Belém do São Francisco PE - Descumprimento de Ordem Judicial/Violação de Regime Semiaberto (Tornozeleira)

Prisão

Às 10:43, Deste Sábado, 10/06/2017


Local: Belém do São Francisco-PE

Natureza: Descumprimento de Ordem Judicial/Violação de Regime Semiaberto (Tornozeleira)
Data: 09/06/2017

Dando continuidade as ações de combate ao C.V.L.I e C.V.P essas equipes foram informadas pelo CIODS-Recife, de que o imputado Hailton Soares Santos, 29* havia quebrado (violado) o regime semiaberto, que de posse dessa informação essas equipes se deslocaram até à residência do imputado, que fica localizada na rua Orácio de Guimarães, S/N, Bairro centro, Itacuruba. Que ao chegarmos no local o imputado se encontrava, e que quando indagado a respeito da violação do regime, o imputado informou que sua tornozeleira  havia descarregado, só efetuando a carga no dia seguinte, que diante dos fatos, conduzimos o imputado até a penitenciária de Salgueiro-Pe, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, saliento q o imputado não sofreu nenhum tipo de agressão por parte destas efetivos B.O 345/2017.

Participantes: GATI-ROCAM-Malhas da Lei

GATI – 1° Sgt Otávio, Cb Alexandro, Sd Vitório e
Sd Murilo Araújo.

ROCAM – Cb Érick, Sd Jeff Erson Santos, Sd Zilton
Malhas da Lei – Cb Vinícius

PMPE - DINTER II - 1ª CIPM.

Coronel Notícias Policiais


Juazeiro BA - RONDESP NORTE Apreende arma de fogo no Bar do Rasta no bairro Piranga

Apreensão

Às 10:37, Deste Sábado, 10/06/2017


RONDESP NORTE Apreende arma de fogo no Bar do Rasta no bairro Piranga em Juazeiro BA

Ontem (09), por volta das 17:00, na Avenida São João, Bairro Piranga em Juazeiro, guarnições da RONDESP NORTE durante Operação desencadeada pelo Novo Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), prenderam João Ferreira da Silva, conhecido por “Rasta”, com ele foi apreendido uma arma de fogo tipo revólver. A apreensão ocorreu após denuncias de que naquele estabelecimento comercial conhecido como Bar do Rasta localizado no endereço já informado, estaria ocorrendo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Contudo, na abordagem os policiais não encontraram drogas, no entanto foi localizada embaixo de uma mesa a seguinte arma de fogo:
• um revólver marca Taurus, calibre .38, nº de série FJ72722, municiado com 05 cartuchos intactos.

O acusado junto com a arma apreendida foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA, sendo ele apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Moto roubada próximo ao Posto Ursa na saída para Recife

Moto roubada

Às 10:35, Deste Sábado, 10/06/2017


Moto roubada ontem (09), as 22:00,
próximo ao Posto Ursa na saída para Recife
Placa; OYR 1684 Bross Preta, 
informações; 87 9 880 80173 ou 87 9 9645 9484.

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - Assalto a mão armada no início da noite de ontem no bairro Jardim Primavera

Assalto

Às 07:25, Deste Sábado, 10/06/2017

Assalto a mão armada no início da noite de ontem no bairro Jardim Primavera em Juazeiro

Levaram vários celulares dois elementos em uma moto

Coronel Notícias Policiais

Curacá BA – Corpo encontrado em estado de decomposição na Serra da Borracha distrito de Barro Vermelho

Corpo encontrado

Às 07:20, Deste Sábado, 10/06/2017


Corpo encontrado em estado de decomposição na Serra da Borracha distrito de Barro Vermelho Curacá – BA

Um corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso, na Serra da Borracha distrito de Barro Vermelho Curacá – BA, a polícia teve dificuldade de chegar ao local para proceder com as medidas de praxe.

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - Prisão por Tráfico de Drogas no Ato do Cruzeiro

Prisão

Às 07:12, Deste Sábado, 10/06/2017


Prisão por Tráfico de Drogas

PETO 76, 7601 e PETO 75

Por volta das 18:00 de ontem (09), o PETO 76 recebeu informe de um usuário que apontou o local onde houvera comprado pequena quantidade de maconha. A Gu deslocou-se até a Rua Zero, s/n bairro Alto do Cruzeiro, onde na residência foi encontrada expressiva quantidade de maconha pronta para consumo, uma balança de precisão, e vários invólucros com substância de cor branca não identificada.

Na residência foram surpreendidas as pessoas de M.G.S, 17, residente no local, Zaquel Batista da Silva, 29, residente na Rua 01, nº 942, Alto do Cruzeiro, Washington Barbosa da Mota, 42, residente no local da abordagem e Clésio Rômulo Teófilo, 25, residente na Rua 09, nº 587, Alto do Cruzeiro.

Todo o material encontrado juntamente com os envolvidos foram conduzidos à DP para as medidas cabíveis.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE – Homicídio na madrugada de hoje (10) no N-05 PSNC

Homicídio

Às 07:00, Deste Sábado, 10/06/2017


Segundo informes um homicídio ocorreu no N-05 PSNC Petrolina – PE

fato ocorrido as 03:40 da madrugada de hoje (10)

Coronel Notícias Policiais

Serra Talhada PE - Suspeitos de assaltos são detidos com simulacro de arma de fogo mas acabam liberados

Prisão

Às 22:55, Desta Sexta, 09/06/2017


Suspeitos de assaltos são detidos com simulacro de arma de fogo em Serra Talhada, mas acabam liberados

Policiais militares do 14º BPM detiveram, em Serra Talhada, dois suspeitos de assaltos, principalmente contra mulheres, na capital do xaxado, por volta das às 22:30 da noite dessa quarta-feira (7) no bairro do Bom Jesus.

No momento da abordagem, Maycon Bruno de Sá Souza e Lippe Ronildo Souza Silva, ambos moradores do bairro Vila Bela, usavam blusões e um simulacro de arma de fogo (arma de plástico). Eles foram levados para a Delegacia de Polícia, onde teriam se queixado que durante uma das ações foram espancados, por uma das vítimas, com golpes de capacetes de motocicleta.

A Polícia Civil registrou a ocorrência apenas como ameaça, pois a dupla de suspeitos teria apontado o simulacro para grupo que estaria lhes ‘encarando’. A prática de assaltos, no entanto, não foi confirmada e os suspeitos foram liberados, apesar de uma das vítimas comparecer à delegacia

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Menor é apreendido após ser flagrado com maconha na Ilha do Fogo

Apreensão

Às 22:40, Desta Sexta, 09/06/2017


Menor é apreendido após ser flagrado com maconha na Ilha do Fogo

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, com apoio do Grupamento Tático Motorizado, apreendeu um menor na Ilha do Fogo. Ele carregava uma sacola plástica contendo aproximadamente 60 gramas de maconha. Segundo informações da assessoria da prefeitura, ele também portava um capacete e uma chave, aparentemente de uma moto.

Após o flagrante, o menor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do Ouro Presto e apresentado. O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (8)

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - ROCAM prende homem por porte de drogas

Prisão

Às 22:30, Desta Sexta, 09/06/2017


Quando em rondas com abordagens no intuito de coibir a prática de CVLI, roubos/furtos e tráfico de drogas, a ROCAM do 5º BPM realizou abordagem a pessoa de Nadson Alves dos Santos, a proceder com a busca pessoal foi encontrado no bolso da calça do mesmo um papelote cocaína, continuando a busca pessoal foi encontrado dentro das vestes do imputado 20 gramas de maconha enrolada em um material plástico de cor azul.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado juntamente com o material apreendido à DP de plantão para serem adotadas as medidas cabíveis.

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - PETO em perseguição a dois homens suspeitos em uma moto Fan 150 preta

Prisão

Às 16:50, Desta Sexta, 09/06/2017

PETO em perseguição a dois homens suspeitos em Juazeiro, em uma moto Fan 150 preta.

Segundo informações conseguiram pegar enfrente ao Posto Raul Lins no Jardim São Paulo Fato ocorrido as 12:25 de hoje (09)

Coronel Notícias Policiais

Quadrilha explode Bradesco de Sertânia e promove meia hora de tiroteio na cidade

Assalto a Banco

Às 16:30, Desta Sexta, 09/06/2017


Quadrilha explode Bradesco de Sertânia e promove meia hora de tiroteio na cidade 

Com este, sobe para 43 o números de agências explodidas e 75 a quantidade de agências que de uma forma geral foram alvo de bandidos apenas este ano em Pernambuco

Bandidos explodiram, na madrugada desta sexta-feira, a agência do banco Bradesco no município de Sertânia, Sertão de Pernambuco. Por volta das 03:00 da madrugada, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram à cidade, aterrorizando a população ao efetuar vários disparos de arma de fogo. As pessoas se trancaram dentro de casa e relatam ter ouvido o tiroteio por cerca de meia hora.

Depois de explodir a agência, a quadrilha fugiu, levando uma quantia em dinheiro não informada. Policiais do 3º e 23º batalhões da Polícia Militar e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) foram acionados e realizaram diligências, mas ninguém foi preso até o momento. No início da manhã a agência foi isolada para realização da perícia para dar início às investigações.

Balanço - Com este, sobe para 43 o números de agências explodidas e 75 a quantidade de agências que de uma forma geral foram alvo de bandidos apenas este ano em Pernambuco, sendo 23 na Região Metropolitana do Recife (RMR), 14 na Zona da Mata, 22 no Agreste, 15 no Sertão e uma em Fernando de Noronha. O balanço é do Sindicato dos Bancários.


Na madrugada desta quinta-feira, ladrões explodiram a agência do Banco do Brasil em Moreilândia, na região do Araripe. De acordo com testemunhas, um grupo com cerca de 15 a 20 homens chegou à cidade por volta da 1h45, a bordo de quatro carros. Parte da quadrilha se posicionou em frente à Delegacia de Polícia Civil e efetuou vários disparos. Outra parte seguiu para o Batalhão de Polícia Militar, onde mais tiros foram efetuados, como forma de intimidar os policiais. Ninguém ficou ferido. Várias cápsulas de grosso calibre foram encontradas.

Em seguida, os assaltantes seguiram para a agência. Com a explosão, a sala onde ficavam os terminais de autoatendimento pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Não se sabe o montante levado. Parte das cédulas ficou sob os escombros. Testemunhas contaram que, após a investida, parte do grupo seguiu para Serrita, onde invadiu uma festa, e os demais fugiram para o Ceará. Policiais dos dois estados tentam capturá-los.



A Polícia Militar de Monteiro PB, prendeu na tarde de hoje (09), quatro suspeitos de participarem do estouro da agência do Bradesco em Sertânia PE.

Segundo informações, os elementos foram presos em um motel da cidade de Sumé – PB, portando várias armas munições e dinheiro.

Eles são conhecidos como; Nego, Nido e Airon ambos de Monteiro PB.

Foram apreendidas mais de 500 munições de calibre 5.56 os suspeitos chegaram em um Corolla, e ocuparam o apartamento de número 14 do motel Colinas na cidade de Monteiro PB.

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - Resultados da Operação Estanque 3ª Etapa

Operação Estanque

Às 10:00, Desta Sexta, 09/06/2017


A 17ª COORPIN - "Operação Estanque" – Conjunta das Polícias Civil e Militar – Juazeiro BA "Operação Estanque" – 3ª Etapa

Data: 09/06/2017

Meta: Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisões Temporárias expedidos pela Vara do Júri e das Execuções Penais e pela 2ª Vara Criminal de Juazeiro, após representação da Coordenadora Regional, DPC Lígia Nunes de Sá e dos Titulares da DH, DPC Cláudio Gomes e Titular da DTE, DPC Flávio Martins, com um total de 13 Alvos, todos no município de Juazeiro.

Objetivo:

Combate às práticas de Homicídio e Tráfico de Drogas no município.

Considerações:

Nesta data foi deflagrada a 3ª Etapa da "Operação Estanque", elaborada pela 17ª Coorpin, pela DH e DTE de Juazeiro, com participação efetiva no seu cumprimento da Polícia Civil e da Polícia Militar. Participaram a Coordenadoria, DH, DTE, DEAM, 1ª DT, DRFR, DT's de Uauá, Casa Nova e Sobradinho e as CIPM's 73ª, 75ª e 76ª.

Resultados: Cumprimento de Mandado de Prisão Temporária de Alex Murilo de Souza Brandão, ex- PM excluído, investigado pela participação em Homicídios no município, tendo sido apreendida munição e cápsulas deflagradas em sua residência. Foi autuado em flagrante por posse Ilegal de Munição.

Cumprimento de Mandado de Prisão Temporária contra Raimundo Almeida da Silva, acusado de participação em Homicídios no município, tendo sido apreendidos em sua residência um revólver cal. 38 municiado com 06 cartuchos, 129 projéteis de armas de fogo de diversos calibres, 04 cartuchos cal. 38 pinados, uma cartucheira contendo 09 munições de cal. 38 intactas, duas empunhaduras de cabo de madeira para revólveres, uma faca tipo punhal, uma espingarda de fabricação caseira, 03 coldres, uma balaclava, 01 colete balístico marca CBC com capa, 02 recipientes contendo chumbo, 01 recipiente contendo pólvora, 01 recipiente contendo espoletas.

Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na casa de Fábio Almir Santos Lopes, conhecido como "Fábio do Bujão", onde foram apreendidos um Veículo FIAT/STRADA, Placa PEH-2036, veículo identificado como tendo sido usado para dar apoio aos autores dos disparos de arma de fogo contra a vítima Celcemir Pereira da Silva, conhecido como "Lolé", ocorrido em março de 2017, tendo sido localizados na residência 46 peças de equipamentos eletrônicos para máquinas caça-níqueis, 03 capacetes reconhecidos como idênticos aos usados pelos autores do Homicídio que fez vítima “Lolé”, já mencionado.

Busca realizada na residência de Audair Damasceno Batista, na Rua da Minha, no bairro Itaberaba, onde localizaram na citada a autora, apontada como a responsável pela venda do Entorpecentes e em sua residência foram encontradas 17 pedras de crack, duas trouxinhas de maconha e duas petecas de cocaína, além da quantia de R$ 73,15 reais “Audair” já foi presa este ano acusada de tráfico de drogas.

Busca realizada na residência de Maria de Lourdes da Conceição, na Rua 06, no Bairro Itaberaba, onde estaria ocorrendo a venda de entorpecentes, local onde a autora citada foi presa e em sua residência foi encontrada uma sacola contendo 375 gramas de maconha além da quantia de R$ 45,00 reais, Maria de Lourdes, já foi presa anteriormente acusada de tráfico de drogas.

Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no Salitre, na residência de "Belinho", onde foi apreendida uma espingarda tipo bate-bucha, sendo que o autor não foi localizado.

Fonte: 17ª Coorpin

Coronel Notícias Policiais

Suspeita de matar marido a facadas em São José do Belmonte, é presa em Floresta

Prisão

Às 10:00, Desta Sexta, 09/06/2017

Suspeita de matar marido a facadas em São José do Belmonte, é presa em Floresta

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de São José do Belmonte, no Sertão pernambucano, prendeu Maria do Socorro da Silva, de 52 anos. Segundo informações, ela é suspeita de assassinar o seu companheiro, Arnaldo Acilon da Silva, que foi encontrado sem vida e com uma faca encravada no pescoço, após populares sentirem um mal cheiro vindo de uma residência na Rua João Pedro Xavier, nº 50, Vila Delmiro, em São José do Belmonte.

Segundo a polícia, a mulher estava foragida e após investigação, os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de São José do Belmonte, onde prenderam a acusada em uma residência da Rua Adelino Reis, bairro DNER, em Floresta, também no Sertão. A preventivada foi apresentada no fim da tarde desta quinta-feira (08), na delegacia de São José do Belmonte

Por: Marcílio Novais

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Homem bate na esposa e agride a própria mãe na Vila Esmeralda Próximo ao Monsenhor Bernardino

Agressão

Às 09:50, Desta Sexta, 09/06/2017

Homem bate na esposa e agride a própria mãe em Petrolina   

Um homem agrediu a companheira, a própria mãe e outra mulher na Rua 2 da Vila Esmeralda, próximo ao Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina, ontem (8). De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acusado, de 31 anos, bateu na esposa, de 21, momento em que sua mãe, de 56 anos, tentou intervir e foi agredida com um soco no olho.

Outra mulher, de 31 anos, que estava no local tentou apaziguar a situação e também foi agredida com vários socos no rosto. O pai dessa terceira vítima chegou, pegou um pedaço de madeira e golpeou o acusado na altura da cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), onde está internado, sem previsão de alta médica. Depois, todas as vítimas foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC)

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Jovem é assaltada no bairro Caminho do Sol

Assalto

Às 09:32, Desta Sexta, 09/06/2017

Na manhã de hoje um assalto ocorreu contra uma moça no bairro Caminho do Sol, onde dois indivíduos em uma moto Honda 150 preta ambos de boné piloto de camisa listrada Verde e preta e o garupa de camiseta preta

Obs. ela foi agredida é levaram o celular dela

Coronel Notícias Policiais

Sertânia PE - Pânico e terror na madrugada de hoje Bradesco é estourado por cerca de 20 bandidos

Assalto a Banco

Às 09:30, Desta Sexta, 09/06/2017


Pânico e terror na madrugada de hoje em Sertânia PE, Bradesco é estourado por cerca de 20 bandidos

Diante da total insegurança que vive o nosso Estado e sobretudo nosso município, era de se esperar que fato como este a qualquer hora poderia acontecer. Bradesco é estourado, e segundo informações foram mais de 20 homens espalhados estrategicamente em diversos pontos da cidade para inibir qualquer ação.

"Foram pelo menos 5 carros usados na ação, carros espalhados para inibir qualquer ação dos policiais", disse um policial em conversa com ao site Tribuna do Moxotó. Chegaram por volta das 3 horas da manhã e usando explosivos estouraram a agência, mas não explodiram nenhum caixa eletrônico, o objetivo deles era o cofre geral e ali conseguiram chegar a ele.

Coronel Notícias Policiais

Cabrobó PE - Cumprimento de mandado de Prisão na Ilha da Assunção

Prisão

Às 09:25, Desta Sexta, 09/06/2017


Natureza: cumprimento de mandado de Prisão

Data: 08/06/2017
Hora: 21:30 local: Ponte de acesso a Ilha de Assunção, Cabrobó-PE

Imputado: Edilson Pereira da Silva, vulgo "Xexeu", 28 anos

Histórico:

Ontem, Policiais Militares da equipe Malhas da Lei/2ª CIPM, juntamente com Policiais Civis da 25ª DESEC/Cabrobó, em operação conjunta, efetuaram diligências na cidade de Cabrobó, e deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Cabrobó-PE, em desfavor do imputado. Após os cumprimentos das formalidades legais, o capturado foi recolhido a Cadeia Pública de Cabrobó, onde ficará a disposição da Justiça.
(B.O. Nº 340/2017)

Efetivo Policial:

– Malhas da Lei/2ª CIPM – PCPE

Tenente Coronel PM André Luiz Comandante da 2ª CIPM.

SDS - PMPE - DINTER II - 2ª CIPM.

Coronel Notícias Policiais

Operação conjunta entre as Equipes Malhas da Lei da PMPE e PCPE captura preventivado no estado da Paraíba

Prisão

Às 09:22, Desta Sexta, 09/06/2017


Operação conjunta entre as Equipes Malhas da Lei da PMPE e PCPE captura preventivado no estado da Paraíba

Local: São José de Piranhas-PB
Data: 08/06/2017
Hora: 16:30
Imputado: Suelto Antônio do Nascimento Silva, 29 Anos

Histórico:

Após levantamento realizado pelas equipes Malhas da Lei da 2ª CIPM e Policiais Civis da 25ª DESEC/Cabrobó, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca local, em desfavor do imputado, com fulcro no Art 12 da Lei nº 10.826/2003 e Art. 333 do CPB (crime de corrupção ativa). Após sua localização na cidade de São José de Piranhas-PB, o imputado foi apresentado ao Delegado Plantonista da cidade de Cajazeiras-PB e, logo após, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, mediante o B.O. 2ª CIPM N° 339/2017.

Efetivo Policial:

– Malhas da Lei/2ª CIPM – PCPE

Tenente Coronel PM André Luiz Comandante da 2ª CIPM.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Moto é recuperada pela Equipe Alfa Rondesc

Recuperação 

Às 09:20, Desta Sexta, 09/06/2017


Moto é recuperada pela Equipe Alfa Rondesc em Petrolina

A Mesma teria sido tomada de assalto na manhã de ontem no bairro Caminho do Sol.

FAN 125 KS Preta Placa PFQ-9987

Recuperada pelos Guerreiros

Sd. Freire - Sd. Juscian - Sd.C. Pereira e Sd.M. Rocha

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Homem é encontrado morto no Vale Grande Rio

Corpo encontrado

Às 22:00, Desta Quinta, 08/06/2017

Homem é morto com 13 facadas dentro de casa no Vale do Grande Rio

Um homem foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (8) na Rua 10 do bairro Vale do Grande Rio, zona norte de Petrolina. Segundo do 5º batalhão de Polícia Militar (BPM), Jonnes Augusto da Silva, de 29 anos, foi atingido por 13 golpes, vindo a óbito no local.

Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime, mas a Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML)

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Acidente no final da tarde entre o C-02 e o N-04 PSNC

Acidente

Às 21:55, Desta Quinta, 08/06/2017



Acidente no final da tarde nas proximidades do canal 14 em Petrolina PE

Entre C-2 E N-4

Segundo as informações que as vítimas eram um casal em uma moto provavelmente bateram em algum buraco.

Comentários de quem passou pelo local que quebraram as pernas mas nada confirmado, não se sabe quem são as vítimas.

Coronel Notícias Policiais

Em Pernambuco, falso pastor é preso sob suspeita de estuprar enteada de 14 anos

Falso Pastor

Às 21:50, Desta Quinta, 08/06/2017

Em Pernambuco, falso pastor é preso sob suspeita de estuprar enteada de 14 anos

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o delegado Darlson Macedo, o homem se dizia pastor e usava desse artifício para conquistar a confiança de crianças. Segundo a polícia, ele já foi condenado por estuprar a filha, na época com 12 anos, e estava foragido.

“Ele atraía as crianças sob o pretexto de participar de projetos sociais. Suspeitamos que ele tenha usado isso para abusar dos jovens. Percebe-se que ele é um abusador contumaz. As crianças estão abaladas como qualquer vítima desse tipo de violência. Esse é um crime que deixa sequelas. Então, precisa de acompanhamento psicológico e muito apoio”, pontuou o delegado.

A polícia ainda investiga o envolvimento do homem num caso de violência sexual no estado da Paraíba. “Ele viajava para o estado em missões da igreja da qual ele é membro. Ele usava isso quase como um disfarce. Ele se passava por pastor, por evangélico, e utilizava desse artifício para praticar a violência”, detalhou Darlson.

No caso da filha, ocorrido em 2010, foi a mãe da menina que notou o abuso e denunciou o ex -companheiro. Ainda segundo o delegado, ele aproveitava os dias que tinha direito de estar com a filha para estuprá-la. Ele fugiu assim que foi denunciado. “Nesse caso agora, foi o pai biológico que percebeu que a filha estava sendo abusada. Até então, não imaginava que era pelo padrasto”, explicou.

O homem nega todos os crimes. Ele foi preso no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, durante uma das suas missões pela igreja. A identidade dele foi mantida sob sigilo para proteger a filha e a enteada. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Fonte G1

Coronel Notícias Policiais

Sento Sé BA - Mais de 12 mil pés de maconha erradicados na zona rural do município

Erradicação

Às 19:45, Desta Quinta, 08/06/2017


Ontem 07 de Junho de 2017, o 3° Pelotão - Sento Sé BA da 96ª CIPM/Sobradinho cujo Comandante é o Tenente Coronel Jefferson Mendonça, erradicou mais de 12.840 pés de maconha que estavam sendo cultivadas em dois locais dos povoados da cidade de Sento Sé.

Após horas de deslocamento em viatura e caminhada na Caatinga, foi identificado o primeiro local de cultivo, Barreira Preta, próximo ao Povoado de Minas do Mimoso, foram contados aproximadamente 840 pés de maconha e assim sendo foi realizada sua queimada no local.
Um pé da planta foi conduzida a DPC bem como toda a quantidade do entorpecente pronto para o consumo.

Após a primeira diligência a guarnição deslocou para outra localidade e seguindo mais algumas horas de deslocamento embarcado em Viatura e incursão dentro da caatinga foi identificado o segundo local de cultivo, local conhecido como Olho D'água do Zezé, próximo a Serra da Caçamba. Foram contabilizadas aproximadamente 12.000 pés da planta. Assim sendo foram extraídas das covas e todo o material encontrado no local, queimado. Um pé da planta foi conduzida a DPC bem como toda a quantidade do entorpecente pronto para o consumo.

3° Pelotão - Sento Sé da 96ª CIPM.

Coronel Notícias Policiais

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas