Petrolina — Policiais do 2°BIESP Prendem Homem Que Furtou Diversos Produtos Em Lojas do River Shopping


No serviço do dia 27 de junho, quando em rondas no Centro de Petrolina, uma guarnição do 2°BIEsp foi acionada pela equipe de segurança do River Shopping e informada que um homem havia efetuado diversos furtos naquele estabelecimento, mais precisamente nas lojas Hiper Bompreço e C&A.

Os Policiais se dirigiram ao shopping, constatando a detenção do imputado, efetuando a prisão do infrator identificado por Erlon Carlos da Silva.

Diante disso, o imputado juntamente com os materiais furtados, foram conduzidos para Delegacia para as medidas legais.

Resultado: Prisão em flagrante em desfavor de Erlon Carlos da Silva.

Materiais Aprendidos:

– Um Óculos Escuro com Capa de proteção Armani

– Canivete

– Um Porta Utensílios

– 04 Barbeadores Confort, 03 Bic

– 04 Barbeadores Soleil Bic

– Um Barbeador Equate Men

– Dois Shorts Wace Technofit

– Dois Shorts Pretos C&A

– Duas Camisas Wace Sport technofit

– Duas Camisas Wace Sport Technofit

– Uma Camisa Basic Dry Wace

– Uma Mochila casual Krosselegance

– Uma Sacola para Compras C&A

– Um Fone Auricular para Smartphone

– Uma Maquineta de pagamento para cartões PAGSEGURO

– Um Alicate

– Uma Camisa Manga Longa Basic Dry Wace.

2°BIEsp.

Edição CNP.

Petrolina PE — Batalhão do 2°BIEsp Recebe Viaturas Novas


O 2°Batalhão Integrado Especializado recebeu novas viaturas, tipo picape, em substituição a veículos da Unidade desgastados no serviço operacional.

Essas são as primeiras substituições de viaturas, que ao decorrer ainda de 2019, terão outras viaturas substituídas.

Essa renovação da frota é essencial para o serviço operacional, uma vez que a atividade de Polícia Militar possui dinamismo de serviços ininterruptos, estando 24h em atividade, no revezamento de turnos.

Com as novas viaturas, a sociedade ganha na maior prestatividade em segurança pública, evitando a baixa natural de veículos desgastados.

2°BIEsp.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Patrulha RDM Flagrou Elemento Pulando Muro de Residência


Na madrugada desta sexta-feira (28/06/2019) por volta das 02:50, A Guarda RDM, recebeu uma ligação de uma senhora relatando sobre um meliante que pulou o muro dela, logo de imediato a equipe chegou ao local e ao se aproximar da residência avistou o elemento de longe, já fora do muro, então foi dada a voz de parada feito a busca pessoal e nada foi encontrado.

Ele se identificou por Wesley Marque vulgo (Panzin), o mesmo tem várias passagens pela polícia por (Furto, Roubo, Tráfico, Assalto a mão Armada, e Porte Ilegal de Arma de Fogo) e confessou a autoria do crime de invasão de propriedade, e disse que iria furtar algo lá, mas não deu tempo pois os guardas estavam passando constantemente, segundo ele estava na companhia do seu comparsa um tal de "Bulhu" porém não foi encontrado.

Ele ainda tentou empreender fuga mesmo estando algemado, mas não obteve sucesso, a vítima relatou que já são mais de 4 vezes que alguém pula o seu muro.

Por não ter furtado nada, a vítima decidiu não representar contra o elemento, então ele foi liberado.

RDM.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Polícia Civil Prende Irmãos Traficantes de Drogas no Bairro Alto da Maravilha


Informações nesta sexta-feira (29/06/2019), Através de denúncias e investigações preliminares, os investigadores lotados no SI da sede da 17ª COORPIN, apresentaram na Delegacia Territorial de Juazeiro, os irmãos de nomes Edivaldo Jean da Silva Santos, 26 anos de idade e Mateus David da Silva Santos, 19 anos de idade, residentes na Avenida Hermano Gomes, nº 140, apto nº 170, bairro José e Maria, Petrolina PE.

Ambos sob a acusação de Tráfico de Drogas, sendo apreendido dentro do veículo Fiat/Uno, cor verde, placa JMH-4156, que estava na posse dos apresentados, a quantidade aproximada de 50 gramas de Crack, fato ocorrido no pátio da feira livre, bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro BA, valendo ressaltar que o conduzido de nome Mateus, é reincidente na pratica de Tráfico de Drogas.

Fonte: 17ª COORPIN.

Edição CNP.

Campo Alegre de Lourdes BA — Policiais da 25ª CIPM, 5° Pelotão e Polícia Civil Capturam Foragido da Cadeia que Responde por Vários Crimes


Na noite desta quinta-feira (27/06/2019) por volta das 19 horas, As Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, de Campo Alegre de Lourdes BA, recapturaram a pessoa de Maycon Douglas, o mesmo fugiu da Cadeia Pública de Campo Alegre de Lourdes BA, no dia 05/06/2019.

As Equipes da Polícia Militar e Civil, fizeram uma espera dentro da caatinga e conseguiram recapturar o Maycon, o mesmo responde por Tráfico, Estupro e vários Assaltos na região, Maycon foi conduzido a DP de Campo Alegre de Lourdes, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

TEN PM Alexandre César - Comandante do 5º Pelotão / Campo Alegre de Lourdes.

Edição CNP.

Dormentes PE — Forças de Segurança Pública Erradica Mais 3 Mil Pés de Maconha


Na tarde desta quinta-feira (27/06/2019) por volta das 14 horas, A Polícia Militar em conjunto com a 217ª Circunscrição de Polícia Civil, após realizar levantamento de local com cultivo de roça de Cannabis Sativa Lineu (Maconha) realizaram incursões em meio à caatinga da Zona Rural, Sítio Vereda do Meio, Dormentes PE, localizando um plantio da maconha, onde havia um depósito de água para facilitar a irrigação manual, além de um reservatório de água maior, bem mais distante, que no local do plantio tinha produtos agrícolas como adubo químico, ferramentas e bomba para veneno.

Frisa – se que após a erradicação foi incinerado 99% das plantas, ficando apenas 1% para realização de perícia junto ao IC Petrolina PE.

É importante salientar que a polícia durante o levantamento identificou o proprietário da roça, onde estava o plantio da maconha, assim como as pessoas que estavam participando no cultivo.

Durante investidas no local foi localizado uma pessoa com atitude suspeita onde fora conduzida para a DPC para as providências cabíveis.

Polícia Civil Equipe de Investigação: Jadson Luís e Alysson Antônio.

Sob o Comando do Delegado de Polícia Civil Ronaldo Luz

Polícia Militar 5º BPM – Petrolina PE.

SGT Aldo

CB Breno

SD Lucival.

Sob o comando do Major Marcondes.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Motorista foi Enganado pelo Golpe do Frete Falso e Teve seu Veículo Levado de Assalto


Nesta quinta-feira (27/06/2019), Um elemento desconhecido que estava no Mercado do Produtor (Ceasa) em Juazeiro BA, contratou um frete para a cidade de Sobradinho BA, porém quando chegou nas proximidades da Fazenda Upa Agrícola, ele sacou de uma arma e anunciou o assalto empurrando o motorista para fora do veículo e seguindo em rumo ignorado.

O veículo uma Picape modelo Strada cor branca ano 2008, Placa HSY-4316 de Juazeiro BA.

Informação: (87) 9 8847 3991 ou (87) 9 8808 2505.

Por Pernambuco News.



Imagens do elemento que pegou um suposto frete no CEASA Mercado do Produtor de Juazeiro BA, e chegando na estrada de Sobradinho tomou o veículo de assalto.

O veículo é uma Strada Branca ano 2008 de Frete Placa HSY-4316 de Juazeiro BA.

As imagens mostram um Homem Alto moreno de boné branco na cabeça.

Edição CNP.

Petrolina PE — Caminhão da Schin Cai Dentro de Canal No Bairro Pedro Raimundo


Nesta quinta-feira (27/06/2019), Um caminhão da Distribuidora de Bebidas Schin, caiu em um buraco em via pública no Bairro Pedro Raimundo em Petrolina PE. Não tiveram feridos.

Por Pernambuco News.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mais de 15 Mil Inscritos Disputarão Vagas Em Concurso da Guarda Civil Municipal


Divulgação nesta quinta-feira (27/06/2019), O sonho de ingressar na Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, levou 15.162 pessoas a se inscreverem no concurso público que disponibilizará 80 vagas. As provas objetivas serão realizadas neste domingo (30) e os portões dos locais do certame vão abrir às 14 horas e fechar pontualmente às 15 horas. Das 80 vagas, 38 são para ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e 40 de cadastro reserva.

As provas serão realizadas em 35 locais diferentes, conforme divulgado no site http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=162, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização do exame e o comparecimento no horário determinado. No local, é preciso apresentar o comprovante de inscrição, documento original de identificação pessoal com foto e caneta esferográfica de material transparente, com tinta azul ou preta.

O concurso público exige ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e Carteira Nacional de Habilitação ‘AB’, ou seja, para conduzir motocicletas e carros. A validade é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação. O trabalho terá regime de escalas e uma carga horária de 180 horas mensais com remuneração inicial de R$ 3.261,48.

Os candidatos devem estar atentos ao cronograma com as datas previstas para cada fase do concurso, para cumprimento de todas elas, podendo ser eliminado caso não cumpra com as instruções previstas no edital.

Por Carlos Brito.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Malhas da Lei 2ª CIPM Cumprem Mandado de Prisão Por Tráfico de Drogas


No início da tarde desta quinta-feira (27/06/2019) Por volta das 12 horas, Após levantamento realizado pelo policiais da equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM, Foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca do Recife PE, processo n°2186-84.2019.8.17.0000, onde o acusado Jorge Luiz de Brito Nogueira, 26 anos, responde à justiça pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após sua localização na Rua Prefeito Manoel Cassiano, Bairro Santa Rita em Cabrobó PE, ele foi apresentado à DPC local, após os procedimentos de praxe foi recolhido a Cadeia Pública, tudo conforme B.O M10579478.

Efetivo Policial: Malhas da Lei.

TC PM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

Maj PM Tavares, Subcomandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Militares do 5ºBPM (RONDESC Bravo) Prendem Homem Por Ameaça, Posse de Drogas e Porte de Arma Branca


Divulgação nesta quinta-feira (27/06/2019), A RONDESC Bravo em Ação, na madrugada desta quarta-feira (26) por volta das 00:40, Após solicitação de populares, deslocou-se até a Rodoviária, de Petrolina PE, para verificar uma ameaça com arma branca e Tráfico de Drogas.

Ao chegar no local foi encontrado o imputado Jose Anderson da Silva, com uma faca na cintura, objeto utilizado na ameaça, bem como portava uma Pedra de Crack pesando 1grama e também 8 gramas de Maconha.

O imputado foi conduzido a D.P. conforme Mike: 10579173.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM.

Edição CNP.

Juazeiro BA Acidente Entre Carro e Moto no Bairro Novo Encontro


Na manhã desta quinta-feira (27/06/2019), ocorreu uma colisão entre uma moto e um carro na rotatória do bairro Novo Encontro em Juazeiro BA.

Não foi relatado sobre vítimas.

Edição CNP.

Bodocó PE — Trágico Acidente Ceifa Duas Vidas no Buraco da Ponte do Rio Pequi


No início da manhã desta quinta-feira (27/06/2019) por volta das 05 horas, Um trágico acidente aconteceu no espaço da Ponte sobre o Rio Pequi em Bodocó PE.

Onde um caminhão baú carregado de carnes que seguia no sentido Ouricuri a Bodocó passou direto e mergulhou no buraco da ponte.

No local existe apenas uma placa indicando o desvio, mas o local que dá acesso a ponte que foi destruída não foi colocado muretas ou qualquer outra sinalização com maior visibilidade no sentido de impossibilitar a passagem de veículos ou de pessoas.


Identificado corpo de motorista de caminhão-baú que se acidentou em Bodocó

Geremias Artur Maciel da Silva, de 36 anos, Ele era natural do município de Abreu e Lima.

Por Cariri Filho.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

JB RECICLAGEM

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO

Bahia — Carreta Bitrem Carregada de Cimento Tomba Entre Bonfim e Antônio Gonçalves


Na tarde desta quarta-feira (26/06/2019), Por volta das 16:27, ocorreu um capotamento na BA-131, altura do Km 10, trecho da Fazenda do Arroz em Senhor do Bonfim, quando uma Carreta Bi trem, placa MWN-6681 BA, carregada de cimento fazia o trajeto Senhor do Bonfim a Antônio Gonçalves caiu na ribanceira.

Apenas o motorista, Gustavo Celso Régis, residente na Rua Otávio Mangabeira, Centro de Campo Formoso, que seguia sozinho ficou preso às ferragens, sendo socorrido ao hospital São Francisco, em Campo Formos, mas não corre risco de morte.

A PM do 4º Pelotão da 54ª CIPM Campo Formoso BA, a Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros e SAMU estiveram no local e registraram a ocorrência.

Por Netto Maravilha.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas