Pai e madrasta são detidos acusados de agredir menor no bairro Santa Luzia

Um casal foi detido nesta terça-feira (2), acusado de agredir uma menor no bairro Santa Luzia, zona norte de Petrolina.
A irmã da vítima – que sofreu várias escoriações após também ser agredida pelo pai e pela madrasta – resolveu acionar a polícia.
A madrasta, Damires Rodrigues, 20 anos, e o pai da vítima, Avani Joaquim dos Santos, 48, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para as medidas legais cabíveis. Carlos Britto.

Mulher considerada alvo prioritário no Estado de Pernambuco é presa na Bahia

Uma mulher acusada de homicídio e considerada alvo prioritário do Sistema de Contenção ao Crime – SCC, do Estado de Pernambuco, foi presa nesta segunda-feira (1º), na cidade de Feira de Santana- BA.

Maria Inês Da Silva, de 46 anos e conhecida por "baiana", natural de Feira de Santana, era foragida da Justiça Da Comarca De Lagoa Grande, interior do estado de Pernambuco onde responde pela pratica de homicídio.

A operação deflagrada por policiais da equipe Malhas da Lei de Cabrobó contou ainda com o apoio de policiais civis do estado da Bahia.

Maria Inês após ser recambiada para o estado de Pernambuco foi recolhida ao Presidio Feminino na cidade de Verdejantes, onde fica a disposição da justiça.

Participaram da operação policiais civis e militares de Pernambuco e Bahia. ASCOM

Jovem é encontrada morta às margens do Rio São Francisco, em Petrolina

Nessa segunda-feira (1º) foi encontrado o corpo da jovem conhecida por Juliana, às margens do Rio São Francisco, em Petrolina. Até o momento não se sabe se a mesma cometeu suicídio ou se foi jogada no rio, já que nenhuma testemunha foi identificada até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Imagens: Reprodução/WhatsApp
Fonte: Blog Diniz K-9

Homem ameaça policiais militares e é conduzido à Delegacia em Senhor do Bonfim-BA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Senhor do Bonfim-BA, conduziram à Delegacia de Polícia Civil, Carlos Henrique da Silva Santos, de 35 anos, por ameaçar policiais, nessa segunda feira (1º), às 12h10, no CIRETRAN de Senhor do Bonfim. O acusado estava no CIRETRAN tentando reaver uma motocicleta que havia sido apreendida por irregularidades, há alguns dias, na Cidade de Itiúba. Como não estava conseguindo resgatar o veículo, começou a ameaçar os policiais da guarnição que realizou a apreensão e seus familiares. Funcionários que presenciaram as ameaças acionaram a Polícia Militar. Na delegacia, Carlos Henrique Santos, com seu celular, tirou fotos de um policial e continuou com as ameaças, escrevendo mensagem no aparelho.
Ascom 6º BPM/PMBA

Operação policial no Vale do São Francisco erradica cerca de 100 mil pés de maconha

A Polícia Federal em Juazeiro-BA conseguiu erradicar cerca de 100 mil pés de maconha entre cidades do Vale do São Francisco localizadas nos estados da Bahia e Pernambuco. Batizada de ‘Angico II’, a operação foi deflagrada entre os dias 22 e 29 de agosto em Juazeiro, Curaçá, Abaré, Chorrochó, Sobradinho, Casa Nova, Sento Sé e Xique Xique (na Bahia), e Petrolina, Lagoa Grande, Dormentes e Afrânio (em Pernambuco). Os trabalhos contaram com a participação de policiais federais de Salvador, Aracaju, e da Coordenação de Aviação Operacional em Brasília, além do apoio de outras forças policiais, como a CIPE/Caatinga (Juazeiro), CIPE/Semiárido (Xique Xique), 6º Batalhão de Polícia Militar (Senhor do Bonfim), 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e Polícia Civil da Bahia (ambos em Juazeiro), totalizando mais de 50 servidores envolvidos diretamente na operação. Segundo a PF, se a maconha erradica fosse colocada para comercialização, representaria 28,5 toneladas da erva pronta para o consumo.
Foto: Divulgação PF

Fonte: Blog do Carlos Britto

Polícia faz buscas por rapaz desaparecido; carro foi encontrado queimado na região de Rajada

Desde a sexta-feira, dia 29 de agosto, Daniel de Andrade Rolemberg Batista, de 30 anos, (conhecido como Daniel Expresso do Leite) está desaparecido. Segundo informações, ele saiu de sua casa, no bairro do Cajueiro em Juazeiro, por volta das 07h00 da manhã, dirigindo um Grand Siena, branco de placas OLF-6644. Nesta segunda-feira (01), seu carro foi encontrado totalmente queimado próximo ao Distrito de Rajada, em Petrolina. A polícia faz buscas no local. Amigos e familiares em email ao Blog imploram que se alguém tem notícias, ou viu Daniel passando em algum local, entrem em contato com a polícia ou a família. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Daniel Expresso do Leite, pode ligar para (87) 8808-9931 ou entrar em contato com a Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro, onde o caso foi registrado.

Fonte: Blog do Geraldo José

Homem é preso acusado de tentar matar a esposa com tiros de revólver em Petrolina

Numa operação conjunta entre a equipe "Malhas da Lei", Núcleo de Inteligência do Sertão 04 (NIS-4/5°BPM), GT 278 e Delegacia da Mulher, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de J.F.M., vulgo “Grande”, de 35 anos. O mesmo é acusado de tentar contra a vida de sua companheira desferindo vários disparos de revólver calibre 32, alvejando-a no tórax e no braço. No momento de sua prisão, J.F.M. percebeu a aproximação dos policiais e empreendeu fuga pulando os muros das casas, tentativa frustrada, pois foi preso pela equipe. A prisão se deu na rua 37, do Bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina. O mesmo foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Ascom Malhas da Lei

Fonte: Blog Diniz K-9

Ouricuriense morre em acidente no município de Parnamirim-PE

No final da tarde dessa sexta-feira (29) aconteceu um grave acidente no município de Parnamirim-PE, que resultou na morte de José Milton Nunes, de 54 anos, conhecido por “Cigano”, residente na cidade de Ouricuri. Ele conduzia uma caçamba da empresa Pollian e ao fazer uma ultrapassagem se deparou com um veículo que vinha no sentido contrário. Para evitar a colisão, desviou e subiu o degrau da ponte, perdendo o controle do veículo, que capotou várias vezes. José Milton foi arremessado de dentro do veículo e morreu no local do acidente.
Foto: Malinos

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

Caminhão carregado de tintas e solventes tomba na BR-116 em Salgueiro-PE

Quase termina em tragédia um acidente ocorrido por volta das 09h30 dessa sexta-feira (29) no km 07 da BR-116, no município de Salgueiro, próximo à divisa de Pernambuco com o Ceará. Um caminhão Mercedes Benz, carregado de tintas e solventes, tombou em uma curva e a carga atingiu um automóvel modelo Corsa Classic, conduzido pelo policial miliar Batista, que trabalha no destacamento de polícia em Penaforte-CE. Para não ser esmagado pela carreta, o motorista do veículo de passeio jogou o carro para o acostamento e caiu em uma ribanceira. Ele não sofreu ferimentos graves. Saiu do veículo andando, dizendo que estava tudo bem. O motorista da carreta também não se feriu. O caminhão vinha de Joinville, Santa Catarina, com destino a Caucaia-CE, enquanto o carro de passeio seguia de Penaforte-CE rumo a Salgueiro. Embora a carga seja altamente inflamável, várias pessoas foram ao local para saquear as tintas e solventes.

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

Fugitivo da Justiça é preso por policiais militares da 7ª CIPM na zona rural de Santa Maria da boa Vista-PE

Por volta das 12h40 deste sábado (30), a GT Polígono dos Tanques, em operação conjunta com o efetivo "Malhas da Lei" e Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4/7ª CIPM), após levantamento de inteligência, efetuou a prisão do indivíduo E.D.C., de 45 anos, residente no Assentamento Malhada Real, zona rural de Santa Maria da Boa Vista-PE, o qual se encontrava cumprindo progressão de regime no semiaberto, porém, desde o mês de fevereiro do corrente ano não se apresentava na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG), na cidade de Petrolina-PE. Estando portanto, na condição de foragido da Justiça, sendo preso no momento em que participava de evento festivo naquele assentamento. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde será submetido à aplicação da lei penal cabível. A 7ª CIPM vem intensificando exaustivamente o combate à criminalidade na região, com inúmeras apreensões de drogas e prisões de traficantes e foragidos da Justiça, dentre outras ações, objetivando proporcionar uma maior sensação de segurança à população em geral, bem como fazendo cumprir as metas estabelecidas pelo Programa Pacto Pela Vida do Governo do Estado de Pernambuco.
Ascom 7ª CIPM/PMPE

Policiais militares da 7ª CIPM cumprem mandado de prisão e apreendem maconha na zona rural de Santa Maria da Boa Vista-PE

Por volta das 12h00 dessa quinta-feira (28), após alguns meses de monitoramento e após denúncia anônima, sobre a localização do homicida L.G.O.S., vulgo "Careca", o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão da Comarca de Santa Maria da Boa Vista-PE, foi realizada uma ação conjunta entre policiais militares do Serviço de Inteligência, "Malhas da Lei", GATI e GT Volante, todos da 7ª CIPM, foi realizada a prisão do acusado no Povoado de Caraíbas, sendo que durante a operação foi apreendida 93g de maconha, que estava na casa de I.M.C.S., de 44 anos, prima do acusado, onde a mesma relatou que já teria sido presa por posse de munição de calibre que não soubera identificar. Segundo informes, L.G.O.S. é suspeito de ter praticado três homicídios e duas tentativas na área entre Santa Maria da Boa Vista e Belém do São Francisco, e dentre os três homicídios, um ocorreu na Agrovila 32 do Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista, no dia 16 de Maio do corrente ano, tendo como vítima José Peu Ferreira da Costa, e um outro ocorrido no dia 26 de Agosto do mesmo ano, na Agrovila 40 do Projeto Fulgêncio, tendo como vítima Mailson Dias da Silva, de 26 anos. Os detidos, bem como a maconha apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local para adoção das providências cabíveis.
Ascom 7ª CIPM/PMPE

Policiais militares da ROCAM cumprem mandado de prisão em Petrolina

Na tarde dessa sexta-feira (29), policiais militares da ROCAM do 5° BPM, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de J.R.P.C., no Bairro José e Maria, onde o mesmo é acusado de furto de motocicletas. Ao visualizar o trio ROCAM o imputado correu, demonstrando assim atitude suspeita, e ao ser abordado, após consulta foi verificado o mandado de prisão em desfavor do mesmo. Foi conduzido e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Ascom ROCAM/5º BPM/PMPE

Fonte: Blog Diniz K-9

Após denúncia anônima, Polícia Civil apreende 3 Kg de crack em Petrolina

Policiais Civis da Delegacia do Bairro Ouro Preto, em Petrolina, apreenderam nessa sexta-feira (29) 3 Kg de crack no Bairro Gercino Coelho. Segundo informações policiais, uma mulher foi presa durante a ação comandada pelo Delegado Wagner Volpi. A mulher, que não teve a identidade revelada, estava à espera de um menor de 17 anos na rodoviária da cidade. Ele trazia a droga do estado de São Paulo e também foi apreendido. A polícia foi informada do caso por meio de uma denúncia anônima.
Ascom PCPE/Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Suspeitos de "saidinha bancária" são presos com revólver no Centro de Petrolina

Na manhã desta quinta-feira (28), policiais militares do 5º BPM prenderam dois jovens suspeitos da prática de assalto conhecida como "saidinha bancária". J.A.R., de 18 anos, e Y.K.S., de 19 anos, haviam acabado de realizar o delito, nas imediações da Avenida Souza Filho, no Centro de Petrolina. Testemunhas relataram o fato a uma policial que estava de serviço no posto do 5° BPM da Avenida Souza Filho e a mesma acionou uma guarnição do batalhão, que após diligências na área acabou detendo os suspeitos. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre intactas. Os imputados juntamente com a arma, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Ascom 5º BPM/PMPE

Menor de 15 anos esfaqueia mulher 50 durante bebedeira em Araripina-PE

No início da noite desta quinta-feira (28), a GT-2 da 2ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento de uma lesão corporal por arma branca (faca peixeira), fato ocorrido na comunidade do Sítio Pau D'arco, zona rural de Araripina-PE. De acordo com a polícia, as envolvidas, a menor infratora e a vítima se encontravam juntas ingerindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento entre as duas. Na ocasião a menor infratora, uma adolescente de 15 anos, se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima Maria Zilma do Nascimento, de 50 anos de idade, que foi lesionada superficialmente. A vítima foi socorrida para o HMSM e a menor apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil local para adoção dos procedimentos legais.

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Detento do regime semiaberto é preso com revólver e faca nas proximidades do presídio de Petrolina

Um detento que estava em regime semiaberto foi preso nessa quarta-feira (27) com um revólver e uma faca tipo peixeira nas proximidades da Penitenciaria de Petrolina, no Bairro Henrique Leite. Segundo informações do 5º BPM, os policiais foram acionados por populares que informaram que um homem armado estaria em frente a uma lanchonete local. Chegando ao local os policiais encontraram o suspeito já se deslocando em direção à Penitenciaria. Marcones Xavier dos Santos, de 22 anos, foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas