Petrolina PE — Populares Reclamam de Show em Plena Movimentação de Via Pública no Centro da Cidade


Plantão

Na manhã desta quarta-feira (04/12/2019), Um palco foi montado em via pública para realização de um show, em pleno Centro de Petrolina PE.

O trânsito na Avenida Souza Filho, no Centro de Petrolina na manhã dessa quarta-feira (04) ficou bastante lento e congestionado em decorrência de um evento promovido por uma loja.

Onde um palco foi montado na via pública e sinalização de bloqueio da pista.

A foto foi tirada por volta de 10:30 e é possível ver o congestionamento de veículos. “Tem um artista tocando agora, depois tem outro. Imagine o trânsito de 11 horas em diante, eu custei a acreditar quando vi um palanque montado na avenida”, afirmou um popular.

“Qual o critério para autorizar um negócio desse?”, questiona o leitor. O Blog entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina para saber se o evento tem autorização das secretarias competentes, mas até o encerramento da matéria não havíamos recebido uma resposta.

Valdiney Passos.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Acidente de Transito Deixa Ferido com Fratura Exposta


Plantão

Na manhã desta quarta-feira (04/12/2019), Ocorreu um acidente deixando uma pessoa gravemente ferida em Lagoa Grande PE.

O ocorrido foi no bairro do Chafariz em Lagoa Grande, a vítima que não teve o nome divulgado, teve uma das pernas esfacelada pelo impacto.

Edição CNP.

Sobradinho BA — Homem Detido Por Ordem Judicial

Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (04/12/2019), Foi Cumprido um Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de Weidson da Silva Campos, RG Nº 21689621-54 SSP/BA, Mãe: Ana Maria da Silva, Pai: Ueliton Alves Campos, Natural de Sobradinho BA, Nascido em: 07.01.2000, 19 anos de idade, estudante, solteiro, residente a Rua 07, Nº 07, Quadra S-09, B. Vila São Joaquim, Sobradinho BA.

Foi apresentado na Unidade Policial, pelos Ipc's Carlos Antônio Cantarelli e Gilvan Batista Alves, Weidson da Silva Campos, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito Francisco Pereira de Morais, da Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Sobradinho Bahia.

Unidade Responsável: 17ª COORPIN – DT de Sobradinho BA.

BO: 01059/19-SIGIP.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Nota de Esclarecimento de Acusado Por Estupro

Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (04/12/2019), Nota de Esclarecimento Caso de Suposto Estupro Genivaldo Pereira da Silva.

Na data de 02/12/2019 foi supostamente acusado e preso o empresário Genivaldo Pereira da Silva. Após audiência de custódia realizada na da de 03/12/2019, o mesmo foi posto em liberdade, por não assistir razões plausíveis que o mantivessem em cárcere.

Trata-se de fato a ser ainda apurado e devidamente julgado em sede de ação competente, não figurando o empresário como praticante do crime ao qual foi erroneamente acusado. Ademais, em que pese as alegações feitas pela suposta vítima, essas ainda carecem de veracidade e serão devidamente combatidas pela defesa.

Deixa claro ainda o Sr. Genivaldo que trata-se de inverdades todos os fatos a ele impugnados e que o mesmo é pessoa de boa índole, trabalhador, devidamente conhecida na comarca de Juazeiro-BA e que em momento oportuno e após serem apurados os fatos irá provar sua inocência.

Genivaldo Pereira da Silva.

Edição CNP.

Petrolina PE — Ex Cobradora de Ônibus Denuncia Desrespeito na Linha do Bairro Pedra Linda

Plantão

Nesta terça-feira (05/11/2019), Petrolina: Ex-cobradora de ônibus denúncia desrespeito de passageiros com motorista novato da linha do bairro Pedra Linda

Após presenciar a desrespeitosa atitude de vários passageiros com um motorista da nova frota do transporte coletivo de Petrolina (PE), a leitora Regilda Bandeira, que já foi cobradora de ônibus na antiga empresa que circulava no município, entrou em contato com o Blog nesta quarta-feira (03) para fazer uma denúncia.

Ela informou que houve uma troca de motorista perto do Ceape e que o novato que assumiu o posto da linha do bairro Pedra Linda estava recebendo algumas informações sobre a leitura da catraca. Regilda salientou que neste momento vários passageiros começaram a encurralar verbalmente o motorista novato com palavras desrespeitosas. “Os mesmos ainda estão em estágio, conhecendo o itinerário, temos que respeitá – los como pessoas e profissionais”, assegurou.

A usuário da linha, que afirmou entender bem como é a profissão e o estresse,  reforça o apelo aos passageiros. “A população precisa ter paciência com os motorista da nova empresa de ônibus pois a maioria é novato nas linhas e na empresa”, finalizou.

Edenevaldo Alves.

Edição CNP.

Bahia — Após Arrombar Casa Homem Foi Preso a Zona Rural de Senhor do Bonfim


Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (04/12/2019), de que por volta das 20:30 dessa terça-feira (03),
A PM prendeu um homem identificado por Jacinto de Jesus, 40 anos, que portando uma espingarda calibre 28, arrombou uma residência e ameaçou a moradora além de ter agredido o filho dela, fato ocorrido na Fazenda Limõezinhos, zona rural de Senhor do Bonfim BA.

Ele foi conduzido ao Complexo Policial para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Netto Maravilha.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Acusado de Homicídio em Sento Sé, Foi Preso


Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (04/12/2019), Por volta das 21:40 dessa terça-feira (03), durante a realização de moto patrulhamento no residencial Juazeiro l no bairro Itaberaba, a Guarnição  Carcará 03, avistou um carro Vectra sedan de placa policial DVM-1172, São Sebastião SP, com vidro fumê e o condutor em atitude suspeita, que quando ao notar a presença da Guarnição ele tentou se evadir do local entrando em uma rua próxima.

De imediato, foi iniciado o acompanhamento e consequentemente foi alcançado o veículo, os guerreiros deram a voz de parada algumas ruas depois. Após abordagem, foi verificado que o condutor se travava da pessoa de Ítalo Henrique Ferreira de Castro, que aparentava estar nervoso e inquieto.

Após a revista pessoal foram realizadas buscas no interior do veículo e foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola Glock, debaixo de um dos bancos do carro.

Mais adiante, após verificar a legitimidade dos documentos apresentados por Ítalo no momento da abordagem, foi constatado que o número da CNH não constava nos sistemas de registro (MOP), sendo um documento falso, e que ainda ao verificar o número do motor do referido carro, o mesmo apresentava divergência em relação ao documento do veículo apresentado por Ítalo, aparentando também sinais de adulteração.

Diante dos fatos, foi solicitado o apoio do PETO 75 para a condução do acusado junto com o veículo e o material apreendido, e ser apresentado à autoridade policial para a aplicação das medidas cabíveis, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Vale ressaltar que o acusado é natural de Sento Sé, e o mesmo afirmou ter sido preso por homicídio no ano 2018, porém ao verificar histórico foi encontrado que o mesmo é autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio na cidade de Sento Sé BA, no dia 06/04/19.

Fonte: Grupo de Motociclistas Carcará/CPRN.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Audiência Pública Sobre Zona Azul Foi Suspensa Por o Não Comparecimento da Empresa Responsável


Plantão

Nesta quarta-feira (04/12/2019), A Audiência Pública programada para esta terça-feira (03) na Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) para discutir a exploração do Serviço de Estacionamento Rotativo conhecido como Zona Azul na cidade acabou não acontecendo em razão da ausência dos representantes da empresa que administra o serviço.

A sessão foi iniciada pelo presidente da casa vereador Alex Tanuri (PSL), mas em seguida foi encerrada por conta da revolta dos populares presentes à sessão nas galerias da Casa Aprígio Duarte. O presidente da Casa ainda chegou a bater boca com Carlos Humberto de Góes Santiago, popular Lelego, fato que foi registrado em vídeo e replicado nas redes sociais.

O vereador Charles Leal (PDT), autor do requerimento que gerou a Audiência Pública, era um dos mais revoltados com a falta de respeito da empresa. “Nós votamos a favor do zonal azul  durante a legislação passada, mas ela precisa de ajustes, esta empresa fugiu da discussão por não ter o respeito em vir à câmara municipal. Ela mandou um ofício afirmando que foi convidada no dia anterior a data marcada, enquanto isso o zona azul não perde um minuto para ninguém” pontuou.

Geraldo José.

Edição CNP.

Bodocó PE — Após Tentativa de Roubo Ladrão Foi Pego Pela População Unida PU

Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (04/12/2019), de que, no início da noite da terça-feira (3), Homem é linchado após tentativa de roubo na zona rural de Bodocó PE.

Um homem foi linchado após uma tentativa de roubo a um estabelecimento no Sítio Cacimba Nova, zona rural do município de Bodocó, no Sertão de Pernambuco.

O caso foi registrado.

Segundo a Polícia Civil (PC), o homem, identificado como Leojailme Alves Bezerra, de 26 anos, já havia praticado outros três roubos no mesmo dia.

Quando tentou roubar o último estabelecimento, Leojailme acabou sendo detido pela população. Ele foi desarmado e espancado. Segundo a Polícia Civil, entre 50 e 100 pessoas participaram do linchamento.

Leojaime foi levado para o Hospital Regional de Ouricuri, ainda de acordo com a PC, em estado grave.

O Boletim de Ocorrência da PM informou que o suspeito estava com um revólver calibre 38 e R$ 2.302 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Araripina.

G1 Petrolina.

Edição CNP.

Petrolina PE — Casa Pega Fogo no Nova Vida I, e Mulher Fica Desabrigada


Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (04/12/2019), Incêndio na residência de Macia Miranda de 46 anos de idade, moradora do bairro Nova Vida I, ao lado do bairro João de Deus em Petrolina PE.

Na tarde desta terça-feira (03), por volta das 17:40, A casa dela pegou fogo queimando todos os cômodos o fogo destruiu tudo.

Vizinhos e familiares pedem ajuda nas redes sociais e na imprensa local, qualquer tipo de doação será bem vinda, ela e o filho estão desempregados a situação estar bastante crítica vindo a se agravar ainda mais com esse incidente.

Nesse momento de solidariedade quem poder ajudar deve se dirigir a Rua Sibipiruna número 210 Nova Vida I, em frente a horta comunitária ao lado do bairro João de Deus.

Pode também ligar para; 87 9 8852 5208 ou 87 9 8847 1229, o nome dela é Macia Miranda, Deus vai recompensar os corações de boa vontade.

Edição CNP.

Bahia — Uma Jovem Morreu Após Ingerir Muitos Comprimidos

Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (04/12/2019), No início da tarde da última sexta-feira (29), deu entrada na UPA 24 horas de Bonfim BA, a jovem Ana Carla Simões da Silva, 22 anos, residente em Monte Alegre – Bonfim, vítima de intoxicação provocada por excesso de remédios sedativos.

Informações são de que ela havia ingerido cerca de 60 comprimidos antidepressivos que seriam utilizados em tratamento a sua mãe, após ingerir os comprimidos ela foi levada para UPA 24 horas, onde recebeu atendimento necessário e seu nome foi lançado no Sistema de Regulação PEBA, sua regulação saiu nas primeiras horas da madrugada de sábado (30), sendo levada para o Hospital Regional em Juazeiro, ficando internada até que faleceu nesta segunda-feira (02).

Seu corpo foi necropsiado no IML de Juazeiro, e familiares fizeram o resgate nesta terça-feira (03), sendo velada no local onde residia, seu sepultamento aconteceu no final da tarde desta terça, no Cemitério de São Lazaro no Alto da Maravilha.

Ana Carla havia dado a luz recentemente, a criança está agora com três meses de vida, porém as causas de sua atitude não foram reveladas.

Netto Maravilha.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Homem que Tentou o Suicídio Pulando da Ponte Morre em Hospital de Juazeiro

Plantão

Na noite desta terça-feira (03/12/2019), O homem que pulou da ponte de Casa Nova, morreu em um Hospital em Juazeiro BA.

O seu Elias como era conhecido, que se encontrava internado em um Hospital acabou vindo a óbito.

O mesmo na semana passada pulou da ponte de Casa Nova BA, ele foi socorrido e se encontrava internado até o momento.

Edição CNP.

Petrolina PE — Guarda Civil Prende Usuário de Dorgas no Centro da Cidade

Plantão

Na tarde desta terça-feira (03/12/2019), Por volta das 17:40, Em rondas de rotina pelo centro de Petrolina PE, a Viatura 3103 ROMU, recebeu a informação de que na Praça do Bambuzinho, atrás da banca manchete haviam pessoas fazendo uso de drogas.

Foi feito o deslocamento, e encontrado um grupo de moradores de rua e que todos foram abordados e revistados.

Com um deles, de iniciais A.F.N, foi encontrado 03 gramas de Maconha e uma pedra de Crack.

O imputado e a droga foram conduzidos e apresentados a 213ª DP para serem tomada as medidas cabíveis. Ocorrência: 1174/2019.

ROMU Fone para Denúncias e Chamados: 87 9 8166-0153.
Anonimato Garantido.

GCM ROMU 24 HORAS.

Edição CNP.

Afrânio PE — Policia Recupera Moto Furtada


Plantão

Na noite desta terça-feira (03/12/2019), Ocorreu o furto de uma motocicleta modelo Honda Pop, que se encontrava estacionada na Praça Sebastião Coelho, Centro de Afrânio PE.

A Polícia Civil sob o comando do Delegado de Polícia Civil, Bel. Ronaldo Luz, conjuntamente, com Policiais Militares do 5° BPM, passaram a diligenciar e localizaram a pessoa de Samuel Brito de Morais, na posse da motocicleta que tinha sido furtada, foi de imediato dada a voz de prisão em Flagrante Delito a Samuel, sendo em seguida apreendida a motocicleta e restituída a vítima.

No entanto o ladino foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para a lavratura do procedimento da espécie.

DINTER II 26ª DESEC 216ª CIRC 5°BPM.

Pernambuco News.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Policia Civil Faz Entrega de Celulares Recuperados


Plantão

Na tarde desta terça-feira (03/12/2019), Policiais Civis da 211ª Delegacia Circunscricional, chefiados pelo Delegado João Leonardo Freire Cavalcanti, e supervisionados pelo Delegado Seccional Emanuel Luciano Caldas de Sá, como de costume, realizaram a entrega de mais cinco celulares que haviam sidos furtados/roubados na cidade de Cabrobó PE, sendo um deles produto de um assalto ao estabelecimento comercial Supermercado Nosso, ocorrido no dia 19/10/2019.

Os aparelhos recuperados estavam em posse de terceiros, que os adquiriram sem nota fiscal, e, por isso, poderão responder criminalmente pela aquisição.

Em face disso, os delegados Emanuel Caldas e João Leonardo, advertem a população sobre a necessidade de ter cautela nas compras de telefones, devendo sempre exigir a nota fiscal do produto.

Ademais, informam que as investigações continuam em andamento, no intuito de identificarem os autores dos furtos/roubos dos aparelhos em questão.

Esta é mais uma ação da Policia Civil da 25ª DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo programa Pacto Pela Vida.

Delegado Emanuel Luciano Caldas de Sá
Delegado Seccional da 25° DESEC – Cabrobó.

Delegado João Leonardo Freire Cavalcanti.

Delegado Titular da 211ª Circunscrição – Cabrobó.

SDS – PCPE – DINTER ll – Delegacia de Cabrobó PE – 211ª Circunscrição.     

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Policiais Civis Recuperam Celular Roubado

Plantão

Na tarde desta terça-feira (03/12/2019), A mãe de uma menor de idade procurou a Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, informando que a sua filha, antes de ingressar em um brinquedo no parque, havia deixado seu celular com um adolescente na entrada do referido Parque de diversões instalado na orla da cidade, e que o mesmo acabou se aproveitando da situação e fugiu com o aparelho.

Com isso, em cumprimento ás diretrizes do Pacto Pela Vida, com foco em combate ao crimes patrimoniais, os Policiais entraram em diligências e, após identificar o menor, no final do dia localizaram o adolescente e o aparelho celular, onde o mesmo foi encaminhado à presença do Delegado titular Dr. Elioenai, para serem tomadas as providências legais.

Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, Reprimindo o Crime, Pacificando Vidas.

Delegado Elioenai Dias Santos Filho
Delegado Titular  da 210ª CIRC/Santa Maria da Boa Vista.

Delegado Emanuel Luciano Caldas de Sá
Delegado Seccional da 25ª DESEC/Cabrobó.

SDS – PCPE – DPO – DINTER ll – DELEGACIA de Santa Maria da Boa Vista PE 210ª CIRC.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Operação Policial Desarticula Quadrilha de Tráfico de Drogas de Dentro do Presídio


Plantão

Nesta terça-feira (03/12/2019), A Polícia Civil Deflagrou a Operação Parlatório e Cumpriu Mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão Contra Organização Criminosa que age em Juazeiro BA.

A operação Parlatório visa combater uma Organização Criminosa que era comandada por internos do Conjunto Penal de Juazeiro que utilizavam familiares e comparsas que estão em liberdade para a venda de Entorpecentes.

A investigação teve início no mês de janeiro deste ano, com a prisão de traficantes realizadas pela Polícia Civil, quando foi possibilitado o desenvolvimento das ações para identificação do grupo criminoso.

Tendo sido realizada representação pela interceptação dos Terminais Telefônicos que eram utilizados pelos detentos para encaminhar as ordens para venda dos entorpecentes sendo autorizado pelo poder Judiciário e iniciada a operação de monitoramento dos terminais que contou com a participação da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia.

Sendo possível a identificação dos presos que comandavam a venda e das pessoas que os auxiliaram do lado de fora, sendo nesta data deflagrada a operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de Prisão Preventiva.

Tratando-se de um mandado de busca e apreensão realizado no pavilhão B, do Conjunto Penal de Juazeiro, local onde estão custodiados os investigados, tendo participado na ação, realizada nesta data, Policiais Civis lotados na DTE/JUA, no SI da 17ª COORPIN, Policiais Militares lotados na RONDESP NORTE e os Monitores de Ressocialização do Conjunto Penal de Juazeiro BA.

Resultado da Operação Parlatório: Duas prisões em flagrante por tráfico de drogas sendo presas:

- Claudiane Raiane Monteiro Dos Santos
- Sandra Apoli Valencio, respectivamente companheira e genitora de um interno do CPJ.

Quatro Cumprimentos de Mandado de Prisão Preventiva realizadas no Conjunto Penal de Juazeiro BA, em desfavor dos internos;
- Rildson Pablo Lopes de Souza
- Jeferson Reis de Jesus
- Arabela Cristina Santos Silva
- Hugo de Macedo.

Apreensões Realizadas:

- 150 gramas de Cocaína
- R$ 600,75 em dinheiro
- Uma balança de precisão
- 04 aparelhos celulares.

Material apreendido no interior do Conjunto Penal de Juazeiro.

- 06 aparelhos celulares

Durante o curso da investigação, que culminou com a Operação Parlatório foram instaurados (três) Inquéritos Policiais, com base nas investigações Policiais e nos relatórios Técnicos da Superintendência de Inteligência do Estado da Bahia em relação aos envolvidos na ORCRIM com apreensão de entorpecentes, sendo:

▪IP 06/19-DTE de 09/01/19, que resultou na prisão de Ianca Sangela Valencio, companheira de um ex-interno, que saiu do CPJ, há cerca de dois meses e irmã de outro detento, “Ianca” é filha de Sandra Apoli e cunhada de Claudiane que foram flagrateadas, sendo apreendido na ocasião entorpecentes e dinheiro.

▪IP de n 095/19-DTE de 17 de maio de 2019, que resultou na apreensão de entorpecentes e no Indiciamento de Arabela Cristina Santos Silva, teve mandado de prisão preventiva cumprido.

▪IP 98/19 DTE que resultou na Prisão em Flagrante de Arabela Cristina Santos Silva, e na apreensão de entorpecentes e dinheiro.

Outros integrantes da ORCRIM tiveram mandados de Prisão Preventiva expedido e diligências continuam sendo realizadas para cumprimento dos mandados.

Fonte: DTE/Juazeiro.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Van de Lotação é Alvo de Assaltantes na BA 210 Sentido Curaçá

Plantão

Nesta terça-feira (03/12/2019), Segundo informações de passageiros, dois elementos pegaram uma Van de Lotação no Tabuleiro em Juazeiro BA, seguiram sentido a cidade de Curaçá BA.

Enquanto isso, um meliante estava esperando no sertãozinho divisa do Distrito de Maniçoba e Itamotinga na zona rural de Juazeiro BA.

Ao chegar no sertãozinho eles comunicaram o assalto e renderam todos os passageiros,
obrigando o motorista a entrar em uma estrada vicinal, onde já esperavam com um carro e levaram todos os pertences dos referidos passageiros e seguiram sentido ignorado. Todos ficaram bem.

Edição CNP.

Petrolina PE — Compesa Terá que Instalar Eliminador de Ar nos Hidrômetros

Plantão

Na manhã desta terça-feira (05/11/2019), O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, sancionou a lei oriunda de um projeto de autoria do vereador Ruy Wanderley, o qual determina a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento d’água da cidade.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) é obrigada a adquirir e instalar o equipamento, sempre que for solicitada pelo consumidor.

No entanto, as despesas para a instalação do eliminador de ar é de total responsabilidade do próprio usuário.

Carlos Britto.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Morto a Tiros no Residencial Doutor Humberto Martins


Plantão

No início da noite desta terça-feira (03/12/2019), Um homicídio correu no Residencial Doutor Humberto Martins em Juazeiro BA.

As primeiras informações dão conta de que, a vítima era conhecida por “Nino Vulgo Gigante” ele foi assassinado a tiros por elementos ainda não identificados dentro do mercadinho da família dele no Residencial Doutor Humberto Martins.

Motivação e autoria do crime, são investigados pela Policia Civil.

Edição CNP.

Petrolina PE — Morte Por Afogamento na Ilha do Rodeadouro

Plantão

Na tarde desta terça-feira (03/12/2019), Recebemos a informação sobre um afogamento na Ilha do Rodeadouro em Petrolina PE.

Segundo populares, a vítima tratava-se do filho da Professora Leila.

As autoridades foram comunicadas para a remoção do corpo.

Um jovem perdeu a vida nas águas correntes do velho Chico.

Segundo informações - o  fato ocorreu na localidade do Rodeadoro - um jovem residente na cidade de Sobradinho, também, no norte da Bahia - divertia-se quando caiu em um buraco, não conseguindo chegar às margens.

Banhistas que estavam nas proximidades - tentaram localizar o corpo - mas sem êxito. As buscas continuam. Até o fechamento da matéria o corpo ainda estava submerso.

Edição CNP.

Petrolina PE — Ladrões Levam Objetos de uma Residencia em Plena Luz do Dia no Bairro Pedro Raimundo


Plantão

Na tarde desta terça-feira (03/12/2019), Por volta das 15:00 horas, Dois elementos furtaram objetos de uma residência na Rua 06 do Pedro Raimundo em Petrolina PE.

Através de imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas, pode se observar os meliantes levando uma TV e um som.

A Policia foi comunicada sobre o delito.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Cantora Filha de Blogueiro Foi Agredida Fisicamente Durante Show


Plantão

Divulgado nesta terça-feira (03/12/2019), A cantora Tacila Medrado, filha do professor e blogueiro Taciano Medrado do blog que leva o seu nome, foi vitima de uma violência gratuita e covarde de mulheres e homens nesse final de semana, em uma chácara que não teve a sua localização divulgada, onde a mesma estava fazendo uma participação especial.

Taciano fez relatos do que aconteceu, mostrou as imagens das envolvidas na confusão e falou que sua filha está abalada com o ocorrido Na íntegra:

Olá pessoal, nós que vivenciamos a violência nossa de cada dia, nunca achamos que a mesma um dia chegaria a nossa  família, pra mim lamentavelmente chegou!.

Nesse domingo passado (01), a minha filha Tacilla Medrado, que é cantora estava fazendo uma participação especial em um evento em um chácara quando um grupo de mulheres começou a implicar com ela, por pura inveja proferindo palavras de baixo calão e provocativas.

Como minha filha não deu importância aos insultos, o grupo agressor começou a jogar cerveja  nela no palco, então a minha filha resolveu vir embora pra evitar problemas, chamou a colega de nome Jonara Sarda e ao descer do palco elas foram violentamente “linchadas” por todas as cinco  mulheres e dois homens não identificados, que faziam companhia a elas, conforme mostra as imagens e por vídeos feitas por pessoas que estavam no local.

As agressoras foram identificados e feito os procedimentos legais cabíveis junto a Polícia Civil, lavrado o boletim de ocorrências - B.O , realizado o exame de corpo delito para que os agressores respondam á justiça por esse ato insano e covarde.

Estamos providenciando um corpo de advogados que possa nos ajudar a fazer justiça, a minha filha é uma pessoa de paz, nunca se envolveu em confusões e tem que pagar o preço por ser talentosa e bonita ?

Aos agressores, mando um recado, vocês não ficarão impunes, pode acreditar, as providencias judiciais cabíveis já estão sendo tomadas e que a punição lhes sirvam de lição.

Edição CNP.

Petrolina PE — Alarme Falso Sobre Sequestro no Bairro Pedra Linda


Plantão

Na manhã desta terça-feira (03/12/2019), Suou alarme falso de sequestro de idosa no Bairro Pedra Linda em Petrolina PE.

Onde uma senhora com mais de 80 anos de idade havia saído para ir a casa de uma amiga, e não teria avisado aos familiares. E após ser acionada, uma Guarnição da Policia Militar a conduziu em segurança para a sua residência deixando aos cuidados de familiares.

Frisa-se o enorme carinho sincero que esta senhora recebeu espontaneamente os Policiais, com um carisma de fazer gosto e orgulhar a tropa da Polícia Militar pela missão que exerce diariamente de proteger o cidadão.

Esse reconhecimento é super importante e motiva o efetivo a sempre se empenhar para coibir a criminalidade.

Disk-denúncia do 2°BIEsp: 87 9 8877-0741.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Juazeiro BA — Carroceria Carregada de Gesso Tomba no Contorno do Bairro João XXIII

Plantão

Divulgado nesta terça-feira (03/12/2019), Um incidente envolvendo um caminhão foi registrado na noite de segunda-feira (02), em Juazeiro BA.

Segundo informações, o motorista do veículo foi surpreendido quando ao fazer uma curva no contorno do bairro João XXIII, a carroceria virou e arremessou ao chão a carga de gesso que transportava.

Apesar do susto, o sinistro não deixou feridos, apenas o caminhão sofreu danos e o trecho ficou interditado.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Desentendimento em uma Bebedeira Termina com uma Tentativa de Homídio

Plantão

Divulgado nesta terça-feira (03/12/2019), Quase termina em homicídio uma bebedeira entre dois homens na Pimenta I, no bairro Santa Margarida, em Salgueiro PE.

Testemunhas disseram à polícia que Vandeilson José da Silva e Cícero Romero da Silva, estavam bebendo desde domingo, (01), mas se desentenderam na manhã de segunda-feira (02). Na discussão, Cícero acabou desferindo um golpe de faca peixeira em Vandeilson.

Ferida no abdômen, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional Inácio de Sá, onde passou por cirurgia e ficou em observação.

Policiais militares fizeram buscas pelo acusado, porém, não conseguiram encontrá-lo. Na Delegacia foi constatado que ele já tem passagens pela polícia por furto e lesão corporal. 

Alvinho Patriota.

Edição CNP.

Verdejante PE — Homem Arrasta Mulher Pelos Cabelos no Meio da Rua


Plantão

Divulgado nesta segunda-feira (02/12/2019), Sobre um caso ocorrido na noite do último domingo (01), Por volta das 21:40, na Academia das Cidades, Centro, Verdejante PE.

Policiais Militares do 8°BPM, foram solicitados pela vítima que é menor e sua mãe, informando que o imputado: M. A. S., 23 anos, que estava com fortes sintomas de embriaguez, havia puxado seus cabelos pelo meio da rua, e lhe ameaçado de morte, acreditava também que ele teria lhe confundido com outra pessoa, pois não tinha nenhum problema com o acusado.

Diante do exposto, as partes foram conduzidos à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

Petrolina em Destaque.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Comerciante Foi Preso no Bairro Alto da Aliança Acusado de Tentativa de Estupro


Plantão

Divulgado nesta terça-feira (03/12/2019), Sobre uma Tentativa de Estupro no Bairro Alto da Aliança em Juazeiro BA.

Uma mulher identificada pelas iniciais S.S.A., 19 anos, passou por maus momentos na tarde-noite desta segunda-feira (02), quando segundo ela, foi ao encontro de um comerciante identificado pelas iniciais G.P.S., de 44 anos para uma entrevista de emprego.

O caso teve iniciou por volta das 16:00 horas no Bairro Alto da Aliança, próximo ao Posto Jatobá na Avenida Irmã Dulce, em Juazeiro BA.

Já na Delegacia por volta das 23:30, a mulher disse aos Policiais Militares do PETO 76, que foi ao encontro do acusado para ser entrevistada para uma vaga de emprego em seu Comércio, porém, ele a levou até um bar em outro bairro lhe ofereceu bebida, e que segundo a vítima após a ingestão da referida bebida diz ter ficado tonta.

Ele relata que nesse momento pediu para que ele a levasse embora, sendo que o acusado ao invés disso a levou para o Motel, (Motel El Mundo), e segundo ela, sem seu consentimento, começou a passar as mãos em seu corpo e se despiu a obrigando a pegar em seus órgãos genitais, a ameaçando com palavrões querendo tirar suas vestes na tentativa de estuprar a mesma, mas, ela sempre resistia ao intento dele.

Em um descuido do acusado, a vítima conseguiu sair do quarto correndo e pedir socorro no quarto ao lado, daí, as pessoas a levaram até a DEPOL, onde a Guarnição manteve contato com a mesma, e com familiares que indicaram o endereço do acusado, sendo na Rua 1, Nº  07 Bairro Jardim Flórida, de pronto a Guarnição seguiu até o local e lá ele foi encontrado, estava na porta, sendo dada voz de prisão.

Ele não reagiu, e ainda informou que realmente havia passado à tarde com a vítima.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido a DEPOL para serem adotadas as medidas Cabíveis.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente Envolvendo Ônibus da Nova Frota no Centro da Cidade


Plantão

Na manhã desta terça-feira (03/12/2019), Colisão de ônibus da nova frota no Centro de Petrolina PE.

Segundo populares, um ônibus da nova empresa Atlântico, se envolveu em um acidente no centro da cidade, não há informação de feridos.  

Edição CNP.

Sobradinho BA — Homem Comete o Suicídio

Plantão

Na manhã desta terça-feira (03/12/2019), Recebemos a informação sobre um Suicídio na cidade de Sobradinho BA.

Um homem conhecido por “Roni”, se suicidou não se sabe o modo usado.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas