Carreta carregada de mangas tomba na zona oeste de Petrolina e deixa trânsito lento

O tráfego de veículos ficou mais lento, nas imediações do contorno da Cohab IV, zona oeste de Petrolina. O motivo foi uma carreta carregada de mangas, que tombou na giratória de acesso aos bairros da área. O fato acabou chamando a atenção de curiosos e levou muitos condutores que precisavam ir ao Centro da cidade a desviarem pelo distrito industrial. Não há informações sobre feridos ou as causas que teriam motivado o acidente, ocorrido no final da noite de ontem (20).

Fonte: Blog do Carlos Britto

Casal de idosos é atropelado por motocicleta em Petrolina, PE

Acidente aconteceu no Viaduto dos Barranqueiros nesta sexta (24). Condutor da moto está no hospital em estado grave. Nesta sexta-feira (24), um casal de idosos foi atropelado por uma moto em Petrolina, Sertão pernambucano. O acidente aconteceu no trecho do BR-407, na subida do Viaduto dos Barranqueiros, na Zona Central da cidade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas tentavam atravessar a pista em um local onde não há faixa de pedrestre. O casal foi atingido por uma motocicleta que estava no sentido correto da via. Os idosos e o condutor da moto foram levados para o Hospital Universitário. O homem, de 64 anos, fraturou uma perna e um braço. A sua esposa, também de 64 anos, fraturou uma das pernas. O casal deve passar por cirurgia. Já o motociclista, de 49 anos, teve traumatismo craniano e permanece no HU em estado grave.
Fonte : G1 Petrolina - PE . 

Cruzamento entre Cacheado e João de Deus vem se tornando palco de acidentes

acidente cruzamento Cruzamento entre Cacheado e João de Deus vem se tornando palco de acidentes acidente cruzamento2 Cruzamento entre Cacheado e João de Deus vem se tornando palco de acidentes Um cruzamento localizado entre as comunidades do Cacheado e João de Deus, zona oeste de Petrolina, vem se tornando palco de frequentes acidentes.
O mais recente aconteceu por volta das 13h45 de hoje (24) . Segundo informações repassadas ao WhatsApp do Blog, um carro atingiu um motociclista que passava no cruzamento.
Ferido, o condutor da moto – que não foi identificado – ficou à espera do Samu para ser levado ao hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Fonte : Carlos Britto . 

Polícia prende suspeito de assaltar posto de gasolina em Juazeiro e recupera moto roubada

Moto roubada11 Polícia prende suspeito de assaltar posto de gasolina em Juazeiro e recupera moto roubada
Na noite desta quinta-feira (23), uma guarnição da 74ª Companhia Independente da Policia Militar da Bahia prendeu Josivan dos Santos Cruz, suspeito de assaltar frentista em um posto de gasolina no bairro Piranga, em Juazeiro.
Após acionada a viatura da Companhia, dois suspeitos que seriam abordados no bairro Antonio Guilhermino fugiram a pé abandonando a motocicleta YBR Factory, cor vermelha, placa NXV-3586.
Durante a perseguição houve troca de tiros e prisão. Outro acusado de participar do assalto, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir. A motocicleta usada no assalto tinha sido furtada no último dia 13. O acusado e a motocicleta e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia. (Foto: PMBA/Divulgação)
Fonte : Carlos Britto . 

Três homens são presos no Grande Recife com 387kg de maconha

Tabletes de maconha estavam escondidos na caçamba do veículo (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Droga estava escondida na caçamba do veículo, parado em posto. Para PF, essa foi a maior apreensão da droga na Região Metropolitana. Três homens foram presos com 387 quilos de maconha dentro de um carro na noite da quarta-feira (22), em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.  O caso só foi divulgado na manhã desta quinta (23) e, segundo a Polícia Federal (PF), foi a maior apreensão da droga do ano na RMR. Os entorpecentes seriam entregues em Paudalho, na Mata Norte do estado, pelo valor de R$ 8 mil. A polícia informou que um dos homens dirigia o carro onde a droga estava escondida, enquanto os outros dois pilotavam uma moto no momento da prisão. Os que estavam na moto foram atingidos por disparos dos policiais após uma tentativa de fuga. De acordo com a PF, as prisões aconteceram em virtude de investigações de rotina da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Os policiais receberam a informação de que um suspeito estaria se deslocando, de carro, para Paudalho para entregar a droga. Depois de identificar o veículo estacionado em um posto de gasolina em São Lourenço, perto da Arena Pernambuco, os policiais fizeram a abordagem. Além da droga, foram apreendidos seis celulares e um caderno com anotações sobre pedidos da droga. Segundo a polícia, a maconha teria origem no Paraguai. O veículo onde a droga estava escondida tinha placa da cidade de Caruaru, no Agreste, mas o homem era natural de Goiana (GO). Os outros dois suspeitos chegaram ao posto depois, de moto, e ainda tentaram fugir dos policiais, que começaram a atirar. Um dos homens feridos foi levado para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Ele passou por cirurgia na perna, mas o estado de saúde é estável, segundo a PF. O outro foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste da capital, e já recebeu alta. Eles receberiam a droga em Paudalho. O trio foi autuado por tráfico de entorpecentes e os dois que não precisaram ficar internados foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), emAbreu e Lima, RMR. Um dos homens já havia sido preso em 2011 por tráfico de drogas e tinha sido liberado da Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI) na semana passada, em liberdade condicional. Essa é a 27ª apreensão de drogas feita pela PF neste ano. Já foram apreendidos 139,4 quilos de pasta base de cocaína, 11,8 quilos de crack, 4,9 quilos de maconha, 5,8 quilos de haxixe, 43 quilos de cocaína pura e nove mil comprimidos de Artane.

Fonte : G1 Petrolina - PE . 


Polícia encontra corpos de dois homens na Zona da Mata de PE

Corpos foram encontrados por moradores da região, que avisaram à polícia. Segundo PM, caso deve ser repassado para Delegacia de Rio Formoso.Os corpos de dois homens foram encontrados dentro da mata em um sítio da cidade de Rio Formoso, Zona da Mata Sul de Pernambuco, na noite da quinta-feira (23). Os corpos foram encontrados na fazenda São Felipe pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, através de informações de moradores da região. As vítimas são dois homens de 21 e 27 anos e já foram identificadas. Os corpos foram encontrados dentro de um matagal que fica na fazenda por moradores, que logo avisaram aos policiais. Segundo a PM, os dois homens usavam drogas e um deles já teria sido preso por porte ilegal de arma. O Batalhão da PM ainda informou que o caso será repassado para a Delegacia de Rio Formoso, que dará início às investigações.

Fonte : G1 Petrolina - PE .

Polícia apreende 10 mil comprimidos de ecstasy no Centro do Recife

Polícia Civil afirma que esta é a maior apreensão de ecstasy da história de PE (Foto: Gabriela Lisbôa/TV Globo)
Suspeito de tráfico de 28 anos foi preso na Boa Vista, onde atuava. Policiais ainda recolheram 24,5 kg de haxixe e 340 g de cocaína. 
O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) retirou de circulação 10.000 comprimidos de ecstasy. A apreensão foi considerada a maior da história de Pernambuco, segundo a Polícia Civil. A droga foi encontrada com um suspeito de tráfico, na noite de quarta (22), em imóvel no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. O caso foi divulgado nesta quinta (22).
Na casa do suspeito, os policiais ainda recolheram 24,5 kg de haxixe, 187 g de maconha, 340 g de cocaína, cinco munições, balanças de precisão e uma máquina para embalar a vácuo. O homem de 28 anos foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.
De acordo com a Polícia Civil, a arrecadação com a venda da droga está estimada em cerca de R$ 500 mil. Os comprimidos têm a marca de um jacaré, o que, segundo a investigação, comprova a origem europeia da droga. Entretanto, eles não informaram como o ecstasy chegou até o traficante.
Segundo a delegada Antonieta Calado, entre os principais clientes do suspeitos estavam pessoas que compravam os comprimidos de ecstasy para, posteriormente, revendê-los em festas da cidade. 
Fonte : G1 Petrolina - PE .

Motociclista é atropelado por caminhão em distrito de Ipubi, PE

Caminhão desistiu de ultrapassagem e passou por cima de motociclista. Motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima. Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta em Serrolândia, distrito de Ipubi, no Sertão pernambucano. Um caminhão que tentava uma ultrapassagem, passou por cima de um motociclista. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) próximo a um poço artesiano da localidade de Pedro Corrêa, na Zona Rural. Segundo a polícia Militar, o caminhoneiro, ao perceber que não conseguiria realizar a ultrapassagem,  retornou a pista e colidiu com a moto que seguia no mesmo sentido. O caminhão passou por cima do motociclista, que morreu no local.
O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado. 
Fonte : G1 Petrolina - PE .

Acusados de tráfico de drogas são presos em Juazeiro-BA


Na última segunda feira (20), policiais civis lotados no SI da 17ª Coorpin/Juazeiro-BA, prenderam E.S.S., vulgo "Cosme", natural de Mirandiba-PE, e A.S.M., vulgo "Rato", de 25 anos, natural de Juazeiro-BA. Os policiais receberam uma informação de que no Bairro Dom Tomaz (Vila Sapo), estava ocorrendo o crime de tráfico de drogas. Foi deslocada uma equipe que encontrou os dois acusados com uma pequena quantidade de crack e maconha. O "Rato" já havia sido preso anteriormente, cometendo o mesmo crime e foi condenado a sete anos de prisão. Os imputados foram conduzidos ao complexo Prisional de Juazeiro e se encontram à disposição da Justiça.
Ascom 17ª Coorpin/Juazeiro-BA

Fonte: Blog Diniz K-9

Vigilante de 32 anos é morto a tiros quando retornava para sua residência em Ouricuri-PE


O crime aconteceu por volta das 17h15 dessa segunda-feira (20), em uma estrada de chão batido que liga o bairro Cohab I ao Conjunto Residencial São Sebastião (Minha Casa, Minha Vida), saída para Bodocó, na periferia da cidade de Ouricuri, Região do Araripe no alto sertão pernambucano. Segundo informações da polícia, testemunhas relataram que escutaram o estampido de disparos de arma de fogo, logo em seguida encontraram a vítima Edmilson Monteiro da Costa, conhecido como "Gordinho", vigilante, solteiro, de 32 anos, caído ao solo agonizando. Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local do ocorrido a vítima já se encontrava sem vida apresentado perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo na região da cabeça e membros superiores. O corpo foi removido para o IML na cidade de Petrolina a fim de ser submetido a exame cadavérico. O genitor da vítima falou à nossa equipe que a mesma trabalhava de vigilante em uma creche no bairro da Capela de São Braz na cidade de Ouricuri, tinha passagem pela polícia e havia sido posto em liberdade a quatro meses. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Fonte: Diniz K9 .

Menina de quatro anos é degolada pela mãe no Amazonas


Uma criança de 4 anos morreu após ser degolada pela própria mãe no município de Lábrea (distante 851 quilômetros de Manaus) na manhã desta terça-feira (21). Segundo a polícia, a mulher, identificada como V.N.S., de 25 anos, tinha problemas psicológicos e já havia anunciado que pretendia executar a menina. A mãe foi internada após ter tentado cometer suicídio. Segundo o delegado titular da 6ª Delegacia Interativa de Lábrea, Bruno Hitotuzi, V.N.S. havia dito para familiares nessa segunda-feira (20) que iria matar a criança. "Ela avisou aos parentes e chegou a receber atendimento de um psicólogo da Prefeitura, porém, na manhã de hoje, consumou o ato", informou. O crime foi descoberto após um tio da vítima perceber que mãe e filha não saíam de casa. Na ocasião, ele arrombou a porta da residência e encontrou as duas. A menina foi encontrada pelo tio DE BARRIGA pra cima sobre uma cama, já morta. Só então a polícia foi acionada. Ainda segundo o delegado, a mulher morava com um namorado e a criança. A polícia informou que o homem estava viajando no momento do crime. Após degolar a menina com uma faca, a mãe tentou cometer suicídio cortando o próprio pescoço. "Ela cortou a região da traqueia mas acabou sobrevivendo. A Polícia Militar chegou neste momento e ela foi levada com vida para uma unidade, onde foi hospitalizada", informou Hitotuzi. No momento da entrevista com A CRÍTICA, o delegado informou que a mãe havia sido liberada do hospital. A Polícia Civil disse que investigará a participação de uma terceira pessoa no crime, tendo em vista que a mãe foi encontrada com hematomas. A suspeita deve ser indiciada por homicídio qualificado.

Fonte : Diniz K9 .

Pedreiro de 31 anos é morto a tiros na zona rural de Ipubi-PE


Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 06h50, populares localizaram já sem vida o corpo de um homem caído à beira de uma estrada na comunidade do Sítio Torrinha, na zona rural de Ipubi, Região do Araripe no alto sertão de Pernambuco. No local o policiamento constatou que se tratava do pedreiro Almir Pereira da Silva, de 31 anos, vítima de disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, a vítima apresentava perfurações na região do tórax e pescoço, provocadas possivelmente por projéteis de arma de fogo. Ao lado do corpo foi encontrada a motocicleta Honda Bross NXR-150, de placa KIB-8773, de propriedade da vítima. O corpo de Almir foi removido para IML na cidade de Petrolina a fim de ser submetido a exame cadavérico. Familiares informaram que a vítima se dirigia para a cidade de Trindade e que a mesma não tinha desavenças. Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Fonte: Diniz K9 .

Carreta carregada de mangas tomba na zona oeste de Petrolina e deixa trânsito lento


O tráfego de veículos ficou mais lento na manhã desta terça-feira (21), nas imediações do contorno da Cohab IV, zona oeste de Petrolina. O motivo foi uma carreta carregada de mangas, que tombou na giratória de acesso aos bairros da área. O fato acabou chamando a atenção de curiosos e levou muitos condutores que precisavam ir ao Centro da cidade a desviarem pelo distrito industrial. Não há informações sobre feridos ou as causas que teriam motivado o acidente, ocorrido no final da noite de ontem (20).

Fonte: Diniz K9 .

Polícia apreende em Juazeiro grupo de menores suspeito de assalto a loja

material apreendido menores 640x480 Polícia apreende em Juazeiro grupo de menores suspeito de assalto a lojaUma equipe da Polícia Militar da Bahia (PMBA) apreendeu na madrugada de hoje (21) um grupo suspeito de arrombar e assaltar uma loja comercial em Juazeiro. Sete jovens foram detidos, sendo a maioria menores.
Segundo informações, eles foram abordados e apreendidos no bairro Jardim Flórida. Com o grupo os policiais encontraram 14 aparelhos celulares, seis pares de óculos e um NOTEBOOK – provavelmente oriundos do roubo ao estabelecimento.
A polícia informou que os suspeitos moram na Penha, Maringá e Santo Antonio. Após serem apreendidos, eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para as medidas cabíveis. (Foto:PMBA/divulgação)
Fonte : Blog Carlos Britto .

Jovem é atingido com tiros no rosto e morre em bairro de Petrolina, PE

Mulher também foi atingida. Crime aconteceu no bairro Cacheado. Um jovem, de 21 anos, foi atingido por dois tiros de arma de fogo no rosto. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (21) no bairro Cacheado, Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Uma mulher também ficou ferida. Segundo informações da Polícia Militar, duas pessoas chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra a vítima, que morreu no local. Os tiros também atingiram uma mulher no antebraço e na perna. Ela foi socorrida para o Hospital Universitário de Petrolina e não corre risco de morte. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Os autores do crime não foram identificados.


Fonte : G1 Petrolina - PE .

Mala com R$ 520 mil é apreendida em aeroporto

Agentes da Receita Federal apreenderam uma mala com R$ 520 mil no aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo.

A mala, que pesava 27 quilos, era de um passageiro saiu de Sergipe com destino ao Paraná. O homem foi abordado durante uma conexão em Campinas.

O dono prestou esclarecimentos à polícia, mas não soube explicar a origem do dinheiro. Ele foi liberado após ser ouvido, mas a mala foi apreendida.

Carregar essa quantia em dinheiro não é crime, mas para recuperá-lo o dono vai precisar explicar e comprovar a origem do montante. BandNoticias.

Mais um homicídio em Juazeiro-BA

Carlinhos do Lava-Jato é a mais nova vítima de homicídio em Juazeiro-BA. Ele foi retirado da sua residência no Parque Jatobá, próximo ao Bairro Parque Residencial por 05 homens armados e encapuzados na última quinta-feira (16) e o corpo crivado de balas foi encontrado na manhã deste sábado (18), nas proximidades da Serra da Batateira, na comunidade. Segundo informações, Carlinhos foi sequestrado e colocado no porta-malas de um Voyage Preto. A Polícia Civil já abriu inquérito e está procedendo as investigações para tentar identificar os autores de mais um homicídio na cidade. Familiares e populares estiveram no local acompanhando os trabalhos da equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) que recolheu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: Blog do Geraldo José

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Militar duas horas após cometer o crime em Petrolina

Policiais militares do 5º BPM prenderam no Bairro João de Deus, em Petrolina, D.F.S., de 28 anos, natural de Serra Talhada, sob a acusação de haver desferido os dois golpes de faca que vitimaram Paulo Gomes Bezerra, de 44 anos. O crime ocorreu duas horas antes de sua prisão, no Bairro Pedro Raimundo. Segundo informações preliminares, a vítima e o acusado estariam ingerindo bebidas alcoólicas desde a manhã do domingo e, já sob efeito de álcool, se desentenderam vindo a entrar em luta corporal momento em que a vítima foi esfaqueada. O acusado foi reconhecido pela esposa da vítima. D.F.S. foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais. Ainda segundo informações do próprio acusado, o mesmo encontrava-se preso na Cadeia Pública de Serra Talhada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e havia sido liberado na semana passada. 
Ascom 5º BPM/PMPE

Carro capota na nova Avenida Irmã Dulce, em Juazeiro-BA

Um veículo Gol, de cor branca, capotou na nova Avenida Irmã Dulce, proximidades do Bairro Jardim das Acácias e da Marvale, em Juazeiro-BA, parando em cima de uma residência. Moradores da comunidade informaram que a empresa colocou um redutor de velocidade e não sinalizou corretamente o que provocou o acidente. Não houve feridos com gravidade.

Fonte: Blog do Geraldo José

Sem Explicação; Mãe doa filho e simula sequestro no interior paulista

Sorocaba, SP - A jovem Kaith Monique Pereira de Souza, de 19 anos, moradora de Sorocaba, doou o filho de um ano e oito meses a um casal e simulou um sequestro para se justificar perante os familiares. Na denúncia feita à Polícia Civil, ela alegou que, após aceitar uma carona, havia sido dopada por um casal que fugiu com a criança. Ao ser abandonada quase inconsciente numa praça da cidade, ela ainda teria sido estuprada por um desconhecido. O caso foi esclarecido na sexta-feira, 17.Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, incumbida de apurar o sequestro, descobriu que a mulher havia acessado um site de famílias interessadas em adotar crianças e trocara mensagens com um casal de Bragança Paulista. A criança supostamente sequestrada foi encontrada com o casal. Kaith havia assinado e autenticado em cartório um documento em que concordava em entregar o menino à nova família. Segundo a polícia, o documento não tem valor legal.
O casal estava na fila de adoção de crianças e havia registrado o interesse num site. A polícia vai investigar as contas bancárias para verificar se houve algum pagamento pela adoção, o que caracteriza crime. A jovem responderá em liberdade por falsa comunicação de crime. Ela disse ter planejado a doação sem conhecimento da família. Os próprios familiares acreditaram na versão de Kaith e chegaram a distribuir fotos da criança e lançar apelos nas redes sociais. O menino foi encaminhada ao Conselho Tutelar e a justiça deve decidir seu destino. Fonte Uol Notícias.

A 2 ª CIPM – CABROBÓ RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Nesta sexta-feira, 18 de outubro de 2014, por volta das 19h50min e dando continuidade à Operação Sossego e atendendo a estratégia da Dinter-II, com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, a equipe malha da lei formada por policiais civis e militares da 23ª DESEC Cabrobó, NIS III 2ª seção e Rocam, conseguiram recuperar um veiculo Celta de cor vermelho, ano 2002, placa JMT 8041, Chassis nº 9BGKD48X03G123265, que se encontrava abandonado dentro da caatinga próximo ao distrito de Riacho Pequeno. O referido veiculo foi tomado de assalto a cerca de 02 (duas) semanas próximo a Torre do Bendó, circunscrição da 2ª CIPM . O veiculo foi conduzido para DPC local de Cabrobó, onde se encontrava a vitima. Todo o procedimento foi constado através do B.O nº 1106/14.

CENTRAL DE OPERAÇÕES / 2ª CIPM.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas