Juazeiro BA – Elementos Detidos por Tráfico de Drogas no bairro Lomanto Júnior


Resumo: A Guarnição Carcará III - em rondas ostensivas pelo bairro Lomanto Júnior em Juazeiro BA, após denúncia anônima de que estaria ocorrendo comercialização de drogas entre a rua Senhor do Bonfim e a Avenida Luís Inácio da Silva, avistou três elementos suspeitos em uma esquina.

Após abordagem aos nacionais Jailton Ferreira da Cruz Filho, Vítor Souza Pereira e o menor I.G.S. fora encontrado com Jailton, um invólucro plástico contendo uma quantia de 39 pedras de Crack. Já com o menor uma quantia de R$ 147,00.

Diante da situação foi solicitado apoio da viatura quatro rodas da área - 7305 e Carcará 04 para a condução do elemento até a DP onde foi apresentado, sendo lavrado APFD por tráfico de drogas.

Fonte: Grupo de Motociclistas Carcará.

Cabrobó PE – Por Motivo Banal Mulher foi Assassinada a Tiros pelo Próprio Vizinho


Na madrugada de hoje (08), um feminicídio ocorreu na cidade de Cabrobó PE, onde a senhora de nome Rufina Soares, estava fazendo uma festa em sua casa no bairro Pedro Quirino, e segundo informações teve um atrito banal com um vizinho e às três horas da madrugada ela foi assassinada com seis tiros.

Informação Grupo do Riacho Pequeno.

Edição CNP.

Petrolina PE – Motocicleta foi Encontrada Carbonizada no N-03 PSNC




O proprietário dessa moto fez postagem no início da manha sobre o roubo do veículo


Uma motocicleta carbonizada foi localizada por populares próximo a caixa d’água no N-03 Projeto Senador Nilo em Petrolina PE. O veículo se trata de uma Yamaha Placa JRO 2937 de Valença BA.

Petrolina PE – Acidente com Vítima Fatal na Ponte do N-06 PSNC


Na manha deste sábado (08), um acidente com vitima fatal ocorreu na Ponte do N-06 Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho em Petrolina PE, a vítima não foi identificada.

Matéria Atualizada

A Vítima fatal do acidente de Moto próximo ao N-06 Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina já foi identificada

Se trata da de Cristiano Lima, ele residia no Projeto Maria Tereza Km 25 na Rua 31. Era trabalhador rural.

Segundo as informações o mesmo colidiu com uma caçamba já perto da Global Star próximo a pista do N-06 PSNC.

O motorista da Caçamba acionou o SAMU porem com a chegada da unidade foi constatado o óbito.

Edição CNP.

Petrolina PE – Colisão Entre Duas Motocicletas na Rodovia Perimetral


Neste sábado (08), ocorreu um acidente envolvendo duas motocicletas na Rodovia Perimetral, O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu duas mulheres envolvidas que sofreram apenas algumas escoriações pelo corpo, e o restante foram danos materiais.

Salgueiro PE – Policiais Militares Prendem Homem Por Posse de Entorpecente


Relatos: Por volta das 05:30 da manha de hoje (08), Policiais Militares do 8º BPM, durante a Operação Combate CVLI, quando em rondas e abordagens no bairro Nossa Senhora das Graças, as margens da BR 116 Km 512 em Salgueiro PE, flagraram o a pessoa de Daniel Eldes Martins Vasconcelos, fazendo uma entrega de um volume a um indivíduo não identificado no pátio do Posto de Combustível Vercol I.

Quando o policiamento se aproximou este se evadiu do local, sendo interceptado no pátio do Posto de Combustível Vercol II.

Nesse momento o policiamento procedeu com uma busca pessoal no imputado, encontrando com ele aproximadamente duas gramas de cocaína.

Diante o exposto, o envolvido foi conduzido à DPC local e autuado em Flagrante e sendo submetido a Audiência de Custodia.

Efetivo: GT 8.800/Operações GT Extra.

TC PM José Roberto, Comandante do 8° BPM.

MAJ PM Átilas, Subcomandante do 8º BPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 8° BPM.

Petrolina PE – Acidente na Entrada do N-04 Ceifa a Vida de Mãe e Filho


Mensagem via redes sociais enviada por a vítima pouco tempo antes do acidente.


Um gravíssimo acidente ocorreu na tarde desta sábado (08), na entrada do N-04 PSNC em Petrolina PE. Onde um caminhão bateu em um carro pequeno que o arrastou na até sair da pista, mãe e filho morreram na hora. Segundo informações eram moradores do bairro Cosme e Damião.

Matéria subsequente

Grave acidente automobilístico ocorrido na tarde deste sábado (08) na entrada do N-04 PSNC em Petrolina PE, o acidente envolveu um caminhão e um carro de passeio. A noticia é que a motorista do veiculo de passeio tentou cruzar a pista e o caminhão pegou de frente.

No acidente, segundo testemunhas, dois mortos, mulher e o filho. Mais uma criança que ficou gravemente ferida

Informações extra oficiais dão conta de que a mulher que conduzia o veículo foi identificada, trata-se da pessoa de “Cleide” que residia no bairro Cosme e Damião em Petrolina. Unidades de resgate foram ao local e a criança ferida foi socorrida para um hospital em Petrolina, enquanto que o IC e o IML procederam com os trabalhos para remoção dos corpos.

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o exato momento do acidente.

Dormentes e Afrânio PE Comemoram – Ação da Polícia Civil Reduz Crimes a Zero



DINTER II - 26°DESEC

216ª Circunscrição de Polícia Civil - 217ª Circunscrição de Polícia Civil

No mês de Novembro de 2018 a Polícia Civil distribuídas nos municípios de Afrânio e Dormentes, coordenada pelo Bel. Joseilton Sampaio reduziram a zero crimes contra a mulher, crimes violentos patrimoniais (CVP) e crimes violentos letais e intencionais (CVLI). 
No que tange à redução de crimes contra a mulher a redução veio com o auxílio de políticas públicas municipais, através dos Conselhos Municipais da Mulher e atividades ostensivas e repressivas realizadas pelas equipes de policiais civis.

O reflexo da redução é atraído devido a intensificação de atividades “ostensivas” realizadas por duas equipes de policiais civis na Zona Rural e na Zona Urbana dos municípios de Afrânio e Dormentes com realização de abordagens, blitz’s e até orientações.

No entanto, os dois municípios do sertão pernambucano se encontram com aproximadamente (05) meses sem CVP'S e CVLI'S.

Lava Jato descobriu até banco pirata no Brasil


O caldo vai engrossar e povo precisa se unir para apoiar

A imprensa tem evitado divulgar mais detalhes sobre a nova descoberta em uma das fases da Operação Lava Jato. Intitulada Caça-Fantasmas a fase da maior investigação do Brasil alcançou um nicho obscuro da corrupção no país: bancos e instituições financeiras que são operados de forma clandestina em território nacional para lavagem de dinheiro.

O banco panamenho FPB Bank foi um dos principais alvos da operação. A instituição operava no país de forma clandestina, isto é, não tinha autorização das autoridades monetárias para operar no Brasil. As operações do banco, que tinha inclusive um site em português, eram totalmente voltadas para a lavagem de dinheiro e abertura de contas clandestinamente no exterior, para clientes brasileiros. A suspeita é que todo o dinheiro tenha origem em atividades ilegais.

A PF apurou que organização praticou crimes financeiros ao operar, no Brasil, sem autorização, o banco panamenho FPB, e usou os serviços da Mossak Fonseca para constituir offshores para clientes e ocultar a identidade dos donos dos recursos.

Um dos alvos da operação é Edson Paulo Fanton, que é representante do banco panamenho que atuava no Brasil. Edson é tio do delegado da PF, Mário Renato Castanheira Fanton, acusado de tentar desestabilizar a Lava Jato e de ter plantado grampos ilegais na cela do doleiro Alberto Youssef.

Esta é apenas a ponta do iceberg. Os investigadores da Lava Jato confirmaram que existem outros bancos em situação semelhante que estão sendo objeto de investigação.

"Realmente é uma frente enorme, que pode abrir para a apuração de uma série de outros crimes, não necessariamente ligados à corrupção", declarou o delegado federal Igor Romário de Paula.

Entre os crimes a serem investigados, estão lavagem de dinheiro, evasão de divisas e operação irregular de instituição financeira. Não será nenhuma surpresa se a investigação trouxer à tona não apenas os nomes de velhos conhecidos da Lava Jato, mas também figurões acima de qualquer suspeita.

Os brasileiros precisam se mobilizar mais para proteger a Lava Jato de agora em diante. Vai ter briga de cachorro grande querendo acabar com a investigação.

Remanso BA – Jovem é assaltado e tem sua moto levada pelos Meliantes


Um jovem foi assaltado e teve sua motocicleta roubada na noite desta quinta-feira, dia 06 de dezembro, por volta das 21 horas, nas imediações da Praça Municipal Manoel Firmo Ribeiro em Remanso BA.

Segundo informações da vitima, dois elementos com um revolver em punho anunciou o assalto e levou a motocicleta. Os elementos fugiram em sentindo ao Bairro BNH pela a Avenida Beira Lago.

A motocicleta roubada é uma Honda 125 Fan de cor vermelha com placa PGE 5960 de Petrolina PE.

Conforme as informações recebidas por nossa redação, a Polícia Militar efetuou diligência no sentido de identificar os autores e recuperar a moto.

Sobradinho BA – Policiais da 96ª CIPM – Efetuam Prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo


Durante a realização de uma blitz na BA-210, saída para o município de Sento Sé BA. Uma Guarnição de Radio Patrulhamento da 96ª CIPM, sob o comando momentâneo do Coordenador de Área, percebeu a aproximação de um veículo de marca Mitsubishi L-200, Triton, cor verde, licença de Juazeiro BA, e deu ordem de parada ao condutor, em ato contínuo, se sucedeu uma busca pessoal e uma vistoria no veículo, sendo encontrado no interior de uma pochete, que estava em poder do passageiro do veículo, com uma arma de fogo do tipo Pistola marca Taurus, modelo PT 938, inox, calibre 380, com dois carregadores e 20 cartuchos intactos.

Ambos receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, pois não apresentaram a documentação de porte obrigatório necessária para sua utilização.

Em seguida foram conduzidos ao Complexo Policial de Juazeiro onde, juntamente com a arma de fogo apreendida e o veículo no qual transitavam, foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil plantonista, que, por sua vez, após conhecer os fatos, lavrou o pertinente APFD por Porte Ilegal de Arma de Fogo em desfavor de N. P. S. e um TCO em desfavor de B. A. S. Foi registrada a ocorrência sob o número 18- 0018/SIGIP.

Sobradinho BA – Dois Assaltantes Foram Pegos pela PU

Por volta de 01:00 de hoje (07), ocorreu um assalto próximo a Praça dos Trabalhadores. Onde três meliantes, armados com faca, renderam um senhor e tomaram seus pertences.

Os mesmos correram em direção a Praça Poliesportiva, e logo seguida em direção a S-11. Onde populares que estavam nos espetinhos da avenida, foram atrás de moto. Pegaram dois já próximo da Rua 04, na travessa entre a S-13 e S-11.

Um conseguiu fugir, o menor de todos foi liberado, e o maior, foi detido pela População Unida PU.

Logo em seguida a polícia chegou, e o levou para tomar as medidas cabíveis.

Juazeiro BA – Polícia Civil Prende Traficante de Drogas no Bairro Alto da Aliança


17ª COORPIN

Histórico: Através de denúncias e investigações preliminares, os investigadores lotados no SI da sede da 17ª COORPIN, apresentaram na DT de Juazeiro, a pessoa de Mauricio Soares de França, 31 anos, residente na Rua Henriques Dias, s/nº, Alto da Aliança Juazeiro BA, sob a acusação de Tráfico de Drogas, sendo apreendido em poder de Mauricio, vulgo "Bibi":

▪ 34 pequenas porções de Maconha.

▪ 105 pequenas pedras de Crack.

▪ Uma maior porção de Crack pesando aproximadamente 34 gramas.

E a quantia de R$ 06 reais.

Fato ocorrido na residência de “Bibi” que é reincidente na prática de Tráfico de Drogas, respondeu por porte ilegal de arma de fogo e estava em Livramento Condicional.

Fonte: 17ª COORPIN.

Santa Maria da Boa Vista PE – Efetivo da 7ª CIPM Prende Homem por Porte de Entorpecente

Por volta das 13:15 do dia 06/12/2018, a GT PTRAN ao realizar rondas com abordagem nas imediações do bairro vila sem teto, foi avistado o imputado Marcos Eliseu Vieira Pereira, que ao perceber a aproximação policiais jogou um cigarro no chão, que após abordagem foi constatado ser de entorpecente, “Maconha”. O imputado foi conduzido a DPC local de Santa Maria da Boa Vista para as devidas providências.

MAJ QOPM Costa, Respondendo pelo Comando da 7ª CIPM.

CAP QOPM Alessandro, Respondendo pelo Subcomando da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Santa Maria da Boa Vista PE – Equipe GATI da 7ª CIPM Cumpre Mandado Judicial por Homicídio

A Guarnição do GATI ao realizar rondas e abordagens, se deparou com o imputado Carlos Luís Rosário da Silva, que ao ser consultado no sistema de capturas, foi constatado contra ele, um mandado preventivo de prisão por homicídio.

O imputado foi conduzido a DPC de Santa Maria da Boa Vista para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.

Processo n°0419988171020.

MAJ QOPM Costa, Respondendo pelo Comando da 7ª CIPM.

CAP QOPM Alessandro, Respondendo pelo Subcomando da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Petrolina PE – Policiais do 2° BIEsp Prendem dois Indivíduos por Tráfico de Drogas e Recuperam Celular Roubado


Uma guarnição do 2º BIEsp quando em patrulhamento ordinário, avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta, oportunidade em que foi dado voz de parada. O piloto, entretanto, empreendeu fuga sentido a cidade de Juazeiro BA, sendo alcançado na Ponte Presidente Dutra.

Instantes antes de serem abordados, a equipe flagrou o garupa se desfazendo de um pequeno invólucro plástico, jogando-o na via, sendo constatado 16 pequenas porções de Cocaína.

Ainda em diligências, ao consultar o celular do piloto por meio do aplicativo IRC, foi constatado que o aparelho de IMEI:355885097293075 estava com queixa de roubo.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à DP de plantão onde foi verificado que os mesmos possuíam extensa ficha criminal (crimes como porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha). 

Os imputados foram detidos sob a acusação dos crimes de tráfico de drogas e receptação. 

2° BIEsp.

Juazeiro BA – População Chama a Atenção para dois Elementos de Bicicleta Tomando Celulares de Assalto

(Imagem Google)

Alfa 11:

Na noite desta sexta-feira (07), Dois elementos de bicicleta um alto e outro baixo, estavam fazendo arrastão fazendo roubo de celulares nas imediações dos bairros Piranga e Codevasf em Juazeiro BA. As Guarnições da área estão em diligencia.

Corpo de idoso é encontrado em avançado estado de decomposição em Senhor do Bonfim

Na tarde de quinta-feira (06), moradores do Loteamento Novo, no Alto do Cigano acionaram a Polícia Técnica, após sentirem forte odor exalando de uma residência.

Ao ter acesso ao local, a polícia se deparou com o corpo do senhor Valdivo Rodrigues de Oliveira, de 82 anos, já em avançado estado de decomposição. Porém, ainda não há informações da causa da morte.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim, onde permanece até que a família faça a reclamação.

Sento Sé BA – Uma Senhora foi Atropelada por um Motociclista


Nesta noite de sexta-feira (07), ocorreu um atropelamento na cidade de Sento Sé BA, onde um jovem pilotando uma motocicleta modelo Broz de cor vermelha em alta velocidade atropelou a senhora conhecida como dona Eva da lanchonete, mãe do Gil, segundo informações, a senhora estar com um quadro saúde estável e o rapaz teve ferimentos graves.

Matéria Subsequente

A nossa redação foi informada da morte da senhora dona Eva que sofreu o atropelamento.

Petrolina PE – Acidente de Transito em Frente ao Posto São Francisco


Nesta tarde de sexta-feira (07), ocorreu um acidente em frente ao Posto São Francisco na entrada do bairro Pedro Raimundo em Petrolina PE, a vítima foi atendida pelo SAMU, segundo informações a vitima apresenta uma fratura exposta.

Petrolina PE – Acidente de Transito Próximo ao Contorno de Maria Maga


Na noite desta sexta-feira (07), ocorreu um acidente próximo ao contorno de Maria Magra em Petrolina PE, colisão de moto e carro, deixando uma vítima com fratura grave, pessoa identificada como Jailson Nunes Barros.

O Corpo de Bombeiros foi ao local prestar os primeiros socorros o encaminhando ao Hospital Universitário de Petrolina, familiares pedem que quem encontrou os documentos do mesmo, que entre em contato com o irmão dele.

Contato Alcides 87 9 8835 4221.

Policia Militar aborta Tentativa de Assalto aos bancos do Brasil e Bradesco em Milagres CE

 

Segundo informações pelo menos 11 pessoas morreram no confronto.

Morreram 11 pessoas na troca de tiros com a polícia inclusive reféns, grande tragédia com Magalhães da informática, filho de dona tonheira. Morto em uma troca de tiros com bandidos e Policiais muito triste Ele foi busca o cunhado no Juazeiro e tomaram o carro dele de assalto na fuga e levaram ele de refém O mesmo era empresário de Serra talhada Pernambuco.

Um grupo fez reféns durante uma tentativa de assalto a duas agências bancárias, na cidade de Milagres, no interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (07).

Houve uma intensa troca de tiros e pelo menos 11 pessoas morreram. De acordo com informações da TV Cidade, afiliada da Record TV, a tentativa de assalto a um quarteirão da Prefeitura de Milagres. O grupo, no entanto, foi surpreendido pela polícia e houve uma intensa troca de tiros.

Em entrevista à rádio BandNews FM, o prefeito de Milagres, Lielson Landim (PDT), informou que o número de mortos chegou a 11 — seis suspeitos e cinco reféns, sendo uma criança entre eles. Quatro mortos eram da mesma família.

Parte do grupo conseguiu fugir sem levar o dinheiro. A polícia faz buscas na região para localizar os suspeitos. Segundo as autoridades locais, o grupo era formado por cerca de 30 homens.

Confronto em Milagres deixou 5 reféns de uma mesma família mortos, incluindo duas crianças

09:17 / 07 de Dezembro de 2018 Atualizado às 09:54.

As informações foram confirmadas pelo prefeito da cidade. Ao todo, foram seis reféns, todos executados pelos assaltantes de banco. Seis integrantes do grupo foram mortos na ação

A ação policial que frustrou o ataque aos bancos de Milagres foi consequência do trabalho de inteligência da polícia, destacou o prefeito

Os assaltantes que entraram em confronto com a polícia na madrugada desta sexta-feira (7) em Milagres, estavam com seis reféns, sendo cinco de uma mesma família. Ao todo, pelo menos 13 pessoas morreram no confronto. Os outros seriam integrantes do grupo criminoso. As informações foram confirmadas pelo prefeito da cidade, Lielson Landim.

A família vinha de Serra Talhada, em Pernambuco, e foi abordada pelos criminosos na rodovia BR-116. A quadrilha usou um caminhão para bloquear a estrada e abordar as vítimas. O sexto refém seria de Brejo Santo e também foi parado na rodovia.

Momento da fuga dos criminosos:

Segundo o prefeito, os reféns foram executados pela quadrilha ao serem abordados pela polícia. Da família assassinada, duas pessoas eram crianças com idades entre 10 e 13 anos. O grupo criminoso estava fortemente armado e houve intensa troca de tiros durante cerca de 20 minutos, o que deixou a população em pânico.

A quadrilha fortemente armada estava com os reféns quando foi surpreendida pela polícia antes de atacar duas agências bancárias da cidade. A ação aconteceu por volta das 02:15 da madrugada.

Fotos: Edson Freitas
Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas