NOTÍCIAS 11 FEVEREIRO 2017

INCÊNDIO EM ROÇA NO PSNC

Às 21:05, Deste Sábado, 11/02/2017

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM ROÇA


No início da noite de hoje (11), ocorreu um princípio de incêndio em uma roça no N-03, segundo informações, populares tentaram controlar as chamas, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Às 20:42, Deste Sábado, 11/02/2017

DENTISTA MORRE EM ACIDENTE 


Dentista santacruzense morre em acidente de moto na BR-232, em Serra Talhada, PE
Um trágico acidente deixou morto o dentista santacruzense Deocleciano Lima Júnior, 32 anos, conhecido como “Júnior Bocão”, no final da tarde deste sábado (11). O acidente aconteceu na BR-232, na altura do Conjunto Residencial Vanete Almeida,  próximo à Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo testemunhas, o dentista seguia em sua motocicleta, sentido Capital do Xaxado e durante uma ultrapassagem a uma carreta, um animal saiu de dentro do mato, fazendo com que a vítima perdesse o controle da moto, vindo a cair embaixo da carreta, que passou por cima da cabeça do motociclista, matando-o na hora. As testemunhas ainda disseram que um outro veículo ainda chegou a atingir a vítima após a carreta haver atropelado a vítima.

ARMAS FURTADAS

Às 20:35, Deste Sábado, 11/02/2017

FURTO DE ARMAS 


A Polícia Civil de Pernambuco está oferecendo uma recompensa de R$: 5.000.00, por informações que levem a localização das armas furtadas durante um arrombamento que aconteceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, no Agreste.
As armas levadas foram; uma metralhadora .40 e uma espingarda calibre 12.
Quem tiver informações deve denunciar pelos fones,
(87) 3761-8209 – 1ª DP
(81) 3719-4545 Disque Denúncia
190 Polícia Militar

O anonimato é Garantido.

HOMICÍDIO

Às 20:20, Deste Sábado, 11/02/2017

Homem é assassinado a tiros em Floresta, PE o 4º homicídio do ano


Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (11) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua Maria Martins, no bairro Caetano I, por volta das 19:00.

De acordo com fontes do Blog do Elvis, dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos com arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Coronel Álvaro Ferraz, mas não desistiu aos ferimentos. Este é o quarto homicídio do ano registrado na “Terra dos Tamarindos”. A Polícia Civil investiga o caso.

COLISÃO COM ÔNIBUS

Às 20:05, Deste Sábado, 11/02/2017

Carro colide com ônibus na BR 428 em Cabrobó PE.



Um veículo Monza, colidiu com um ônibus de uma empresa de turismo, por volta das 21:20 desta sexta feira (10). O acidente aconteceu na altura do km 13 da BR 428, próximo a entrada do bairro Ipsep, em Cabrobó, PE.

Segundo informações, a suspeita é de que o condutor que seguia sentido a cidade, teria feito uma ultrapassagem indevida chegando a invadir a contra mão, e atingido o ônibus que seguia para Petrolina.

ônibus de uma empresa de turismo

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. O motorista do veículo de passeio que reside em Cabrobó, se evadiu. A PM chegou no local e organizou o trânsito. – foto/Gustavo Costa.

FURTO DE MOTO

Às 20:03, Deste Sábado, 11/02/2017

MOTO FURTADA 


Por volta das 16:00 de hoje (11), ladrões roubaram uma Moto no N-01 PSNC, enfrente a Igreja, uma  CG Titan 2003 cor verde, Placa KLZ 5434

Qualquer informação entre em contato no Fone:

(89) 9 9941 6023 Juninho.

MELIANTES PEGOS NO PSNC

Às 17:10, Deste Sábado, 11/02/2017

Dois meliantes foram pegos próximo a Fazenda Mão Santa


Por volta das 13:30 de hoje (11), dois elementos foram presos com uma moto roubada

Ambos são moradores do Projeto N-03. Um da Rua 01 e o outro da Rua 02. Estão na 1ª DP.

RECUPERAÇÃO DA BA 210

Às 17:02, Deste Sábado, 11/02/2017

Finalmente: Governo da Bahia garante recuperação da BA-210, trecho entre Juazeiro e Paulo Afonso, passando por Curaçá. 


Após anos de espera, o Governo da Bahia finalmente resolveu se pronunciar sobre as obras de recuperação da BA-210, trecho entre Juazeiro e Paulo Afonso, passando por Curaçá, no norte do Estado. Em alguns pontos da rodovia, a exemplo do Centro de Curaçá ao distrito de Riacho Seco (foto acima), na zona rural, a estrada é completamente deteriorada e oferece riscos a quem precisa transitar diariamente por ali. São mais de 40 quilômetros de estrada.

A maior parte é de terra, com muitas pedras e buracos. A outra parte que ainda tem asfalto também está em péssimas condições. De Riacho Seco até o Perímetro de Pedra Branca, ainda em Curaçá, são mais de 20 quilômetros de estrada ruim.

Já em Juazeiro, a situação mais crítica da BA-210 fica no trecho do Mercado do Produtor até o contorno de acesso ao município de Sobradinho. A estrada é palco constante de acidentes – muitos deles com mortes. De acordo com o Governo da Bahia, o trecho que será recuperado tem 371,66 quilômetros de extensão. A previsão, ainda conforme o governo estadual, é de que os serviços tenham início ainda no primeiro semestre deste ano. 

ACIDENTE NA PONTE

Às 17:00, Deste Sábado, 11/02/2017

Acidente de trânsito na Ponte Presidente Dutra


Um Corsa Colide na traseira de um Gol, hoje as 12:30, na Ponte Presidente Dutra. Aparentemente nada grave, apenas danos materiais. O trânsito ficou bastante lento sentido Petrolina / Juazeiro.

LADRÃO SE DÁ MAU

Às 16:53, Deste Sábado, 11/02/2017

Ladrão tenta roubar homem que estava dormindo mas se deu mau


O local do ocorrido foi orla de Juazeiro BA, enfrente a Secretaria da Fazenda. A Polícia foi ao local.

VISITA DO COMANDANTE

Às 16:45, Deste Sábado, 11/02/2017

Comandante geral do Corpo de Bombeiros visita Juazeiro 



Na tarde de sexta (10), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Coronel BM Telles, juntamente com o Subcomandante Geral, Coronel BM Adolfo e o Tenente Coronel BM Marchesini, Diretor de Ensino, visitaram as novas instalações do Seção de Atividades Técnicas (SAT), que passa a funcionar no Shopping Juá Garden, em Juazeiro.

O Projeto, é pioneiro em shoppings no País com um serviço exclusivo de Corpo de Bombeiros Militar em um Shopping Center. Segundo João Monteiro, gerente do shopping Juá Garden, “a ideia é trazer para o shopping, serviços que contribuam para gerar comodidade e segurança a clientes.”.

Para o comandante, Coronel Telles, "iniciativas como essa, engrandecem e dão visibilidades às ações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, de promover segurança e bem estar a toda população.”.

A iniciativa é parte das ações do Major BM Tarcísio Ribeiro do Vale, Comandante do 9º GBM, juntamente com a equipe do SAT, que é composta por: dois oficiais, um subtenente, dois sargentos e três soldados.

Os serviços do SAT funcionarão no Juá Garden Shopping de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, com vistas ao atendimento de análise de processos, orientação, fiscalização, vistoria e emissão de laudos técnicos.
ASCOM 9° GBM.

RONDESP ATUANDO

Às 16:42, Deste Sábado, 11/02/2017

Operação Fecha Juá - RONDESP NORTE apreende drogas na Vila Sapo


Por volta de 19:00 de 09.02.2017, durante Operação Fecha Juá, desencadeada pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), uma equipe da RONDESP NORTE ao realizar rondas na Vila Sapo, bairro Dom Thomaz em Juazeiro, avistou um indivíduo que se encontrava na calçada de uma casa na rua Fortaleza, ao perceber a aproximação da viatura ele ficou aparentemente nervoso, motivo pelo qual a guarnição o abordou.

Na busca pessoal foi encontrada dentro do short, uma garrafa contendo 03 (três) cigarros conhecidos no meio por “dolões”. Diante da apreensão o imputado autorizou a entrada da policia em sua residência. Após busca domiciliar foi encontrado no interior da casa o seguinte material:

• 378 (trezentos e setenta e oito) gramas de maconha;
• 12 “dolões” de maconha
• 01 uma tesoura, uma trena métrica e um saco de guardanapos
• 01 aparelho celular marca BLU de cor preta com azul
• R$ 50,00 em dinheiro

O suspeito foi identificado como sendo Derneval Ribeiro da Silva, que assumiu ser o dono da droga apreendida, ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido. Conforme ocorrência 17-0085/SIGIP.

ACIDENTE COM DANOS

Às 16:40, Deste Sábado, 11/02/2017

CONDUTOR PERDE O CONTROLE



Condutor de um veiculo perde o controle e invade estacionamento da câmara de vereadores de Petrolina. Só ferimentos leves.

SUICÍDIO

Às 16:35, Deste Sábado, 11/02/2017

SUICÍDIO NO JOSE E MARIA


Um Suicídio na rua Rio Amazonas bairro José e Maria. Era João Bosco trabalhou a sua vida inteira na Metalúrgica Peixinho. 

A PU ENTRA EM AÇÃO

Às 10:55, Deste Sábado, 11/02/2017

LADRÃO PEGO PELA PU


Ladrão é pego pela (PU) População Unida, no bairro José e Maria ele tentou roubar uma jovem e se deu mal, foi pego pela população do José e Maria, e logo após entregue a PM. 

HOMEM ESFAQUEADO

Às 10:53, Deste Sábado, 11/02/2017

BRIGA DE FOLIÃO


Folião esfaqueado agora no circuito do carnaval.

Aguardando mais Informações a vítima da facada está na Pro Matre. Polícia pede apoio, confusão generalizada por falta de atendimento.

NOSSOS ANUNCIANTES





SAMBA CAITÁ DA CARMEL


SAMBA CAITÁ DA CARMEL


Faça um Hemograma antes e outro depois de Tomar O Samba Caitá da Carmel


Samba Caitá da Carmel, Após o Hemograma, Observe a Diferença.


Faça o Pedido de Samba Caitá da Carmel
87 9 8804 3320.

T U R I S M E T A L

Atenção Vidraceiros !

Chegou em Petrolina a TURISMETAL


Ferragens em Alumínio Injetado de Alta Qualidade Direto da Fábrica pra Você

Kits para Box


Kits para Janela


Kits de Barra de Alumínio de 6 Metros


TURISMETAL, Inovação de Peças para Economizar Mão de Obra e Tempo.

TURISMETAL, Preços Bastante Competitivos em Grosso e no Varejo, Pronta Entrega Rápida e Facilidade para Pagar.


TURISMETAL, Avenida 7 de Setembro, 690, bairro Ouro Preto Contorno da Cohab Massangano Petrolina PE. Enfrente ao Terminal Paiva Neto. 

Contato; 87 3967 – 0861. Organização; Mário.

T U R I S M E T A L

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO


- Promoções
- Excelente atendimento
- Facilidade no Pagamento
- Entrega Rápida
- Super Desconto à Vista


- E você participa de um desafio, se disser que viu no Blog, ganha brindes e descontos especiais.


GALPÃO DA CONSTRUÇÃO

Avenida 7 de Setembro, 186, próximo a Lagoa do CEAP, Contatos; 87 3861 6973 / 87 9 8826 1166.

UILTON CESAR        

IMPERMEABILIZAÇÃO DE SOFÁS, POLTRONAS E ESTOFADOS EM GERAL


Limpeza e Impermeabilização de Sofás, Cadeiras, Bancos de Veículo, Tapetes e Estofados em Geral. 
Contato WhasApp: 87 9 8821 8258.

LARA Mármores e Granitos



Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.



A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros.



Ligue para Lara Mármores e Faça seu orçamento sem compromisso. 
Contato: 87 3864-4429 / 87 9 8865-2893.



Fale com Zilmara. 
Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. Lara Mármores.

FUNERÁRIA MILLENIUM



A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços.


Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo


A Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 

Contatos: 87 3862-5176 / 87 9 9607-9913 / 
74 9 8818-8002. 

Fale com Edmundo.

GEOTEC TOPOGRAFIA


A GEOTEC Topografia é uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor

Quando Necessitar dos Serviços de 

- Medição de Terras 
- Outorga de uso de Água
- Cadastro Ambiental Rural
- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais
- Desmembramentos 
- Atualização 
- Vinculação do INCRA com o ITR, E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 
Contato: 74 9 8809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda.

Contato: 74 9 9197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.

GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor.

REQUINTE MÓVEIS E ELETROS


A Requinte Móveis e Eletros Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 
Requinte Móveis e Eletros 
Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar
na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 
Fone: (74) 3536-2892.

JB RECICLAGEM


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você.

O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

A JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

A JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: 87 3864 - 1590. 

REI DO CALDO


METAL POR DO SOL



A METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada em Serviços de; Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral.


A METAL POR DO SOL, Dispõe de ótimos profissionais e o cliente é sempre bem atendido.


A METAL POR DO SOL, preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito.


METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 

Contatos: 87 3861 - 0361 / 87 9 8807 – 9310 / 87 9 9917 - 8311.

Rodolfo Martelinho de Ouro


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesanal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, O Pioneiro em Petrolina e Região.


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados.


Rodolfo, Martelinho de Ouro. Avenida Honorato Viana, enfrente a Panevale.
Fone: 87 9 8809.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas