Juazeiro BA – Homicídio é registrado na localidade de Lagoa da Pedra Distrito de Maniçoba


Em 29 de Dezembro de 2017

Informações dão conta de um homicídio ocorrido no final da manhã de hoje (29), na comunidade da Lagoa da Pedra Distrito de Maniçoba em Juazeiro BA. A vítima de nome “Vulgo Rony”.

Petrolina PE – Residência pegando fogo na Cohab VI

Em 29 de Dezembro de 2017


A nossa redação acaba de receber a informação de que, uma residência estar em chamas na rua 34 da Cohab VI em Petrolina PE. Aguarde outras informações. 

Juazeiro BA – Homem detido com maconha no bairro Alto da Maravilha

Operação Hermes/ CPRN /Juazeiro


As 13:50 horas do dia 28/12/17, Durante rondas Ostensivas na Avenida Santos Dumont, do bairro Alto da Maravilha em Juazeiro BA, inerente a “Operação Hermes”, a Guarnição do Moto Patrulhamento Tático Carcará, avistou dois indivíduos numa moto, em atitude suspeita, momento este que decidiu abordá-los, sendo que o garupa ao perceber a aproximação da Guarnição no intuito de ludibriar sem êxito, lançou ao chão um invólucro plástico contendo maconha, após minuciosa abordagem percebeu que se tratava do Nacional Rayan Patrick Souza de Jesus, (que já possuía passagem pelo Sistema Prisional), tendo sido levado a DEPOL pra que fossem adotados os procedimentos legais.

Petrolina PE - Homem morre atropelado na madrugada de hoje (29), próximo ao N-02 PSNC

Final de semana com feriado prolongado e já acontece acidente fatal, recebemos a informação, de um atropelamento com vítima fatal nas proximidades do N-02 PSNC, fato ocorrido na madrugada de hoje (29), a vítima estava de bicicleta.

Petrolina PE – Apreensão de armas e munições no Sítio Tigre zona rural do município

A G.E RONDESC Equipe Delta por volta das 17:00 do dia 28/12/17, Durante uma ação conjunta envolvendo as equipes GE-206 RONDESC e a GT- 105, Se deslocamos em diligências juntamente com a vítima: a Sr. Maria de Fátima Rodrigues de Souza, alegando ter sido ameaçada pelo o seu companheiro: Raimundo de Amorim Nascimento, que, em um dos cômodos de um imóvel do sítio pertencente ao casal na localidade conhecida como: Sítio Tigre, havia as seguintes armas de fogo: 

– Uma espingarda calibre 32 mod. 651 n° de serie: 282370.
– Uma espingarda calibre 36 n° de serie: s 370570
– 01 revólver calibre 32 marca INA n° de serie: 6360 oxidado.
– 46 cartuchos calibre 20. 15 carregados e 31 vazios.
– 01 cartuchos calibre 32. 16 carregados e 45 vazios.
– 33 cartuchos calibre 36. Além de 07 carregados e 26 vazios.

Em ato contínuo após as buscas, conduzimos a vítima juntamente com todo material apreendido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. Tudo encontra-se registrado no BO. 4877/17.

G.E RONDESC Equipe Delta.

Juazeiro BA - Subtenente morre eletrocutado no bairro João Paulo II


Informações enviadas a nossa redação sobre uma vítima de descarga elétrica, O "Subtenente Evaldo" foi acometido por uma descarga elétrica, o fato ocorreu na rua Projetada João Paulo II em Juazeiro BA, e ficou inconsciente em cima do telhado. O 9° GBM e viaturas da 74ª CIPM foram ao local, ele era lotado no 3° BEIC. Infelizmente o companheiro Evaldo veio a óbito.

Petrolina PE - Câmeras de Segurança Flagram Assalto em Pleno Centro

Em 28 de Dezembro de 2017

Assaltos ontem (27) em pleno centro, Avenida Souza Filho no Centro Petrolina, em frente a Ótica Dias. O assalto ocorreu por volta das 19:30 de ontem (27), o elemento desceu de uma motocicleta e abordou a vítima levando alguns Pertences. Após êxito toma destino ignorado.

Petrolina PE - Acidente próximo ao Assentamento Mandacaru

Em 28.12.17

Segundo informações, uma motocicleta acabou colidindo com dois Jumentos, nas proximidades do Assentamento Mandacaru em Petrolina PE. o SAMU está no local prestando os primeiros socorros a vítima, não se sabe a gravidade do acidente.

Petrolina PE - Seis Pessoas se Envolveram em Acidentes de Moto nesta Quarta-feira (27), Informa Hospital Universitário


Em 28 de Dezembro de 2017

Nesta quarta-feira, (27), o Hospital Universitário de Petrolina PE. Recebeu 08 vítimas de acidentes de trânsito, 06 delas envolvidas com motocicleta, em sua área de abrangência, que totaliza 53 cidades da região. 

Em Petrolina PE, as motos são maioria no trânsito, de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE).

Juazeiro BA - Farmácia assaltada na Avenida Adolfo Viana

Em 28 de Dezembro de 2017

Quinta (28) por volta de 09:15 uma dupla assaltou uma farmácia na avenida Adolfo Viana em Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações - dois meliantes armados - conduzindo uma moto preta, renderam os funcionários da farmácia - anunciaram o assalto - roubaram dinheiro e celulares. Logo após o êxito na ação criminosa, fugiram sentido hospital Sote.

Juazeiro BA - Uma Distribuidora foi Assaltada Próximo ao CDL

Em 28 de Dezembro de 2017

Por volta de 15:00 desta quinta-feira (28) - mais um estabelecimento comercial foi assaltado no centro de Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo informações - uma distribuidora comercial foi assaltada próximo ao colégio Hildete Lomanto - o elemento roubou aproximadamente a quantia de R$ 6 mil - logo após subiu em uma motocicleta que já o esperava no posto de combustível em frente ao colégio na rua Óscar Ribeiro - logo após o êxito na ação criminosa fugiram tomando destino ignorado.

Petrolina PE - Acidente na rotatória do Posto Asa Branca

Mais um acidente é registrado em Petrolina PE, envolvendo um motoqueiro e o condutor de um Fiat Uno na rotatória do Posto Asa Branca, uma vítima estava aguardando o SAMU.

Petrolina PE - Moto furtada na Cohab Masaangano

Moto furtada em Petrolina Pe,desta vez no bairro Cohab Massangano. Moto Vermelha modelo fan ano 2010
placa KFS 2479.

Ipubi PE - Homem assassinado na tarde de hoje

Homicídio registrado na cidade de Ipubi PE, um homem conhecido por Allan Chacal. mais informações a qualquer momento.

Casa Nova BA - Polícia Prende 2 e Aprende 500 Pés de Maconha

Em 28 Dezembro de 2017

Cerca de 500 pés de maconha foram encontrados na zona rural de Casa Nova, no Sertão do São Francisco. Na ação, o dono e o segurança da plantação foram presos em flagrante. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a ação contou com apoio de uma viatura aquática usada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga.

As plantas, que chegavam a uma altura de três metros, foram localizadas após denúncia anônima.  Com ajuda do barco, os militares foram até a localidade de Santa Rita, onde encontraram o plantio, feito no sistema de canaletas. No sítio foi preso em flagrante Ozael Barbosa da Silva, de 57 anos, responsável pela manutenção da erva e segurança.

Em depoimento à Polícia, Ozael informou que a plantação pertencia a Fábio da Costa Souza, que acabou preso horas depois na mesma cidade. Ainda segundo a SSP-BA, a dupla e algumas mudas da maconha foram apresentadas na Delegacia Territorial de Casa Nova.

Já a maior parte da droga foi incinerada no próprio local. "Temos uma parceria muito boa com a população, que sempre nos auxilia com valiosas informações. Mesmo sendo num local de difícil acesso, utilizando o nosso barco foi fácil chegar", contou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis.

Juazeiro BA - Explosão de carro forte na BA 210 estrada de Curaçá


Na manhã de hoje (28), um carro forte foi explodido por bandidos fortemente armados na Rodovia BA 210, próximo ao Povoado de Sertãozinho entre as cidades de Juazeiro e Curaçá BA. O veículo ficou completamente destruído, não há informações do valor roubado.

Criminosos explodem carro forte na BA-210 zona rural de Juazeiro

Em 28 de dezembro de 2017

De acordo com informações da Polícia Militar de Juazeiro-BA, criminosos explodiram agora a pouco um carro forte na BA-210, próximo ao povoado de Sertãozinho, na estrada que liga Juazeiro a Curaçá BA.

Juazeiro BA - Traficante preso pela Polícia Civil no bairro Nossa senhora da Penha

17ª Coorpin - Juazeiro

POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO PRENDE TRAFICANTES DE DROGAS NA VILA NOSSA SENHORA DA PENHA

DATA: 27/12/2017

HISTÓRICO: Após  denúncias, campanas e investigações, foram apresentados na DTE/Juazeiro, por investigadores da Policia Civil da Bahia, lotados no SI da 17ª COORPIN, as pessoas de BRUNO DA SILVA, 23 anos e FRANCISCA MOREIRA DA SILVA, 45 anos, pela pratica de tráfico de drogas, tendo sido apreendidos em poder dos indivíduos 04 invólucros de plástico contendo cocaína, totalizando aproximadamente 284 (duzentos e oitenta e quatro) gramas da droga e a quantia em espécie de R$ 110 (cento e dez reais), fato ocorrido no endereço da Rua 02, s/n, Bairro Vila Nossa Senhora da Penha, nesta cidade. Os autores foram autuados em flagrante pela prática de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, tendo o material entorpecente sido encaminhado para a perícia.

Fonte: 17ª Coorpin.

Juazeiro BA - Encontrado corpo de rapaz sequestrado na cidade de Piaus


Foi encontrado dia (27), o Corpo de um rapaz que havia sido sequestrado dia (26) em Piaus que fica próximo a cidade de Itiúba BA, o corpo foi encontrado no Distrito de Massaroca, na área da 74 CIPM de Juazeiro BA.

Petrolina PE - RONDESC Equipe Charlie Recupera Moto Tomada de Assalto no N-01 PSNC


G.E RONDESC Equipe Charlie em ação: Moto tomada de assalto a pouco no N-01 PSNC, recuperada pela RONDESC Equipe Charlie. Após, as informações precisas repassadas pelo PC 25. Se trata de uma Honda CG 150 de cor vermelha. Segundo a vítima dois elementos em outra CG também de cor Vermelha. Tomaram de assalto o referido veículo e logo após correram em direção ao N-03 PSNC. A Rondesc vinha em direção a moto que alarmou e foi abandonada. E como agente ainda não estávamos informados dos modes operandes dos meliantes. Passaram por nós no sentido contrário.

G.E RONDESC EQUIPE CHARLIE. 

Petrolina PE - Ossada Humana Encontrada próximo a Lagoa de Estabilização do Loteamento Recife


A nossa redação foi informada através de grupos de WhatsApp, sobre uma ossada humana encontrada nas proximidades do Batalhão do Exército, as informações iniciais dão conta de que, possivelmente a referida ossada seja de uma mulher. Porém se aguarda laudo técnico para atestar a veracidade.

No dia 27/12/17 a equipe do IML foi acionada para verificar um cadáver que fora localizado próximo à lagoa de estabilização do loteamento Recife. Próximo ao cadáver foi encontrado uma sandália e um vestido vermelho com estampas diversas.Quem tiver algum parente desaparecido procurar IML, ou ligar para (87) 3866-6582.

Juazeiro BA - Motocicleta Factor Vermelha furtada na porta da residência do proprietário


Em 27 de dezembro de 2017

Moto Factor 125 Vermelha, foi furtada em frente a residência do proprietário em Juazeiro BA. Fato ocorrido ontem dia 26. Veículo pertencente a um fiscal da ADAB.

Características; Uma Moto Factor 125 Vermelha ano 2013/2014, Placa OUI-9275 Juazeiro-BA.

Obs. ainda não consta no sistema (roubo).

Juazeiro BA - Dois Homicídios São Registrados Nesta Tarde

Em 27 de dezembro de 2017

Dois homicídios foram registrados em Juazeiro (BA), na tarde desta quarta-feira (27). O primeiro foi no distrito de Massaroca, zona rural da cidade. O corpo de um jovem foi encontrado com marcas de tiros. Ele estava encapuzado e apresentava outros sinais de violência pelo corpo. Informações extraoficiais dão conta de que a vítima teria sido sequestrada na cidade de Itiúba, no norte baiano, mas ainda não há confirmação.

O segundo assassinato aconteceu no Bairro Codevasf. A vítima também é um jovem, alvejado por vários disparos de arma de fogo. O Blog foi informado que ambos os corpos já foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade para serem realizados os procedimentos cadavéricos, mas ninguém no local soube informar detalhes sobre a identidade das vítimas.

Petrolina PE - RONDESC Equipe Charlie Prende Homem com Drogas


G.E RONDESC Equipe Charlie Hoje por volta das 10:15 de hoje (27), durante rondas com abordagens. Flagrou o Nacional Hugo Matheus "Vulgo Neguinho" residente a Rua 13 n° 141 Bairro São Jorge em Petrolina PE. O mesmo foi apresentado juntamente com o entorpecente e lavrado um TCO.

Hugo Matheus, possuía um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pelos Policiais Civis da Delegacia de Plantão, e ele foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. (PDEG),
apenas por a trouxinha de maconha, ele seria liberado após assinar um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

G.E RONDESC Equipe Charlie

Petrolina PE - Corpo feminino encontrado dentro de uma residência no bairro Cosme e Damião


Corpo de mulher encontrado sem os sinais vitais, dentro de uma residência na rua 2 nº 290, do bairro Cosme e Damião em Petrolina PE, IML e Polícia Científica já no local. A causa da morte ainda não foi revelada.

Juazeiro BA - Homicídio no bairro CODEVASF homem morto a tiros

Em 27-12-2017

A Vítima se Trata de Akson Vulgo "Neguinho Akson" Vítima de Disparos de Arma de Fogo, Próximo a Andreza Gás, no bairro da Codevasf em Juazeiro BA.

Pilão Arcado BA - A Polícia Militar Recaptura Preso e Recupera Motocicleta Roubada


Por volta das 14 horas do dia 27/12, o 4°pelotão de Pilão Arcado/25° CIPM, recapturou e conduziu a delegacia a pessoa de Douglas, por ser fugitivo do Conjunto Penal de Juazeiro e junto com ele estava uma menor P.P.L.L, ambos participaram de vários assaltos em Sento-Sé e Remanso, inclusive estava com a motocicleta Titan preta de placa JQY 5674, que teria sido tomada de assalto no interior de Remanso, sendo recuperada e apresentada na Depol.

Este elemento tinha Mandado de Prisão Preventiva em aberto e foi condenado por 30 anos de prisão pelo crime de Latrocínio na cidade de Sento-Sé, que ao avistar a Polícia no povoado da Passagem o mesmo  foragiu imediatamente  de barca, sendo necessário atravessar o rio para que fosse preso e recapturado. O elemento estava de posso de uma identidade falsa.

SubTen Sá -Comandante do 4° pelotão de Pilão Arcado.

Juazeiro BA - Capotamento na tarde de hoje próximo a fazenda Mariade

Acidente pouco, condutor perde o controle e o veículo capotou, próximo a fazenda Mariade em Juazeiro BA.

Aguardando o SAMU.

Petrolina PE - Homem quase é linchado após estuprar mulher no Bairro Antônio Cassimiro I


Em 27 de dezembro de 2017

Um homem de 27 anos foi preso após estuprar uma mulher, no Bairro Antonio Cassimiro I, zona norte de Petrolina, ontem (26). De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima tem 25 anos de idade.

Ela contou que se preparava para sair de sua residência quando o homem invadiu o local com uma faca, proferindo ameaças, vindo a consumar o ato. Depois, após um descuido do indivíduo, a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda a vizinhos, que quase lincham o acusado.
Policiais prenderam o homem e recolheram a faca que ele portava. Ainda segundo o 5º BPM, o homem morava na mesma rua que a vítima. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Mulher de Petrolina.

Serra Talhada PE - Chuva de bala durante Tentativa de Homicídio


Em 27 Dezembro de 2017

Na manhã desta quarta-feira (27), moradores do bairro Caxixola, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, passaram momentos de terror, durante uma tentativa de homicídio ocorrida na Rodovia Conselheiro Oliveira Neto, na saída para o Aeroporto local.

Segundo populares, homens armados em uma SW4 Hilux, branca, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ocupantes de um veículo GM Montana. “Parecia cena de filme…” Relatou uma das testemunhas. Foram mais de vinte disparos, porém ninguém ficou ferido.

Juazeiro BA - Suicídio em Itamotinga

A nossa redação recebeu a informação de um suicídio no Povoado de Itamotinga em Juazeiro BA.

Petrolina PE – Polícia Recupera Veículo Roubado no bairro Terra do Sul


Em 26-12-2017

Por volta das 18:00 de hoje (26), à Central de Operações do 5º BPM, acionou a GT 25106 a se deslocar a rua 02, em frente ao n 181, no bairro Terra do Sul, a fim de verificar um veículo (Corsa de Cor Verde ano 1998 de Placa KIW-1065 BA) que estava abandonado na rua e segundo informações, o referido veículo estava sendo utilizado para realizar assaltos, ao chegar ao local a guarnição abordou o veículo e ao ser consultado foi constatado que o mesmo tem restrição de roubo. Diante do fato o veículo foi conduzido e entregue na 1ª DPC, para as providências cabíveis.   

Petrolina PE – Mais um acidente envolvendo moto e bicicleta dessa vez na Avenida dos Tropeiros.


Em 26-12-2017

Acidente nesta noite na Avenida dos Tropeiros em Petrolina PE. Entre os bairros Pedro Raimundo e Jardim Amazonas, em Frente ao Bar da Marly. Uma colisão envolvendo moto e bicicleta, no impacto chegou a arrancar o garfo e a roda dianteira da bicicleta que inclusive não foi encontrada. Segundo Informações, os ocupantes da moto também caíram, porém, logo após se levantaram e saíram sem prestar socorro à vítima, que era um senhor com sinais de embriaguez ainda disse: “bebi o dia todo, e minha mulher desejava que eu morresse mais não queria morrer assim”. Fato ocorrido as 21:00, e no momento estava aguardando o SAMU. 

Juazeiro BA – RONDESP Norte com apoio do PETO 73ª CIPM, Prende dois homens que negociaram carro clonado


Por volta das 17:40 do dia 25/12/2017, equipes da RONDESP Norte realizavam ronda na cidade de Juazeiro quando um popular solicitou apoio policial. O cidadão alegou que tivera sua motocicleta roubada em uma transação comercial com outras duas pessoas.

Ele teria entregado seu veículo duas rodas no valor de R$ 30.000,00 reais e teria pagado mais R$ 10.000,00 reais em troca de um veículo Hyunday HB20 de cor branca placa PJX 0779 de Feira de Santana-BA. A vítima descobriu que a verdadeira placa do veículo seria PJJ 1477 a qual possui restrição de roubo no sistema SINESP.

A descoberta se deu durante o processo de transferência de propriedade veicular quando no Detran foram verificadas várias irregularidades tais como adulteração do número do chassi, da plaqueta do motor e do CRLV. Os suspeitos foram abordados nas proximidades da Praça Dom Thomaz, em um veículo Renault de cor branca, placa PJA 6026, onde equipes da Rondesp Norte em conjunto com policiais do PETO da 73ª CIPM abordaram os acusados identificados como Nerio Sátiro da Silva e João Vitor Rocha Lobo de Menezes. Ao realizar busca no veículo SANDERO os policiais observaram várias irregularidades, entre elas a remarcação de chassi, plaqueta colada sobre número original do motor.

A motocicleta da vítima já não estava mais com a dupla, “Nério” disse que por ordem de “João Vitor” teria feito a entrega da referida motocicleta a uma pessoa num estacionamento de uma loja na cidade de Petrolina-PE. As equipes realizaram buscas nas residenciais dos imputados, contudo encontraram na residência de “Nerio”, 04 relógios e uma trouxinha de Maconha.

As equipes conduziram os acusados juntamente com o material apreendido até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA, aonde foi apresentado à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

ASCOM: Rondesp Norte.

Petrolina PE – Jovem morre vítima de atropelamento na Avenida 7 de Setembro


Em 26 de Dezembro de 2017

De acordo com as informações, um jovem trafegava de bicicleta na Avenida 7 de Setembro nas proximidades da Lagoa de Manoel dos Arroz, quando foi atropelado por um motoqueiro e logo em seguida por um carro.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Segundo informações se trata de Neguinho, Filho de Mariano mecânico. 

Petrolina PE – Veículo Corolla é tomado de assalto no bairro Pedro Raimundo


Em 26 de Dezembro de 2017

Fato ocorrido na tarde desta terça feira em frente à residência na esquina da Rua 13 do bairro Pedro Raimundo em Petrolina PE. O veículo estava do lado de fora quando o proprietário abril a garagem para guardar o veículo foi surpreendido por um marginal sozinho e armado onde efetuou o assalto e levou o veículo.
Corolla Prata ano 2012-2013, Placa OIA-6133.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM Prendem Homem com Drogas no Jose e Maria


Por volta das 22:00 do dia 25/12/2017, Policiais Militares da GT 25.104, ao efetuarem rondas na Avenida Lili Amorim no bairro José e Maria, abordaram a pessoa de Jefferson Carlos da Silva Ferraz, 18 anos de idade, que jogou no chão uma sacola plástica contendo aproximadamente 50 gramas de Maconha pronta para o consumo, o imputado juntamente com a droga foi conduzido a 213º DPC, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Procedimento registrado nos respectivos BO nº 4849/17.

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE - Jovens Realizando uso e Venda de Drogas Deixa Moradores Assustados na Areia Branca

Em 26 de Dezembro de 2017

Segundo informações de uma moradora do bairro que não quis se identificar, o fato vem ocorrendo frequentemente.

Onde jovens vêm para a quadra poliesportiva que fica localizado na Cohab 03, em frente a concessionária da Toyota fazer o uso e venda de droga. Onde a me dezsma explica que tem receio de levar os netos pra brincar na praça ou na quadra e vin ocorrer algo, por causa dos jovens no local.

Petrolina PE - Homem preso por tráfico de drogas no Jardim Petrópolis


Em 26/12/2017

POLÍCIA CIVIL - DINTER 2 - 26 DESEC - 213° Circunscrição

A equipe de investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil (Ouro Preto), sob a coordenação do delegado Ronaldo Luz Dantas, prendeu em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes José Adailson da Silva, "Vulgo Nino" no Bairro Jardim Petrópolis. Nino vinha sendo investigado pela Polícia Civil e ao chegar em sua residência foi abordado, sendo encontrado com ele uma peteca de maconha.

Questionado se havia mais drogas em sua residência, o mesmo afirmou que sim, e a Equipe realizou a busca e  encontrou em baixo da cama 158 gramas de Crack, 322 gramas de Cocaína, 200 gramas de maconha, além de uma balança de precisão.

Diante do fato o imputado foi encaminhado para a Delegacia do Ouro Preto juntamente com o material apreendido para a adoção das medidas necessárias legais cabíveis.

Juazeiro BA - RONDESP Norte Prende Homem por Portava Droga e Munição no bairro Palmares II


As equipes da RONDESP Norte realizavam rondas no bairro Palmares II em Juazeiro BA, em decorrência do homicídio de Jadison Silva de Menezes, quando receberam denuncias dando conta de que o autor do referido homicídio estaria homiziado na residência de Ernando Soares Bezerra, na rua 02, s/n, bairro Palmares II Em Juazeiro BA.

Ao localizar o suspeito foi procedida abordagem sendo encontrado em seu poder 01 de Maconha e duas carteiras de trabalho sendo uma em nome de Ernando e outra em nome de seu irmão apontado como sendo o autor do homicídio citado.

Ao ser indagado sobre o paradeiro de seu irmão, Ernando autorizou a entrada do efetivo em sua residência. Durante busca domiciliar os policiais encontraram 02 recipientes contendo sementes de Cannabis Sativa, 03 cartuchos calibre 38, intactos, 01 aparelho celular marca Samsung de cor preta, que segundo Ernando pertence ao irmão dele. Quando novamente foi indagado a respeito da localização do autor do homicídio, Ernando apontou uma residência na Rua 02, nº 40, Bairro Santa Luzia em Petrolina PE, como sendo o local onde seu irmão estaria homiziado (Escondido).

As guarnições deslocaram até o citado logradouro e revistaram o imóvel, contudo não encontraram o fugitivo, entretanto apreenderam aproximadamente 170g de Maconha.

As equipes conduziram o acusado juntamente com o material apreendido até a delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, aonde foi apresentado à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

Juazeiro BA – Presos com veículos roubados e clonados no bairro Santo Antônio


Dois homens foram detidos com dois veículos roubados e clonados, um HB 20 e um Sandero, o fato ocorreu na Praça Dom Tomás, no bairro Santo Antônio em Juazeiro BA. 

Juazeiro BA – Preso pela RONDESP Norte Homem com mais de 10 Kg de maconha, é acusado de homicídio em Pernambuco


Por volta das 17:00 do dia 25/12/2017, equipes da RONDESP Norte realizavam ronda no bairro Itaberaba em Juazeiro quando uma denúncia anônima deu conta de que um homem acusado de homicídio na cidade de Orocó-PE, estaria homiziado Rua 03, nº 501 no já citado bairro. O suspeito teria utilizado na fuga uma motocicleta marca Honda, CG 150, de cor prata, placa PEZ 6352/PE, ele teria trazido da cidade de onde saiu em fuga mais de 10kg de maconha pronta para o consumo.

Os policiais seguiram até o logradouro informado e mantiveram contato com a genitora do suspeito, está por sua vez informou que seu filho teria chegado a pouco tempo de Pernambuco e autorizou à entrada do efetivo em sua residência, inclusive apontou o quarto da residência onde seu filho estaria acomodado. Ao ser abordado o suspeito esboçou reação partindo para cima da equipe policial que utilizou o uso moderado da força e imobilizou o rapaz. Após ser contido o suspeito disse que reagiu à prisão pelo fato de ter cometido um homicídio em Pernambuco e temia que os policiais atirassem nele.

Logo após ele informou que a motocicleta utilizada na fuga pertencia a um parente dele e que já foi preso com mais de 300kg de Maconha. Sobre a droga a qual houve a denúncia, o suspeito identificado como sendo Valter Carlos da Silva Menezes (43) disse que a droga estaria em cima do guarda roupas o que foi constatado pelos policiais que encontraram cerca de 10kg (dez quilos) de uma erva seca tipo Maconha, pronta para ser comercializada.

As equipes conduziram o acusado juntamente com o entorpecente apreendido até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA, aonde foi apresentado à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

Afrânio PE – Acidente de moto com vítima fatal próximo ao Povoado de Arizona


O adolescente Robson Gomes Sabino de 17 anos, conhecido como Robinho, filho de João Batista dono de um mercado no Sítio Caldeirão Rajada Distrito de Petrolina, morreu após sofrer um acidente de trânsito, na madrugada do dia (24), em Arizona, Distrito do município de Afrânio, PE. O corpo do adolescente foi encontrado na BR-407, próximo à motocicleta que ele pilotava. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não sabe a causa do acidente. O corpo de Robson foi levado para o Instituto Médico Legal de Petrolina.

Petrolina PE – Carreta tombou na BR 407 próximo ao Povoado de Pau Ferro deixando duas vítimas fatais


Informações nos chegam que uma carreta tombou numa curva nas proximidades de Pau Ferro. Segundo relatos, motorista preso às ferragens. Veículo de Placa OBY-1197

Mais um trágico acidente ceifa a vida de dois motoristas de caminhão em Petrolina, são eles: Maycon e Washington, moravam na rua 19 do bairro Alto do Cocar.

A carreta tombou no povoado de Pau Ferro, a cerca de 60 km de Petrolina.

Petrolina PE – Lesão Corporal e Tentativa de Homicídio no Bairro Santa Luzia

Por volta das 07:00 de hoje (25), a Central de Operações do 5 BPM, tomou conhecimento de que a pessoa de nome Iris Elaine Da Silva, com 31 anos, havia sido socorrida por populares e dado entrada no Hospital do Universitário, com ferimentos na região da cabeça, causado por arma branca. A GT 25106 fez deslocamento até o referido hospital, onde a vítima em tela afirmou que foi atingida por golpe de facão deferido por seu companheiro Tarciso Vagno de Souza, que após o fato evadiu-se tomando destino ignorado. Segundo informações do médico de plantão, a vítima não corre risco de vida e encontra-se em observação, foram acionados as GTs Operações e NIS-4.  

Floresta PE – Dono de bar assassinado


Um Homicídio ocorreu na Cidade de Floresta PE, a Vítima Donizete do Bar

Casa Nova BA – Duplo homicídio no interior do município


Chega a nossa redação a notícia de um Duplo Homicídio na cidade de Casa Nova BA, Segundo informações policiais, as vítimas são; Alison Costa Amorim, de 24 anos e Adriana Maria dos Santos, de 37 anos. Encontraram o veículo em que ambos trafegavam totalmente carbonizado nas proximidades do Sítio Santa Rita próximo ao Santo Antônio em Casa Nova BA. Os corpos foram encontrados amarrados no matagal, ainda não foi determinado o objeto que os atingiu. 

Petrolina PE – Jovem é atingido por disparos de arma de fogo em Nova Descoberta

Em 25 de Dezembro de 2017

Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio nesta sábado, (23), na Avenida principal de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina.

Francisco Ilinidianes Pereira Silva relatou que foi surpreendido por um homem chamado Izaquel, que efetuou disparos de arma de fogo, sendo atingido por um tiro no braço e outro na perna.

Em seguida a vítima foi socorrida por populares até o Hospital Universitário, onde esta sob cuidados médicos e não corre risco de morte

Juazeiro PE – Equipe Charlie Apreende Arma Próximo SI Posto Trevo


Por volta das 04:10 desta segunda (25) - quando em rondas nas proximidades do posto trevo, nas estradas vicinais, a equipe tática avistou um elemento, que ao avistar a Viatura correu, dispensando algo.

Após buscas no local foi entrado uma espingarda fabricação caseira, o elemento conseguiu empreender fuga, meio a caatinga, foram feitas buscas no local mas o mesmo não foi localizado!
Diante dos fatos, a arma apreendida foi apresentada na DP para adoção das medidas cabíveis.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas