AMBULANTE É ASSASSINADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO. ESTE É O 45° HOMICÍDIO EM JUAZEIRO ESTE ANO

A escalada do crime continua crescendo em Juazeiro. Na tarde desta sexta-feira (24) foi registrado mais um homicídio na cidade, na verdade o 45° (quadragésimo quinto) em apenas cento e quatorze dias de 2015. A informação que chegou ao Blog via whatsapp foi confirmada pela polícia. Foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça a vítima identificada até agora como Orlando que comercializava CDs como ambulante pelas ruas de Juazeiro. Ele foi alvo de disparos na rua que fica por trás da sede da Coelba, imediações do Sinserp, no bairro Jardim Vitória. O Repórter Policial Jean Rêgo em contato com a nossa reportagem esclareceu que este é o décimo homicídio só neste mês de abril. Blog do Geraldo Jose. 

Ex-presidiário é preso com simulacro de arma de fogo no São Gonçalo

policia

Um ex-presidiário, de 24 anos, foi preso ontem (24) com um simulacro de arma de fogo no bairro São Gonçalo, na zona oeste de Petrolina.  De acordo com o boletim de Ocorrências do 5ºBatalhão da Polícia Militar (5ºBPM), a polícia chegou ao suspeito após denúncias anônimas informando que o mesmo possuía um simulacro escondido em sua residência após praticar roubos pela cidade.
Ao chegar ao endereço à guarnição policial encontrou o simulacro de arma de fogo de ar comprimido 4.5mm idêntica a PT Cal.45 mm. No momento da ação, o imputado relatou aos policiais que é ex-presidiário da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, e que estava respondendo ao regime condicional de cumprimento de pena. Diante do fato o imputado juntamente com o simulacro foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado e entregue à Autoridade Policial

Dez homens mais perigosos do estado mataram 46 pessoas e continuam soltos


Dez homens e 46 mortes nas costas. Após deixarem um rastro de violência e sofrimento, os dez mais perigosos da lista de procurados pela polícia pernambucana continuam sendo uma ameaça à sociedade. 

O ranking leva em consideração uma média ponderada entre crimes, uma espécie de índice da maldade, em que rendem mais pontos os homicídios e latrocínios (roubo seguido de morte). Depois, vêm as tentativas de homicídio, o tráfico e os crimes violentos contra o patrimônio. 

O grau de periculosidade é obtido após cálculo matemático. O primeiro lugar, José Cledenor Júnior, tem grau 36. Ele teria cometido sete assassinatos. Só entra na lista dos dez mais quem já matou alguém. 

Três foragidos da relação são procurados há 17 anos. Um dos delegados da divisão de inteligência da Polícia Civil, que não pode revelar seu nome, revela que embora a lista pública com os 100 mais procurados só seja atualizada geralmente a cada seis meses, o ranking dos 10 têm, por vezes, atualizações semanais, que leva em consideração a pontuação e também eventuais prisões e mortes de procurados. (Diario de Pernambuco)

Umãs/Salgueiro-PE: Malhas da Lei cumpre Mandado de Prisão

Por volta das 12:30h desta sexta-feira (24), a equipe MALHAS DA LEI, formada por policiais civis da 23ªDesec e policiais militares do 8° BPM, se deslocaram ao Sítio Contendas próximo ao Distrito de Umãs/Salgueiro, onde cumpriram ao Mandado de Prisão contra JULIANO PEREIRA BENÍCIO, 1ª Vara da Comarca de Salgueiro. O incriminado foi conduzido para 193ªDPC, aonde foram realizados os procedimentos de praxe e em seguida recolhido para o presídio desta cidade. (Blog do Giro Sertão)

Motorista perde controle de veículo e cai em ribanceira em Salgueiro; uma pessoa morreu

Uma pessoa morreu em um acidente que aconteceu na tarde desta sexta-feira (24) no município de Salgueiro. O motorista de um carro de passeio, identificado como André Gonçalves, perdeu o controle da direção na BR-116, bateu na proteção da rodovia e caiu em uma ribanceira de uma ponte, nas proximidades do Sítio Bananeira.
Segundo informações preliminares, além do motorista, também estavam no carro a esposa dele, Ilma Dantas, e a cunhada, conhecida como Zira, que morreu no local. O casal foi socorrido com ferimentos para o Hospital Regional de Salgueiro. (Por Alvinho Patriota)

Uma mulher de 32 anos morre afogada em açude no Cedro-PE

Mulher do Cedro

Por volta das 16:00 horas de ontem, sexta-feira, (24), a GT Cedro foi solicitada para atender à uma ocorrência de afogamento no Sítio Dourado na zona rural da cidade do Cedro-PE. No ponto indicado, os policiais confirmaram a denúncia, aonde foi encontrado às margens de um pequeno açude, o corpo ja sem vida da vítima, identificada como Joana Paula Ferreira Melo Moraes, 32 anos, separada, moradora daquela paragem, que, segundo familiares, estaria lavando roupas, em companhia de uma filha menor de 12 anos de idade, portadora de necessidades especiais e que em dado momento, teria adentrado na água para retirar a menor que estaria brincando, momento em que a vítima foi atingida por um mal súbito, caindo debruçada na margem da barragem, vindo à óbito no mesmo local. O policiamento isolou a área até a chegada do IC, que logo após a perícia, autorizou a remoção do corpo para o hospital da cidade. (Blog do Giro Sertão)

Serra Talhada: 14ºBPM intensifica ações de abordagens

O Comando do 14ºBPM, através do seu efetivo (oficiais e praças), desencadeou durante a manhã desta última sexta-feira (24), a “Operação Saturação” nos diversos bairros periféricos de Serra Talhada. Ação implementada sob a orientação do Maj Gildo, comandante do 14ºBPM, teve o objetivo de massificar e dinamizar o policiamento lançando ordinariamente, intensificando as ações de abordagens e blitz nas áreas com maior fluxo de veículos e transeuntes da cidade, proporcionado uma maior sensação de segurança e tranquilidade à população serratalhadense. Durante a “Operação Saturação”, o 14ºBPM lançou na área de atuação da cidade, cerca de 12 policiais militares, na modalidade motorizada, os quais abordaram, bares, pessoas e veículos. (Portal Nayn Neto)

Advogado da área criminal é preso por suspeita de tráfico de drogas em PE

A Polícia Civil prendeu um advogado da área criminal em Gravatá, Agreste pernambucano. O procedimento ocorreu após expedição de mandado judicial pela comarca local. Ele é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, segundo a assessoria de imprensa da corporação.
O advogado foi levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. A prisão ocorreu na tarde da sexta-feira (24) e foi comunicada pela assessoria de imprensa na manhã deste sábado (25). (G1 Caruaru)

Chuva ocasiona três acidentes e morte em duas horas na BR-232

A Polícia Rodoviária Federal registrou três acidentes na BR-232 perto do trecho urbano de Gravatá, Agreste de Pernambuco, no período de duas horas, na tarde desta quinta-feira (23). Condutores de duas carretas e o de um carro de passeio teriam perdido o controle por causa da pista molhada, de acordo com a corporação.

Quatro pessoas, todas da mesma família, ocupavam o carro de passeio, que capotou durante uma troca de faixa. O passageiro de 30 anos havia esquecido de recolocar o cinto de segurança e morreu após ser lançado para fora do veículo. Ele sofria de câncer na garganta, recebeu alta do hospital nesta quinta e estava voltando para casa, em Calumbi, Sertão, segundo a PRF.

As duas carretas eram dos Correios e se envolveram em acidente perto do posto de comando da PRF, localizada no município, ainda de acordo com a corporação. A primeira viajava com sentido para Recife, sem carregamento. O condutor perdeu o controle, aquaplanou e colidiu com uma barreira de pedra. O motorista, que tem 43 anos, sofreu um corte na cabeça e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já a outra carreta, que estava carregada de bebidas, tombou e caiu em um barranco de aproximadamente cinco metros de altura. O condutor, de 38 anos, é primo deste último motorista. Ele seguia com sentido ao Piauí quando perdeu o controle em uma descida da BR-232, ao tentar frear e desviar de um veículo que estava em baixa velocidade. Não houve necessidade de cuidados médicos. A Polícia Militar foi acionada porque pessoas estariam saqueando a mercadoria. (G1 Caruaru

Homicídios caem 100% em Sertânia; PM avalia outros municípios da área

O número de assassinatos caiu 100% no município de Sertânia, Sertão de Pernambuco. O último crime do tipo ocorreu no dia 21 de abril do ano passado, contra um homem de 51 anos no Sítio Santa Luzia. E, de 21 de abril de 2013 até a mesma data de 2014, foram registrados apenas seis homicídios. Os dados são do 3º Batalhão de Polícia Militar.

"A gente vive trabalhando para preservar a vida e, quando recebemos essa notícia, é muito bom", diz o major José Alex Bezerra, responsável pelas ações externas. O oficial afirma ser gratiticante chegar a essa marca. "Sertânia é o sétimo maior município em extensão no estado, está na divisa com a Paraíba e tem uma zona rural muito grande. Tudo isso dificulta um trabalho ostensivo da PM, mas estamos conseguindo", garante.

Para o oficial Valme Zeferino de Souza, comandante do 3º BPM, boa parte do resultado tem origem em trabalhos que complementam o de segurança. "Devemos destacar que em Sertânia foi massificado programas com filosofia de Polícia Comunitária. Policiais militares, por exemplo, vão às escolas para palestras. Também acompanhamos nossos jovens no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)", comenta.

Outros municípios: Com o nome de Área Integrada de Segurança-19, além de Sertânia, o efetivo de 400 policias aproximadamente atende a dez municípios. Em Custódia, o índice de homicídios ainda é alto. Em Pedra e Tupanatinga, há casos, mas, para a polícia, não seria uma situação de alerta. Com grande histórico de incidência, Buíque e Ibimirim têm apresentado diminuição. Já em Arcoverde, Venturosa, Itaíba e Manari existem poucos registros. Estas avaliações também são do 3º BPM. (G1 Caruaru

Vaqueiro encontra corpo amarrado no distrito industrial em Petrolina no Sertão de PE

O corpo de um homem, identificado como Jailson Jarbas de Souza, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23) em uma estrada vicinal no distrito industrial, na Zona Oeste de Petrolina, no Sertão pernambucano. Ele foi encontrado por um vaqueiro que passa diariamente pelo local.

Segundo informações do cuidador de gado, o corpo foi encontrado por volta das 8h00. "Eu ia passando com o gado e vi o corpo. Nem encostei, vi de longe. Falei com o pessoal que faz a segurança da indústria aqui ao lado e eles chamaram a polícia", contou o homem que preferiu não ser identificado. 


A Polícia Militar só chegou no local e averiguou que o homem estava com as mãos amarradas e tinha sido atingido por cerca de 13 tiros, quatro deles na cabeça. A possibilidade é de que o crime tenha acontecido no mesmo local, pelas marcas de sangue que ficaram. Os peritos do Instituto de Criminalística disseram que, pelo estado do corpo, o assassinato teria acontecido durante a madrugada, por volta das 02h00. De acordo com a polícia, a informação é de que a vítima era um morador de rua que ficava próximo à rodoviária da cidade. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 


Polícias locais poderão usar itens de contrabando apreendidos, aprova Câmara


A Câmara aprovou, nesta quinta-feira (23) um projeto de lei que autoriza o uso, pelas Polícias Militares (PMs) dos Estados e guardas municipais, de 80% de todos os produtos apreendidos pela Polícia Federal (PF) por contrabando e outros crimes.

Os artigos deverão ser destinados ao Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP), que será responsável pela distribuição dos bens para as corporações locais. O projeto vai agora para o Senado, onde pode receber alterações. Caso o texto seja mantido como saiu da Câmara, mercadorias como armas, carros e aviões tomados pela PF poderão ser usados pelas polícias locais de Estados e municípios. (ISTO É

Policia baiana prende assaltante de posto de combustivel

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em flagrante no bairro Tiradentes, em Juazeiro, nessa última quarta-feira (22),  Moíses Levi Brito, acusado de roubar uma motocicleta  na cidade de Petrolina e um Posto de Combustível no bairro Alto da Aliança.
O acusado foi preso em uma chacará ao tentar fugir da polícia. Durante a abordagem o suspeito tentou sacar um revólver calibre 32 da cintura, mas os policiais reagiram com dois disparos atingindo-o na região da boca e da mão direita, forçando-o a largar a arma.
Com Moises Brito foi encontrado um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e um intacto; uma quantia de R$ 779, 00 em espécie; um celular e uma motocicleta que havia sido roubada horas antes na Vila Eulália, em Petrolina.
Os policiais levaram o acusado a uma unidade de saúde e em seguida o mesmo depois foi conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, para Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro onde foi reconhecido por vítimas de roubo de postos de combustíveis e roubo de celulares.

ATENÇÃO: Criança precisa de sangue `O` positivo

criança precisando
Raykivan Gomes Maciel encontra-se internado no Hospital IMIP/Dom Malan com quadro de LEUCEMIA. Ele está precisando sangue O+
FAÇA UM GESTO NOBRE E AJUDE NOSSO AMIGUINHO !
Se não puder doar, pelo menos compartilhe nossa publicação para que possamos encontrar doadores.(Informação chegada pelo whatssap)

Homem é encontrado morto com mãos amarradas no Distrito Industrial de Petrolina


No Inicio da Tarde de Hoje Deu entrada no IML de Petrolina, O corpo de um homem que Foi identificado como Jailson Jarbas de Souza, foi encontrado no Distrito Industrial de Petrolina, crivado de balas, segundo informações o corpo apresentava cerca de 13 tiros, e ainda De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava com as mãos amarradas e os disparos foram efetuados na altura da cabeça, membros da família estiveram no IML, e disseram que ele era morador de rua. 


O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para os procedimentos cadavéricos. A Polícia Civil abre inquérito para investigar o caso. O Blog Aguarda Mais Informações. 
Coronel Notícias Policiais. 

Mais um homicídio é registrado em Serra Talhada

Um homem de 35 anos foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (22) no Alto do Bom Jesus em Serra Talhada. A Polícia Militar informou que a vítima estava saindo de um bar.
20150422171817Segundo informação de populares, um veículo GOL de cor Branca, teria se aproximado da vítima que estava indo pra sua residência, quando dois homens armados desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Iranildo Nunes de Lima, vulgo “Madruga” de 35 anos, ainda teria tentado correr, mais não resistiu aos ferimentos e morreu a poucos metros. (Portal Nayn Neto)

Polícia Federal em Caruaru realiza apreensão de 8,5Kg de pasta base de cocaína e prende um caminhoneiro por tráfico de drogas


A Polícia Federal em Pernambuco, através da Delegacia de Polícia Federal em Caruaru-PE, prendeu, ontem, dia (22), por volta 18:00, ELINALDO ANTONIO DA SILVA, de 64 anos, motorista, natural de Panelas-PE e residente no bairro Cruzes de Panelas-Panelas-PE. 

A prisão aconteceu em virtude de investigações de rotina dando conta de que um caminhão teria saído de São Paulo-SP no domingo passado (19.04.2014) com destino à cidade de Garanhuns-PE, trazendo em seu interior uma certa quantiade de material entorpecente, possivelmente pasta base de cocaína. De posse dessas informações foram montadas várias equipes de policiais federais, as quais se dirigiram para os principais pontos e estradas que dão acesso à Garanhuns com o objetivo de empreender diligências e abordar alguns veículos com as mesmas característcas no sentido de localizar o veículo suspeito, bem como, identificar e prender o possível traficante. 


A ação teve seu desfecho final quando uma das equipes de Policiais Federais que estavam na BR 423 na via Bom Conselho que dá acesso à Garanhuns-PE, pararam um veículo de mudanças (Caminhão Mercedes Benz, de cor azul e placas HZO-2059 de Panelas-PE) dirigido por ELINALDO com as mesmas características apontadas nas investigações, resolveu-se então, não proceder as buscas naquele local por ser impróprio para uma averiguação minuciosa, sendo então levado para a cidade de Garanhuns-PE, onde após busca minuciosa, acabou-se encontrando escondida dentro de 02 (dois) televisores, envoltos em fita adesiva 08(oito) tabletes de pasta base de cocaína cujo preso bruto totalizou 8,5Kg (oito quilos e meio)

Atropelamento em Afogados e briga de irmãos por terras em São José geram mais duas mortes no Pajeú

Foi confirmada a morte de Geraldo Paiva Nunes, 77 anos, casado, aposentado, morador da Travessa Alfredo Ferraz, nº 24, São Sebastião.
Ele atravessava a rua Elvécio Lima, da AABB, quando foi atropelado pela moto guiada porDiego Miguel da Silva, 28 anos, morador do Sítio Queimadas. Diego diz ser mototaxista, mas a Associação da cidade afirma que é clandestino. Moradores que testemunharam relatam excesso de velocidade.
Já em São José do Egito, o acusado Adolfo Dantas de Oliveira, 52 anos, casado, agricultor esfaqueou o próprio irmão, João Dantas de Oliveira, 61 anos, com cinco golpes de faca, atingindo-a no tórax, abdômen e perna esquerda. Tudo por questões ligadas a uma herança dos pais.
João foi socorrido para o Hospital local, e posteriormente transferido para o Hospital Regional Emília Câmara, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Mas não resistiu e morreu por volta da meia noite. (Blog do Nill Júnior)

'Pode ter relação com outras' afirma polícia após morte em Serra Talhada


Após o registro de mais um homicídio em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na quarta-feira (22) o delegado Olegário Filho, afirmou ao G1 que este crime "tem característica de execução e pode ter relação com outros casos" registrados no município este ano.
Segundo ele, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil está no município investigando os casos. "Eles têm 
autonomia e independência na atuação, mas nos dão um retorno, passam algumas informações para a gente - não detalhes, mas sobre o andamento das investigações", explica o delegado. Olegário diz ainda que as investigações estão avançadas.
No último registro, um motorista de nome: Iranildo Nunes de Lima, vulgo “Madruga” de 35 anos, foi morto a tiros no Bairro Alto Bom Jesus. Várias cápsulas deflagadas foram encontradas no local, todas de "uso restrito da Polícia e do Exército, ainda segundo o delegado.
Blog: O Povo com a Notícia

‘Operação Tiradentes’ da PRF em Petrolina resulta em multas e prisões por embriaguez

prf

Pelo menos onze motoristas foram multados por dirigir sob influência de álcool durante a  ‘Operação Tiradentes’, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas rodovias que cortam Petrolina.
Segundo balanço da PRF, os números representam um aumento em relação ao ano passado, quando apenas nove condutores cometeram a mesma infração. “Na verdade houve um aumento de nove para 11 autuados este ano. Apesar de tantas campanhas, os condutores ainda insistem em cometer a infração”, explicou o inspetor da PRF, Luiz Filho.
A ação teve início na última sexta-feira (17) e terminou à meia noite de ontem (21). Ainda de acordo com o PRF, dos onze motoristas multados, três deles acabaram sendo presos por apresentar índices de álcool acima do limite permitido por lei. Segundo a PRF, durante a operação foram registrados nove acidentes nas rodovias da região. Não houve morte, mas três pessoas sofreram ferimentos graves

Corpo é encontrado por bombeiros na orla de Petrolina

IMG-20150422-WA0003

Um corpo – ainda sem identificação – foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros (CB) na manhã desta quarta-feira (22), no Rio São Francisco, em Petrolina.
Segundo as primeiras informações, o cadáver foi localizado na orla fluvial, área central da cidade, quando os bombeiros faziam  buscas por outra vítima no rio.
O Blog ainda não tem informações detalhadas sobre a identificação da vítima  ou as circunstâncias da morte.

Capitão do 5º BPM não acredita que briga entre quadrilhas seria causa de assassinatos em Petrolina

polícia. Welber Cavalcante

Apesar das diversas informações que circulam nas redes sociais, os recentes assassinatos em Petrolina provavelmente não tenham relação com uma suposta briga entre quadrilhas.
A afirmação é do capitão do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Welber Cavalcante. Segundo o oficial, acredita-se que os assassinatos tenham relação com dívidas associadas ao tráfico de drogas.
A gente não acredita que estes assassinatos sejam resultado de briga entre quadrilhas. O que sabemos é que tem, sim, uma relação com o tráfico de drogas, mas são de algumas pessoas que possuem dívidas com o tráfico”, disse o capitão, em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal nesta quarta-feira (22).
Capitão Welber disse ainda que o 5ºBPM tem intensificado as ações para tentar coibir esses crimes e manter a segurança pública na cidade.
“Os cidadãos podem ficar tranquilos porque, no que depender da gente, a segurança será mantida”, finalizou. Quem deseja acionar a polícia militar de Petrolina pode ligar para o número: (87) 3866-9740

Policiais militares do Grupo de Operações com Cães do 5º BPM prendem dupla com simulacro de arma de fogo e aparelhos celulares roubados

Na noite dessa segunda-feira (20), policiais militares do Grupo de Operações com Cães do 5º BPM, aproximadamente às 20h30, quando em rondas na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, abordaram uma dupla em um ciclomotor (cinquentinha) sendo um deles V.W.S., de 18 anos, morador do Bairro Jatobá, e o garupa com 17 anos, morador do residencial Monsenhor Bernadino, ocasião em que foi encontrado na cintura do garupa um simulacro de arma de fogo, além de R$ 105,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Quando indagados acerca dos donos dos aparelhos telefônicos, os mesmos não souberam precisar a quem pertencia. Os envolvidos juntamente com os bens descritos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das providências cabíveis.
Ascom 5º BPM/PMPE.

Adolescente de 15 anos morre afogado em Petrolina-PE quando participava de um passeio

Morreu nesta terça-feora(21) vítima de afogamento,  um adolescente de 15 anos no Rio São Francisco, na comunidade da Ilha do Massangano.
O garoto participava de um passeio com outros jovens e a grande maioria tomava banho no rio.
Os colegas acham que ele não sabia nadar direito e pode ter se descuidado e desapareceu nas águas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar sem vida o corpo do adolescente já no final da tarde. O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina.

Caminhão tomba próximo ao Posto Asa Branca, saída para Afrânio e Casa Nova

caminhao com madeira 3caminhao com madeira
O trânsito está lento para quem esta saindo de Petrolina em direção a Casa nova-BA ou Afrânio-PE. Um caminhão trucado tombou na curva próximo ao Posto Asa Branca, carregado de madeira. Segundo informações colhidas veículo vinha do Belém do Pará carregado de madeira e seu destino final seria  Petrolina mesmo. Um passageiro que vinha no veiculo sofreu escoriações e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.
A Policia Rodoviária já está no local  orientando o transito.
Até o momento não se sabe a causa do acidente. Aguardem novas informações.

Serra Talhada: Em ação rápida polícia prende acusado de tentativa de homicídio

Em uma ação rápida, policiais militares da Operação Polígono e Quadrante do 14º BPM, comandados pelo Sgt Juarez, conseguiram prender, na Av. Miguel Nunes de Souza, a pessoa identificada como sendo  Hélio Givaldo dos Santos Junior, acusado da tentativa de homicídio ocorrida nesta tarde (21), no “Bar da Maria”, Rua Lindinalva Nunes, nº 301, São Cristóvão, próximo ao Terminal Rodoviário, onde foi vítima a pessoa de André de Lima Santos, o qual levou três golpes de faca peixeira e foi socorrido ao HOSPAM.

Em contato com nosso parceiro do Portal Nayn Neto, os bravos PMs relataram que o imputado intentou contra a vida da vítima por duas vezes, nesta terça-feira (21), pela manhã, no mesmo bar, onde a vítima foi ferida e socorrida ao HOSPAM. Na parte da tarde a vítima retornou ao bar e o acusado veio novamente para terminar o intento, porém, após desferir as facadas, o proprietário do estabelecimento conseguiu separar os dois e tomou a faca do acusado, tendo o mesmo se evadido do local. A faca do crime foi apresentada à tarde na DPC local.

Após a prisão, o acusado foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências de praxe.

Participaram da prisão, Operação Polígono: Sgt Juarez, CB Teles e Sd Ursulino. Quadrante do Centro: Cb Albino e Sd Georgenes.

Blog: O Povo com a Notícia

Assaltantes cabroboenses são presos após tentativa de assalto em Sobradinho-BA

A polícia militar da cidade de Sobradinho-BA, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (20), Claudimar Souza Gomes, de 22 anos, natural de Cabrobó-PE, armado com revolver marca taurus, calibre 38, capacidade para 6 cartuchos com um intacto e Josivan da Silva Santos, de 29 anos, também natural de Cabrobó-PE, armado com Rifle artesanal de calibre 38, alimentado com 3 cartuchos do mesmo calibre. A prisão se deu, quando os suspeitos realizavam um assalto à uma casa lotérica da cidade (Sobradinho).

Os elementos foram surpreendidos durante o roubo e fizeram uma mulher como refém, onde houve confronto com a polícia e um civil foi ferido em uma das mãos. A quantia de R$ 28.910,00 foi recuperada, juntamente com uma moto CG Fan 150cc de cor preta e placa NTK 5367 - Sobradinho-BA, que foi tomada de assalto dia (18/04). Os criminosos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade e autuados em flagrante pelo crime cometido, ficando à disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia

Acidente entre seis veículos interdita Ponte Presidente Dutra na terça (21)

Um acidente por volta das 05h30 desta terça-feira (21) envolveu seis veículos sobre a Ponte Presidente Dutra, BR-407, que liga a cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, ao município vizinho, Juazeiro-BA. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional na cidade baiana.

A vítima foi o motorista da van, de 46 anos, que bateu com a cabeça no parabrisas. “A probabilidade é de que estaria sem o cinto de segurança”, afirmou o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lourinaldo Tertuliano. As colisões aconteceram em sequência após a primeira batida entre dois veículos de passeio.
“Chovia no momento e isso pode ter contribuído. O motorista que provocou o acidente disse que tentou desviar do outro carro, bateu no gelo baiano, perdeu uma das rodas e acabou colidindo no veículo. Os outros carros reduziram a velocidade ao perceberem a colisão, mas uma van, que seguia sentido Juazeiro-Petrolina, não conseguiu frear e chocou-se com os veículos que estavam na frente”, disse o policial.

Os condutores de dois carros foram submetidos ao teste de alcoolemia, mas não foi detectada ingestão de bebida. “Eles disseram que estavam indo buscar alguns familiares na festa”, contou o PRF. Um engarrafamento formou-se nos dois sentidos. Por volta das 07h00, três vias foram liberadas para desafogar o tráfego. (G1 Petrolina/Foto: Vinicius Malta/Arquivo pessoal)

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas