Traficante acusado de matar médico juazeirense durante Carnaval de Salvador é preso mais uma vez

traficanteAcusado de matar o médico juazeirense Marcio Spínola Ramos durante o Carnaval de 2013, em Salvador, o traficante Arlindo Barbosa Pacheco, conhecido como “Arlindinho”, de 21 anos, foi preso mais uma vez nesta segunda-feira (12), segundo informações do Correio da Bahia, mas o fato só foi divulgado hoje (14).
De acordo com a Polícia Civil, o traficante foi flagrado no bairro de Ondina, na capital baiana, com três pedras grandes de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, mais R$ 22 em espécie e um celular.
“Arlindinho”, que já responde pelo latrocínio do médico Marcio Spínola – espancado após tentar recuperar uma corrente roubada após sair de um camarote da Barra – é também acusado pelo assassinato de André Luis da Silva Araújo, morto em 29 de janeiro de 2012, em Ondina. A vítima integrava uma quadrilha de traficantes rivais.
Ainda de acordo com a polícia, o traficante foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento na morte do médico foi morto em janeiro de 2014. Já o estudante de Educação Física Wilson Mendonça Messias, de 21 anos, também acusado de participação no crime, foi preso. (foto: Polícia Civil/divulgação)
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas