Santa Maria da Boa Vista PE – Homem é preso por desacato e danifica viatura da PM


Em 14 de outubro de 2017

Em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, um homem foi preso por resistir a abordagem policiais, desacatar os agentes e depois danificar uma viatura do 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (BPM). O fato aconteceu no final da noite de ontem (13).

Roberto da Silva Pereira, 30 anos, proferiu xingamentos aos policiais, os chamando de “policiamento de m**, frouxos e medrosos”. De imediato foi dado voz de prisão por desacato, porém, o mesmo partiu para cima dos policiais com chutes e socos, sendo utilizada a força necessária para contê-lo e algemá-lo.

Diante dos fatos, Roberto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) Cabrobó, onde durante o trajeto, o mesmo bastante exaltado começou a chutar a viatura e a bater a cabeça no “xadrez”, chegando ainda a chutar a grade e vidro traseiro, fato que causou vários danos ao veículo chegando a quebrar, e resultando em algumas escoriações no indivíduo.


Com o perigo eminente foi necessário amarrar os pés do imputado para que fosse possível prosseguir viagem. Chegando na DPC de Cabrobó, o mesmo foi entregue para procedimentos legais, onde foi autuado em flagrante e recolhido. (foto/divulgação)

Santa Maria Da Boa Vista PE – Guardas da Cadeia Pública prendem elemento que tentava levar bebida alcoólica para os presos


Em 14 de outubro 2017 as 16:21

Guardas da Cadeia Pública da 7° CIPM Prendem elemento que estava tentando levar bebida alcoólica para os presos.

Fato ocorrido na tarde de hoje, guardas ao fazerem a revistas de rotina a quem visita os presos se depararam com essa ocorrência.

Quando um elemento de nome ainda não divulgado estava tentando levar bebida alcoólica para os presos em vasilhames de água mineral


Parabéns aos guardas de plantão da delegacia de Santa Maria da Boa Vista PE.

Santa Maria da Boa Vista PE – Policiais da 7ª CIPM Realizam Prisão por Mandado e Plantio de Maconha após Denúncia Anônima


Hoje (14/10), por volta das 12:00, após denúncia anônima informando que havia um plantio de maconha no Assentamento Safra, A GT Tanques deslocou-se ao local indicado e localizou o plantio com aproximadamente 700 pés da droga, que foi plantada em meio ao cultivo de milho e banana. Uma amostra foi colhida e entregue na DPC, e o restante foi incinerado no local. O proprietário da roça, Benilton Pereira da Silva, 39 anos, que estava no momento em que o policiamento chegou na roça, foi detido conduzido para a DPC de Cabrobó, onde foi constatado que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, pelo crime de Homicídio na cidade de Cabrobó-PE.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

Cap QOPM Magnes, Subcomandante. PMPE - DINTER II - 7ª CIPM.

Juazeiro BA – Uma Moto é Furtada na Feirinha do Alto da Maravilha


No final da manhã deste sábado (14) mais um furto de motocicleta foi registrado no bairro Alto da Maravilha em Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações - o fato ocorreu nas imediações do pátio da feira livre. Em menos de 24h dois veículos foram roubados naquelas imediações.

Características do veículo:


Modelo: Yamaha YBR-Factor, Cor: Vermelha, Placa: JSX-0089.

Salgueiro PE – Mãe e filho são levados a DP, por direção perigosa na cidade

Em 14 de Outubro de 2017


Nesta sexta-feira 13, a Policia Militar do 8°BPM que fazia rondas da Operação Combate CVLI, foi solicitada pela Central de Operações para averiguarem no bairro do Divino Espírito Santo uma denúncia de direção perigosa. Chegando no local, flagraram um menor de idade fazendo manobras radicais (empinando) uma motocicleta cinquentinha. O jovem foi detido e junto com a mãe, foram levados à DPC Local onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.

Estatísticas da Criminalidade do Estado de Pernambuco


Casa Nova BA – Corpo Encontrado Dentro de uma Residência em Santana do Sobrado

 

Em 14-10-2017 as 09:00

Recebemos a informação de um corpo encontrado dentro de uma residência no Povoado de Santana do Sobrado, casa Nova BA. Os relatos dão conta de que era um homem que sofria de Câncer e que morava sozinho. 

Lagoa Grande PE – Operação Força no Foco


Resultado Final: Dia 13/10/2017 Para Dia 14/10/2017

PMPE
Horário das Ações: 08h às 08h
OME: 7ª CIPM
Cidade impactada: Lagoa Grande-PE
Viaturas empregadas: 09
Motocicletas: 00
Policiais empregados
Oficiais: 05
Praças: 31

Números de Pessoas Encaminhadas
Imputados: 07
Flagrante: 01
Recolhimento: 02
TCO: 03
Mandado de Prisão: 01
Portaria: 02

- Drogas Apreendidas: 950g de maconha

- Abordagens
Carro: 44
Moto: 52
Van: 06
Bares: 26
Transeuntes: 273

- Veículos Apreendidos: 01

- 05 estabelecimentos interditados pela Operação Bar Seguro

Bar da Leni;
Bar da Adeilda;
Bar da Rosilda;
Esquina Bar;
Rei do Churrasco.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Magnes, Subcomandante. SDS - PMPE - DINTER 2 – 7ª CIPM.

Juazeiro BA - PETOS 74° - 75° E 76° Prendem Homem por Disparos de Arma de Fogo em Bar no Jardim Primavera


Sábado (14) no início da madrugada - após a Informação do CICOM sobre uma Briga generalizada e com disparado de Arma de Fogo no Bar da Paloma no bairro Jardim Primavera, em Juazeiro no norte da Bahia.

O PETO 76° CIPM em apoio a PETO 75° e a guarnição 7512 juntamente com a PETO 74° CIPM, onde foi feita a abordagem no referido bar e localizou-se a pessoa de Nome Genivan Cavalcante Silva e que após uma abordagem minuciosa em sua residência encontrou-a e um revólver Cal. 38 Marca Taurus, com 4 munições intactas e 1 deflagrada - no cano da arma,


O material apreendido e o acusado foram conduzidos e apresentado na Delegacia especializada para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes pelo PETO 75° CIPM.

Petrolina PE – Tentativa de Assassinato no N-03 P.S.N.C


Por Determinação da Central de Operações, Policiais Militares se deslocaram até o P.S.N C/N-03, Petrolina-PE, onde se tratava de uma tentativa de homicídio contra dois indivíduos, vitimados por arma de fogo, chegando ao local, foi constatado a veracidade dos fatos. Segundo informações do envolvido I (Paulo Junior Oliveira da Silva), as vítimas transitavam em uma estrada carroçável, quando foram interceptados por um casal que se deslocava em uma motocicleta, momento este que efetuou vários disparos contra a vida dos mesmos e tomou destino ignorados, porém, o mesmo não soube identificar a placa da moto e os seus algozes, sendo que a vítima I, foi atingido no braço esquerdo e a vítima II (Leandro da Silva), foi atingido na boca e no tórax. Foram feitas algumas incursões a fim de capturar os meliantes, porém sem êxito. No entanto, nas diligencias, foi encontrado uma arma de fabricação caseira no local do crime, contudo não foi identificado o proprietário. Os envolvidos, foram socorridos pelo o SAMU, até o hospital Universitário, sendo que a vítima II, ficou internado e a vítima I, foi medicado e liberado, ficando a disposição da autoridade Policial na DPC, juntamente com o material encontrado, para as providências cabíveis.

Procedimento registrado no BO nº3810 /2017. PMPE - DINTER II – 5º BPM.         

Petrolina PE – Corpo feminino encontrado em casa na Vila Nova do N-07

Relatório de corpo encontrado dentro de residência no N-7, PSNC, Petrolina/PE, em 14/10/2017 (sábado)

Por volta das 07:00 de hoje, 14/10/2017, a Central de Operaçoes do 5ºBPM recebeu informação do vereador “Major enfermeiro”, através do serviço 190, informando de que na Rua 13 nº 251, N-7, PSNC, Petrolina/PE, haviam encontrado o corpo de uma moradora sem os sinais vitais. De pronto enviei ao local a PR 25.201 e o NIS/4 que constataram a veracidade da informação encontrando o corpo de Damiana Maria De Oliveira Gomes, 46 anos (aparentemente sem sinais de violência), filha de Nivalda Enedina de Oliveira e pai não declarado, esposa de Josimar Da Silva, 43 anos, que encontrou a esposa caída no chão e sem os sinais vitais. Os PPMM foram informados pelo esposo da vítima de que a mesma tinha problemas de saúde e que de vez em quando desmaiava, relatando ainda que na noite de ontem ela passou mal, desmaiou e bateu a cabeça e quando amanheceu o dia a encontrou sem vida. A PR25.201 permaneceu no local até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. O Esposo da vítima, Josimar Da Silva, foi conduzido para a 1ªDPC onde foi apresentado e entregue à Autoridade Policial para dar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. Nº do NIC 076791. Morte a esclarecer.
               

Procedimento registrado no BO nº 3814/2017.

Petrolina PE – Tentativa de Homicídio. Duas pessoas vítimas de disparos de arma de fogo no N-03

SAMU, solicitou apoio, para fazer deslocamento até o N-03, possivelmente duas pessoas feridas, vítimas de arma de fogo. GT-25204, NIS, Operações E GATI em deslocamento. Ocorrência em andamento.
Confirmado, segundo informações preliminares, um casal em uma motocicleta, efetuou os disparos. Uma vítima foi socorrida por familiares e a outra está sendo socorrida pelo o SAMU. GATI, estar fazendo incursões, afim de capturar os meliantes, e A GT25204, se encontra no Local.


Segundo informações do HU, as vítimas se encontram estáveis. um internado na sala vermelha e o outro, possivelmente vai ser liberado, visto que o tiro transfixou no braço esquerdo. Na ocorrência a PM encontraram uma arma possivelmente de uma das vítimas.

Petrolina PE – Morador de rua é esfaqueado no Terminal Rodoviário

Morador de rua, em discursão com um casal em frente ao terminal rodoviário e é esfaqueado no braço esquerdo. A GT25105, estar no local e conseguiu deter um homem suspeito a sua companheira, não foi localizada e tomou destino ignorado. ocorrência em andamento.

Vítima foi encaminhada para o HU, em estado estável.

Petrolina PE – Mulher é encontrada sem os sinais de Vida, no Bairro Antônio Cassimiro I

Policiais Militares do 5ºBPM, fizeram deslocamento até o Bairro Antônio Cassimiro I, na rua 08, para averiguar uma ocorrência, onde se encontrava uma mulher sem os sinais de vida, em sua residência. Chegando no local, foi constatado a veracidade dos fatos, bem como não havia sinais de agressão ou algo semelhante. Segundo informações colhidas com familiares, informaram que a mesma bebia muito e que sofria ataques constantes epiléticos. O IML, esteve no local e constatou Morte a esclarecer.

Procedimento registrado no BO nº3805/17 e BIC nº 073881. PMPE - DINTER II – 5º BPM.

Lagoa Grande PE – Policiais Militares capturam foragido da PDEG


Em 13.10.2017

Policiais Militares das Equipes Malhas da Lei 5°BPM e GT Sede/Lagoa Grande 7ªCIPM Captura Foragido da PDEG

Por volta das 17:00, as equipes do Malhas da Lei 5° BPM E GT Sede Lagoa Grande/ 7ªCIPM, após monitoramento e levantamento deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Robson da Silva Lemos, 21 anos, mandado de prisão n°.91/2017 expedido pela 4 Vara de Execuções Penais da Comarca de Petrolina, "Foragido da PDEG desde Maio 2017, onde cumpria pena por vários assaltos em Petrolina" conforme processo de n° 2016.582.000194 Em seguida o imputado foi conduzido e entregue na 1°DPC para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Conforme BO 3804/17.

Cabrobó PE – Tráfico de Drogas/Associação Criminosa/Corrupção de Menor/Ponto Debelado


Local: BR 116, Posto Vila Bela, Murici, Cabrobó-PE

Em 13/10/2017 as 11:30

Imputadas: • Maria Roberia Farias, vulgo "Linda", 32 anos, • Eliete Gomes Pires, vulgo "Nova", 34 anos • C.A. da S., 16 anos.

Histórico: A equipe do GATI quando fazia rondas pelo Centro de Cabrobó-PE, foi acionada pela Central de Operações da 2ª CIPM, informando sobre duas mulheres que teriam embarcado, em atitude suspeita, em um veículo de lotação, de placa MXM-9661, cor branca, o qual teria seguido pela rodovia com destino a Salgueiro-PE. De imediato, o efetivo realizou deslocamento pela BR 428 e logo depois pela BR 116, onde o referido veículo foi localizado já nas proximidades do Posto de Combustível Vila Bela, no Povoado do Murici. Logo em seguida, foi realizada a devida abordagem aos ocupantes do transporte alternativo, onde em uma caixa de sapato pertencente a senhora Maria Roberia Farias, vulgo "Linda", que se encontrava com a menor de iniciais C.A. da S., foram encontradas 02 (duas) barras de Crack, pesando aproximadamente 257 gramas. Após ser indagada sobre a origem da droga, "Linda" informou que teria adquirido na residência da senhora Eliete Gomes Pires, vulgo "Nova". Foi realizado deslocamento pela equipe do GATI até a residência informada, e com a autorização de Eliete, foi procedida a devida busca na casa, onde foi encontrado em um dos quartos, uma sacola branca contendo vários sacos plásticos para embalagem de drogas, 01 (uma) balança de precisão, uma trouxa de maconha, pesando aproximadamente 46 gramas, R$ 300,00 em espécie, e um caderno contendo anotações referentes ao comércio e venda de drogas. Em continuidade as buscas, a equipe se deslocou até a casa de "Linda" (1ª imputada) onde foi encontrado mais 16 pedras de Crack, pesando aproximadamente 3,3 gramas, 07 trouxas de maconha, pesando aproximadamente 137 gramas e R$ 51,50 em espécie. Toda a operação foi realizada em razão de informações prestadas pelo CB PM Romero/2ª CIPM, que estava se deslocando para Salgueiro, de folga e à paisana, no mencionado veículo de lotação, o qual ao perceber a atitude suspeita das imputadas, acionou a Central de Operações da 2ª CIPM, repassando as devidas informações para o efetivo de serviço. Finalizando a ocorrência, todas as envolvidas, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhadas para a D.P.C. de Cabrobó-PE, para adoção das medidas legais cabíveis. Tudo conforme B.O. Nº 0758/2017.

Efetivo Policial: - GATI


MAJ QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.

Lagoa Grande PE – Durante Operação Força no Foco Efetivo da 7ª CIPM Cumpre Mandado de Prisão


Hoje (13/10), por volta das 16:30, durante realização da Operação Força no Foco, a Equipe da GT PR 25705 (Vermelhos), foi acionada pelo Oficial de Justiça da Comarca de Lagoa Grande-PE, para dar cumprimento a um Mandado de Prisão por pensão alimentícia em desfavor da pessoa de Damião Taveira Barbosa, no distrito de Vermelhos, conforme processo nº 0000230.34.2017.8.17.2900. O imputado foi localizado na sua residência e em seguida encaminhado a DPC de Cabrobó para adoção dos procedimentos legais cabíveis, onde foi recolhido.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

Petrolina PE – Acidente próximo ao Assentamento Mandacaru


Segundo informações um homem foi vítima de acidente próximo ao assentamento Mandacaru, não tivemos mais informações sobre o mesmo

Clientes de Sobradinho e Jaguarari sofrem com bancos fechados após explosões


Em 13 de outubro de 2017

Depois de terem sido alvo da ação de criminosos, as agências do Banco do Brasil (BB) das cidades de Sobradinho e Jaguarari, no norte da Bahia, estão com o atendimento ao público interrompido. Não é possível efetuar depósitos ou saques. A primeira a ser explodida foi a de Sobradinho, no dia 29 de julho. Já em Jaguarari, a agência foi alvo de ataque no último dia 2 de outubro.


Os moradores da ‘Terra da Barragem’ estão viajando 50 km até Juazeiro, para conseguir atendimento. A única casa lotérica da cidade possui um limite diário para realização dos atendimentos, complicando ainda mais a vida de quem precisa resolver pendências, mas não pode deixar a localidade. O BB informou que a agência de Sobradinho só será reaberta após reforma total, mas ainda não estabeleceu prazo.

Lagoa Grande PE - Durante Operação Força no Foco Efetivo da 7ª CIPM prende homem por descumprimento de normas judiciais de liberdade provisória


Hoje (13/10), por volta das 11:00, durante realização da Operação Força no Foco, a Equipe da GT Sede de Lagoa Grande, juntamente com o Graduado de Operações ao conduzirem a pessoa de Luciano Cláudio da Silva Cândido, 21 anos a delegacia por Furto a motocicleta, no projeto bebedouro, zona rural de Petrolina, constataram que o mesmo é ex presidiário, tendo cumprido pena por Homicídio na cidade de Pena Forte-CE e que está em liberdade condicional desde o mês de Maio de 2016, onde jamais havia comparecido ao Fórum da referida cidade a fim de assinar mensalmente, bem como mudou de endereço e cidade sem informar ao juiz, caracterizando assim quebra de medidas cautelares e descumprimento de normas judiciais aplicadas conforme termo de compromisso de liberdade provisória da comarca de Pena Forte. O imputado foi conduzido a DPC de Petrolina para adoção dos procedimentos legais (Portaria).

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM

CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

Juazeiro BA – Registra Roubos de Veículo Nesta Sexta (13)


Sexta (13) dois furtos de veículos foram registrados em lugares diferentes em Juazeiro, no norte da Bahia.

Uma motocicleta foi roubada nas imediações da usina Agrovale - por volta de 16h desta sexta-feira (13).


Características do veículo: Modelo: Honda Bros 150, Cor: Preta, Placa: NYW-9590.

Lagoa Grande PE – Durante Operação Força no Foco efetivo da 7ª CIPM recupera veículo furtado e prende autores do delito


Hoje (13/10), por volta das 11:00, durante realização da Operação Força no Foco, a Equipe da GT Sede de Lagoa Grande, juntamente com o Graduado de Operações tomaram conhecimento que uma motocicleta Itálica AT 110, de cor vermelha, sem placa, que havia sido furtada na noite do dia (12/10/2017), no Distrito de Izacolândia, encontrava-se no Projeto Bebedouro em Petrolina. As equipes seguiram até o local com apoio do efetivo do NIS-04 da 7ª CIPM, onde localizaram no quintal de uma residência a referida moto, que foi constatada ser a moto furtada. Foram detidos no local, Edmilson Pereira Cavalcante, 32 anos, ex presidiário, que confessou ter furtado a motocicleta do quintal da vítima, e Luciano Claudio da Silva Cândido, 21 anos, também ex presidiário, que foi visto trafegando no quintal e andando na referida moto. Os imputados foram conduzidos a DPC de Petrolina para adoção dos procedimentos legais (Portaria).

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM. CAP QOPM Magnes, Subcomandante. PMPE - DINTER II - 7ª CIPM.

Trindadense e a esposa são mortos a tiros dentro de casa no Centro da cidade de Caldeirão Grande do Piauí


A mulher foi assassinada no quarto e o homem no banheiro da casa.

Um casal, cujos nomes ainda não foram divulgados pela polícia, foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira, 13, no Centro da cidade de Caldeirão Grande do Piauí - PI.

Segundo informações, um carro modelo Fiat Uno, de cor prata, parou em frente à residência. Do veículo, desceram três homens armados, usando coletes e encapuzados.

Um ficou no veículo, outro na frente ao imóvel, enquanto dois entraram na residência e executaram o casal.

SDS: Pernambuco teve 4.145 assassinatos em 2017


Em 13 de Outubro 2017

A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou, no início da noite desta quinta-feira (12), o balanço da criminalidade no mês de setembro. O número de homicídios permaneceu estável em relação ao mês anterior, com 411 casos – em agosto, haviam sido registrados 412. O acumulado dos primeiros nove meses do ano, entretanto, já chega a 4.145 assassinatos, o que é 31,5% maior que o total de 3.152 contabilizado no mesmo período de 2016.

“Estamos trabalhando intensamente para reduzir os CVLIs e teremos, nos próximos meses, resultados melhores. Já prendemos mais de 24 mil pessoas em 2017, sendo 1.772 homicidas. Das 411 pessoas vitimadas em setembro, 57% tinham relação com o tráfico de drogas e outras atividades criminais, sendo mortas pela própria criminalidade, 16% resultaram de conflitos na comunidade, 3% foram latrocínio, 1% conflitos familiares e 1% foram feminicídio”, detalhou o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, via assessoria de imprensa.

A SDS ressaltou a queda no número de Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), que englobam as diversas modalidades de roubos e assaltos. Foi a segunda redução consecutiva e o menor índice desde fevereiro de 2016. Segundo as estatísticas, houve 8.935 CVPs, contra 10.636 no mês anterior, representando uma queda de 16%.

Destaque para os roubos a ônibus, modalidade que teve a maior queda, segundo a secretaria: foram 75 casos em setembro, 52% a menos que em agosto. O Sindicato dos Rodoviários tem dados diferentes, que já indicam mais de três mil assaltos a ônibus em 2017. Para a SDS, foram 1.204. A pasta destacou que “esses são os dados oficiais, consolidados pela Gerência de Análise e Estatística Criminal (Gace) e obtidos por meio do cruzamento de informações policiais e ocorrências registradas obrigatoriamente pelas empresas”. Eles “incluem BRTs e demais casos, mesmo não havendo subtração da renda dos veículos”.

Os roubos de veículos também caíram, de 1.715 casos, em agosto, para 1.455, em setembro (-15,2%). O cenário é o mesmo dos roubos a bancos consumados, que caíram de nove para dois (-78%). Nesse período, a produtividade policial somou 2.111 pessoas autuadas em flagrante e 421 por ato infracional, 541 cumprimentos de mandados de prisão, 507 armas apreendidas e 391 ações de combate ao tráfico de drogas.

“Os crimes contra o patrimônio têm relação direta com a sensação de segurança. Em um período de 20 meses, setembro teve a menor estatística de pessoas vitimadas, ameaçadas e com perda de seus bens para bandidos”, afirmou Pádua. “O reforço do efetivo, com 1,5 mil novos policiais militares, usando os bonés laranjas, e a ampliação das operações nos principais corredores, por meio da Força-tarefa Coletivos, estão surtindo efeito”, disse.


Outro índice que caiu foi o de estupros de mulheres. Houve 162 casos em setembro, ante 178, em agosto (-9%). Houve ainda 2.519 vítimas de violência doméstica e familiar, contra 2.672 em agosto (-5,8%).

Ouricuri PE – Policiais Militares do 7°BPM recuperam carro furtado


Em 13/OUT/2017

Por volta das 12:20, o efetivo do GATI, em operação conjunta com o NIS-4. Conseguiram localizar e apreender um veículo da marca Fiat/Doblo, placa FDM 4534 que transitava pelas ruas da cidade de Ouricuri com queixa de furto.

O veículo foi localizado próximo a oficina Diniz em poder do senhor: Francisco Juciano Araújo de Souza. Após a localização do mesmo, foi levado até o posto da PRF para verificar se haveria outras restrições contra o veículo.

Porém, não foi encontrado outras restrições. Assim sendo nos deslocamos para Delegacia de polícia em Ouricuri para que fosse lavrado boletim de ocorrência. TEN CEL André Luiz, CMT do 7°BPM. MAJ Carvalho, SUBCMT do 7°BPM.


SDS-PMPE-DINTER II -7° BPM.

Petrolina PE – Grave Acidente no KM 25 Projeto Maria Tereza


A Vítima foi socorrida pelo SAMU Para o Hospital Universitário sem identificação

Repassem para quem conhece-lo avisar a família para que familiares se deslocar para o hospital Universitário.

Moto Titan 150. Pois a moto do mesmo é placa JRX-2026 de Juazeiro BA.

Santa Maria da Boa Vista PE - Operação Crack da 7ª CIPM Prende um Homem por porte de Entorpecente


Hoje (12/10), por volta das 11:04, Policiais Militares da ROCAM da 7ª CIPM, realizavam rondas com abordagens no bairro Santa Luzia em Santa Maria da Boa Vista, quando interpelaram o menor de iniciais J.C.G de 16 anos, esse estava portando 29 gramas de maconha pronta para o consumo e um canivete. Diante disso, o mesmo e seu responsável foram conduzidos a Delegacia de Plantão de Santa onde foi lavrado um BOC.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

Cap QOPM Magnes, Subcomandante.

Juazeiro BA – PETO 76° CIPM Prende Homem por Tráfico no Residencial São Francisco


Quinta (12) por volta das 17:00 - o PETO 76° CIPM ao fazer rondas com abordagens no residencial São Francisco em Juazeiro Bahia - prendeu homens com drogas.

Segundo informações - na Rua Água Verde, a pessoa de Adelson dos Anjos Monteiro, ao perceber a viatura - correu em atitude suspeita em direção ao interior da residência n°47 da mesma rua.

A equipe tática desembarcou fazendo o acompanhamento e encontrou Adelson e mais duas pessoas identificadas posteriormente como Claecio França Farias e Juliano Andrade Reis, que foram pegos fazendo o embalo e a pesagem da cocaína na Cozinha.

Além disso - dentro da residência, havia 16 petecas pequenas de Cocaína - 04 petecas médias da mesma substância e 01 sacos maior contendo a substância, além de 01 vasilha com aproximadamente 150g de pó branco supostamente Cocaína - 01 balança de precisão - 01 tesouras - sacos plásticos para embalo do produto - a quantia de R$ 173,00 em cédulas e R$ 19,16 em moedas - além de uma Motocicleta Honda CG 150 Fan, placa OXU-2566 de São Luís MA.

Todo material apreendido e os envolvidos foram conduzidos a Delegacia especializada para as medidas Cabíveis.

Ascom: PETO 76° CIPM

Petrolina PE –

Moto Tomada De Assalto no PSNC C-2

Moto FAN 150 Preta. Placa PGA-4071


Bandidos Armados.

Petrolina PE – Homicídio no bairro João de Deus


Um homicídio ocorreu nessa noite no bairro João de Deus, a vítima estava dando seus últimos suspiros atingida por arma de fogo na Avenida João Braz em frente à rua 34. Homem ainda de identidade desconhecida.  

Cabrobó PE – Homem assassinado na Ilha da Assunção


Um Homicídio ocorreu esta noite em Cabrobó PE. Na Ponte que liga Cabrobó a Ilha de Assunção.

Santa Maria da Boa Vista PE – Homem assassinado em Caraíbas



Um homicídio ocorreu nesta em Caraíbas município de Santa Maria da Boa Vista PE.

Juazeiro BA – Homicídio no Mercado do Produtor


Em 12-10-2017 as 17:00

Homicídio é Registrado em Juazeiro

Local: Mercado do produtor – Vítima: Sem identificação.

Fonte Alfa Notícias.

Trindade PE – Dois homicídios no município em menos de 24 horas


Um homicídio ocorreu na Vila São Pedro na cidade de Trindade PE. A vítima conhecida como “Terto”.

Santa Cruz da Venerada PE – Policiais Militares do 7ºBPM prendem assaltantes, recuperam materiais e apreendem arma de fogo e munições de uso restrito


Em 11/10/2017 as 09:30

Natureza: Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso Restrito / Receptação

BO N°: 1961/17
Local do Fato: Motel Malibu, PE 122

Imputados: Francisco Leandro da Costa Oliveira, W.G.S. (menor de idade)

Relato da Ocorrência: Por volta das 09:30 de ontem a GT da Cidade de Santa Cruz foi acionada, através de ligação telefônica, por uma das vítimas de um assalto ocorrido na data de ontem na Vila São Francisco - Santa Cruz, para averiguar um indivíduo com as mesmas características físicas do assaltante, e que havia embarcado numa van de transporte alternativo, na saída de Santa Cruz.

O policiamento realizou o acompanhamento do veículo até interceptá-lo nas proximidades do Povoado do Jacaré (Ouricuri-PE), abordando os passageiros e localizando o menor W.G.S, que portando certa quantia em dinheiro no bolso R$ 631,00, o qual ao ser interrogado sobre o valor, não soube informar o certo, além de um aparelho celular o qual não sabia a senha para desbloqueio.

Com o apoio da GT de Santa Filomena, foi realizado um deslocamento ao Motel Malibu, do qual o imputado Francisco Leandro era responsável, localizado na saída de Santa Cruz, margens da PE-122, onde o menor W.G.S estava hospedado há 05 dias, e quando solicitado para o imputado Francisco abrir o portão, o mesmo demorou para fazê-lo, e ao entrarem no motel, no quarto de nº 06 encontraram a moto com as características da utilizada no assalto escondida dentro do quarto, e quando perguntado sobre os materiais produtos dos crimes praticados contra várias vítimas, bem como a arma utilizada, ele indicou uma cisterna onde havia vários celulares, relógios, chaves de veículos e a quantia de R$ 3.150,00 dentro de uma mochila, e uma pistola .40, marca Taurus, PT 24/7 PRO, SBV 69734, 23 munições de cal.40.
 As vítimas reconheceram o menor como autor do assalto, sendo que todos os envolvidos e material apreendido, bem como a quantia de 3781,00 foram entregues na 201ª DPC de Ouricuri, conforme BO acima especificado para as devidas autuações, sendo que contra o menor havia um mandado de busca e apreensão para encaminhamento à FUNASE/Arcoverde.
A pistola foi roubada de um policial civil de Serra Talhada, conforme informações do NIS/4.

Material Apreendido:

- Pistola marca Taurus, calibre .40, modelo 24/7 PRO, nº SBV 69734, furtada em Recife/PE;
- 23 (vinte e três) munições de calibre .40 intactas;
- 04 (quatro) cartuchos de calibre .40 deflagrados;
- 01 (uma) motocicleta marca Yamaha YBR 125, cor verde, ano 2006, placa HXS 4255;
- R$ 3.781,00 (três mil, setecentos e oitenta e um reais) em espécie;
- 04 (quatro) chaves veiculares;
- 01 (um) chip da operadora Vivo;
- 03 (três) relógios marca Oriente;
- 02 (dois) relógios marca Technos;
- 03 (três) cartões de memória; e,
- 04 (quatro) celulares das marcas LG, Nokia, Motorola e Sony.

Resultado: Maior Autuado em Flagrante Delito e o Menor Apreendido APFAI/Mandado de Busca e Apreensão

Equipes: GT Santa Cruz

CB Hailton, SD Erilândio

GT Santa Filomena

CB Remo, SD Laércio e SD José Ferreira

NIS/4 – TC André Luiz, CMT do 7° BPM.

MAJ Carvalho, SUBCMT do 7° BPM. 

Bodocó PE – Policiais Militares do 7º BPM apreendem arma de fogo e impedem possível homicídio na cidade

Em 12/10/2017 as 01:50

Natureza: Porte Ilegal de Arma de Fogo/Ameaça/Lesão Corporal

BO N°: 1964/2017
Local do Fato: Rua Vereador Raimundo Rodrigues, Centro, Bodocó.

Imputado: Francisco André Dias, 19/05/1976

Relato da Ocorrência: Por volta das 01:50 do dia de hoje a GT de Bodocó realizava rondas pelo centro da cidade, mais precisamente no Bar Boteco Sertão, quando foi solicitada pela vítima a qual informou que tem um relacionamento amoroso com o imputado e que ambos estavam no bar Boteco do Sertão, numa Seresta, ocasião em que Iniciaram uma discussão.
O acusado arremessou um capacete contra a vítima e em seguida a ameaçou dizendo que ia se armar em casa e voltaria para matá-la.

A GT de Bodocó, em companhia da vítima, se deslocou até o endereço do acusado. Antes de o policiamento chegar à residência avistaram uma motocicleta estacionada na calçada da casa e vítima tendo a mesma informado que o referido veículo pertencia ao imputado.
O policiamento ficou à espreita e quando o acusado embarcou na motocicleta foi surpreendido pelo policiamento que ao realizar a abordagem pessoal encontrou um revolver cal. 38 Taurus nº 415492 com 06 munições intactas em sua cintura.

As partes foram conduzidas a DP de plantão de Ouricuri para que os procedimentos legais fossem tomados.

Material Apreendido: Revólver cal. 38 Taurus nº 415492 com 06 munições intactas

Resultado, flagrante

Equipe GT Bodocó. CB R Barros, SD Fábio Rosa.

TC André Luiz, CMT do 7° BPM

MAJ Carvalho, SUBCMT do 7° BPM


SDS - PMPE - DINTER II- 7°BPM.

São Jose do Belmonte PE – Vítima reage a assalto e mata bandido na BR-232, em Bom Nome


No final da noite desta quarta-feira (11), após tentativa de assalto, um homem foi morto na BR-232, próximo ao distrito de Bom Nome, Zona Rural do município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo populares, dois homens desconhecidos, em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, placa KHX-2073, tentaram assaltar uma pessoa, não identificada, em veículo que transitava na via, quando o condutor do veículo reagiu ao assalto e efetuou disparos de arma de foco contra os agressores, os quais tombaram e caíram da moto em um barranco na BR-232, onde um assaltante veio a óbito no local e o outro conseguiu fugir, tomando destino ignorado.

Até o presente, nem o assaltante, nem a vítima que reagiu a agressão, foram identificados.


A polícia esteve no local, realizou diligências no sentido de capturar o outro assaltante ferido, porém até o presente não obteve êxito.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas