Notícias 15 de Julho 2016

Juazeiro BA: Acidente próximo a Massaroca 

Noticiado às 15:40, Desta Sexta, 15/07/2016.  


Um Caminhão carregado de frutas e verduras capotou próximo ao Povoado de Massaroca. Não ha registro de vitimas.

Petrolina PE: Acidente próximo ao N-08 PSNC

Noticiado às 11:55, Desta Sexta, 15/07/2016.  


Um acidente ocorreu agora nas proximidades do N-08, Projeto Senador Nilo Coelho. Não obtivemos informações sobre vitima.

Petrolina PE: Briga de Irmãos acaba em morte no bairro Palhinhas   

Noticiado às 11:45, Desta Sexta, 15/07/2016.  



Briga entre irmãos acaba em morte no bairro Palhinhas em Petrolina 

Dois irmãos brigam, um empurrou o outro que acabou caindo batendo com a cabeça da calçada, e morrendo, o fato ocorreu ao lado da Panevale bairro Palhinhas Petrolina.

Petrolina PE: Preso com drogas no Pedro Raimundo  

Noticiado às 10:35, Desta Sexta, 15/07/2016. 

APREENSÃO DE DROGAS NO BAIRRO PEDRO RAIMUNDO 

Apos Denuncia Anônima Esta Equipe ROCAM Juntamente com A PB 276 se Deslocou até a Rua 22 nº 140, do bairro Pedro Raimundo, e lá foi Detido Célio Florêncio dos Santos, 46 anos na sua Companhia Estavam três Garotas Menores de idade e uma Maior de idade. Dentro da Residência sendo que duas Relataram Serem Usuárias Dentro da casa foram Encontradas 15 Pedras de Crack em um Frasco de Remédio e 17 Trouxinhas de Maconha em um pote de Creme todos dentro do Banheiro e mais 3 Trouxinhas Encontradas na sala e no Quarto alem da Quantia de R$ 645,00 reais em espécie, distribuídas em 15 Cédulas todo o Material assim como os Acusados foram Encaminhados a DPC e feito BO nº 2106/16.

Petrolina PE: Presidiário na condicional flagrado por roubo  

Noticiado às 09:45, Desta Sexta, 15/07/2016. 

 

Na data de ontem (14/07/2016), a equipe de Roubos e Furtos da 214 Delegacia de Polícia, em conjunto com a PM BA e Agentes Penitenciários da PDEG, conseguiram recuperar objetos (jóias e roupas) que foram roubados de um estabelecimento comercial localizado no bairro Areia Branca. O roubo aconteceu ontem e após diligências das equipes, foram localizados os objetos, bem como identificado o suspeito do crime, tratando-se da pessoa de WEIDSON DE SOUZA EVANGELISTA, vulgo "PACO". O imputado foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime. "Weidson" é presidiário e encontrava-se em "saída autorizada". O mesmo encontra-se recolhido na penitenciária Dr. Edvaldo Gomes - PDEG.

Senhor do Bonfim BA: Operação Policial cumpre 36 Mandados 

Noticiado às 00:25, Desta Sexta, 15/07/2016. 


Uma operação denominada Operação Aracuã, deflagrada pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim, prendeu vinte e quatro pessoas e cumpriu trinta e seis mandados na madrugada desta quinta-feira (14), nas cidades de Senhor de Bonfim e Antônio Gonçalves, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco. O objetivo da operação, foi desarticular uma quadrinha envolvida com tráfico de drogas, venda de armas, assaltos a bancos e homicídios.

Após dois anos de investigação da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA), a operação desmantelou a quadrinha comandada por Lexandro Pereira Matias, o "Alex Aracuã", José Cícero Gomes de Sá, o "Zezinho Aracuã". Segundo informações, o grupo cultivava maconha e revendia crack, cocaína e drogas sintéticas em localidades de Senhor do Bonfim, Antonio Gonçalves, Juazeiro, Capim Grosso, Campo Formoso, Pindobaçu e Salvador, na Bahia, e em Cabrobó, Belém de São Francisco e Petrolina, em Pernambuco. Uma roça de maconha foi erradicada pela polícia durante a operação e 56 quilos de maconha apreendidos, em Pindobaçu, que estavam em poder de João da Silva.

Foram apreendidos durante as buscas cinco veículos, quatro motocicletas, um rifle calibre 22, uma pistola calibre 380, porções de maconha e haxixe, uma balança de precisão, 13 cartuchos de calibre 380 e R$ 2,1 mil, em dinheiro.

Quatro pessoas também foram autuadas em flagrante por tráfico, posse ilegal de arma e falsificação de identidade. Entre os presos, 22 deles por força de mandado de prisão, está o foragido da Justiça de Goiás, Luciano Pereira Júnior.

Participaram da operação equipes das Coorpins de Juazeiro (17ª) Itaberaba (12ª), Serrinha (15ª), Euclides da Cunha (25ª), Santo Antônio de Jesus (4ª), Seabra (13ª), Alagoinhas (2ª) e Jacobina (16ª), além da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin). (Via: Site Bahia.BA)

Juazeiro BA: Salão de beleza assaltado no Centro da cidade 

Noticiado às 00:20, Desta Sexta, 15/07/2016. 


Dois elementos bem vestidos conduzindo uma moto, assaltaram um salão de beleza, na Rua Henrique Rocha, Centro de Juazeiro BA. Esse já é o segundo assalto somente essa semana naquela área.

Petrolina PE: Moto tomada de assalto entre Vila Eulália e Mandacaru   

Noticiado às 00:15, Desta Sexta, 15/07/2016.


Uma moto Fan de cor Preta placa PEN-8927, foi tomada de assalto ontem (14), entre os bairros Vila Eulália e Mandacaru, o meliante estava sozinho no momento e armado com um revolver.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas