Notícias 16 de Julho 2016

Petrolina PE: Acidente na BR 428 próximo a entrada do Bebedouro 

Noticiado às 10:05, Deste Sábado, 16/07/2016.


Um acidente envolvendo dois veículos, ocorreu na manha de hoje, na BR 428, próximo a entrada do Projeto Bebedouro. Obtendo mais informações.  

Juazeiro BA: Homem preso com drogas no bairro Codevasf

Noticiado às 09:35, Deste Sábado, 16/07/2016.


Sexta (15) durante o período noturno - a guarnição legionários do CPRN em rondas com abordagens contínuas ao passar no bairro Codevasf em Juazeiro, no norte da Bahia - abordou um homem em atitude suspeita.

Edson Gomes da Silva, estava portando um revólver 38 com 06 cartuchos contatos, mais 4 cartuchos do mesmo calibre, uma porção de maconha, um celular e 812,00 em espécie.

O custodiado foi conduzido, juntamente com o material apreendido para o complexo policial para serem adotadas as medidas cautelares pertinentes.

Juazeiro BA: Detento foge do Presídio 

Noticiado às 07:10, Deste Sábado, 16/07/2016. 


Informações recebidas nesta manha em nossa redação, dão conta da fuga de um detento do presídio de Juazeiro BA. De nome, Uelinton de Souza SantosVulto "Nego Etinho", Ele Teria sido preso em Custódia.  

Petrolina PE: Homem morto a tiros no João de Deus 

Noticiado às 06:50, Deste Sábado, 16/07/2016. 


Homicídio no bairro João de Deus Petrolina, nome da vítima, Danilo Torres do Nascimento, 31 anos de idade, o acusado Vulgo "Bacurim" estava em companhia da vitima, o crime ocorreu Por Volta das duas da madrugada de hoje, na Avenida Padre Cícero. Ele foi alvejado por cerca de cinco disparos de arma de fogo calibre 38. 

Juazeiro BA: Comercio arrombado no Centro da cidade

Noticiado às 00:35, Deste Sábado, 16/07/2016. 


Arrombamento ha poucos instantes no Mercado Municipal de Juazeiro BA. Os meliantes entraram no Mercadinho de Marly, Centro da cidade.

Juazeiro BA: Acidente na saída para Carnaíba do Sertão 

Noticiado às 00:30, Deste Sábado, 16/07/2016. 


Acidente a cerca de quinze minutos ha 500 metros do Posto Juazeiro, na saída para Carnaíba do Sertão, segundo informações, um motoqueiro bateu na traseira de um caminhão. Não nos foi repassado sobre o estado de saúde do motoqueiro.

Petrolina PE: Dois homens baleados na Avenida 7 de Setembro

Noticiado às 00:10, Deste Sábado, 16/07/2016. 


Segundo informações, dois homens foram baleados ha poucos instantes na Avenida 7 de Setembro, Petrolina. 

Petrolina PE: Homem surtou e quebrou a associação dos sem teto

Noticiado às 00:00, Deste Sábado, 16/07/2016. 


Nesta noite, a GU 26274, foi acionada pela Central de Operações, informando que um indivíduo havia invadido a Associação dos sem Tetos de Petrolina, e estava depredando o estabelecimento usando armas artesanais. De pronto nos deslocamos em diligências e através de uma ação surpresa localizamos e capturamos o acusado: Giliard da Silva Santos, que teve um surto de ciúmes contra a sua companheira a Sra. Daniela Pereira, alegando que flagrou a mesma tendo relações com o Presidente do estabelecimento o Sr. Leto Lima, que durante o surto, arrombou as portas do imóvel e destruiu mesas, cadeiras, birô, aparelho telefônico, arquivos, além de todas as vidraças utilizando armas improvisadas como: (uma Inchada, uma pedra e uma estaca de madeira). De imediato, todos envolvidos foram encaminhados para a DPC local juntamente com os materiais apreendidos, o acusado foi levado para UPA onde foi medicado devido escoriações por uma lesão no dedo esquerdo, posteriormente recambiado para a DPC onde foi lavrado um TCO contra o mesmo. 

Notícias 15 de Julho 2016

Juazeiro BA: Acidente próximo a Massaroca 

Noticiado às 15:40, Desta Sexta, 15/07/2016.  


Um Caminhão carregado de frutas e verduras capotou próximo ao Povoado de Massaroca. Não ha registro de vitimas.

Petrolina PE: Acidente próximo ao N-08 PSNC

Noticiado às 11:55, Desta Sexta, 15/07/2016.  


Um acidente ocorreu agora nas proximidades do N-08, Projeto Senador Nilo Coelho. Não obtivemos informações sobre vitima.

Petrolina PE: Briga de Irmãos acaba em morte no bairro Palhinhas   

Noticiado às 11:45, Desta Sexta, 15/07/2016.  



Briga entre irmãos acaba em morte no bairro Palhinhas em Petrolina 

Dois irmãos brigam, um empurrou o outro que acabou caindo batendo com a cabeça da calçada, e morrendo, o fato ocorreu ao lado da Panevale bairro Palhinhas Petrolina.

Petrolina PE: Preso com drogas no Pedro Raimundo  

Noticiado às 10:35, Desta Sexta, 15/07/2016. 

APREENSÃO DE DROGAS NO BAIRRO PEDRO RAIMUNDO 

Apos Denuncia Anônima Esta Equipe ROCAM Juntamente com A PB 276 se Deslocou até a Rua 22 nº 140, do bairro Pedro Raimundo, e lá foi Detido Célio Florêncio dos Santos, 46 anos na sua Companhia Estavam três Garotas Menores de idade e uma Maior de idade. Dentro da Residência sendo que duas Relataram Serem Usuárias Dentro da casa foram Encontradas 15 Pedras de Crack em um Frasco de Remédio e 17 Trouxinhas de Maconha em um pote de Creme todos dentro do Banheiro e mais 3 Trouxinhas Encontradas na sala e no Quarto alem da Quantia de R$ 645,00 reais em espécie, distribuídas em 15 Cédulas todo o Material assim como os Acusados foram Encaminhados a DPC e feito BO nº 2106/16.

Petrolina PE: Presidiário na condicional flagrado por roubo  

Noticiado às 09:45, Desta Sexta, 15/07/2016. 

 

Na data de ontem (14/07/2016), a equipe de Roubos e Furtos da 214 Delegacia de Polícia, em conjunto com a PM BA e Agentes Penitenciários da PDEG, conseguiram recuperar objetos (jóias e roupas) que foram roubados de um estabelecimento comercial localizado no bairro Areia Branca. O roubo aconteceu ontem e após diligências das equipes, foram localizados os objetos, bem como identificado o suspeito do crime, tratando-se da pessoa de WEIDSON DE SOUZA EVANGELISTA, vulgo "PACO". O imputado foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime. "Weidson" é presidiário e encontrava-se em "saída autorizada". O mesmo encontra-se recolhido na penitenciária Dr. Edvaldo Gomes - PDEG.

Senhor do Bonfim BA: Operação Policial cumpre 36 Mandados 

Noticiado às 00:25, Desta Sexta, 15/07/2016. 


Uma operação denominada Operação Aracuã, deflagrada pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim, prendeu vinte e quatro pessoas e cumpriu trinta e seis mandados na madrugada desta quinta-feira (14), nas cidades de Senhor de Bonfim e Antônio Gonçalves, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco. O objetivo da operação, foi desarticular uma quadrinha envolvida com tráfico de drogas, venda de armas, assaltos a bancos e homicídios.

Após dois anos de investigação da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA), a operação desmantelou a quadrinha comandada por Lexandro Pereira Matias, o "Alex Aracuã", José Cícero Gomes de Sá, o "Zezinho Aracuã". Segundo informações, o grupo cultivava maconha e revendia crack, cocaína e drogas sintéticas em localidades de Senhor do Bonfim, Antonio Gonçalves, Juazeiro, Capim Grosso, Campo Formoso, Pindobaçu e Salvador, na Bahia, e em Cabrobó, Belém de São Francisco e Petrolina, em Pernambuco. Uma roça de maconha foi erradicada pela polícia durante a operação e 56 quilos de maconha apreendidos, em Pindobaçu, que estavam em poder de João da Silva.

Foram apreendidos durante as buscas cinco veículos, quatro motocicletas, um rifle calibre 22, uma pistola calibre 380, porções de maconha e haxixe, uma balança de precisão, 13 cartuchos de calibre 380 e R$ 2,1 mil, em dinheiro.

Quatro pessoas também foram autuadas em flagrante por tráfico, posse ilegal de arma e falsificação de identidade. Entre os presos, 22 deles por força de mandado de prisão, está o foragido da Justiça de Goiás, Luciano Pereira Júnior.

Participaram da operação equipes das Coorpins de Juazeiro (17ª) Itaberaba (12ª), Serrinha (15ª), Euclides da Cunha (25ª), Santo Antônio de Jesus (4ª), Seabra (13ª), Alagoinhas (2ª) e Jacobina (16ª), além da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin). (Via: Site Bahia.BA)

Juazeiro BA: Salão de beleza assaltado no Centro da cidade 

Noticiado às 00:20, Desta Sexta, 15/07/2016. 


Dois elementos bem vestidos conduzindo uma moto, assaltaram um salão de beleza, na Rua Henrique Rocha, Centro de Juazeiro BA. Esse já é o segundo assalto somente essa semana naquela área.

Petrolina PE: Moto tomada de assalto entre Vila Eulália e Mandacaru   

Noticiado às 00:15, Desta Sexta, 15/07/2016.


Uma moto Fan de cor Preta placa PEN-8927, foi tomada de assalto ontem (14), entre os bairros Vila Eulália e Mandacaru, o meliante estava sozinho no momento e armado com um revolver.  

Notícias 14 de Julho 2016

Petrolina PE: Colisão entre Gol e F-4000 enfrente a Petromol 

Noticiado às 23:30, Desta Quinta, 14/07/2016. 


F-4000 bate na traseira de um Gol, enfrente a Petromol, segundo informações, apenas ocorreram danos materiais. 

Petrolina PE: Homens detidos na Cohab VI 

Noticiado às 23:00, Desta Quinta, 14/07/2016. 


Hoje, Por Volta das 21:00 horas, a ROCAM em rondas pelo bairro Cohab VI, avistou dois elementos em atitude suspeita em uma moto Fan Preta de placa KFR 3574, que sem perceberem o efetivo da ROCAM que vinha logo atrás, anunciaram o assalto a uma mulher na rua 45 do mesmo bairro, o garupa desceu da moto com a arma em punho, de imediato fizemos a abordagem a Sérgio Bandeira da Silva, e ao Ladygerlon Barbosa da Silva, e foi encontrado com os imputados uma arma de cano curto retro recarregável e o celular da vítima, diante do fato conduzimos os imputados juntamente com o material apreendido como também a vítima para a Delegacia de Plantão para providências legais cabíveis.

Juazeiro BA: Estudante assaltada enfrente ao Colégio  

Noticiado às 22:50, Desta Quinta, 14/07/2016. 


Ha poucos instantes uma estudante foi assaltada por dois meliantes de moto, enfrente ao Colégio Jutahy Magalhães, em Juazeiro BA. 

Juazeiro BA: Jovem foi assaltado na Pedra do Lord

Noticiado às 10:30, Desta Quinta, 14/07/2016. 


Ontem Por Volta das 20:45, um jovem foi assaltado na Pedra do Lord, ele foi abordado quando ia entrar na sua residência, por três meliantes um deles com uma pistola levaram da vitima o seu celular moto G e fones de ouvido.

Juazeiro BA: Tentativa de Homicídio no Alto da Maravilha 

Noticiado às 10:20, Desta Quinta, 14/07/2016.



TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DA MARAVILHA 

Por Volta das 21:40 desta terça-feira, foi registrada uma Tentativa de Homicídio, contra um jovem de prenome "Artur", fato ocorrido no Bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro BA. Segundo as informações, a vítima se encontrava nas imediações da Rua Nossa Senhora de Fátima, quando um grupo com pelo menos cinco jovens, passou e um deles voltou armado efetuando um tiro de espingarda contra "Artur", que foi atingido por 23 chumbinhos, acertando-lhe no peito, ombro, rosto e boca, em consequência do tiro, "Artur" perdeu um de seus dentes. Sendo atendido no HDAM, onde foi feito os procedimentos de limpeza e o mesmo saiu andando do hospital, e registrou queixa crime no Complexo Policial. 

Petrolina PE: Acidente próximo ao Posto Asa Branca 

Noticiado às 10:10, Desta Quinta, 14/07/2016. 



Um acidente ocorreu na manha de hoje nas proximidades do Posto Asa Branca. Não ha informações sobre vitimas. 

Juazeiro BA: Corpo encontrado próximo a Carnaíba do Sertão

Noticiado às 10:00, Desta Quinta, 14/07/2016. 

Ilustrativo


Corpo encontrado na região de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro BA.

Petrolina PE: Garotos são pegos após arrombarem uma loja no Centro

Noticiado às 09:50, Desta Quinta, 14/07/2016. 


Ladrões arrombam a loja Moça Bonita no Centro de Petrolina, tentam roubar, mais são presos pela Policia.

Notícias 13 de Julho 2016

Petrolina PE: Acidente com animal enfrente a garagem da Joalina

Noticiado às 23:25, Desta Quarta, 13/07/2016.


Acidente em frente a garagem da Joalina, Fiat Uno colidi com um cavalo, no acidente o cavalo morreu e o motorista ficou ferido, o SAMU foi ao local prestar os primeiros socorros. 

Petrolina PE: Homem morto a tiros na estrada da Tapera

Noticiado às 21:55, Desta Quarta, 13/07/2016. 



Homicídio ocorrido agora a pouco, próximo a chácara de Gonzaga Patriota na estrada para o Rodeadouro, (Petrolina). A vítima era conhecido como Bruno de Nicinha. Foi executado a tiros. 

Floresta PE: Homem procurado por crime de homicídio

Noticiado às 20:20, Desta Quarta, 13/07/2016.  



Polícia Civil procura acusado de assassinar homem dentro de escola em Floresta, no Sertão de PE

A Polícia Civil se encontra no momento realizando buscas na cidade de Floresta e região no intuito de capturar o acusado JOSÉ NUNES, natural de Serra Talhada-PE, pelo crime de homicídio ocorrido nesta quarta-feira dia (13), onde teve como vítima REGINALDO CARLOS DE SOUZA, de 38 anos, natural de Triunfo-PE.

REGINALDO foi assassinado dentro da Escola Deputado Afonso Ferraz na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Mercado da Morte: Munições como se fosse para a guerra  

Noticiado às 20:15, Desta Quarta, 13/07/2016. 



Polícia do Paraná apreende 62 mil munições de pistola e fuzil que seriam levadas para o Rio de Janeiro.

Um arsenal com 62 mil munições de pistola calibre 9 mm e fuzil 556 e 762 foi apreendido nesta terça-feira (12) pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Delegacia de Foz do Iguaçu. O provável destino deste arsenal seria a cidade do Rio de Janeiro.

“Este arsenal que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro. A ação da nossa polícia foi fundamental para evitar que toda essa munição chegasse até o Rio de Janeiro -- ainda mais numa época de Olimpíada”

O motorista do caminhão, de 65 anos, foi preso em flagrante e autuado por porte de munição de uso restrito, com pena prevista de três até seis anos de prisão. Mas o que chamou a atenção da polícia, além da quantidade de munição, foi que o condutor já tinha passagem pela polícia por tráfico de três toneladas de drogas.
As investigações iniciaram no mês de abril, quando os investigadores obtiveram uma informação anônima que seria transportada uma carga de um produto ilícito pelo motorista e proprietário do caminhão.

Durante a madrugada desta terça-feira, Com apoio de policiais rodoviários, os investigadores notaram que os parafusos do teto do baú do caminhão eram todos novos, levantando a suspeita que haviam sido alterados, sendo então o caminhão levado ao scanner da Receita Federal que fica na Ponte Internacional da Amizade. Ao abrir o veículo, os policiais localizaram centenas de pacotes de munição – totalizando 62 mil unidades.

Sobradinho BA: Homem preso com revolver  

Noticiado às 18:41, Desta Quarta, 13/07/2016. 


Guerreiros Rondespianos tiram de circulação mais uma arma de fogo

Durante rondas e abordagens, nas proximidades da barragem de Sobradinho, a GU RONDESP 3302, recebeu informações de que a pessoa de Estefhany Luiz Santos, portava uma arma de fogo. Ao localizar o acusado, e realizar buscas em sua residência, foi encontrado um revólver cal. 38, marca Taurus, nº de série 2162727, com 6 cartuchos intactos. O imputado, bem como a arma de fogo, foram apresentados na delegacia de polícia civil de Casa Nova - BA.

Curaçá BA: Colisão entre dois veículos com danos materiais 

Noticiado às 18:40, Desta Quarta, 13/07/2016. 



Segundo informações que chegaram a nossa redação, dois veículos colidiram na rodovia de acesso a cidade de Curaçá BA. Porém, apenas com danos materiais.  

Dormentes PE: Carga de cerveja roubada em Lagoas foi recuperada em Ouricuri PE 

Noticiado às 14:30, Desta Quarta, 13/07/2016. 


Carga de cerveja roubada em Lagoas é recuperada em Ouricuri, no Sertão

O material foi deixado por quatro homens em um Sítio. Quatro pessoas que estavam no sítio foram trancadas durante a ação.

Uma carga roubada de uma empresa de cerveja, no povoado de Lagoas, município de Dormentes Sertão de Pernambuco, foi localizada nesta quarta-feira (12), em Ouricuri. Os produtos foram deixados no Sítio Riacho do Curral, Zona Rural do município.

Inicialmente o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram acionados para atender um sequestro no Sítio Riacho do Curral.

No local a polícia encontrou quatro vítimas, que disseram que quatro homens armados chegaram e renderam os moradores. Os suspeitos colocaram as vítimas em um casebre abandonado e mandaram que ficassem no local até que fosse concluído o descarregamento de um material.

A polícia fez uma vistoria nas proximidades e foi encontrado quatro caixas de cerveja litrão, 440 fardos de latas de cerveja e 229 caixas da mesma substância. O material é um produto do roubo da carga de uma empresa de cerveja no povoado de Lagoas.

O policiamento realizou buscas na região, mais os suspeitos do crime não foram localizados. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local. 

Fonte G1 Petrolina.

Serra Talhada PE: Prisão de Homicida por mandado judicial  

Noticiado às 14:20, Desta Quarta, 13/07/2016.



Polícia Civil prende acusado de homicídio em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Na tarde de terça-feira dia (12), a equipe Malhas da Lei da 21° Desec e Policiais Civis da 177° Circunscrição de Serra Talhada, coordenados pelo delegado José Olegario, prenderam RIVALDO FERREIRA, mais conhecido como "VAL DE NEGUINHO", em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juiz de direito Marcos Cesar Gadelha, tendo em vista ser o mesmo investigado em inquérito policial que apura o crime de homicídio a ele imputado, ocorrido no dia (24/06/2016). O imputado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local para serem adotadas as medidas cabíveis e posteriormente recolhido a Cadeia Pública local onde ficará a disposição da justiça.

Barreiras BA: Cinco elementos mortos a tiros agora 

Noticiado às 14:10, Desta Quarta, 13/07/2016.



A nossa rede de notícias recebe essa informação, cerca de cinco elementos são mortos a tiros em um bairro da cidade de Barreiras BA. Ainda não se sabe sobre a ligação deles com o sequestro da mãe do tesoureiro do Banco Santander.  

Petrolina PE: Presos acusados de assaltos no São Gonçalo 

Noticiado às 13:55, Desta Quarta, 13/07/2016. 



Ontem dia (12/07), Por Volta das 22:00, a central de operações, informou via rádio que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, haviam praticado um assalto no bairro São Gonçalo e que os mesmos haviam sido vistos posteriormente no bairro Alto do Cocar. De imediato as equipes da ROCAM fizeram deslocamento até o referido bairro, onde foi realizadas incursões no intuito de capturar os meliantes, e na quadra de esportes o efetivo abordou alguns elementos que tentaram evadir-se do local ao notar a presença do efetivo e perto dos mesmos foi encontrado um celular e um simulacro de pistola. Nesse mesmo momento outros dois indivíduos vinham se aproximando em uma moto preta e ao avistarem o efetivo tentaram fugir, sendo acompanhado pelos policiais que lograram êxito em capturá-los algumas ruas depois. Foi entrado em contato com a vítima que foi até o local e reconheceu a moto usada no delito, bem como o simulacro e as pessoas de Fábio Ferreira de Abreu, 19 anos, residente no bairro Dom Avelar e David Bened Bezerra da Silva, 18 anos, residente no bairro Alto do Cocar, como autores do crime. Foi constatado que eles praticaram tal delito usando a moto 150 CG, cor Preta pertencente à Vilker Antunes Ribeiro, 18 anos, residente no bairro Dom Avelar. Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Plantão, e apresentados à autoridade policial, onde na sequência foi realizada a autuação em Flagrante Delito dos imputados Fábio e David.

EFETIVO: Cb Arruda, Sd Adailton, Sd Luciano Carvalho,
Sd Luiz Nunes, Sd C. Amorim e Sd Dos Anjos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE

Petrolina PE: Caminhão carregado de brita capotou entre N-08 e N-10 

Noticiado às 13:20, Desta Quarta, 13/07/2016.  






Caminhão carregado de brita capotou próximo ao N-10. 

Barreiras BA: Tesoureiro do Banco Santander sequestrado e com explosivos atados ao corpo  

Noticiado às 13:05, Desta Quarta, 13/07/2016.




Sequestro em andamento no Banco Santander de Barreiras Bahia. Tesoureiro sendo coagido por explosivos na agência e a família dele estar sendo refém em lugar incerto. Polícia estar neste momento negociando com os bandidos. Segundo informações, a mãe do tesoureiro foi sequestrada, e ele foi pegar o dinheiro no Banco para pagar o resgate. Portanto, não se trata de um assalto a agencia bancária.

NOSSOS ANUNCIANTES

Lara Mármores 
(Mármores e Granitos Sob Medida)

Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. 

Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  
A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. 
Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.

T E C S   G E S S O 



Quando Precisar de Gesso, Procure a Tecs Gesso

Tecnologia e Serviços em Gesso. Uma Grande Distribuidora de Gesso para Petrolina e Região. 
Ligue; 87 9 8813 1908 
87 9 9950 3326. 

Fale com Raimundo. 

Funerária Millenium 





Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 
Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo



Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 
Fones: (873862-5176. 87 (99607-9913 

74 (98818-8002Fale com Edmundo. 

G E O T E C   T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região 

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor  

Quando Necessitar dos Serviços de 
- Medição de Terras 
- Outorga de uso de Água 
- Cadastro Ambiental Rural 
- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais 
- Desmembramentos 
- Atualização 
- Vinculação do INCRA com o ITR 
E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 
74 (98809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda. 
74 (99197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.

GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor. 

Requinte Móveis e Eletros










Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 

Requinte Móveis e Eletros 

Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar

na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 
Fone: (743536-2892. 

Rodolfo 
Martelinho de Ouro  
Funilaria Artesanal  















Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesanal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.



Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, O Pioneiro em Petrolina e Região.




Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados. 
Rodolfo, Martelinho de Ouro. Avenida Honorato Viana, Vizinho ao Escritório da Honda. 
Fone: (879 8809-8897.










JB Reciclagem


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região ! 

JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. 

O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL

METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 
Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 

A METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones: 

(873861 - 0361 

87 (98807 - 9310 

87 (99917 - 8311.

Mercadinho Gomes
Pra Quem Gosta de Economizar

Economia, Variedade e Preço baixo. São os Itens Principais do Mercadinho Gomes









Não fique por aí procurando outras opções, Prazo e Variedade. Você vai encontrar Tudo em um só lugar. 














Mercadinho Gomes, Completo sortimento em Gêneros Alimentícios, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza.  





Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira. 













Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (873863-5943

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas