - DINTEL, e com apoio da DIRESP, DINTER I e DINTER II.

A operação é fruto de um intenso trabalho investigativo da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) em parceria com os Estados, com o intuito de combater a pedofilia através do cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ao localizar arquivos digitais (fotos, vídeos, etc) que comprovem abuso sexual infantil são realizados os flagrantes.

Em Pernambuco, a Operação está sendo coordenada pela DINTEL e supervisionada pela Chefia de Polícia.

Durante a operação, foram cumpridos 04 (quatro) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelas varas de Petrolina, Paulista e Garanhuns.

Em Petrolina, sob a coordenação da Diretoria Integrada do Interior 2 (DINTER II), sob responsabilidade do gerente de Controle de Operacional Interior 2 (GCOE), Marceone Ferreira Jacinto, foram presos em flagrante delito: o estudante Fábio Pires dos Santos, 32 anos, e o técnico em informática, Dwallemberg Costa Andrade, 35 anos. Foi realizada perícia imediata nos computadores e comprovada a utilização dos endereços de IP para fins de distribuição de imagens contendo pornografia infantil.

A execução foi realizada simultaneamente em todos os estados da federação, e em Pernambuco, sendo empregados 25 Policiais Civis, entre Delegados, além da participação da Policiais Militares e de Peritos Criminais.

Bairros de cumprimento dos mandados: na Vila Marcela e COHAB Massangano.

Edição CNP.

Petrolina PE — Jovem Morto a Tiros no N-05 PSNC


Na madrugada desta sexta-feira (29/03/2019), ocorreu um Homicídio na Vila Nova do N-05 Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE. Um homem conhecido como Alemão foi morto por vários disparos de arma de fogo, por elementos não identificados. O IC e IML foram acionados, a Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

Edição CNP.

Petrolina PE — Corpo encontrado na Orla I


Na manhã desta sexta-feira (29/03/2019), um corpo do sexo masculino ainda sem identificação, foi encontrado na Orla I de Petrolina PE, Segundo informações, a vítima apresentava uma perfuração no crânio não se por qual objeto. O IC e IML foram acionados para as medidas de praxe.

A vítima aparentemente é morador de rua, não encontrado nenhuma identificação com ele.

Edição CNP.

Petrolina PE — Secretaria de Defesa Social Nota à Imprensa


Nota

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta quinta-feira, 28/03/2019, a Operação de Intervenção Tática, denominada Difusão Imediata, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 - DINTER II, sob a presidência do Delegado Seccional Israel Rubis, e da execução imediata de todos os Delegados Circunscricionais da 19ª DESEC.

A investigações foram desenvolvidas nos meses de fevereiro e março de 2019, pelas Delegacias vinculadas à 19ª DESEC, no âmbito dos dez municípios que compõem a AIS 19, com o escopo de manter as reduções dos crimes violentos contra a vida, e contra o patrimônio na área.

Durante a operação, estão sendo cumpridos (oito) mandados de busca e apreensão domiciliar e 04 mandados de prisão, todos expedidos pelos juízos das Comarcas integrantes.

Na execução, foram empregados 45 Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, em todo território da AIS 19.

Durante a ação foram apreendidas duas armas de fogo, quais sejam, uma espingarda de cartucho, um revólver calibre 38, municiado em alimentado, nas cidades de Itaíba e Buíque.

Além disso foram cumpridos um mandado de prisão, em desfavor de João Araújo da Silva, conhecido por João de Tarcísio, por homicídio, praticado em 2017, expedido pela Vara Criminal de Buíque, e uma busca e apreensão do adolescente J. A. C. dos S., expedida pela Vara da Infância e Adolescência de Arcoverde.

Durante à tarde, ainda fora aprendida uma quantia de aproximadamente 14 gramas de maconha, em Arcoverde.

A Operação está sendo coordenada pela DINTER - II e supervisionada diretamente pela Chefia de Polícia.

Os detalhes preliminares da operação serão divulgados, na manhã da sexta (29/03), pelo Gestor da 19ª DESEC.

Chefia de Polícia.

Edição CNP.

Petrolina PE — Moto Furtada no Bairro Gercino Coelho

Nesta quinta-feira (28/03/2019), uma Moto Bros foi furtada no bairro Gercino Coelho em Petrolina PE. Trata-se de uma Moto Bros 160 cor Vermelha, ano 2015/2016. Placa PCM-4853 de Petrolina PE.

Informações: 87 9 8808 6737.

Edição CNP.

Petrolina PE — Polícia Prende Acusado de Torturar Garoto Sob Cobrança de Dívida de Entorpecente

PCPE/DINTER II/ AIS 26/ 214ª Circunscrição Policial de Petrolina

Cumprimento de Mandado de Prisão

Nesta quinta-feira (28/03/19), A equipe de investigação da 214ª DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, após iniciar investigação através de requisição do Ministério Público de Pernambuco, em conjunto com a equipe do BIEsp, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Giovani Alves Gomes, 22 anos de idade.

Entenda o caso: o adolescente de iniciais R.S.A. Teria sido vítima do crime de extorsão onde os investigados o queimaram fazendo uso de um saco plástico derretido em razão do não pagamento de uma dívida de R$ 80,00 oriunda da compra de entorpecentes, tudo gravado em vídeo divulgado nas redes sociais pelos próprios investigados.

Após representação da autoridade policial, foi decretada a prisão preventiva de Giovani.

Diante disso, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o mesmo foi recolhido à Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, onde ficará à disposição da justiça.

Disk Denúncia 214ª DP (87) 98803-4513.

Edição CNP.

Petrolina PE — Loja Arrombada no Centro da Cidade


Na madrugada desta quinta-feira (28/03/2019), uma loja foi arrombada no Centro de Petrolina PE,

Nas proximidades da Avenida Guararapes, a Loja Narciso Enxovais.

Por Divulga Petrolina.

Edição CNP.

Mundo — Policias Acusam Ratos de Comer 540 Kilos de Maconha em uma Delegacia


Policiais de uma delegacia de Buenos Aires, na Argentina, acusaram ratos de terem desaparecido com 540 quilos de maconha que estavam apreendidos. A polícia disse que os roedores comeram a droga.

O desaparecimento da maconha foi percebido quando houve a troca de comandantes. Nesse procedimento é necessário assinar uma espécie de inventário com todos os produtos de apreensões judiciais guardados na delegacia. O caso aconteceu em abril de 2017, mas ganhou as redes nesta quarta-feira (11).

Investigação.

A justificativa dos policiais, no entanto, não foi aceita e eles estão sendo investigados pelo sumiço da maconha. Três comissários, o equivalente a delegado na Argentina, estão sendo acusados nesse caso. Emílio Portero dispensou o colega Javier Specia de assinar o “recibo” e o próprio Specia já havia dispensado o comissário Gabriel Schefer de registrar o documento.

Emílio Portero percebeu que parte da droga apreendida na delegacia havia sido extraviada e notificou a Divisão de Assuntos Internos da Polícia, uma espécie de Corregedoria da Polícia no Brasil, que iniciou as investigações sobre o caso.

O certificado de transferência que Specia tinha assinado marcava que havia 6 mil quilos de maconha guardados na delegacia, mas na realidade só estavam ali 5.460 quilos.

Um comunicado no Ministério da Segurança informou, no entanto, que a maconha estava muito seca porque estava armazenada há dois anos. Caso os ratos tivessem comido os mais de 500 quilos da droga, eles teriam morrido. Mas nenhum cadáver de rato foi encontrado no local.

Fonte: Painel Eletrônico.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão Preventiva Por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico


17ª COORPIN - DTE

Histórico: Nesta quarta-feira (27/03/2019), por volta da 17:00 horas, Policiais Civis lotados na 7ª DTE-Juazeiro abordaram no bairro Antônio Guilhermino nesta cidade, Carlos Antônio Barros de Lacerda, conhecido como Cabrobó, e após consultas foi encontrado um Mandado de prisão preventiva em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, de n 0007334-28.2005.8.06.0112.01.0001-21, por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, tendo sido dado ciência ao mesmo do teor do mandado, ao ser ouvido nessa especializada.

Carlos confessou ser o proprietário de uma roça de Maconha localizada no povoado de Irapuã Novo, Distrito de Abóbora, neste município, objeto do inquérito de n 21/2018 , já encaminhado à justiça criminal dessa comarca, tendo na época Carlos sido indiciado apenas pelo prenome e Epíteto, pois as testemunhas e as pessoas que foram interrogadas e indiciadas no IP, não souberam informar a qualificação do Mesmo, informou ainda que já teria sido preso acusado de ser o proprietário de uma plantação de maconha juntamente com outras quatro pessoas na cidade de Lavra da Mangabeira CE.

Providências: preso submetido a exame de corpo delito e será encaminhado amanhã para audiência de custódia, será encaminhado relatório complementar ao IP 21/18-DTE com a qualificação e interrogatório de Carlos Antônio.

Fonte: 7ª DTE/Juazeiro.

Edição CNP.

Orocó PE — Foragido da Justiça é Preso Após Agredir Mulher

Em continuidade à Operação Saturação, quando em rondas no Centro da cidade de Orocó, no Sertão pernambucano, a CGT 2A foi chamada a dar apoio aos agentes da Polícia Civil que estavam com a senhora de iniciais M.L.S. de N., e que alegava ter sido agredida e ameaçada por Jhonatha Matheus Soares do Nascimento, aonde o mesmo foi conduzido à Delegacia e lá foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Cabrobó onde foram adotadas as medidas cabíveis, resultando a ocorrência em Flagrante Recolhimento, por Ameaça e Mandado de Prisão.

O Povo com a Notícia.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Malhas de Lei Prende Homem Condenado por Roubo


Divulgado nesta quarta-feira (27/03/2019) Na manhã desta terça-feira (26), a Equipe Malhas da Lei, (Policiais Militares do 8° BPM e Policiais Civis da 23ª DESEC), cumpriu o Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro-PE contra Erinaldo Gomes Gama, “Quinho”, 24 anos, condenado pela pratica de crime capitulado no “Art 157″ do CPB [Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência].

“Quinho” foi detido às 10 horas, na Travessa Antônio Henrique Pereira Callou, bairro Nossa Senhora da Graças em Salgueiro-PE, sendo encaminhado para a 193ª DP, aonde foi confeccionado o Auto de Recolhimento para o Presídio Regional – PSAL, ficando a disposição da justiça.

Fonte: Giro Sertão.

Edição CNP.

Araripina PE — Policiais da 9ª CIPM de Araripina Prendem Homem Acusado de Matar Advogado na Bahia


Divulgado nesta quarta-feira (26/03/2019), Através de levantamento que envolveu a Polícia Federal, Núcleo de Inteligência da PMBA/e o NIS de Cabrobó, policiais da 9ª CIPM de Araripina, no Sertão de Pernambuco, prenderam na manhã desta terça-feira (26), em Trindade, Carlos Alberto Martins da Silva de 33 anos.

De acordo com a PM, Carlos, foi localizado e preso na Oficina Mecânica Lula Car, no Centro da cidade.

Ele é acusado de ser um dos executores de um homicídio que vitimou o Advogado Júlio Zacarias Ferraz, em 16/01/2018, na cidade de Santo Amaro na Bahia, crime que chocou aquela região.

Em decorrência desse crime, já foram presos a esposa do Advogado, a doméstica, que trabalhava na casa do casal, e o outro executor.

Faltava a prisão do segundo executor, o Carlos Alberto, que é natural de Trindade.

Após a prisão, ele foi apresentado à Delegacia local, conforme BO N° 0522/2019 M-10398223, ficando a disposição das autoridades.

Por Roberto Gonçalves.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Preso Portando Maconha no bairro Lomanto Junior


OPERAÇÃO CARCARÁ/CPRN/JUAZEIRO

Resumo: nesta quarta-feira (27/03/2019), Por volta das 17:15, ao fazer rondas no bairro Lomanto Júnior, a GU Carcará 05, avistou um indivíduo em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta Honda CB 300, placa policial JSJ-8815.

Ao dar ordem de parada, o acusado empreendeu fuga, onde foi realizado o acompanhamento e nas proximidades do bairro Novo Encontro o imputado desequilibrou-se e foi ao solo, próximo ao canal.

Ao proceder com a abordagem e busca pessoal, foi encontrado com Cleriston Gregori dos Santos Carvalho, 27 dolões de Cannabis Sativa (Maconha) e vinte reais em cédulas.

Após consultas nos sistemas policiais, foi constatado que o acusado é reincidente na prática do mesmo crime, tendo saído há poucos dias do cárcere.

O imputado juntamente com o material apreendido, foi conduzido à DEPOL para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Grupo de Motociclistas Carcará.

Edição CNP.

Força Tática de Paulistana e Polícia Civil Apreendem Grande Quantidade de Crack e Arma de Fogo Em Operação na Rodovia PI-143


Por volta das 18:30 desta terça-feira, dia (26/03/2019), a Equipe Bravo da Força Tática de Paulistana PI, composta pelo Tenente Vilela, CB PM Genilton, Sds Rodrigues, Eronildo, Novaes e Edmilson, juntamente com policiais civis da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Escrivão Flávio Nogueira e Bel. Cícero Oliveira, em continuidade às ações de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes na região de Paulistana PI, abordaram o ônibus da empresa Adesul na chegada à cidade de Jacobina PI, que fazia linha São Paulo SP a Campo Sales CE.

Ao procederem a busca minuciosa nas bagagens dos passageiros, foi encontrado na bolsa da pessoa de nome Fabíola Agra Rocha, 29 anos, natural de São Paulo SP, um tablete de Crack, pesando 1,38 quilos, momento no qual fora dada voz de prisão à passageira.

Continuadas as buscas, foi, em um tambor de plástico em meio a um amontoado de cebolas, encontrado um revólver calibre 38, da marca Rossi, numeração suprimida com (seis) munições intactas e na mala, uma faca, pertencentes a pessoa de nome Francisco Osvaldo dos Passos, 48 anos, natural de Pio IX-PI.

“Como prometido, estamos intensificando as ações de inteligência do 20º BPM no combate ao tráfico de drogas, seja por meio das abordagens, seja por meio, de ações específicas com base em dados colhidos em campo, com intercâmbio com nossa coirmã PCPI, cujos frutos têm sido colhidos em três recentes ações que já somam mais de dois quilos, entre cocaína e crack, apreendidos num período de cerca de 45 dias na região”, lembrou o Major Estanislau Felipe, Comandante da Unidade.

Em razão dos flagrantes, os acusados e todo material apreendido, foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia de Civil de Paulistana PI, para os procedimentos de praxe.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas