Notícias 12 de Março 2016

Malhas da Lei Desarticula Tráfico de Drogas no Alto do Cocar

Noticiado às 22:29, Deste Sábado, 12.03.2016. 


Em operação conjunta entre as equipes da ROCAM e MALHAS DA LEI, no intuito de coibir o tráfico de drogas na cidade, foi desencadeada uma operação após vários dias de campana conseguimos hoje (12), na rua 20 do Alto do Cocar abordar a pessoa de ADAILTON MAX CARDOSO DA SILVA, e FERNANDO SILVA DOS SANTOS, ambos em uma moto FAN Preta. Em frente à residência de "ADAILTON", ao perceber a aproximação policial, ele jogou em cima da casa, uma sacola plástica que ao verificarmos foram encontradas as seguintes drogas: 507 gramas de maconha, 16 gramas de cocaína, 17 gramas de crack e 1 ( uma) balança de precisão. O material apreendido juntamente com os imputados foram entregues na delegacia de plantão para providências legais. Vale Salientar que foi de suma importância informações repassadas pelo CB MOURILLO ROCAM.


Preso por Mandado no Parque Massangano 

Noticiado às 22:15, Deste Sábado, 12.03.2016. 

Segundo Levantamento do Nis-4 e Malhas da Lei do 7° BPM, Com O Apoio da GT 207 a Equipe se Deslocou ao Bairro Parque Massangano em Petrolina-PE. Ao Realizar a Prisão de Edmilson Pereira da Silva, Onde Constava em seu Desfavor Um Mandado de Prisão, Expedido Pela Comarca de Petrolina. Em Que ele é Acusado de Homicídio. E Foi Conduzido a DPC Do Ouro Preto, em Seguida Recolhido a PDEG Onde Ficara A Disposição Da Justiça. 

Equipe: 

SD: Monteiro Silva Do Malhas da Lei.

Sd: F.Barros Rocam.

Acidente com Vitima Fatal na BR 428 Próximo a Izacolandia

Noticiado às 21:34, Deste Sábado, 12.03.2016. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Um Terrível Acidente Ocorreu agora a noite, na BR 428, Entre o Distrito de Izacolandia e o município de Lagoa Grande. A Vitima de nome; Severino do Espírito Santo Silva
Que era Conhecido como "RaminhoFoi atropelado por um Caminhão. E que, o condutor fugiu sem prestar socorro. Mediante o Impacto Sofrido, os seus Órgãos Ficaram Expostos.  


Mulher Dizendo ser Evangélica foi Presa com Maconha em juazeiro 

Noticiado às 20:55, Deste Sábado, 12.03.2016. 


MULHER E PRESA PELA PETO 74 CPM

Ela Estava Traficando Drogas, no Bairro João Paulo II,  


a Policia Encontrou em seu Poder, 1 Quilo de Maconha.

SGT RIBEIRO
SD.COSMO
SD ANDERSON
E SD COLAVOLK

Acidente de Moto no N-09 

Noticiado às 19:23, Deste Sábado, 12.03.2016. 

Na Noite de Hoje (12), Um Acidente de Moto com Carro, Ocorreu no N-09, Projeto Senador Nilo Coelho (PSNC) A Vitima Apresentava Ferimentos. Segundo Informações de Familiares, ele estaria bêbado e bateu em um carro parado quebrou os dentes e abriu o uns pontos que tinha na cabeça, porque ha poucos dias havia levado uma facada na cabeça.


Notícia da Hora... 

Operação de Erradicação de Maconha na Divisa de Casa Nova

Noticiado às 15:59, Deste Sábado, 12.03.2016. 



Neste Exato Momento, um Helicóptero da Policia Federal, Estar se Deslocando da Divisa de Casa Nova,BA. Prestando Socorro a Pessoas que Foram Atingidas por picadas de abelhas, durante a erradicação de uma roça de maconha, segundo informações, um agente da Policia Federal também foi atingido. 

Homem Morre por Mordidas de Jumento 

Noticiado às 17:37, Deste Sábado, 12.03.2016. 

HOMEM ENCONTRADO MORTO APRESENTANDO MORDIDA DE JEGUE EM FAZENDA DE BONFIM



Foi encontrado sem vida na manhã dessa sexta-feira (11), o corpo do senhor ROMÃO DIAS DA SILVA, de 68 anos, residia na Fazenda Cuiabá, na Barroca de Cima, zona rural de Bonfim. Em seu corpo foram encontradas maras de mordidas de jegue, bem como ao lado da vítima encontrava-se o animal.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com José Raimundo, sobrinho do senhor Romão, que nos contou a seguinte situação: “Ele já vinha adoentado, não trabalhava mais, vivia mais deitado, e na última quarta-feira o rapaz que trabalha para ele fez os serviços e disse que não iria trabalhar na quinta-feira, quando foi sexta, ontem o rapaz chegou por volta das 09, 10 horas e já encontrou meu tio morto, apresentando mordidas nos dois braços, e do lado dele estava o jegue que ele sempre teve e cuidava bem”, disse Raimundo.

Questionamos se teria sido mesmo as mordidas do animal que havia levado seu Romão a óbito, Raimundo disse que tanto a família acredita que ele teve um infarto e que as mordidas nos braços poderiam ser numa tentativa do instinto animal do jegue em despertar seu dono daquela situação. Já a Polícia Técnica acredita que tenha sido as mordidas do animal que o levou a óbito.

O corpo de Romão foi levado para necropsia em Juazeiro, deve chegar no inicio da tarde deste sábado de onde a família, por motivo de avançado estado de gigantismo irá levar direto para sepultar no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Alto do Cigano. 

Prisão por Mandado Judicial Crime de Homicídio  

Noticiado às 15:07, Deste Sábado, 12.03.2016. 

Na data de hoje 12/03/2016, Por Volta das 11:45, a equipe MALHAS DA LEI do 5° BPM e NIS-4, deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de nome GIVALDO SOUZA SILVA, Vulgo “Natura”, filiação MANOEL DA SILVA e MARIA SOUZA SILVA, residente no Bairro Alto do Cocá, Rua 18, n° 781, Petrolina-PE. Nascido em 09/12/1979, na cidade de Petrolina-PE. RG 5899503 SSP/PE. CPF 036.496.074-41. Profissão Metalúrgico.

Após levantamento de informações e monitoramento das equipes supracitadas, foi montada uma operação conjunta entre os policiais militares envolvidos, onde o imputado foi localizado e capturado em frente à sua residência. E diante do fato o imputado, acusado de prática de HOMICÍDIO, foi conduzido e entregue na 1ª D.P.C. Sendo apresentado à autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis.

MOTIVO: “PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA.”

Corpo Encontrado no Residencial Brasil em Petrolina  

Noticiado às 11:27, Deste Sábado, 12.03.2016. 




Segundo Informações de Populares, um corpo foi encontrado em estado de decomposição no Residencial hoje pela manha, o IML removeu o cadáver para as medidas necessárias. 

Preso por Porte de Arma em Belém do São Francisco  

Noticiado às 10:08, Deste Sábado, 12.03.2016. 

Belém do São Francisco 

NATUREZA : PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO  E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

Participo-vos que por volta das 19:00, de Ontem, (11), ao realizar o patrulhamento de rotina na cidade de Belém S. Francisco,  a Guarnição da Operação Polígono do Trevo de Itacuruba foi solicitada via rádio para atender uma ocorrência na Rua João XXIII, onde na ocasião a vítima informou que após uma discussão, sem motivo aparente com o seu esposo,  o mesmo passou a lhe ameaçar, dizendo que iria atirar nela com uma espingarda que ele próprio possuía. Com  a chegada dos PPMM o imputado fugiu do local da ocorrência, todavia,  incontinenti foram realizadas várias buscas no intuito de capturar o individuo, onde na ocasião, ao avistar os policiais militares, o mesmo tentou se desfazer da arma, jogando-a no mato, porém foi capturado, além de apreendida a arma. As partes foram conduzidas à DEPOL de Floresta -  PE  onde foi autuado em flagrante de delito e recolhido à Cadeia de Belém de São Francisco.

Maj QOPM André Luiz
Cmt da 1ª CIPM. DINTER II- PMPE-1ªCIPM. 

Preso por Mandado em Ouricuri 

Noticiado às 10:06, Deste Sábado, 12.03.2016. 

OURICURI-PE: ROCAM do 7º BPM – CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO 

Na presente data esta GE ROCAM em ação conjunta com a equipe Malhas da Lei se dirigiu até a Avenida Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri – PE,  onde foi cumprido o mandado judicial de prisão, expedido pela 2° Vara da Comarca de Taguaritinga - SP em desfavor do imputado ANTÔNIO FERRAZ DA SILVA, de 24 anos, residente no Sítio Passagem em Ouricuri-PE. Depois de receber a voz de prisão, o procurado foi conduzido e apresentado na DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE. Toda ocorrência foi registrada no BO nº 0568/2016 do 7º BPM–Ouricuri/PE.

EFETIVO:

➡ ROCAM
CB PM – Macedo
SD PM – Antonielson
SD PM – Hátila Lima

➡ MALHAS DA LEI
SD PM – Josilvan.

A Policia Efetua Prisões no Residencial em Juazeiro   

Noticiado às 08:32, Deste Sábado, 12.03.2016. 

Em Operação Policial Dois Foram Detidos no Residencial, na Rua "C" Bloco 20, Próximo ao Itaberaba em Juazeiro. 


Presos Portando Drogas no Alto do Cocar 

Noticiado às 07:20, Deste Sábado, 12.03.2016. 






Durante Rondas no Bairro Quati, A RC-801 Abordou os Elementos em uma Moto HONDA 150 cor Preta, e com o Garupa, haviam 17 Pedras de Crack. Logo Após Ele Informou mais dois Endereços de Ponto venda de Drogas, no Cacheado, e com Apoio da GR-26800 e A PA-202, Foi Localizado um Terceiro Endereço no Bairro Alto do Cocar, e em uma Oficina Foram Encontradas, 7 Petecas de Cocaína e mais uma Porção maior Pesando no Total 22g.

Dois Foram Detidos no Projeto Maria Tereza

Noticiado às 06:44, Deste Sábado, 12.03.2016. 



Ao realizar rondas no Projeto Maria Tereza a PR-26201, visualizou o imputado em atitude suspeita, que ao perceber o policiamento tentou se evadir sendo localizado no jardim de sua casa, onde foi encontrado dentro de um jarro de planta duas sacolas com crack. Com autorização da mãe dele, foi feita uma busca no seu guarda roupas onde foi encontrado uma outra sacola com a mais crack, totalizando 24g. Também dentro do guarda roupas foi encontrado uma "peteca" de cocaína pesando 4G, ainda foi encontrada a quantia de R$ 350,00, diante do exposto o imputado com material apreendido foi conduzido para a DPC para adoção das medidas cabíveis.

Notícia da Hora ... 

Mais um Acidente Dessa Vez no Posto Asa Branca

Noticiado às 00:55, Deste Sábado, 12.03.2016. 

A Nossa Redação Acaba de Receber Informação, de Mais um Acidente. Desta Feita no Posto Asa Branca. 

Colisão de Dois Veículos no Contorno do bairro Pedra Linda

Noticiado às 00:45, Deste Sábado, 12.03.2016.



Choque Frontal de Dois Veículos no Contorno do bairro Pedra Linda, Segundo Informações, um dos Condutores estava totalmente embriagado. 


Corpo de Homem Caído em Via Pública em Juazeiro 

Noticiado às 00:10, Deste Sábado, 12.03.2016. 


Homem Caído Desde o Início da Noite, na Rua 06 do Alto da Maravilha, Próximo ao Semáforo da São Luiz. Ha Poucos Instantes o Rabecão se Deslocou para a Remoção. Segundo Informações, Poderá Ter Sido Morte Natural, pois o Corpo não Apresentava Sinais de Violência. 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas