Notícias 16 de Julho 2016

Petrolina PE: Acidente na BR 428 próximo a entrada do Bebedouro 

Noticiado às 10:05, Deste Sábado, 16/07/2016.


Um acidente envolvendo dois veículos, ocorreu na manha de hoje, na BR 428, próximo a entrada do Projeto Bebedouro. Obtendo mais informações.  

Juazeiro BA: Homem preso com drogas no bairro Codevasf

Noticiado às 09:35, Deste Sábado, 16/07/2016.


Sexta (15) durante o período noturno - a guarnição legionários do CPRN em rondas com abordagens contínuas ao passar no bairro Codevasf em Juazeiro, no norte da Bahia - abordou um homem em atitude suspeita.

Edson Gomes da Silva, estava portando um revólver 38 com 06 cartuchos contatos, mais 4 cartuchos do mesmo calibre, uma porção de maconha, um celular e 812,00 em espécie.

O custodiado foi conduzido, juntamente com o material apreendido para o complexo policial para serem adotadas as medidas cautelares pertinentes.

Juazeiro BA: Detento foge do Presídio 

Noticiado às 07:10, Deste Sábado, 16/07/2016. 


Informações recebidas nesta manha em nossa redação, dão conta da fuga de um detento do presídio de Juazeiro BA. De nome, Uelinton de Souza SantosVulto "Nego Etinho", Ele Teria sido preso em Custódia.  

Petrolina PE: Homem morto a tiros no João de Deus 

Noticiado às 06:50, Deste Sábado, 16/07/2016. 


Homicídio no bairro João de Deus Petrolina, nome da vítima, Danilo Torres do Nascimento, 31 anos de idade, o acusado Vulgo "Bacurim" estava em companhia da vitima, o crime ocorreu Por Volta das duas da madrugada de hoje, na Avenida Padre Cícero. Ele foi alvejado por cerca de cinco disparos de arma de fogo calibre 38. 

Juazeiro BA: Comercio arrombado no Centro da cidade

Noticiado às 00:35, Deste Sábado, 16/07/2016. 


Arrombamento ha poucos instantes no Mercado Municipal de Juazeiro BA. Os meliantes entraram no Mercadinho de Marly, Centro da cidade.

Juazeiro BA: Acidente na saída para Carnaíba do Sertão 

Noticiado às 00:30, Deste Sábado, 16/07/2016. 


Acidente a cerca de quinze minutos ha 500 metros do Posto Juazeiro, na saída para Carnaíba do Sertão, segundo informações, um motoqueiro bateu na traseira de um caminhão. Não nos foi repassado sobre o estado de saúde do motoqueiro.

Petrolina PE: Dois homens baleados na Avenida 7 de Setembro

Noticiado às 00:10, Deste Sábado, 16/07/2016. 


Segundo informações, dois homens foram baleados ha poucos instantes na Avenida 7 de Setembro, Petrolina. 

Petrolina PE: Homem surtou e quebrou a associação dos sem teto

Noticiado às 00:00, Deste Sábado, 16/07/2016. 


Nesta noite, a GU 26274, foi acionada pela Central de Operações, informando que um indivíduo havia invadido a Associação dos sem Tetos de Petrolina, e estava depredando o estabelecimento usando armas artesanais. De pronto nos deslocamos em diligências e através de uma ação surpresa localizamos e capturamos o acusado: Giliard da Silva Santos, que teve um surto de ciúmes contra a sua companheira a Sra. Daniela Pereira, alegando que flagrou a mesma tendo relações com o Presidente do estabelecimento o Sr. Leto Lima, que durante o surto, arrombou as portas do imóvel e destruiu mesas, cadeiras, birô, aparelho telefônico, arquivos, além de todas as vidraças utilizando armas improvisadas como: (uma Inchada, uma pedra e uma estaca de madeira). De imediato, todos envolvidos foram encaminhados para a DPC local juntamente com os materiais apreendidos, o acusado foi levado para UPA onde foi medicado devido escoriações por uma lesão no dedo esquerdo, posteriormente recambiado para a DPC onde foi lavrado um TCO contra o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas