Jaguarari BA Mulher Detida por Suspeita da Prática de Abortos Espontâneos


ESTADO DA BAHIA

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA

DELEGACIA TERRITORIAL DE POLÍCIA DO MUNICÍPIO DE JAGUARARI/BAHIA

Nesta sexta-feira (10/05/2019) por volta das 06:30 da manhã, a Polícia Civil de Jaguarari BA, com o apoio de Policiais Civis da 19ª Coordenadoria de Senhor do Bonfim, após representação da Autoridade Policial da cidade, cumpriu Mandado de Prisão contra a pessoa de Albertina Alves Da Conceição, e Busca e Apreensão em seu domicílio.

Albertina é investigada pela prática de abortos, com o consentimento da gestantes e comercialização de medicamentos abortivos.

Na oportunidade foram encontrados em sua residência objetos de crime, tendo a mesma sido também flagranteada por infração ao art. 155, §4, II do CP.

A mesma encontra-se presa à disposição da justiça.

Cabrobó PE — Policiais Militares e Civis em Operação Cumprem Mandados de Prisão de Acusados de Estupro



Nesta sexta-feira (10/05/2019) às 05:00 da manhã, Dando continuidade a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, Operação realizada pelas equipes Malhas da Lei, GATI, GT Operações e Policiais Civis da 25ª DESEC, Foram dados cumprimento aos mandados de prisão, extraído do processo n°000251-33.2019.8.17.0380 expedido pela 2ª Vara da Comarca de Cabrobó PE, contra os acusados José Vitor de Oliveira, 18 anos e Edivanildo Gomes da Silva, 21 anos.

Onde ao realizar a busca domiciliar, foram encontrados na residência de Edivanildo, (Quatro) munições de revólver cal .32, além de 15,5g de Maconha, após localização dos preventivados, na Rua 01 s/n, Alto das Pedrinhas em Cabrobó PE, os mesmos foram conduzidos e apresentados a DPC de Cabrobó/PE, Além do cumprimento do mandado de prisão, foi lavrado um APFD pela posse ilegal de munições contra Edvanildo, após os procedimentos de praxe, foram recolhidos a Cadeia Pública local.

Efetivo Policial: MALHAS DA LEI – GGI 2011 GATI – GT OPERAÇÕES e POLÍCIA CIVIL 25ª DESEC.

Tenente Coronel PM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Tavares, Subcomandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Assaltante de Banco Detido — Preso no Ceará o Último Bandido que Participou de Assaltos a Bancos no Estado do Piauí


Assaltante tentou entrar no Ceará, mas foi cercado pela Polícia em Chaval e capturado com um fuzil. Pedro Henrique de Oliveira Moura, usava documentos falsos.

Uma operação conjunta das polícias do Ceará e do Piauí, na divisa dos dois estados, na noite do último dia (06/05/2019), resultou na prisão de mais um bandido mineiro, envolvido no ataque a bancos na cidade de Campo Maior PI, que resultou numa caçada que já durava uma semana. No último balanço feito pelas autoridades piauienses, nove bandidos morreram em outros seis estão presos.

Na noite desta segunda-feira (06), foi capturado, Pedro Henrique de Oliveira Moura, que assim como os comparsas da quadrilha, possui vasta ficha criminal e portava documentos falsos com o nome de Silas Teixeira Balbino.

De acordo com a Polícia, o assaltante conseguiu sair do cerco em Campo Maior e tomou de assalto um Fiat Strada, levando o proprietário como refém, fugindo em direção a Chaval CE.

Rapidamente, a Polícia piauiense tomou conhecimento do fato e acionou as equipes posicionadas na divisa com o Ceará, o que possibilitou a ação rápida da PM cearense, que o prendeu.

Mesmo após intenso cerco em território piauiense, com vários confrontos, o assaltante ainda portava um fuzil de guerra, pronto a ceifar a vida de quem se colocasse à sua frente. De Chaval CE, ele foi levado de volta ao Piauí.

Por Josivan Nunes.

Edição CNP.

Brasil — Os Atiradores Esportivos já Compram mais Munições do que as Forças Armadas


Os atiradores esportivos já compram mais munições do que as Forças Armadas no país. Entre 2016 e 2018, a categoria comprou 57 mil balas, enquanto o poder militar somou pouco menos de 38 mil munições no período.

Nesta terça-feira (07), o presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto que flexibiliza as regras de porte de armas para diversas categorias, principalmente para os colecionadores, atiradores esportivos e caçadores, conhecidos pela siga CAC.

Entre as medidas está o aumento do número de munições que podem ser compradas. Antes, um proprietário poderia adquirir apenas 50 munições por ano. Agora, o máximo multiplicou por cem, passando a ser 5.000 no caso das armas de uso permitido. No rol das permitidas estão até as que antes tinham acesso restrito às forças de segurança, como pistolas de calibres .49m, 9 mm, .45 e 357 Magnum.

No entanto, o texto diz que os CACs não estão sujeitos ao limite, podendo comprar quantas munições quiser, desde que seja destinada à arma de fogo usada na sua atividade.

Da Folha.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão Contra Autor de Feminicidio Tentado


Histórico: Divulgação nesta quinta-feira (09/05/2019), Em 17/04/2019, a senhora de Josilene Rodrigues Martins, registrou ocorrência na DEAM de Juazeiro BA, por injúria e ameaça contra seu ex – companheiro José Maurício Sobreira da Silva, o qual é Despachante do DETRAN, pois tinha se separado e havia ido buscar os pertences na casa dela, quando então a ofendeu moralmente e a ameaçou dizendo que se a pegasse com outro a mataria. Na ocasião, foram requeridas Medidas Protetivas de Urgência em favor da vítima, as quais foram decretadas e o autor ficou ciente das imposições legais no dia 24/04/2019.

Em 06 de maio de 2019, logo cedo, José Maurício, invadiu a residência da vítima e ficou escondido, esperando ela chegar, surpreendendo-a em seguida com 03 golpes de cassetete na cabeça de Josilene, que caiu e ficou no chão, momento em que a filha do ex – casal, Maria Beatriz, conseguiu tomar o cassetete de José Mauricio, mas este se armou com uma faca e partiu pra cima de Josilene que permanecia no chão, instante em que a filha interveio e então foi atingida na cabeça pelo golpe de faca de José Maurício, não tendo a lesão sido maior porque Josilene conseguiu conter a ação do ex – companheiro, amortizado o golpe, quando teve seus dedos feridos. Mãe e filha entraram em luta corporal com o autor e conseguiram lhe tomar a faca, instante em que ele se voltou e pegou novamente o cassetete.

Naquele momento a filha ainda ligou para a avó pedindo ajuda e com o barulho provocado pelo tumulto, um primo da vítima que é vizinho chegou ao local, instante em que o autor fugiu.

Diante dos fatos apresentados, a Delegada de Polícia responsável pela investigação representou pela Prisão Preventiva do Autor, pela prática de Feminicidio Tentado, e nesta data o Mandado de Prisão foi cumprido pela equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Juazeiro.

Após interrogado, o autor confirmou a versão apresentada pelas vítimas, alegando que teria sido agredido.

Foi submetido a exame de lesões corporais e encaminhado à Audiência de Custódia.

17ª COORPIN – DEAM.

Fonte: DEAM/Juazeiro BA.

Edição CNP.

Pernambuco — Polícia Erradica 69 Mil pés de Maconha Durante Operação

(Imagem Google)

Equipes utilizaram viaturas, barco e helicóptero para chegar aos locais do plantio; 5,5 mil mudas foram destruídas

As polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar erradicaram 69 mil pés de maconha nesta quinta-feira (09/05/2019), em Orocó e Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Ao todo, as plantações poderiam produzir mais de 5 toneladas da droga pronta para o consumo. Essa é a terceira etapa da Operação Macambira III, que integra a Operação Lábaro.

Para chegar aos locais de cultivo das plantas, que eram realizados em ilhas e no continente, as equipes utilizaram viaturas, um barco e o helicóptero da PRF, que identificou plantações com as características das que cultivam “Cannabis Sativa”. Além dos pés de maconha, foram destruídos mais de cinco mil mudas do entorpecente e equipamentos utilizados no plantio.

Os policiais realizaram buscas nas plantações e no entorno das roças, mas ninguém foi localizado. O delegado do 12º Departamento de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil (DENARC), Dark Blacker, participou das incursões e irá investigar os responsáveis pelas plantações.

Operações

A Operação Macambira tem como objetivo reforçar o combate a ilícitos no bioma da Caatinga e conta com policiais especializados na progressão neste tipo de terreno. A iniciativa integra a Operação Lábaro, que teve início no mês de março e segue até o final do ano em todo o país. O objetivo é intensificar o enfrentamento ao crime, além de reforçar a segurança nas rodovias federais e áreas de interesse da União.

Edição CNP.

Petrolina PE — Bicicleta de Funcionário da UPA foi Furtada

(Imagem Google)

Nesta quinta-feira (09/05/2019), uma bicicleta foi furtada do pátio da UPAE de Petrolina PE.

Segundo funcionários, com esta, já se somam duas bicicletas furtadas e também duas motos já foram levadas do local.

E ainda outros veículos também já foram mexidos inclusive com carros arranhados e furtos de objetos do estacionamento dos funcionários.

O proprietário da bicicleta estava muito nervoso e não soube informar as características do seu transporte, ele reside em Juazeiro.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policial Militar do BIEsp Teve sua Residência Arrombada no Bairro Rio Claro


Divulgação nesta quinta-feira (09/05/2019), Arrombadores entraram na casa do Soldado Brendo Rutherle do 2º BIEsp, e furtaram eletrodomésticos.

O fato ocorreu na Tarde da última terça-feira (07) Por volta das 15:00 horas na Avenida 2 número 321 Bairro Rio Claro em Petrolina PE.

Os meliantes levaram um conversor digital, um ventilador e uma TV marca Philco 55 polegadas 4K com borda dourada ao redor.

Informações: 87 9 8824 5670 falar com o Soldado Brendo Rutherle do 2º BIEsp.

Edição CNP.

Serra Talhada PE — Jovem oi Vítima de Disparo de Arma de Fogo Durante Abordagem da Polícia Militar


Quinta-feira (09/05/2019), Um jovem serra-talhadense corre o risco de perder o movimento de dois dedos após ser vítima de um disparo de arma de fogo durante uma abordagem policial no início da tarde desta quinta-feira (09), em um cruzamento da Rua Enock Inácio de Oliveira, no Centro de Serra Talhada.

A reportagem do Farol de Notícias conversou com a madrasta da vítima, Erivoneide Pereira de Souza Mourato, de 38 anos, cabeleireira, e moradora do bairro São Cristóvão, que repassou todos os detalhes do acontecimento, inclusive detalhes médicos do rapaz que pode ter parte de sua vida prejudicada.

Thiago Henrique Pereira dos Santos, 20 anos, trabalha como entregador de marmitas e estava durante o seu ofício quando ultrapassou um sinal amarelo e foi avistado por um policial militar da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam – 14º BPM) que ligou sua sirene em alerta e ordenou a parada do jovem.

“Ele sobrou na rua, parou no acostamento já com as mãos levantadas, aí o policial já chegou atirando. Atirou e saiu do local, deixou ele lá. O menino deixou a moto lá e correu para pedir ajuda na São Vicente, foi atendido pelos médicos Dr. Eugênio e Dr. Clístenes e eles disseram que o menino teve uma fratura exposta, terá que passar por duas cirurgias e ainda pode perder o movimento de dois dedos, o mindinho e o anelar. Foi transferido para o Hospam, vai ser operado lá”, descreveu Erivoneide.

Ainda segundo a cabeleireira, Thiago Henrique é um rapaz trabalhador e a família ainda não sabe como lidará com a situação, mas estão todos indignados com o caso.

“Ele é um rapaz direito, não bebe, não fuma, só vive do seu trabalho. O patrão dele chegou aqui chorando com a situação. Eu ainda nem sei o que fazer diante disso. A família toda está perturbada e indignada, porque ele não merecia uma coisa dessas e nem estava fazendo nada errado”, finalizou.

Por Manu Silva, Farol de Notícias.

Edição CNP.

Petrolina PE — Ladrão Furta TV no Residencial Nova Iorque e para fugir, Aproveita Moto Taxista que Passava no Local


Na tarde desta quinta-feira (09/05/2019) por volta das 20:23, um Ladrão furtou a televisão de uma residência no bairro Nova Iorque em Petrolina PE, logo após o delito, o meliante fugiu do local usando o serviço de um moto-taxista que passava naquele momento pelo bairro.

O moto-taxista inocentemente fez a corrida sem saber que o cliente se tratava de um ladrão.

Edição CNP.

Ouricuri PE — Polícia Recupera Medicamentos e Objetos Furtados de Unidade Básica de Saúde


Agentes da Polícia Civil recuperaram na manhã de quarta-feira, 8, medicamentos e objetos de uso pessoal furtados da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Pimentel, localizada na Avenida Antonio Pedro da Silva, no Centro de Ouricuri. Na operação também foi identificado o autor do furto, registrado na terça-feira, (07).

Segundo informações de Emanoel Cordeiro, a ação foi realizada após a equipe de investigação da Polícia Civil ser informada sobre onde estariam os objetos furtados. Os policiais, coordenados pelo delegado Daniel Nogueira, com apoio da equipe Denarc, fizeram diligências e recuperaram todo o material subtraído do posto de saúde.

O suspeito do crime já tem passagens pela delegacia. As investigações continuam para a completa elucidação do delito.

Edição CNP.

Petrolina PE — Guarda Civil Prende Menor com Crack no Bairro São Gonçalo


Ocorrência: Divulgação nesta quinta-feira (09/05/2019), Nesta terça-feira (07), Quando em rondas pela Avenida da cerca do bairro São Gonçalo em Petrolina PE, a Guarnição avistou a pessoa posteriormente identificada por Davi Cruz Silva (masculino, 19 anos de idade), que aos olhos atentos da Guarda estava em atitude suspeita, ao qual de imediato foi dada voz de parada, e ao realizar a revista pessoal foi encontrado no bolso do seu short (treze) pedras de Crack.

Ao ser questionado sobre a procedência do material encontrado, ele relatou que venderia cada pedra pelo valor de R$ 10,00 reais.

Resultado: O detido foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, a 213ª DP para as medidas cabíveis.

Ocorrência: 340/2019.

GCM ROMU 24 Horas.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Menor foi Detido por Porte de Entorpecente


Apreensão de Maconha na BA 210

Nesta quinta-feira (09/05/2019) Por volta das 07 horas da manhã, as Guarnições do 1º Pelotão – PETO e RP, durante abordagens na BA 210, apreenderam o menor L.E.S.O, de 17 anos, natural de Salgueiro PE, quando estava em um transporte coletivo de Abaré com destino a Juazeiro BA.

O mesmo estava de posse de uma certa quantidade de maconha pronta para o consumo.

O menor foi apresentado na DT de Curaçá para a adoção das medidas cabíveis.

A ocorrência foi registrada sob o número 210/2019.

PMBA – CPRN – 45ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Abertas Inscrições para Curso de Primeiros Socorros em Crianças


Estão abertas as inscrições para um curso de primeiros socorros em crianças na cidade de Petrolina, no Pernambuco. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas quatro bairros: Cohab Massangano, Cohab VI, Rio Corrente e São Gonçalo.

As inscrições podem ser feitas nas Unidades Básicas de Saúde. O curso acontecerá na próxima quinta-feira (16), às 09 horas, no auditório do SAMU.

O curso, que está sendo ofertado pela Prefeitura de Petrolina, através da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi pensado tendo em vista as situações de emergência decorrentes de acidentes que são motivo dos crescentes registros de mortalidade e invalidez na infância, gerando preocupação para mães e pais.

As atividades de primeiros socorros, quando iniciadas rapidamente em vítima de acidente ou mal súbito podem minimizar o agravamento do quadro clínico. O conhecimento de técnicas de atenção imediata, preparo e assistência são fundamentais e podem fazer a diferença na hora de prestar atendimento de urgência a uma criança. O abraço do desengasgo, pode auxiliar no momento de salvar uma vida até que o socorro especializado seja efetivamente possível, por exemplo.

A falta de conhecimento pode acarretar inúmeros problemas, como a manipulação incorreta de vítimas e a solicitação desnecessária do socorro especializado

Por Preto no Branco.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Prisão por Tráfico de Drogas no Parque Residencial


PETO 2 da 74ª CIPM Rural, Equipe Delta Realiza Apreensão e Prisão de Indivíduos Por Tráfico de Drogas.

Nesta quarta-feira (08/05/2019) Por volta das 15:30, quando em Alfa 16 pelo Parque Residencial Rua F em Juazeiro BA, foi avistado o menor posteriormente identificado das iniciais R.C.S.F.

Ele estava na porta da sua residência, e ao realizarmos abordagens, foi encontrado com o mesmo uma trouxinha de Maconha, ao questionar se teria mais drogas, o mesmo nos informou que teria mais uma certa quantidade no interior do seu imóvel, onde foi encontrado 13 trouxinha de Maconha, 23 pedras de Crack, e a quantia de R$ 163,00 reais em dinheiro.

Ao ser questionada a procedência da droga, ele informou que teria comprado na mão de Reinaldo Monteiro, Vulgo Bambam, residente na Quadra 27 número 15.

Ao chegar na residência do acusado, o mesmo tentou se evadir saltando o muro do imóvel, porém não obteve êxito, caiu e foi alcançado pela Guarnição, ao realizar buscas nas proximidades, foi encontrado uma sacola em uma residência que estava em construção, com 7 trouxinhas de Maconha, que Reinaldo assumiu a propriedade da referida droga.

E ao fazer buscas na sua residência foi encontrado um celular marca Motorola e a quantia de R$ 80,00 reais em dinheiro.

Os envolvidos e Todo material apreendido, foi apresentado na Delegacia onde foi lavrado o Flagrante.

Edição CNP.

Belém do São Francisco PE — Acidente com Vítima Fatal


Na noite desta quarta-feira (08/05/2019), ocorreu um acidente de transito com vítima fatal envolvendo moto e carro, próximo ao Trevo de Itacuruba entre Belém do São Francisco e Floresta PE.

Tio e Sobrinho Morrem Após Grave Acidente na BR-316 em Floresta PE

Na noite desta quarta-feira (08/05/2019), Tio e sobrinho faleceram após se envolver em um grave acidente automobilístico na BR-316, entre as cidades de Floresta e Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações recebidas pelo Blog do Elvis, as duas vítimas estavam numa moto no momento da colisão em um carro de passeio.

Ivanildo Alves Leite, de 25 anos, morreu na hora e Cristian David Alves da Silva, de 19 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Coronel Álvaro Ferraz e encaminhado para outra unidade de saúde devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.

O motorista do veículo não teria sido localizado até a publicação desta matéria. O estado de saúde dele é desconhecido.

Por Elvis/NE10.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Idoso sai de Casa no Riacho Seco e Desaparece

Homem de 80 anos de idade saiu de casa na comunidade de Riacho Seco com destino a cidade de Juazeiro BA, e desapareceu.

Trata-se do senhor Raimundo Lopes dos Santos e 80 anos de idade.

Qualquer informação entrar em contato 87 9 9810 8997. A família está aflita.

Edição CNP.

Ipubi PE — Prisão por Mandado Judicial Expedido pela Comarca de Lagoa Grande

(Imagem Google)

Efetivo da 7ª CIPM Cumpre Mandado de Prisão Expedido Pela Comarca de Lagoa Grande PE, na Zona Rural de Ipubi PE.

Nesta quarta-feira (08/05/2019) por volta das 05:30, após levantamentos realizados entre o efetivo da Operação Malhas da Lei 7ª CIPM e NIS 4/7º BPM/9ª CIPM, foi montada uma operação conjunta com GATI 9ª CIPM, no Povoado de Serra da Palma II, Zona Rural de Ipubi PE.

Onde culminou com o cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Lagoa Grande PE, em desfavor de Elenilson Vitor Rodrigues, 51 anos, filho de Vitor Aureliano Rodrigues e de Adaugiza Dometilia da Silva, acusado da prática de homicídio, crime ocorrido no dia 08/11/2009, onde vitimou Raimundo Mariano da Silva, no Riacho do Recreio, Zona Rural de Lagoa Grande PE.

Após a prisão, o imputado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande PE, para adoção das medidas cabíveis.

TEN CEL QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS-PMPE-DPO-DINTER ll.

Edição CNP.

Serrita PE — Malhas da Lei Cumpre Mandado de Prisão na Zona Rural


Na tarde desta terça-feira (07/05/2019) às 12:30, Policiais Civis da 23ªDESEC e Policiais Militares do 8ºBPM, integrantes da equipe Malhas da Lei, cumpriram o Mandado de Prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Serrita PE, contra Antônio Raimundo da Silva, 57 anos, acusado de infringir a Lei 11.340/06 (Violência Doméstica) e o Art. 217-A do CPB [Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009).

Antônio Raimundo, foi localizado e preso no Sitio Canto Escuro, zona rural de Serrita-PE, sendo este, encaminhado e apresentado na 23ªDESEC, aonde foi providenciado o Auto de Recolhimento ao Presídio Regional de Salgueiro-PE-[PSAL].

Por Clodualdo Sousa.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Moto Furtada em Santana do Sobrado


Na Tarde desta quarta-feira (08/05/2019) Por volta das 12:40, segundo informações uma moto teria sido furtada na Rua do Cemitério Velho em Santana do Sobrado, Casa Nova BA.

Trata-se de uma Moto Honda CG 125 FAN Ks ano 2010/2011 preta, Placa: PFF 9631 de Petrolina PE.

Informações: 74 9 8812-6184 falar com: Charles Ronaldo.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Dois Elementos Armados Praticando Assaltos no bairro Alto da Aliança

(Imagem Google)

Nesta terça-feira (07/05/2019), Segundo informações, elementos utilizando-se de uma bicicleta estavam praticando assaltos (nas proximidades da linha do trem, por trás do Verdão) no bairro Alto da Aliança em Juazeiro BA.

A vítima relatou que estava voltado do trabalho por volta das 19:45 quando foi abordado pelos dois elementos armados; um deles moreno o outro mais claro, trajavam camisa de cores em cor amarela e outra cinza, shorts de tecido tactel.

Os dois estavam em uma bicicleta e subtraíram um aparelho celular e dinheiro da vítima.

A vítima foi a delegacia registrar o ocorrido.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Uma Carreta Tanque se Envolve em um Acidente de Transito


Nesta quarta-feira (08/05/2019), um acidente de transito ocorreu na cidade de Salgueiro PE, onde um caminhão tanque foi envolvido, não há informações de pessoas feridas.

Edição CNP.

Salgueiro PE Homem Furta Bomba D’água e um Compressor e Vai Parar na Delegacia

Policiais Militares do 8°BPM durante Operação CVLI, foram averiguar um furto ocorrido numa residência em construção da pessoa das iniciais (N. H., 30 anos, Policial Militar).

Segundo informações, o imputado das iniciais (L. E. S., 28 anos), havia furtado com ajuda de mais dois elementos, uma bomba d’água tipo Sapo e um compressor.

Diante o exposto as partes foram conduzidas a delegacia onde foi instaurado Inquérito Policial.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei, Cumprem Mandado de Prisão no bairro Rio Jordão


Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei em Conjunto com a 25ª DPH Cumprem Mandado de Prisão

Na tarde desta terça-feira (07/05/2019), Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei em conjunto com 25ª DPH, sob a coordenação do delegado Magno Souza das Neves, deram cumprimento ao mandado de prisão de Processo n°2004.0028.000392.

O cumprimento do mandado deu-se por volta das 16:50 no bairro Rio Jordão em Petrolina PE, contra o imputado: Cícero Claudiano dos Santos.

Ele cumprirá medida cautelar restritiva de liberdade em decorrência de estar sendo processado por crime de Tráfico de Drogas na cidade de Petrolina PE.

Cícero, foi apresentado a delegacia de plantão do Ouro Preto para os procedimentos cabíveis e em seguida será encaminhado a Penitenciária Doutor Edivaldo Gomes.

PCPE – DINTER II – DIRESP – AIS 26 – MALHAS DA LEI PC PE.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas