Tentativa de homicídio deixa uma pessoa ferida por bala perdida no bairro José e Maria

disparando-el-revolver[1]Uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (11) no bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, deixou uma pessoa ferida. O fato aconteceu numa praça próxima de um dos bares mais movimentados da comunidade, o que gerou momentos de grande susto em quem estava no local.
O autor dos disparos é Waltermir Feitosa Duarte. Segundo informações do repórter Evanílson Barbosa ‘Cancãozinho’, o motivo seria passional.
Waltermir foi casado com a atual mulher de Igor Luiz de Souza, o qual desconfiava que a mesma estava tendo um caso com o ex-marido. Na última quinta-feira (8), Igor foi até a residência de Waltermir e tentou matá-lo a tiros, mas este conseguiu escapar.
A fim de revidar, ele arrumou um revólver calibre 38 e foi atrás de Igor, que foi avistado por Waltermir, ontem, na praça do José e Maria. Ao alvejar o desafeto, ele acabou atingindo Cícero Gomes da Silva, de 45 anos, que estava na praça e não tinha nada a ver com a confusão. A vítima, que foi atingida na perna, foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) e liberada em seguida.
Waltermir, que na tentativa de fuga entrou na residência de Lairton de Souza Deusdedite, acabou preso por policiais militares da Rocam e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC). As informações são de que tanto ele quanto Igor já têm antecedentes criminais.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas