Agricultor é assassinado em Bodocó, no Sertão de PE

Vítima foi morta a tiros. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.Um agricultor, de 35 anos, foi encontrado morto em Bodocó, Sertão pernambucano. Na madrugada desta sexta-feira (20), a vítima foi morta a tiros e as balas atingiram a região da cabeça.

Segundo a Polícia Militar de Ouricuri, também no Sertão do estado, o corpo foi encontrado nas proximidades de sua residência e ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Moradores da vizinhança informaram à PM que ouviram tiros durante a madrugada, mas nenhum suspeito foi visto no local. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, PE, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.


G1 Petrolina - PE

Duas pessoas são atingidas por disparos de arma de fogo na Vila Eduardo, em Petrolina


 
Por volta das 21h50 de hoje (20), empenhada pela Central de Operações do 5º BPM, a PB 26283 deslocou-se até a Rua Floresta, Vila Eduardo, em Petrolina, onde foram informados por populares que dois homens em uma moto Honda Fan, de cor preta e placa não anotada, efetuaram disparos de arma de fogo, onde atingiram C.M.G.S, com um disparo no joelho esquerdo e um na mão direita e a vítima F.S.O. com dois disparos na coxa direita. Ambos foram socorridos ao Hospital Universitário (antigo HUT) por familiares.
Ascom 5º BPM/PMPE/Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Mais um acidente próximo ao posto Asa Branca em Petrolina

                   
DSCN2239DSCN2244DSCN2231DSCN2237
 
Acabou de acontecer mais um acidente automobilístico próximo ao posto Asa Branca, em Petrolina. Dessa vez, o acidente envolveu um veículo Corola (cor prata) de placa JHR 2553 de Sobradinho – BA e uma motocicleta de marca Honda de placa HGU 0730 de Petrolina. Segundo informações de comunitários que repassaram ao blog no local, o veículo Corola invadiu a via da motocicleta ocasionando o acidente.
O SAMU e Corpo de Bombeiros já estão no local socorrendo as vítimas para o Hospital Universitário de Petrolina.
 
Blog do Banana .

Norte da Bahia: Adolescente é apreendido com R$ 12 mil em esmeraldas em Pindobaçu

esmeraldas
   
 
 
Um adolescente de 17 anos, foi apreendido com R$ 12 mil em esmeraldas na cidade de Pindobaçú, Norte da Bahia, na madrugada da última sexta-feira (20). A abordagem foi realizada pelos policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga). As pedras preciosas foram obtidas pelo suspeito em assalto um dia antes no povoado de Serra da Carnaíba.
Segundo a Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (19) equipes da polícia foram acionadas pela vítima do assalto, que identificou o jovem tentando vender as pedras. As esmeraldas foram encontradas na residência do menor, que contava com a colaboração dos pais. O adolescente e o material foram levados para a Coordenadoria de Polícia do Interior de Senhor do Bonfim. (Fonte/foto: Bahia Notícias)
 
Blog Carlos Britto .

Grave acidente na BR-232 deixa o saldo de 3 mortos e 4 feridos em Serra Talhada-PE


Três homens - de 47, 34 e 37 anos - morreram em um acidente na noite dessa quarta-feira (18) no quilômetro 439 da BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois carros de passeio estavam próximos ao Povoado de Bernardo Vieira, na zona rural, quando o motorista de um deles teria perdido o controle do veículo e batido de frente com o outro carro. Ainda segundo a PRF, o acidente envolveu sete pessoas, entre elas, duas crianças. Os feridos foram socorridos para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), na cidade. Dois dos homens morreram no local e o outro a caminho da unidade de saúde. O corpo deste último foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste, já os demais ficaram no hospital. Todos os três estavam no mesmo veículo.

Blog Diniz K9 .

Fundo falso de caminhão esconde 149 Kg de maconha no Sertão de PE


Fundo falso de caminhão escondia a droga (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)



Caminhão tinha Salgueiro e Cabrobó como destino. Motorista que vinha do estado do Paraná fugiu do local. De acordo com a PM, o veículo com placa do estado do Paraná tinha Salgueiro e Cabrobó como destinos. O motorista do caminhão baú fugiu com a chegada dos policiais e não foi identificado. O carro e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil no município.Um caminhão do tipo baú que estava estacionado no pátio de um posto de combustível em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, foi apreendido nesta quarta-feira (18) pela Polícia Militar. Na carroceria, um fundo falso escondia 149 quilos de maconha pronta para consumo.

G1 Petrolina - PE .

Cristãos são mortos enquanto assistiam jogos da Copa

Para os muçulmanos extremistas, os jogos de futebol são um pecado. O líder islâmico egípcio Yasser Borhami afirmou no início da semana que assistir a jogos Copa do Mundo é algo “inaceitável” no Islã. Para ele, é uma distração dos deveres religiosos, e a prática levará, no final, à “destruição das nações e dos povos”.

Na Nigéria, país cuja seleção está disputando o mundial, o grupo Boko Haram jogou uma bomba no local onde havia um grande grupo assistindo ao jogo entre Brasil e México. No total, 21 pessoas morreram e 27 feridos da explosão.

A maioria dos mortos, segundo as autoridades, eram cristãos, mas havia muçulmanos no grupo. Entre os feridos há crianças e vários homens jovens, que tiveram queimaduras e fraturas, entre outras lesões. O Boko Haram já tinha proibido os “centros de projeção” em dois estados no norte da Nigéria.

Ao mesmo tempo, na região costeira do Quênia, 53 pessoas morreram enquanto assistiam aos jogos da Copa em Majembeni e mais 15 na cidade vizinha de Poromoko. Soldados do grupo radical islâmico Al-Shabab atacaram as cidades que ficam perto da fronteira com a Somália, onde o grupo terrorista se originou.

Segundo testemunhas, cerca de 50 homens divididos em grupos, batiam nas casas e exigiam que as pessoas saíssem. Eles eram repreendidos publicamente por estar vendo TV e, em seguida, questionados sobre o Corão e as obrigações muçulmanas. Aqueles que não davam respostas satisfatórias eram executados. A maioria dos mortos foram identificados como cristãos. As autoridades do Quênia afirmaram que irão reforçar a segurança na região fronteiriça, mas não prendeu ninguém até agora.

Contudo, o ataque mais extremo durante os jogos da Copa ocorreu no Iraque e na Síria. O grupo terrorista ISIS, promoveu um verdadeiro banho de sangue em sua cruzada contra cristãos e muçulmanos considerados traidores. Em um dos ataques atiraram com metralhadoras contra um grupo que assistia os jogos em Beirute. Também decapitaram um policial e postaram no Twitter uma mensagem com mostrando a cabeça dele separada do corpo dizendo “Está é a nossa bola. É feita de pele #Copadomundo”. Com informações Daily Mail .


Blog Francisco Evangelista .

Santa Maria da Boa Vista: Homem é preso com quase 4 kg de maconha

maconha apreendida

   
O pedreiro Edmilson Florêncio Pereira Dantas foi preso ontem (19) com 3,9 quilos de maconha pronta para o consumo em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco. O fato foi registrado pelo comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
A ação fez parte da Operação ‘Crack’, deflagrada pela 7ª CIPM para combater o tráfico de drogas na região. Segundo informações, Edmilson foi preso nas proximidades do povoado de Areal, na BR-428, depois de ter levantando suspeitas da equipe policial. Ele mora em Nova Descoberta, distrito da zona rural de Petrolina, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria, onde foi autuado por tráfico de drogas. (Foto: 7ª CIPM/divulgação
 
Blog Carlos Britto .














Homem é morto em bar da Zona Rural de Araripina, PE

Outras duas pessoas também levaram tiro e ficaram feridas. Criminosos chegaram em um carro atirando contra o grupo. Um apessoa, de 28 anos, foi morta e outras duas, de 21 e 34 anos de idade, ficaram feridas após disparos de arma de fogo em um bar no distrito de Rancharia, na Zona Rural de Araripina, no Sertão pernambucano. O crime aconteceu quando duas pessoas chegaram ao local atirando contra as vítimas que estavam bebendo em uma das mesas do estabelecimento.
O dono do bar disse aos policiais que dias pessoas chegaram em um carro. Um rapaz que foi atingido no tórax e nos membros inferiores morreu no local. As outras duas pessoas que também levaram tiros nas pernas foram socorridas ao Hospital de Santa maria da Boa Vista, também no Sertão, e não correm risco de morte.

G1 Petrolina - PE

Homem é preso ao tentar se disfarçar de idoso para ver jogo da Copa


 
A escassez de ingressos vem levando alguns torcedores a cometerem certas infrações. Foi o que aconteceu com o corretor de imóveis Rogério Lima, de 32 anos, que tentou usufruir de maneira incorreta do direito da meia entrada que idosos têm. Há quatro meses o corretor vinha tentando adquirir um ingresso para o jogo Uruguai X Costa Rica, mas sem sucesso. Em sua última tentativa, optou pelo ingresso especial para idosos no momento da compra e conseguiu efetuar o pagamento. Ao ver que não havia saída para a situação, optou por adquirir pela internet uma máscara que simula o rosto de um senhor idoso.“Eu não poderia perder o valor do ingresso que já havia comprado e não queria vender, pois queria assistir o jogo, então me vi obrigado a pensar em uma estratégia.” confessa Rogério. O corretor foi apreendido logo na entrada do estádio por policiais que faziam a segurança do evento. Os policiais desconfiaram do corretor, pois ele vestia bermudas na ocasião e a cor do rosto não condizia com a cor das pernas.
 
Blog Diniz K9

 

Menino de 12 anos é acusado de 6 homicídios, outras 18 tentativas, tráfico e roubo na Bahia


 
 
Policiais apreenderam na terça-feira (17) um garoto de 12 anos conhecido como “Zé Bim” na cidade de Porto Seguro, na Bahia. Ele é acusado de seis homicídios e 18 tentativas, além de já ter passagens por tráfico e roubo. O garoto chama atenção por já ter uma tatuagem e ser conhecido pela sua frieza no mundo do crime. Ele foi encaminhado para uma instituição de menor infrator.

Blog Diniz K9

Após perseguição policial e tiroteio dois suspeitos são mortos em Juazeiro-BA




imagem


Na tarde desta terça-feira (17), no Bairro Alto de Aliança, em Juazeiro-BA, de acordo com informações de populares houve uma perseguição policial que culminou com um tiroteio após os dois suspeitos serem encurralados pela polícia. As informações dão conta que dois homens sacaram armas de fogo e atiraram contra os policiais que revidaram de imediato. Durante a troca de tiros um dos suspeitos foi baleado não resistindo aos ferimentos e vindo à óbito no local, o outro também foi atingido, chegou a receber atendimento de urgência porém também veio à óbito. Nenhum dos policiais foi atingido durante a toca de tiros. Ainda não se tem informações acerca da identidade dos dois suspeitos mortos.
 
Blog do Banana

Operação do 5º BPM apreende moto roubada








Dois veículos foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (18) em Petrolina. Esta foi apenas uma parte do saldo de uma operação deflagrada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Batizada de ‘Petrolina Segura’, a operação reforçou o policiamento ostensivo em vários pontos da cidade e teve por objetivo combater o tráfico de drogas, porte ilegal de armas – entre outros delitos.
No total foram abordados 639 pessoas, 452 motociclistas e quatro motoristas. Um dos veículos apreendidos foi uma moto, conduzida por José Luciano da Silva, a qual os policiais constataram que era roubada. O responsável pela moto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC). (Foto: 5º BPM/divulgação) .
 
Blog Carlos Britto .

Perseguição policial seguida de tiroteio deixa dois motos em Juazeiro-BA

policia (1)

O fato aconteceu agora a pouco na rua 9 do alto de aliança, próxima a ponte a Câmara de Vereadores quando depois de uma longa perseguição pelas ruas de Juazeiro, policiais civis e militares encurralaram os bandidos, que sacando das armas atiraram contra os policiais que prontamente revidaram.
Na troca de tiros foi atingindo mortalmente um e ferindo gravemente outro dos perseguidos, que chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência e que segundo informações não confirmadas também faleceu por conta dos ferimentos. No lado da polícia nenhum dos agentes foi atingido.
Ainda não há informações acerca da identidade dos bandidos nem o motivo da perseguição.(Blog de Farnésio Silva)

Acusado de homicídio e foragido da PDEG são presos em Petrolina

Dando continuidade ao Pacto Pela Vida do governo do Estado de Pernambuco, a equipe "Malhas da Lei" juntamente com o Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4/5°BPM), ROCAM do 5°BPM e Serviço de Inteligência Penitenciário do estado, cumpriu mandado de prisão de V.G.S. (à direita), sendo que o mesmo é foragido da PDEG, em Petrolina. V. quebrou a tornozeleira em 12 de junho de 2014 sendo capturado no Bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina. Nesta mesma operação, com apoio da Polícia Civil de Cabrobó-PE, foi capturado no Bairro Jardim Maravilha, em Petrolina, J.E.M. (à esquerda), sendo que contra ele pesa um mandado de prisão por homicídio na cidade de Petrolândia. Ambos foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Ascom Malhas da Lei/5º BPM/PMPE

Após discussão, adolescente grávida é esfaqueada por mulher no Bairro João de Deus, em Petrolina



Por volta das 14h00 desse sábado (14), após denúncias realizadas pelo serviço 190, a Central de Operações do 5º BPM empenhou a PA 26203 para averiguar a informação de uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro João de Deus, em Petrolina. Chegando ao local, a guarnição foi informada que a vítima A.G.S., de 16 anos, já havia sido socorrida por populares para o Hospital Universitário, e que a suposta acusada A.F., de 18 anos, após cometer o crime, tomou destino ignorado. Segundo informações de populares, as envolvidas haviam discutido e entrado em vias de fato momentos antes, e que a imputada foi até a sua residência, armando-se com uma faca e retornando ao local, vindo a desferir três golpes na vítima, que atingiram as costas, o ombro e a região próxima ao pescoço. Diante dos fatos, a PA 26203 registrou o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências legais cabíveis. A vítima, que está grávida, encontra-se em observação e não corre risco de morte.
Ascom 5º BPM/PMPE/Imagem: Google

Policiais militares da CIOSAC prendem mulher por tráfico de drogas e tentativa de corrupção

Por volta das 17h00 dessa sexta-feira (13) uma equipe da CIOSAC recebeu uma denúncia anônima, a qual informava que em um mercadinho localizado no Bairro São Jorge, em Petrolina, seria um ponto de comercialização de drogas. De posse das informações, o efetivo policial se dirigiu ao local e realizou uma busca pessoal na imputada Z.R.F., de 53 anos, sendo encontrados com a mesma 02 papelotes contendo aproximadamente 70g de substância que aparentava ser cocaína. A denúncia ainda apontava outro endereço comercial em uma rua do Bairro Mandacaru, onde funcionava uma oficina de motos. A equipe da CIOSAC se deslocou ao local e ao realizar uma busca foram encontrados mais 02 pacotes contendo a mesma substância e uma quantia de R$ 3.830.00, 01 pacote contendo aproximadamente 285g da substância em uma prateleira e em outro local foram encontradas 08 petecas pesando aproximadamente 42g de cocaína, sendo dada voz de prisão à imputada, porém a mesma tentou corromper os policiais oferecendo todo o dinheiro e a droga para que a ocorrência terminasse no local. A imputada foi conduzida e apresentada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.
Ascom 5º BPM/PMPE/Imagem: Google

Homem é morto com tiros de espingarda calibre 12 e revólver na zona rural de Petrolina



Por volta das 22h00 desse sábado (14) a Central de Operações do 5º BPM recebeu informação através do serviço 190, que no Sítio Sucarana, Baixa Alegre, próximo a Uruás, zona rural de Petrolina, havia ocorrido um homicídio. De imediato foi acionada a GT 26206 que chegando ao local constatou a veracidade do fato. Segundo informação de populares, dois elementos em um veículo não identificado de cor prata, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima R.N.S., de 29 anos, atingindo a mesma no rosto, provavelmente por uma arma de grosso calibre (espingarda calibre 12) e no corpo seis perfurações de arma curta (revólver). A GT 26206 fez o isolamento do local até a chegada do IC para os procedimentos de praxe e após os trabalhos o corpo foi removido para o IML de Petrolina. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ascom 5º BPM/PMPE/Imagem: Google

Homem é morto a facadas no Bairro Jardim Amazonas, em Petrolina



Por volta de 01h00 da madrugada deste domingo (15), a Central de Operações do 5º BPM recebeu uma informação através do serviço 190, que na Travessa da Rua 12 com a Rua 13 do Bairro Jardim Amazonas, em Petrolina, havia um corpo sem os sinais vitais. De imediato foi acionada a GT 26278, que chegando ao local constatou a veracidade do fato encontrando o corpo de Leandro Luiz dos Santos, de 36 anos, residente no Bairro Jardim Amazonas, em Petrolina. Segundo informações do cunhado da vítima de iniciais J.A., os dois (testemunha e vítima) haviam saído de um bar com destino a sua residência, e ao se aproximarem do local do crime dois elementos estavam na esquina esperando pela vítima e mandaram que a testemunha corresse, sendo que em seguida o mesmo ouviu gritos e ao retornar avistou os dois elementos esfaqueando a vítima que foi atingida no abdome e no pescoço vindo a óbito no local. A GT 26278 fez o isolamento do local do crime até a chegada do IC e após os procedimentos de praxe o corpo foi removido ao IML de Petrolina. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ascom 5º BPM/PMPE/Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Acidente de moto tira vida de homem no trecho do Posto da PRF de Rajada

De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal no local do acidente, a motocicleta Honda Titan, de placa PFP-3528, transitava de Petrolina em sentido ao povoado de Pau Ferro, quando um veículo não identificado, provavelmente um caminhão, ao ultrapassar a citada motocicleta, colidiu lateralmente com a mesma, ocasionando sua queda e lesões no seu condutor que veio a óbito no local. A vítima fatal era conhecida como Victor Paulo Rodrigues dos Santos, de 34 anos, e após procedimentos de praxe, teve o seu corpo removido ao IML de Petrolina.
Ascom PRF/Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Homem é morto a tiros no Bairro Sol Nascente, em Juazeiro-BA



A cidade de Juazeiro-BA registrou mais um assassinato. No final da tarde desse sábado (14), um homem, de nome e idade ainda desconhecidos, foi morto a tiros no Bairro Sol Nascente. Segundo informações repassadas à imprensa, a vítima foi morta por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. A Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu localizar os assassinos, que fugiram após cometerem o crime. O corpo foi removido para o IML da cidade.
Imagem: Google

Fonte: Revista do Vale

Policial militar da Bahia é morto em Petrolina com tiro na cabeça por policial civil de Pernambuco


Valdério
Mauro Roberto
Por volta das 00h40 desta segunda-feira (16), no pátio de eventos do Bairro José e Maria, em Petrolina, um agente da Polícia Civil de Pernambuco lotado no município de Araripina, identificado como Valdério, matou com um tiro na cabeça o policial militar da Bahia Mauro Roberto Sampaio Simões, lotado na CIPE-Caatinga. O acusado foi preso em flagrante por policiais militares que se encontravam de serviço no evento. O policial militar foi assassinado pelas costas com apenas um disparo na cabeça no meio da multidão que acompanhava o evento. O assassino foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil no Bairro Ouro Preto para lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Segundo informações, o agente já serviu o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e ingressou na Polícia Civil  há cerca de dois anos. A motivação do crime seria uma rixa antiga entre os dois

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas