Notícias 13 de Agosto 2016

Juazeiro BA: Condutor perde o controle do veiculo e cai da banca 

Noticiado às 10:05, Deste Sábado, 13/08/2016. 


Condutor perde controle de veiculo e cai da banca enfrente a JDS e Lucas Auto Peças em Juazeiro BA. Segundo informações, o motorista estaria embriagado. Ele sofreu apenas escoriações leves.  

Juazeiro BA: Homicídio no Centro da cidade homem morto a facadas 

Noticiado às 10:00, Deste Sábado, 13/08/2016. 


HOMICÍDIO NA RUA ANTÓNIO PEDRO VÍTIMA DE FACADA 

Na manha de hoje, um homicídio ocorreu próximo a rua sete de Setembro, entre a Galeria Antônio Pedro e a SEDUC (Secretaria de Educação e Cultura) nas proximidades do Alto da Maravilha. Um homem conhecido por "Chiquinho" foi esfaqueado e veio a óbito no local. Com este, Juazeiro Registra o 66° Homicídio do ano.

Juazeiro BA: Três Elementos que aterrorizavam a área foram detidos na Malhada da Areia 

Noticiado às 09:55, Deste Sábado, 13/08/2016. 


Durante rondas no Bairro Malhada da Areia, recebendo a denúncia de populares de que havia uma residência com elementos armados em atitude suspeita. Ao deslocar ao local informado, foram encontrados 3 elementos em posse de uma espingarda calibre 12, três dolões de erva seca, aparentemente maconha, 2 aparelhos de celulares de procedência duvidosa. Os elementos encontravam-se sob efeito de entorpecentes. Todo o material, bem como os envolvidos, foram conduzidos à autoridade competente para as devidas providências cabíveis.

Santa Maria da Boa Vista PE: Armas Apreendidas e suspeito detido

Noticiado às 00:15, Deste Sábado, 13/08/2016.  




Equipes da GT Sede, Patrulha do Bairro e Gt Volante (Rural) de Santa Maria da Boa Vista, durante operação Risco Zero, na noite do dia 11 de Agosto de 2016, apreenderam quatro armas de fogo, sendo dois revólveres marca Taurus, calibre 38, duas espingardas calibre 36, marca CBC e quatorze munições calibre 38.
No momento da operação as GT Volante e Patrulha do Bairro de Santa Maria da Boa Vista foram acionadas para atender chamados no bairro Planalto em virtude de informes de populares de que havia dois elementos portando duas espingardas e assaltando transeuntes. Ao chegar ao local o efetivo confirmou a veracidade do fato e os imputados foram detidos e o material apreendido. A GT Sede ao se deslocar juntamente com o Graduado de Operações para dar apoio a ocorrência, abordou dois homens nas imediações do bairro Santa Luzia, onde encontrou duas munições no bolso de um deles, o qual indagado sobre uma possível arma de fogo, relatou que estava com dois revolveres num terreno baldio a seu lado e ao ser questionado o motivo do porte das armas, relatou que pretendia matar um desafeto que teria lhe ameaçado de morte na mesma data. O efetivo apreendeu também essas armas que foram encaminhadas juntamente com os imputados a DPC de Cabrobó para devida autuação em flagrante de delito. Ao chegar na DPC, tomou-se conhecimento de que o homem que supostamente seria assassinado se tratava da mesma pessoa que teria tentado praticar assaltos no bairro vizinho. As ocorrências foram registradas nos B.O. nº 584/16 e 585/16.

O décimo Homem mais Procurado do Estado de PE, foi encontrado 

Noticiado às 00:05, Deste Sábado, 13/08/2016.  


Polícia Civil prende um dos bandidos mais perigosos do estado de Pernambuco.

Em uma ação conjunta entre Policiais Civis da 66ª Circunscrição de Amaraji, e equipe Malhas da Lei, culminou na prisão na manhã desta sexta-feira (12), de um dos homens mais procurados do estado de Pernambuco. Célio Lourenço da Silva, 41 anos, estava sendo monitorado e foi preso quando saia de sua residência, localizada na zona rural da cidade. Ele era o décimo homem mais procurado do estado.

Contra o acusado pesa a acusação de diversos homicídios em Bezerros no agreste do estado. Célio Lourenço, após preso foi encaminhado a Delegacia de Plantão de Vitória e posteriormente ao Presídio em Vitória de Santo Antão.

Juazeiro BA: Moto furtada no pátio do Detran ainda não foi localizada 

Noticiado às 00:05, Deste Sábado, 13/08/2016. 



Uma moto Honda CG 150 Vermelha de Placa: OUS-4452. Que foi levada do DETRAN de Juazeiro ontem, ainda não foi localizada. 

Petrolina PE: Motoneta furtada na Integração

Noticiado às 00:00, Deste Sábado, 13/08/2016. 



Por Volta das 21:00 horas de ontem (12), Elementos furtaram uma moto cinquentinha Vermelha, Placa: PEA 0727, estacionada próximo ao supermercado Econômico na Avenida da Integração, Areia Branca. Petrolina.  

Notícias 12 de Agosto 2016

Petrolina PE: Assaltantes Presos pela Polígono de Pedro Baiano

Noticiado às 19:35, Desta Sexta, 12/08/2016. 



Presos pela polígono Pedro Baiano, assaltantes que vinham praticando assaltos em Petrolina
Agora a pouco, vítimas Compareçam
Esse moreno saiu a pouco do presidio
Estão na DP OURO PRETO, Um revólver, celulares, e dinheiro.

Juazeiro BA: Homem agredido com facão no Itaberaba  

Noticiado às 19:35, Desta Sexta, 12/08/2016.  



HOMEM ATINGIDO POR GOLPES DE FACÃO AGORA NO BAIRRO ITABERABA. 

Petrolina PE: G Barbosa é mais uma vez alvo dos ladrões   

Noticiado às 19:30, Desta Sexta, 12/08/2016. 



Depois do assalto a uma casa lotérica no Centro de Petrolina na última terça-feira (9), mais uma ação ousada semelhante aconteceu na cidade. Desta vez, o Supermercado G Barbosa localizado na Avenida dos Tropeiros foi assaltado na manhã desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada a este Blog pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que não soube dar maiores detalhes sobre o fato, mas adiantou que as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento já estão sendo analisadas. Não há informações sobre feridos, nem quantas pessoas praticaram o assalto.

Petrolina PE: Corpo Flutuando Próximo ao Iate Clube  

Noticiado às 19:30, Desta Sexta, 12/08/2016. 


Corpo Encontrado Flutuando nas Águas do São Francisco, nas Proximidades do IATE Clube Petrolina. O IML foi acionado para a remoção do cadáver. 

Moto Roubada em Petrolina PE Recuperada em Remanso BA 

Noticiado às 19:20, Desta Sexta, 12/08/2016. 



Moto roubada em Petrolina PE, foi recuperada pela policia em Remanso BA. 

Caso Beatriz: Oito Meses de Espera e de Angústia 

Noticiado às 19:05, Desta Sexta, 12/08/2016. 


Oito meses depois e um dos casos policiais de maior repercussão dos últimos anos em Petrolina PE continua sem desfecho. A Polícia Civil segue o trabalho de esmiuçar as pistas em fusca de resolver o mistério que envolve o assassinato de Beatriz Mota, 7 anos, ocorrido nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, na área central da cidade.
“A palavra de hoje é coragem. A gente já pediu apoios, investimento pessoal, equipes, psicólogo forense, a gente já pediu tudo. Então falta agora é atitude. Tem a força-tarefa do Ministério Público, são seis promotores trabalhando no caso. A gente foca hoje no Fórum porque a gente sabe que há a necessidade de que certas liminares sejam atendidas. Esse caso não pode cair no esquecimento”, disse o pai de Beatriz, Sandro Romilton Ferreira.
Sandro voltou a citar fragilidades da Polícia Civil, mas disse acreditar na elucidação do caso.

Assalto: Um Ônibus da Empresa Gontijo foi alvo de bandidos 

Noticiado às 18:35, Desta Sexta, 12/08/2016. 


Um ônibus da Empresa Gontijo que seguia do município de Picos no Estado do Piauí, com destino a cidade de Tauá no Ceará, foi interceptado por bandidos armados que assaltaram os passageiros e tripulação. Até mesmo um policial de Tauá que vinha no ônibus, teve a arma tomada pelos assaltantes.

O fato aconteceu Por Volta das 22:00 ha aproximadamente 30 km do posto fiscal, na divisa do Ceará com o Piauí, entre os municípios de Pimenteiras /PI e Parambu/CE, quando quatro elementos armados interceptaram o ônibus obrigando o motorista a estacionar e praticaram os assaltos, levando dinheiro, celulares e outros pertences dos ocupantes do ônibus.

Uma das vítimas, foi o policial do Ronda do Quarteirão, lotado no 13° BPM de Tauá, soldado Reginaldo Alves da Silva (SD Alves), que teve a sua arma pessoal, uma pistola, levada pelos bandidos.

Depois do assalto os meliantes fugiram em um carro pequeno tomando rumo ignorado. O ônibus seguiu viagem com destino a Tauá, onde foram registrados boletins de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Repórter Lindon Jonhson

Juazeiro BA: Dois Detentos foram mortos a tiros na saída do Presídio de Juazeiro BA

Noticiado às 18:25, Desta Sexta, 12/08/2016. 


Por Volta das 08:30 da manha de hoje, ocorreu um tiroteio próximo ao posto de combustível Trevo na cidade de Juazeiro, BA. Onde dois detentos que saíam para curtirem o indulto dia dos pais, foram baleados e morreram um ainda foi socorrido com vida porem não resistiu aos ferimentos. E um terceiro detento foi também atingido e socorrido em estado grave ao Hospital. Segundo informações, dois amigos vieram buscar os detentos para para o indulto dia dos pais, uma das vitimas ainda correu, mais um homem de moto o acompanhou e acabou matá-lo. Os corpos foram recolhidos ao IML local. 

- Tiago de Jesus Santos, 06/01/97, com 19 ANOS, filho de Selma Edna de Jesus Santos, natural de Sr. Do Bonfim, respondia por Tráfico de Drogas.

O outro morto é este Jefferson Martins da Silva Ferreira, 10/01/94, com 22 anos, filho de Simone Martins da Silva Ferreira. Envolvimento com assaltos.

Juazeiro BA: Homem preso por porte de arma de fogo

Noticiado às 10:55, Desta Sexta, 12/08/2016. 



Por volta das 23:00 de quinta-feira (11), policiais militares da RONDESP Norte apreenderam dois adolescentes, um revólver calibre .32 e prenderam um homem após denúncia de roubos em Juazeiro. A guarnição foi acionada via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de que dois elementos em uma bicicleta cor laranja estariam praticando vários assaltos utilizando uma arma de fogo. Duas viaturas iniciaram diligências, e no Residencial São Francisco localizaram os menores juntamente com o nacional ANDERSON DA SILVA LIMA. Com eles foram encontrados três aparelhos celulares, dois marca Samsung e um Moto G, dois cartões de memória, um chip e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) em espécie. Quando perguntado sobre a origem dos objetos o menor V. S. B. disse que os telefones foram tomados de assalto por ele e o menor L. A. R. na praça da Bandeira no Centro de Juazeiro e que utilizaram para cometer o ato infracional um REVÓLVER pertencente a ANDERSON. Este último confirmou a propriedade da arma e levou a guarnição da RONDESP até a sua residência. Lá os policiais apreenderam um REVÓLVER cal. .32 marca ROSSI nº 89896, municiado com 06 (seis) cartuchos, sendo 04 (quatro) deflagrados e 02 (dois) intactos. O trio foi detido e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: RONDESP

Petrolina PE: Acidente entre Taxi e Mototaxi  

Noticiado às 06:50, Desta Sexta, 12/08/2016. 


Por Volta das 05:00 da manha de hoje, Ocorreu um acidente envolvendo um Taxi e um moto Taxi ao lado do Hospital Imip/Dom Malam.

Juazeiro BA: Meliantes Presos na Praça da Bandeira 

Noticiado às 00:35, Desta Sexta, 12/08/2016.  


Elementos Foram Detidos ha Poucos Instantes na Praça da Bandeira, com eles foi Encontrado 

Um Revólver Calibre 32 e um Celular Roubado. 

Juazeiro BA: Ladrão leva moto do pátio do DETRAN

Noticiado às 00:25, Desta Sexta, 12/08/2016.


LADRÃO ENTRA NO PÁTIO DO DETRAN DE JUAZEIRO BA, E SAI EMPURRANDO UMA MOTO  

A moto é uma YBR Preta. A Policia estar a procura dos meliantes. 

NOSSOS ANUNCIANTES

Lara Mármores 
(Mármores e Granitos Sob Medida)

Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. 

Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  
A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. 
Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.

T E C S   G E S S O 



Quando Precisar de Gesso, Procure a Tecs Gesso

Tecnologia e Serviços em Gesso. Uma Grande Distribuidora de Gesso para Petrolina e Região. 
Ligue; 87 9 8813 1908 
87 9 9950 3326. 

Fale com Raimundo. 

Funerária Millenium 





Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 
Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo



Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 
Fones: (873862-5176. 87 (99607-9913 

74 (98818-8002Fale com Edmundo. 

G E O T E C   T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região 

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor  

Quando Necessitar dos Serviços de 
- Medição de Terras 
- Outorga de uso de Água 
- Cadastro Ambiental Rural 
- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais 
- Desmembramentos 
- Atualização 
- Vinculação do INCRA com o ITR 
E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 
74 (98809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda. 
74 (99197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.

GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor. 

Requinte Móveis e Eletros










Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 

Requinte Móveis e Eletros 

Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar

na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 
Fone: (743536-2892. 

Rodolfo 
Martelinho de Ouro  
Funilaria Artesanal  















Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesanal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.



Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, O Pioneiro em Petrolina e Região.




Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados. 
Rodolfo, Martelinho de Ouro. Avenida Honorato Viana, Vizinho ao Escritório da Honda. 
Fone: (879 8809-8897.










JB Reciclagem


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região ! 

JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. 

O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL

METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 
Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 

A METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones: 

(873861 - 0361 

87 (98807 - 9310 

87 (99917 - 8311.

Mercadinho Gomes
Pra Quem Gosta de Economizar

Economia, Variedade e Preço baixo. São os Itens Principais do Mercadinho Gomes









Não fique por aí procurando outras opções, Prazo e Variedade. Você vai encontrar Tudo em um só lugar. 














Mercadinho Gomes, Completo sortimento em Gêneros Alimentícios, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza.  





Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira. 













Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (873863-5943

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas