Preso no Maranhão, Homem Procurado Desde 2010 por Homicídio em Santa Cruz da Venerada PE


Nesta sexta-feira (26/04/2019), Após levantamento do NIS-4/7ºBPM-9ªCIPM e Equipe Malhas da Lei do 7° BPM, dentro da Operação Força no Foco e troca de informações com o PMMA e PCMA, foi encontrado evidencias de que um homem procurado pela Justiça Pernambucana poderia estar residindo naquele estado.

Foi desencadeado uma operação conjunta entre as policias dos dois estados, e na Manhã desta Quinta-Feira dia (25/04/2019), o procurado foi encontrado pela equipe de Capturas da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês MA.

Francisco de Assis Souza Pereira, 29 anos, é acusada de Homicídio Qualificado, onde no dia 30 de março de 2010, ceifou a vida de Hildebrando Gonçalves Siqueira, com cinco disparos de arma de fogo, na cidade de Santa Cruz da Venerada PE, contra Francisco existia um mandado de Prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Ouricuri PE.

Após capturado foi dado voz de prisão em desfavor do mesmo, sendo conduzido a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês MA, e após os procedimentos de praxes será encaminhado para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da justiça.

Por Roberto Gonçalves.

Edição CNP.

Petrolina PE — Moto Furtada da UPAE


Nesta sexta-feira (26/04/2019), uma Motocicleta foi furtada na UPAE de Petrolina PE.

Informações 87 9 8825 6989 ou 87 9 8876 1276.

Edição CNP.

Petrolina PE — Corpo em Estado de Putrefação foi Encontrado no N-04 PSNC


Nesta sexta-feira (26/04/2019), um Corpo masculino sem identificação, foi encontrado no Canal do N-04 Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE.

Edição CNP.

Petrolina PE — Tentativa de Homicídio Próximo ao Bairro Cacheado


Na tarde desta sexta-feira (26/04/2019) por volta das 13 horas, ocorreu uma Tentativa de Homicídio, próximo ao Bairro Cacheado em Petrolina PE. A vítima foi um jovem que não teve o nome revelado que foi atingido por um tiro.

Edição CNP.

Petrolina PE — Obra em Construção Desaba o Centro da Cidade


Na tarde desta sexta-feira (26/04/2019), uma obra desabou no Centro de Petrolina e quase atinge um vendedor de picolé.

Edição CNP.

Petrolina PE — Comércio foi Arrobado no Residencial Nova Petrolina

(Imagem Google)

Nesta sexta-feira (26/04/2019), ladrões arrombaram um comércio na Rua A do Residencial Nova Petrolina, e levam mais de 150 reais em moedas, ainda um valor em cédulas, pacotes de cigarro e um aparelho celular.

A Polícia está investigado o ato.

Edição CNP.

Bodocó PE — Homem Comete o Suicídio com um Tiro na Boca

(Imagem Google)

SUICÍDIO

Suicídio com um tiro de revólver na boca na Agrovila do Amparo em Bodocó PE.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Jovem Morre por Afogamento na Orla


Na manhã desta sexta-feira (26/04/2019), um rapaz foi encontrado morto por Afogamento na Orla de Juazeiro BA. Ele era estudante da UBEB Jose Helio Santana dos Santos Filho, 24 anos de idade, cursava o 4º período do curso de jornalismo e multimails na UNEB campus em Juazeiro BA. 

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente no Viaduto Barranqueiro


Acidente agora próximo ao Viaduto Barranqueiro, quando o condutor de um veículo modelo Voyage não respeitou a placa pare e colidiu com um veículo modelo Hb-20 que vinha de Juazeiro Bahia.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Caminhão Saiu da Pista na BR 235 Próximo a Remanso


Na manhã desta sexta-feira (26/04/2019), um veículo sai da pista na BR 235 após a entrada do Povoado do Bem-bom próximo a Remanso BA, um caminhão saiu da estrada e não se sabe o que ocasionou o acidente, a suspeita é de que tenha sido animal na pista, pois no local é cheio de animais na pista.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

1° Desafio - Torneio Virtual de Ciência 2019

MIX DA CONSTRUÇÃO

 

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

OLIVEIRA DIESEL

JB RECICLAGEM

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO

Petrolina PE — Policiais Militares do 5º BPM Prendem Indivíduo por Furto a Loja da SKY no Bairro Pedro Raimundo


Nesta sexta-feira (26/04/2019) por volta das 03:00 da madrugada, a GT 202 prendeu um indivíduo no Pedro Raimundo por arrombar loja da Sky e furtar uma TV de 39" conforme o M-10457299, o elemento não teve o seu relatado pela polícia.

Major PM Marcondes, Comandante.

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante.

5º BPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – GOV NILO COELHO.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Militares do 5º BPM Prendem Elemento por Arrombamento a Estabelecimento Comercial

(Imagem Google)

Nesta quinta-feira (25/04/2019 por volta das 04:50 da manhã, a GT 25104, comandada pelo SGT Amaro, quando realizava rondas e abordagens na área do bairro Padre Cícero em Petrolina PE, foi solicitada para averiguar uma situação de possível arrombamento na Avenida Lili Amorim, nº 25, bairro José e Maria.

Ao chegar no local e entrar em contato com o proprietário o efetivo percebeu o teto no interior do estabelecimento estava quebrado e deparou-se com o imputado escondido no banheiro (vulgo "Galeguinho ").

Foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com a vítima a D.P.C. onde foi lavrado o Flagrante Delito. Tudo conforme o M-10455916.

Major PM Marcondes, Comandante.

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante.

5º BPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – GOV NILO COELHO.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Militares do 5º BPM Prendem Indivíduo por Tentativa de Homicídio no N-10 PSNC

Operação Blitz/Bloqueio

Nesta quinta-feira (25/04/2019) por volta das 15:30, a PR – 25101, foi acionada pela Central de Operações do 5º BPM, para se deslocar ao Projeto N-10, com o intuito de verificar o corpo de um homem, possivelmente vítima de homicídio.

No local verificou-se que a vítima encontrava-se com vida e após contatar o SAMU e conduzir a vítima ao hospital universitário, foram feitas incursões na área e localizado o imputado que confessou o espancamento da vítima.

A referida vítima está na sala vermelha do HU, e o imputado foi Autuado em Flagrante conforme o Maike 10456383.

Major PM Marcondes, Comandante.

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante.

5º BPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – GOV NILO COELHO.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Militares do 5º BPM Recuperam Veículos Tomados de Assalto


Nesta quinta-feira (25/04/2019) Por Volta das 14:30, a GT 25203 recuperou dois veículos tomados de assalto, uma moto CG 150 tomada de assalto no dia 24/04/19, no Projeto PSNC N-25 que foi utilizada na prática de um assalto no N-4 PSNC no dia 25/04/2019, no qual uma Picape Strada foi levada.

Sendo que no momento da fuga os criminosos perderam o controle dos veículos vindo a capotar o carro e a motocicleta vindo a cair dentro do canal de irrigação.

Os meliantes após abandonarem os veículos, voltaram até um posto de gasolina no projeto N-04 e tomaram outra moto de assalto, empreendendo fuga rumo a Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova BA.

Ato continuo, os dois criminosos foram buscar atendimento médico-hospitalar no referido município, quando foram presos pela Polícia Militar Bahiana, sendo apresentados na delegacia de Polícia Civil de Casa Nova BA.

Major PM Marcondes, Comandante.

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante.

5º BPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – GOV. NILO COELHO.

Edição CNP.

Araripina PE — Estudante de 17 anos Morre após ser Atropelado por Caminhonete na BR-316

Um jovem de 17 anos, identificado como José Evael Reis, morreu ao ser colhido por um veículo na noite desta quinta-feira (25/04/2019), na Vila Serrania, na divisa dos municípios de Araripina PE e Marcolândia PI.

Segundo informações do site Cidades na Net, a vítima trafegava no referido trecho da BR 316, quando por volta das 20 horas teria sido atropelado por um veículo modelo F-4000. O motorista do veículo não foi identificado.

Com o atropelamento, José Evael ficou bastante ferido e foi socorrido por uma ambulância local para um hospital em Araripina, mas ao dar entrada ao hospital, o jovem não resistiu e morreu.

A notícia da morte de José Evael Reis, se espalhou rapidamente pelas redes sociais e comoveu toda a população residentes na Vila Serrânia e em Marcolândia.

José Evael era tido como um jovem religioso, bom filho, bom aluno. Ele cursava o 3º ano do Ensino Médio, na escola estadual Cosma Ramos de Sousa, em Marcolândia. Recentemente ele havia perdido seu pai de forma trágica. Ele deixa sua mãe e um irmão.

Por Af News.

Edição CNP.

Petrolina PE — Trânsito Lento na Ponte Presidente Dutra


Atenção para quem vai pegar a ponte, nesta manhã de sexta-feira (26/04/2019), a informação é de que o transito da Ponte Presidente Dutra, encontra-se bastante lento, ainda não foi informado o que teria ocasionado a tal lentidão.

Edição CNP.

Belém do São Francisco PE — Advogado Capota seu Veículo ao Tentar Desviar de um Caminhão Desgovernado na BR 316


Advogado de Orocó capota carro para evitar choque frontal com caminhão desgovernado na BR 316 próximo de Belém do São Francisco

No final da tarde desta quinta-feira (25), por volta das 17 horas e 40 minutos, o advogado Dr. Sandro Santos, natural de Belém do São Francisco, atualmente morando na Agrovila 7 do Projeto de Irrigação Fulgencio, Município de Orocó, foi vítima de um acidente de transito na BR 316. O advogado Dr. Sandro Santos também é o presidente do Partido dos Trabalhadores da cidade de Orocó.

Segundo informações do próprio advogado Dr. Sandro Santos, o mesmo retornava de uma audiência para sua residência e na altura do Km 221 da BR 316 que fica entre a curva de Riacho Pequeno e a cidade de Belém do São Francisco, o mesmo percebeu que um caminhão carregado com cebola aparentava estar desgovernado e terminou capotando o carro para evitar algo mais grave.

O advogado Dr. Sandro contou a nossa reportagem que ao sair da curva que fica nas imediações do Km 221, avistou uma cortina de fumaça branca e em seguida um caminhão que estava indo em sua direção, o mesmo conseguiu evitar o choque na carroceria e desviar seu veiculo um Fiat Uno do pneu que teria se soltado do caminhão. No entanto, segundo relatou o advogado não foi possível evitar que o veículo capotasse três vezes até parar em baixo da pista.

Dr. Sandro conta que o susto foi grande, mas agradece a Deus por ter sofrido apenas algumas escoriações pelo corpo. O advogado lembra ainda a importância do uso do cinto de segurança, que segundo ele o equipamento evitou que o mesmo tivesse sido jogado pra fora do carro. O advogado foi socorrido para o hospital da cidade de Belém do São Francisco, já foi liberado e já prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil e a Policia Rodoviária Federal.

Já quase meia noite Dr. Sandro Santos escreveu uma mensagem nas redes sociais, o mesmo falou do acidente e agradeceu a Deus e aos amigos e familiares pela solidariedade.

“Relatos da Vítima, Pessoal!

Em relação ao ocorrido na tarde deste dia 25 de Abril de 2019. Onde sobrevivi a um trágico Acidente de carro na BR 316 a cerca de 8 Km de Belém do São Francisco, provocado por um caminhão 1113, que sem a devida manutenção saltou o Eixo traseiro e veio para a contra mão na direção do meu carro.

Venho de Público Primeiramente agradecer à Deus pelo Livramento e a todos pela Solidariedade e preocupação à mim prestada. Estou bem Graças a Deus.”

Por Didi Galvão.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas