Notícias 13 de Agosto 2016

Juazeiro BA: Condutor perde o controle do veiculo e cai da banca 

Noticiado às 10:05, Deste Sábado, 13/08/2016. 


Condutor perde controle de veiculo e cai da banca enfrente a JDS e Lucas Auto Peças em Juazeiro BA. Segundo informações, o motorista estaria embriagado. Ele sofreu apenas escoriações leves.  

Juazeiro BA: Homicídio no Centro da cidade homem morto a facadas 

Noticiado às 10:00, Deste Sábado, 13/08/2016. 


HOMICÍDIO NA RUA ANTÓNIO PEDRO VÍTIMA DE FACADA 

Na manha de hoje, um homicídio ocorreu próximo a rua sete de Setembro, entre a Galeria Antônio Pedro e a SEDUC (Secretaria de Educação e Cultura) nas proximidades do Alto da Maravilha. Um homem conhecido por "Chiquinho" foi esfaqueado e veio a óbito no local. Com este, Juazeiro Registra o 66° Homicídio do ano.

Juazeiro BA: Três Elementos que aterrorizavam a área foram detidos na Malhada da Areia 

Noticiado às 09:55, Deste Sábado, 13/08/2016. 


Durante rondas no Bairro Malhada da Areia, recebendo a denúncia de populares de que havia uma residência com elementos armados em atitude suspeita. Ao deslocar ao local informado, foram encontrados 3 elementos em posse de uma espingarda calibre 12, três dolões de erva seca, aparentemente maconha, 2 aparelhos de celulares de procedência duvidosa. Os elementos encontravam-se sob efeito de entorpecentes. Todo o material, bem como os envolvidos, foram conduzidos à autoridade competente para as devidas providências cabíveis.

Santa Maria da Boa Vista PE: Armas Apreendidas e suspeito detido

Noticiado às 00:15, Deste Sábado, 13/08/2016.  




Equipes da GT Sede, Patrulha do Bairro e Gt Volante (Rural) de Santa Maria da Boa Vista, durante operação Risco Zero, na noite do dia 11 de Agosto de 2016, apreenderam quatro armas de fogo, sendo dois revólveres marca Taurus, calibre 38, duas espingardas calibre 36, marca CBC e quatorze munições calibre 38.
No momento da operação as GT Volante e Patrulha do Bairro de Santa Maria da Boa Vista foram acionadas para atender chamados no bairro Planalto em virtude de informes de populares de que havia dois elementos portando duas espingardas e assaltando transeuntes. Ao chegar ao local o efetivo confirmou a veracidade do fato e os imputados foram detidos e o material apreendido. A GT Sede ao se deslocar juntamente com o Graduado de Operações para dar apoio a ocorrência, abordou dois homens nas imediações do bairro Santa Luzia, onde encontrou duas munições no bolso de um deles, o qual indagado sobre uma possível arma de fogo, relatou que estava com dois revolveres num terreno baldio a seu lado e ao ser questionado o motivo do porte das armas, relatou que pretendia matar um desafeto que teria lhe ameaçado de morte na mesma data. O efetivo apreendeu também essas armas que foram encaminhadas juntamente com os imputados a DPC de Cabrobó para devida autuação em flagrante de delito. Ao chegar na DPC, tomou-se conhecimento de que o homem que supostamente seria assassinado se tratava da mesma pessoa que teria tentado praticar assaltos no bairro vizinho. As ocorrências foram registradas nos B.O. nº 584/16 e 585/16.

O décimo Homem mais Procurado do Estado de PE, foi encontrado 

Noticiado às 00:05, Deste Sábado, 13/08/2016.  


Polícia Civil prende um dos bandidos mais perigosos do estado de Pernambuco.

Em uma ação conjunta entre Policiais Civis da 66ª Circunscrição de Amaraji, e equipe Malhas da Lei, culminou na prisão na manhã desta sexta-feira (12), de um dos homens mais procurados do estado de Pernambuco. Célio Lourenço da Silva, 41 anos, estava sendo monitorado e foi preso quando saia de sua residência, localizada na zona rural da cidade. Ele era o décimo homem mais procurado do estado.

Contra o acusado pesa a acusação de diversos homicídios em Bezerros no agreste do estado. Célio Lourenço, após preso foi encaminhado a Delegacia de Plantão de Vitória e posteriormente ao Presídio em Vitória de Santo Antão.

Juazeiro BA: Moto furtada no pátio do Detran ainda não foi localizada 

Noticiado às 00:05, Deste Sábado, 13/08/2016. 



Uma moto Honda CG 150 Vermelha de Placa: OUS-4452. Que foi levada do DETRAN de Juazeiro ontem, ainda não foi localizada. 

Petrolina PE: Motoneta furtada na Integração

Noticiado às 00:00, Deste Sábado, 13/08/2016. 



Por Volta das 21:00 horas de ontem (12), Elementos furtaram uma moto cinquentinha Vermelha, Placa: PEA 0727, estacionada próximo ao supermercado Econômico na Avenida da Integração, Areia Branca. Petrolina.  

2 comentários:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas