Ex-presidiário é morto em Santa Maria da Boa Vista, PE

Um ex-detento, de 24 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (15) em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. O crime aconteceu no bairro Mandacaru, na Zona Urbana.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, a vítima, que foi atingida por disparos de arma de fogo, ainda apresentava sinais vitais. Ela foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil foi chamada para investigar o caso
Fonte : G1 - PE . 

Duplo homicídio é registrado nas imediações do Mercado do Produtor de Juazeiro

assassinatoNo final da tarde desta quinta-feira (15), um duplo homicídio foi registrado nas imediações do Mercado do Produtor de Juazeiro. Segundo informações repassadas através do WhatsApp do Blog, dois homens em uma motocicleta teriam cometido o crime.
As vítimas, jovens moradores do bairro Itaberaba, receberam vários disparos de arma de fogo e tiveram morte instantânea. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para os procedimentos cadavéricos.
A reportagem entrou em contato com o DPT para saber a identidade das vítimas, mas até o momento ainda não havia essa informação. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte : Blog Carlos Britto .

Assaltantes explodem carro-forte na zona rural de Juazeiro

203228907e900a64803122e3ed257a1b
357f64dee25aad069cf5db40d38081b3
Assaltantes fortemente armados explodiram um carro forte em Juazeiro (BA), no final da tarde de hoje (15). O fato aconteceu a 60 quilômetros da cidade, próximo ao distrito de Massaroca, na zona rural.
O bando destruiu completamente o veículo, após render os vigilantes. Ainda não há informações sobre o valor da quantia roubada no assalto, nem quantos assaltantes participaram. A Polícia Militar foi acionada e está no encalço dos criminosos. As informações foram repassadas via WhatsApp do Blog.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Dupla é presa com motocicleta roubada no João de Deus

5 bpmDois homens foram presos ontem (15) em Petrolina por roubo de motocicletas. Os acusados –  Carlos A. Rodrigues, de 20 anos, e Kermenson Oliveira – foram abordados no bairro João de Deus, na zona oeste, onde moram, com duas motos.
De acordo com boletim do 5° BPM, a equipe policial constatou que um dos veículos, uma Yamaha vermelha, estava com o número do chassi raspado. A outra moto, uma Honda Biz, não tinha a placa. Esta última havia sido tomada de assalto no último dia 12, segundo a vítima havia informado à polícia.
Após ser detida, a dupla foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Ouro Preto, para as medidas cabíveis.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Mais um presidiário é assassinado no bairro Atrás da Banca

assassinato presidiário (2)assassinato presidiário (1)O bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina, foi cenário de mais um crime envolvendo um presidiário. A vítima desta vez é Inácio da Costa Filho. Ele foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (14), na Rua Princesa Isabel.
Segundo informações colhidas pelo Blog, Inácio trabalhava como fiscal da equipe de ressocialização de detentos que atuam na limpeza pública de Petrolina – programa idealizado pelo Governo de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Petrolina.
Nessa equipe também trabalhava Romualdo Ferreira da Silva, conhecido por ‘Simba’, que também foi morto no último dia 8 de janeiro, no mesmo bairro, com mais de 20 tiros dentro de um ônibus. Ele começaria seu primeiro dia de trabalho.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime e nem dos assassinos do fiscal. Com Inácio sobe para quatro, até agora, o número de homicídios tendo presidiários como vítimas. Na última sexta (9), durante apresentação do balanço do Pacto Pela Vida em 2014, o chefe da 26ª Delegacia de Polícia Civil (DESEC), Magno Neves, descartou que os outros três crimes tivessem qualquer ligação.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Traficante acusado de matar médico juazeirense durante Carnaval de Salvador é preso mais uma vez

traficanteAcusado de matar o médico juazeirense Marcio Spínola Ramos durante o Carnaval de 2013, em Salvador, o traficante Arlindo Barbosa Pacheco, conhecido como “Arlindinho”, de 21 anos, foi preso mais uma vez nesta segunda-feira (12), segundo informações do Correio da Bahia, mas o fato só foi divulgado hoje (14).
De acordo com a Polícia Civil, o traficante foi flagrado no bairro de Ondina, na capital baiana, com três pedras grandes de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, mais R$ 22 em espécie e um celular.
“Arlindinho”, que já responde pelo latrocínio do médico Marcio Spínola – espancado após tentar recuperar uma corrente roubada após sair de um camarote da Barra – é também acusado pelo assassinato de André Luis da Silva Araújo, morto em 29 de janeiro de 2012, em Ondina. A vítima integrava uma quadrilha de traficantes rivais.
Ainda de acordo com a polícia, o traficante foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento na morte do médico foi morto em janeiro de 2014. Já o estudante de Educação Física Wilson Mendonça Messias, de 21 anos, também acusado de participação no crime, foi preso. (foto: Polícia Civil/divulgação)
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Bandidos assaltam agência do Banco do Brasil em Cedro e troca de tiros assusta população

13Mais uma agência bancária no interior pernambucano é alvo de bandidos. Na madrugada desta quinta-feira (15) a ação criminosa aconteceu no Cedro (PE), Sertão Central, onde cerca de vinte homens fortemente armados explodiram vários caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade.
O bando agiu organizado em duas equipes, que cercaram as guarnições da Polícia Militar de plantão e iniciaram uma forte troca de tiros com os policiais. Em seguida, os assaltantes colocaram explosivos nos caixas de auto-atendimento do banco e levaram todo o dinheiro disponível nos equipamentos.
Os criminosos fugiram com destino ao município do Crato (CE). Viaturas do Gati e da Rocam, bem como outras unidades policiais, foram deslocadas para o Cedro, onde permanecem em diligências na tentativa de capturar o bando. (fonte/fotos: Blog Na Rota da Notícia)
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Drogas, celulares e dinheiro encontrados em cela da Cadeia Pública de Cabrobó

material apreendidoDurante uma revista de rotina, agentes da Polícia Militar encontraram, no final da tarde desta terça-feira (13), 42 pedras de crack, 18 trouxas de maconha e celulares, além de R$1.067,00 em espécie no interior da Cadeia Pública de Cabrobó (PE),Ssertão do São Francisco. A droga e o material foram localizados na Cela 1.
De acordo com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), todo o material apreendido pertencia a José Ricardo Almeida de Oliveira, o qual confessou o delito. O detento, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, para as medidas legais. (Foto: Ascom 2ª CIPM/divulgação)
Fonte : Blog Carlos Britto .

Mulher de 30 anos é assassinada a golpes de picareta em Trindade, PE

Uma mulher, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Trindade, no Sertão de Pernambuco. Ela foi assassinada neste domingo (11) a golpes de picareta.
Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi preso em flagrante.  Ele tem 20 anos. Uma outra pessoa que também pode estar envolvida está sendo procurada. Ainda no domingo foi expedida a prisão preventiva dos dois suspeitos.
Fonte : G1 - PE

Assaltante que aterrorizava moradores da zona oeste de Petrolina é preso

revólver assaltante jardim amazonas_640x480Policiais militares da Patrulha do Bairro, do 5° BPM, prenderam no final da tarde de ontem (10) o jovem Bruno de Souza Rodrigues, de 19 anos. Ele era o responsável por assaltos a mão armada na Rua 17 do bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina, deixando os moradores apavorados.
A equipe chegou até o assaltante após denúncias de comunitários à polícia, que fazia pontos de bloqueio na Avenida dos Tropeiros, dentro da Operação Carrossel Duas Rodas.
Os policiais fizeram rondas no local e conseguiram prender Bruno na Rua 19. Ele estava de posse de um revólver calibre 38, mais seis munições. Uma das vítimas do assaltante reconheceu Bruno, que foi conduzido juntamente com a arma apreendida e a vítima para o plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC). (foto: 5° BPM/divulgação)
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Tentativa de homicídio deixa uma pessoa ferida por bala perdida no bairro José e Maria

disparando-el-revolver[1]Uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (11) no bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, deixou uma pessoa ferida. O fato aconteceu numa praça próxima de um dos bares mais movimentados da comunidade, o que gerou momentos de grande susto em quem estava no local.
O autor dos disparos é Waltermir Feitosa Duarte. Segundo informações do repórter Evanílson Barbosa ‘Cancãozinho’, o motivo seria passional.
Waltermir foi casado com a atual mulher de Igor Luiz de Souza, o qual desconfiava que a mesma estava tendo um caso com o ex-marido. Na última quinta-feira (8), Igor foi até a residência de Waltermir e tentou matá-lo a tiros, mas este conseguiu escapar.
A fim de revidar, ele arrumou um revólver calibre 38 e foi atrás de Igor, que foi avistado por Waltermir, ontem, na praça do José e Maria. Ao alvejar o desafeto, ele acabou atingindo Cícero Gomes da Silva, de 45 anos, que estava na praça e não tinha nada a ver com a confusão. A vítima, que foi atingida na perna, foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) e liberada em seguida.
Waltermir, que na tentativa de fuga entrou na residência de Lairton de Souza Deusdedite, acabou preso por policiais militares da Rocam e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC). As informações são de que tanto ele quanto Igor já têm antecedentes criminais.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Veículo conduzido por médico mata motociclista em acidente próximo a Cabrobó

acidente cabrobóUm grave acidente automobilístico ocorrido na tarde de ontem (11) na BR-428, em frente ao Assentamento Jibóia, a cerca de 10 quilômetros de Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, deixou um morto.
A vítima é João Leno de Souza, de 25 anos. Ele vinha numa motocicleta Honda Fan KGD-1934, quando foi violentamente atingido por um veículo Kia Sorento, placa PEF-1069, conduzido pelo médico João Humberto da Fonseca, 47, e morreu no local.
O condutor do carro apresentou-se voluntariamente à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cabrobó. Ele se submeteu ao teste do bafômetro, mas nada ficou constatado de que poderia estar sob efeito de bebida alcóolica no momento do acidente.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Casal é detido com 18,5 kg de cocaína nas proximidades de Izacolândia

casa preso cocaína_403x480Uma operação deflagrada na madrugada deste sábado (10) por homens da Rocam e do Gati, lotados no 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na apreensão de 18,5 quilos de cocaína pura.
A droga estava com Josimar Ferreira do Nascimento, 44 anos, e Kelly Moura Silva, 24. As equipes da Rocam e do Gati chegaram até o casal através de levantamento feito pelo Núcleo de Inteligência do 5° BPM.
Ao serem informados que eles estavam em um veículo Peugeot, os policiais montaram uma campana nas proximidades do posto fiscal de Izacolândia (zona rural de Petrolina), surpreendendo o casal.
No veículo, segundo boletim do 5º BPM, havia um fundo falso – abaixo do porta-malas – onde a cocaína foi encontrada. Josimar e Kelly foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro (BA), juntamente com o material apreendido. (foto: 5° BPM/divulgação)
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Mulher é morta à queima roupa em Juazeiro

roberta assassinadaUma mulher de 34 anos foi assassinada à queima roupa no bairro João Paulo II, em Juazeiro, na manhã deste sábado (10). De acordo com informações repassadas através do WhatsApp do Blog, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo quando entrava na casa de sua mãe.
Conforme informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi removido, Roberta Corrêa Rodrigues, natural de Petrolina, morava no bairro João Paulo II.
Ainda de acordo com informações, a vítima foi morta por dois elementos – ainda desconhecidos – que estavam numa motocicleta, sendo que a dupla fugiu após cometer o crime. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Veículo capota em plena Orla de Petrolina

acidente orla (1)_270x480acidente orla (2)_640x360Quem se acostuma a acordar cedinho para praticar exercícios na Orla de Petrolina, foi surpreendido na manhã deste domingo (11) com uma cena nada habitual: uma picape capotada no meio da rua.
O fato aconteceu na madrugada de hoje, próximo ao Círculo Militar, na Avenida Cardoso de Sá, e chamou a atenção de curiosos. Pelas fotos enviadas ao WhatsApp Blog, percebe-se que o condutor provavelmente tenha perdido o controle após colidir a lateral do veículo. Não há informações mais detalhadas sobre o estado de saúde do motorista ou se havia mais alguém com ele.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas