Em Pernambuco, falso pastor é preso sob suspeita de estuprar enteada de 14 anos

Falso Pastor

Às 21:50, Desta Quinta, 08/06/2017

Em Pernambuco, falso pastor é preso sob suspeita de estuprar enteada de 14 anos

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o delegado Darlson Macedo, o homem se dizia pastor e usava desse artifício para conquistar a confiança de crianças. Segundo a polícia, ele já foi condenado por estuprar a filha, na época com 12 anos, e estava foragido.

“Ele atraía as crianças sob o pretexto de participar de projetos sociais. Suspeitamos que ele tenha usado isso para abusar dos jovens. Percebe-se que ele é um abusador contumaz. As crianças estão abaladas como qualquer vítima desse tipo de violência. Esse é um crime que deixa sequelas. Então, precisa de acompanhamento psicológico e muito apoio”, pontuou o delegado.

A polícia ainda investiga o envolvimento do homem num caso de violência sexual no estado da Paraíba. “Ele viajava para o estado em missões da igreja da qual ele é membro. Ele usava isso quase como um disfarce. Ele se passava por pastor, por evangélico, e utilizava desse artifício para praticar a violência”, detalhou Darlson.

No caso da filha, ocorrido em 2010, foi a mãe da menina que notou o abuso e denunciou o ex -companheiro. Ainda segundo o delegado, ele aproveitava os dias que tinha direito de estar com a filha para estuprá-la. Ele fugiu assim que foi denunciado. “Nesse caso agora, foi o pai biológico que percebeu que a filha estava sendo abusada. Até então, não imaginava que era pelo padrasto”, explicou.

O homem nega todos os crimes. Ele foi preso no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, durante uma das suas missões pela igreja. A identidade dele foi mantida sob sigilo para proteger a filha e a enteada. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Fonte G1

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas