74ª CIPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO


Policiais Militares da 74ª CIPM, foram informados pela CICOM que nas imediações do Distrito Industrial, havia um veículo abandonado. Chegando ao local os policias encontraram o automóvel Nissan/Frontier LE25 X4, cor PRETA, placa IRG 5434. Após levantamentos descobriu-se que o mesmo havia sido tomado de assalto na cidade de Petrolina. O veículo foi apresentado a DEPOL, ao investigador Paulo Frederico Moreira Bonifácio, para adoção das medidas legais, Geraldo Jose. 

Funerária Millenium


Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 




Funerária Millenium, Rua Augusto Farias de Andrade, 98, Loja-A, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo. 

Quem não Conhece Edmundo?

Estou destruída’, diz irmã de jovem morta em universidade em Petrolina

Cau Rodrigues e Michelle Farias – Do G1 AL
Foi sepultado em Maceió, na tarde deste sábado (2), o corpo da universitária Rosilene Ramos do Rio, morta a facadas aos 32 anos, no restaurante do Campus Sede da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, Pernambuco, na última quinta-feira (30).
A família está bastante abalada com o crime. Chorando muito, a irmã da vítima, Fabiana Ramos do Rio, disse que espera que o culpado pague pelo crime. “Estou destruída, é muita dor. Espero que a Justiça não fique só no papel, que o criminoso seja punido pelo que ele fez. Mas sei que isso não vai trazer minha irmã de volta”, diz.
O tio de Rosilene, Francisco Soares, o ex-companheiro dela não aceitava o fim do relacionamento. “Ele era muito possessivo. Vivia sempre atrás dela. Ele destruiu nossa família. Ela tinha toda uma vida pela frente e ele acabou com o orgulho da família”, afirma.
Rosilene Ramos do Rio foi morta com quase 40
facadas (Foto: Reprodução/TV Grande Rio)
O corpo da universitária residente do curso de enfermagem foi liberado para a família e trazido para Maceió no dia seguinte ao crime. O enterro aconteceu no Cemitério Divina Pastora, no bairro do Rio Novo.
Rosilene Ramos do Rio, 32 anos (Foto: Reprodução/TV Grande Rio)
Rosilene Ramos do Rio foi morta com quase 40
facadas (Foto: Reprodução/TV Grande Rio)
O principal suspeito no caso está preso (veja no vídeo abaixo). É o pedreiro José Luiz da Silva Irmão, de 44 anos, ex-companheiro de Rosilene. Ele tentou fugir após atacar a ex-namorada, mas foi detido por um dos seguranças da Univasf.
“Ele ameaçou todo mundo da família. Minha irmã estava muito feliz por estar trabalhando e por estar longe dele. Ela dizia que a vida dela ia mudar, mas foi interrompida. Ele deu várias facadas nela e ninguém fez nada”, afirma a irmã da vítima, Fabiana Ramos.
A universidade decretou luto oficial de três dias. Amigos da jovem contaram que ela tinha terminado o relacionamento e fugia do pedreiro desde então. Ele foi encaminhado para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.
A vítima levou quase 40 facadas e ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário que fica ao lado do Campus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde após sofrer várias paradas cardíacas.

Operação apreende quase duas toneladas de peixe em Casa-Nova, Remanso, Pilão Arcado e Sento Sé na Bahia

Quase duas toneladas de peixes transportados de forma irregular foram apreendidos durante uma operação realizadas pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente da Bahia (Ibama), Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e a Secretaria de Meio Ambiente do município de Sento Sé, no norte da Bahia. A “Operação Carranca” ocorreu entre os dias 27 e 30 de abril e o resultado foi divulgado neste sábado (2).
A ação foi realizada nas cidades de Casa Nova, Remanso, Pilão Arcado, Sento Sé e Juazeiro. “A operação acontece em defesa das lagoas marginais para proteger da pesca predatória na Bacia do Rio São Francisco. Muitos desses peixes eram transportados abaixo do tamanho permitido”, afirma Vanderlei Pinheiro, analista ambienta do Ibama em Juazeiro. Também foram apreendidos 13.500 metros de rede de pesca e 2 motores do tipo rabeta. Ainda foram expedidos 5 autos de infração, contabilizando multas no valor de R$ 45 mil.(Informações de Lucas Nunes)

Agência do Banco do Brasil em Andorinhas é totalmente destruída por assaltantes


Fortes explosões e disparos de armas de fogo assustaram os moradores do município de Andorinhas, no Norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (1). De acordo com publicação do blog Maravilha Notícias, por volta das 4 da manhã, estrondos e centenas de tiros foram escutados pelos populares. Um grupo de homens explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade e deixou rastros de destruição. Uma viatura da PM foi alvejada. Não há informações sobre feridos.


A parte do prédio de dois andares, onde funcionava o banco ficou destruída, os tiros deixaram os moradores em pânico. Ainda segundo a imprensa local, policiais suspeitam que o crime tenha sido também uma resposta a prisão de três membros de uma quadrilha de roubo de bancos no mês de março deste ano. Não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos e quantas pessoas atuaram na ação criminosa.

Blog: O Povo com a Notícia

Ex-presidiário é assassinado em Ouricuri, no Sertão de PE

Nesta última sexta-feira, dia (01), mais um homicídio foi registrado na cidade de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Travessa Fernando Bezerra, no centro da cidade. 

Segundo informações, a vítima é um ex-presidiário de nome: CÍCERO ROGÉRIO GOMES, o Ninha de Tico, o qual residia na Rua Arlindo Rodrigues da Silva, também no centro. 

Ele teria sido executado quando trafegava em uma moto Honda CG- 125 Titan ES de cor vermelha, ano 2000, placa MNM-0205/PB e teria sido seguido por ocupantes de um carro não identificado que fizeram os disparos e fugiram tomando destino ignorado.

A polícia militar foi acionada e ficou no local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou os exames preliminares e em seguida removeu o corpo para o IML de Petrolina.(Blog Emanuel Cordeiro)

Elementos armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Flores

Por volta das 02:00 da madrugada, desta sexta-feira, dia (01), elementos fortemente armados, arrombaram a porta e explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco Brasil da cidade de Flores, no Sertão de Pernambuco.

Segundo testemunhas, cerca de 12 (doze) homens, encapuzados, armados de fuzil e espingarda cal. 12, estavam na ação desta madruga, onde, provavelmente, chegaram em dois veículos, um Fiat Strada branco e um carro vermelho, parecido com um Fiat Punto ou um Ford Fiesta. Os relatos dão conta que durante a ação, 03 (três) elementos do bando ficaram nas proximidades da Companhia de Polícia e outros 02 (dois) estariam nas proximidades da Delegacia de Policia Civil, efetuando disparos de fuzil para cima, esperando a reação dos policiais, enquanto o restante da quadrilha arrombava a porta do bando e explodiam os caixas, se evadindo da cidade, efetuando disparos em todas as direções, atingindo, residências e veículos, seguindo sentido ao Distrito de Sítio dos Nunes, onde, às margens da BR-232,  abandonaram e atearam fogo nos carros utilizados no assalto.

Segundo o apurado pela equipe do Portal Nayn Neto, dentro do banco havia um vigilante de serviço, escalado pelo próprio banco, em um serviço “kamikaze”, pois estava só, e apenas armado com um revólver. O vigilante contou o pânico que passou durante a ação e afirmou ainda estar vivo, porque os meliantes não perceberam sua presença dentro da agência, pois o mesmo ao perceber a chegada da quadrilha, conseguiu se esconder. 

Segundo o vigilante, os bandidos ainda chegaram a discutir dentro da agência, pois nos caixas havia pouco dinheiro e isso foi motivo de muita tensão entre eles, que saíram atirando para todo lado, após a prática do assalto. Policiais do 14ºBPM, GATI, GT de Flores, Efetivo da Operação Polígono e Oficial de Operações, juntamente com Agentes do Núcleo de Inteligência NIS-2/14ºBPM e Guarnições da CIOSAC estão realizando diligências no sentido de capturar os meliantes, porém, até o fechamento desta matéria, não houve êxito nas incursões.

Deputado Adalberto Cavalcanti sofre acidente automobilístico na BR-407

Deputado Adalberto Cavalcanti
Deputado Adalberto Cavalcanti
Nessa quinta-feira por volta das 19.30 hrs, o Deputado Adalberto Cavalcanti sofreu um acidente automobilístico na BR-407 que liga Petrolina a Afrânio.
Adalberto dirigia o seu veículos de volta de Afrânio para Petrolina e na altura da localidade de Pedro Baiano, ao se deparar com um jumento na pista, o parlamentar tentou desviar do animal e terminou tombando o carro.
Apesar do veículo ficar muito danificado os dois ocupantes Adalberto e o Motorista não sofreram nenhum dano físico.
Estivemos na residência do Deputado Adalberto Cavalcanti e ele estava muito bem, apesar do susto.
O estado que ficou o carro do Deputado Adalberto Cavalcanti depois que atropeloui um animal na pista e virou
O estado que ficou o carro do Deputado Adalberto Cavalcanti depois que atropelou um animal na pista e virou

Decretadas as prisões dos acusados de matar o soldado Edjemmy, em Petrolina

imagemJá identificados e decretadas as prisões dos acusados de assassinar o soldado Edjemmy Silva Santos, assassinado covardemente no Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, há exatos dois meses.
Ronaldo Ribeiro da Silva, foi preso dez dias depois, Matheus Alves Santana, Rigel Rodrigues da Silva, Paulo César dos Santos Santana, autor dos três disparos, já são considerados foragidos.
Caso: Um policial militar que integrava o grupo de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 5º Batalhão de Polícia Militar de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi morto por volta das 2h, de 1º de março deste ano. O crime aconteceu no bairro José e Maria, na Zona Leste da cidade.
Segundo informações da PM, o soldado estava com a esposa em um bar localizado na Avenida Principal Francisco Coelho de Amorim, quando repreendeu um grupo de usuários de drogas. O militar voltou ao bar, após ter deixado a esposa em casa e encontrou o mesmo grupo. Foi iniciada uma discussão e dois dos suspeitos conseguiram fugir. (Foto reprodução imagem TVGR/Blog do Banana)

Esfaqueada na Cantina da Univasf, jovem enfermeira morre a caminho do Hospital Universitário


Elemento preso quando escaqueou enfermeira na cantina da Univasf em Petrolina
Elemento preso quando esfaqueou enfermeira na cantina da Univasf em Petrolina

Elemento sendo preso pela Ciosac
Elemento sendo preso pela Ciosac
Tumulto no restaujrante da Univasf quando a enfermeira foi esfaqueadaTumulto no restaurante da Univasf quando a enfermeira foi esfaqueada
Elemento sendo preso pela Policia
Elemento sendo preso pela Policia
Rosilene Rio
Individuo entrou por volta das 13.30 na Cantina da Univasf  em Petrolina e esfaqueou uma jovem enfermeira que estava  no local.
Os alunos e pessoas que almoçavam no restaurante correram para dar assistência a enfermeira e conseguiram prender o elemento. Segundo as primeiras informações o individuo é era ex companheiro da vítima.
As informações colhidas agora, dão conta que a enfermeira de nome Rosilene Ramos do Rio, chegou sem vida ao Hospital de Traumas.
Outras informações postaremos serão postadas aqui. Aguardem

Polícia Federal prende elemento com 170 kg de maconha e camisa de policial

A Polícia Federal em Pernambuco, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes-DRE, prendeu, ontem, terça-feira (28), por volta 12:00, José Antônio Cabral da Silva, de 33 anos, gerente comercial, natural de Recife-PE e residente em Abreu e Lima-PE – (não possui antecedentes criminais). A prisão aconteceu em virtude de investigações de rotina dando conta de que um veículo Siena de cor prata, estaria saindo do Alto da Bondade em Olinda-PE, transportando em seu interior certa quantidade de material entorpecente, possivelmente maconha. 
De posse dessas informações foram montadas várias equipes de policiais federais, as quais se dirigiram para os principais pontos de Olinda com o objetivo de empreender diligências e abordar alguns carros com as mesmas características no sentido de localizar o veículo suspeito, bem como, identificar e prender o possível traficante.
A ação teve seu desfecho final quando uma das equipes de Policiais Federais que estava próxima a um mercadinho no Alto da Bondade, localizou um veículo Siena, de cor prata e placas KKB-2206 de Recife, o qual estava sendo dirigido por JOSÉ com as mesmas características apontadas nas investigações, o qual foi seguido de perto pelo policiais, tendo sido parado e abordado na BR 101, na cidade de Paulista-PE, quase chegando em Igarassu/PE e ao ser feita uma busca minuciosa em seu interior, de pronto os federais encontraram no banco traseiro do carro 07 grandes sacos que continham em seu interior 187 (cento e oitenta e sete) tabletes de maconha que totalizou um peso de bruto de aproximadamente 170Kg (cento e setenta quilos).

F U N E R Á R I A M I L L E N I U M


Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 




Funerária Millenium, Rua Augusto Farias de Andrade, 98, Loja-A, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo. 

Quem não Conhece Edmundo?

Adolescente é atingido por quatro tiros e sobrevive em Salgueiro, no Sertão de PE


Um adolescente de 17 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. A tentativa de assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no bairro Nossa Senhora das Graças em Salgueiro, no Sertão pernambucano.
Os familiares informaram à polícia que os tiros foram disparados por dois homens que chegaram em uma motocicleta de cor preta. Ao todo foram seis disparos e quatro deles atingiram o jovem. O adolescente foi socorrido para o Hospital Regional da cidade e submetido a uma cirurgia. Não há informações sobre os criminosos ou o que teria motivado o crime. (G1 Petrolina)

Equipe ROCAM do 3º Pelotão de Floresta efetua prisão de elemento por tráfico de droga


Na madrugada desta quarta-feira, dia (29), por volta das 01:10, ao realizar o serviço de motopatrulhamento na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, a equipe ROCAM do 3º Pelotão de Floresta da 1ªCIPM, abordaram no Bairro da Coahb na cidade de Floresta, um veículo Strada de cor prata, onde tinha com condutor Savio José da Silva, de 41 anos, onde foi encontrado com o mesmo 470 gramas de maconha pronta para o consumo e mais 125 gramas de semente em um saco plástico dentro do seu veículo.
Os policiais conduziram o mesmo juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas legais cabíveis conforme o B.O nº 310.2015.

Blog: O Povo com a Notícia

Policiais Militares da 1ªCIPM erradicam mais de 23 mil pés de maconha em ilhas da Zona Rural de Belém do São Francisco

Cerca de mais de 23 mil pés de maconha foram erradicados por Policiais Militares da1ªCIPM em ilhas da Zona Rural de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) após a denúncia de que moradores cultivavam a planta em suas propriedades. Os policiais apreenderam também armas, munições, maconha pronta, além de sementes da droga.


Na Ilha da Panela foi encontrada uma roça com cerca de 5,6 mil pés da droga, segundo a PM. A operação seguiu na Ilhota do Cajueiro, onde havia dois sítios com, respectivamente, mais de 5,7 mil e 4,8 mil pés da erva. Também foram apreendidos no Cajueiro uma espingarda calibre 36, nove cartuchos intactos e nove vazios.

Homicídio em Petrolina, Um Homem foi Morto a Tiros no bairro Jose e Maria


Na noite desta terça-feira, dia (28), por volta das 19:30, a Central de Operações do 5º BPM foi acionada por populares de que Rua Rio Xingu, Bairro José e Maria, havia uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local indicado foi constatado a veracidade do fato onde o ex-presidiário Edivan Gomes Bezerra, de 37 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo informações dois elementos não identificados em uma moto acompanharam a vítima que estava em uma outra moto, e ao emparelharem efetuaram os disparos. 

Edivan tinha três passagens pela polícia por tráfico de drogas. A GT Operações, o GATI, o NIS-4 e as GTS de área realizaram rondas nas proximidades na tentativa de identificar e prender os autores do homicídio, mais não obtiveram êxito. A Polícia Civil investiga o caso.


Coronel Noticias Policiais.  

Mais um assassinato em Juazeiro

policiatiroteio kidé2
A Policia da Bahia,  informou a imprensa  que na tarde desta terça-feira(28),   um veiculo da marca Gol,  cor cinza, com placa de Juazeiro-BA,  com três passageiros, foi alvejado por  vários disparos de arma de fogo no Bairro do Quidé. Duas pessoas foram baleadas e uma veio a óbito.
A vítima assassinada foi Iranildo dos Santos, 28 anos, que estava com o seu irmão Ivanildo dos Santos, 35 anos, ele foi baleado no abdômen e foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Juazeiro. Ambos residiam na Rua B n. 12 , Bairro Piranga 2.
Segundo os sobreviventes do tiroteio, dois homens chegaram em uma moto já atirando. A polícia está investigando o motivo do crime.

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil na Avenida das Nações

Polícia Civil de PE

Um homem acusado de homicídio foi preso na Avenida das Nações, área central de Petrolina, no final da tarde de ontem (27).
De acordo com informações da Polícia Civil, Gleniston da Silva – mais conhecido como “Guen” – tinha um mandado de prisão em aberto pela Vara de Execução da Comarca de Petrolina.
A prisão foi efetuada por agentes da 26ª Delegacia Seccional da cidade. O acusado foi encaminhado à Delegacia, para adoção das medidas legais cabíveis ao caso, ficando à disposição da Justiça.

Após mais um acidente com óbito, moradores de Izacolândia cobram rotatória na BR-428

acidente IzacolândiaMoradores do povoado de Izacolândia, zona rural de Petrolina, estão clamando veementemente às autoridades de trânsito do estado pela instalação de uma rotatória na entrada principal da comunidade, na BR-428.
A mobilização acontece após mais um grave acidente ocorrido no último final de semana, que culminou na morte de um motociclista, o qual foi atingido por um caminhão carregado de caprinos. O motorista do caminhão teria sido o responsável pelo acidente, que gerou comoção no povoado.
Várias pessoas foram mortas pela imprudência de condutores, que têm tirado a vida de muita gente. Faço um apelo a todas as autoridades políticas, principalmente de Petrolina, que respondam a essa matéria e a solicitação que não apenas é minha, mas de toda a população que vem perdendo seus entes de forma desastrosa”, desabafa o líder comunitário Júlio César Monteiro

Foragido da Justiça Com Três Mandados Judiciais foi Preso em Petrolina

No final da tarde desta segunda-feira, dia (27), em operação realizada pela CIOSAC com foco no combate ao CVLI, o efetivo deslocou-se à Rua Mangueira, bairro Parque Massangano, em Petrolina, onde realizou a prisão de EDIVAN SILVA SANTOS, vulgo “Maúda”, o qual possui 03 Mandados de Prisão expedidos na Vara Privativa do Júri da Comarca de Petrolina, pela prática de homicídio. Com o detido foram apreendidas 01 pistola calibre 40, marca Taurus, modelo 940, nº SSI 14479 PCPE; 01 pistola calibre 40, marca Taurus, modelo 24/7, numeração suprimida; 01 pistola calibre 9mm, marca Glock, nº LXB145; 65 munições calibre 9mm; 67 munições calibre 40; 03 carregadores e 01 veículo Honda City, ano 2014, placa FAC 0042-SP, roubado.
Durante a operação também foi preso Douglas Barros de Souza, de 23 anos, o qual portava 01 revólver calibre 38, marca Taurus, nº DE84925, com 15 munições intactas. Todos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia de Petrolina, para as providências legais cabíveis. (Portal Nayn Neto)

Araripina: GATI prende dupla foragida da justiça de Piauí

Na madrugada desta última segunda-feira, dia (27), uma operação do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar), resultou na prisão de dois foragidos da justiça do estado do Piauí.

Segundo informações de policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, do 7º BPM, durante rondas e abordagens de rotina na zona urbana e rural do município, os indivíduos foram avistados em uma estrada vicinal do Sítio Santana em pé ao lado de uma motocicleta. Quando foram solicitados os documentos os elementos negaram estar com eles e disseram que eram de Araripina-PE. Depois entraram em contradição e disseram que eram do Ceará.

A polícia descobriu que eles moravam em um quartinho ao lado do Supermercado Pajeú na subida do Alto da Boa Vista, e lá foram encontrados os documentos deles, os quais foram identificados por Edvan de Araújo Barros e Marcone da Silva Souza.

Segundo a polícia o primeiro responde por homicídio qualificado pela 2ª Vara Criminal de Teresina-PI, enquanto o segundo responde por roubo, também pela 2ª Vara Criminal de Teresina.

Os mesmo foram encaminhados para a DPC local e depois levados para a DPC de plantão em Ouricuri. Ainda segundo a polícia foi constatado que a dupla vinha realizando roubos de motos no município de Araripina.

A polícia também informou que o indivíduo de blusão preto responde por um latrocínio no Piauí, roubo seguido de morte, e por esse crime foi condenado a 20 anos de prisão e que ele também poderá ter no currículo outros crimes, inclusive o de matador de aluguel. (Ascom 7ºBPM/Blog do Fredson Paiva)

Mototaxistas temem crimes contra a categoria em Petrolina, PE

Após os assaltos ocorridos com os mototaxistas em Petrolina, no Sertão pernambucano, a categoria teme ser alvo dos bandidos. A insegurança em transportar pessoas desconhecidas faz com que alguns deles manifestem-se pedindo que a polícia reforce abordagens não apenas ao motociclista, mas também ao passageiro.
De acordo com o Sindicato dos Motociclistas Profissionais de Petrolina (Sinpropet), já foram registrados no município oito crimes contra mototaxistas. “Eu mesmo já fui vítima de assalto. Fiquei só de cueca”, afirmou o representante do Sinpropet, José Vicente Barbosa.
Além de objetivar assaltos, os mototaxistas estão sendo utilizados para trasportar drogas e outros produtos ilícitos. O representante do sindicato afirma que já está realizando um treinamento com a categoria para que desconfie quando, por exemplo, o passageiro mudar o trajeto durante o percurso, G-1 Petrolina.

Elemento preso por tráfico de drogas por Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta é autuado por receptação de roubo

Ainda na mesma ocorrência policial ocorrida nesta última segunda-feira, dia (27) em Floresta, o efetivo da ROCAM, ao chegar na Delegacia de Polícia Civil para dar apoio a GT Reflorestar, ambas do 3º Pelotão de Floresta, depararam-se com o imputado Josimar Antônio da Silva, vulgo "VEI", encaminhado por tráfico de drogas, sendo este também reconhecido por receptação de um botijão, furtado e vendido pelo menor conhecido por PIOPIO, onde ao chegar a sua residência também foi encontrado diversos pássaros em extinção com características de maus tratos, segundo informações o mesmo foi autuado em flagrante, Blog; O povo com a Noticia.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas