Juazeiro BA - Resultados da Operação Estanque 3ª Etapa

Operação Estanque

Às 10:00, Desta Sexta, 09/06/2017


A 17ª COORPIN - "Operação Estanque" – Conjunta das Polícias Civil e Militar – Juazeiro BA "Operação Estanque" – 3ª Etapa

Data: 09/06/2017

Meta: Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisões Temporárias expedidos pela Vara do Júri e das Execuções Penais e pela 2ª Vara Criminal de Juazeiro, após representação da Coordenadora Regional, DPC Lígia Nunes de Sá e dos Titulares da DH, DPC Cláudio Gomes e Titular da DTE, DPC Flávio Martins, com um total de 13 Alvos, todos no município de Juazeiro.

Objetivo:

Combate às práticas de Homicídio e Tráfico de Drogas no município.

Considerações:

Nesta data foi deflagrada a 3ª Etapa da "Operação Estanque", elaborada pela 17ª Coorpin, pela DH e DTE de Juazeiro, com participação efetiva no seu cumprimento da Polícia Civil e da Polícia Militar. Participaram a Coordenadoria, DH, DTE, DEAM, 1ª DT, DRFR, DT's de Uauá, Casa Nova e Sobradinho e as CIPM's 73ª, 75ª e 76ª.

Resultados: Cumprimento de Mandado de Prisão Temporária de Alex Murilo de Souza Brandão, ex- PM excluído, investigado pela participação em Homicídios no município, tendo sido apreendida munição e cápsulas deflagradas em sua residência. Foi autuado em flagrante por posse Ilegal de Munição.

Cumprimento de Mandado de Prisão Temporária contra Raimundo Almeida da Silva, acusado de participação em Homicídios no município, tendo sido apreendidos em sua residência um revólver cal. 38 municiado com 06 cartuchos, 129 projéteis de armas de fogo de diversos calibres, 04 cartuchos cal. 38 pinados, uma cartucheira contendo 09 munições de cal. 38 intactas, duas empunhaduras de cabo de madeira para revólveres, uma faca tipo punhal, uma espingarda de fabricação caseira, 03 coldres, uma balaclava, 01 colete balístico marca CBC com capa, 02 recipientes contendo chumbo, 01 recipiente contendo pólvora, 01 recipiente contendo espoletas.

Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na casa de Fábio Almir Santos Lopes, conhecido como "Fábio do Bujão", onde foram apreendidos um Veículo FIAT/STRADA, Placa PEH-2036, veículo identificado como tendo sido usado para dar apoio aos autores dos disparos de arma de fogo contra a vítima Celcemir Pereira da Silva, conhecido como "Lolé", ocorrido em março de 2017, tendo sido localizados na residência 46 peças de equipamentos eletrônicos para máquinas caça-níqueis, 03 capacetes reconhecidos como idênticos aos usados pelos autores do Homicídio que fez vítima “Lolé”, já mencionado.

Busca realizada na residência de Audair Damasceno Batista, na Rua da Minha, no bairro Itaberaba, onde localizaram na citada a autora, apontada como a responsável pela venda do Entorpecentes e em sua residência foram encontradas 17 pedras de crack, duas trouxinhas de maconha e duas petecas de cocaína, além da quantia de R$ 73,15 reais “Audair” já foi presa este ano acusada de tráfico de drogas.

Busca realizada na residência de Maria de Lourdes da Conceição, na Rua 06, no Bairro Itaberaba, onde estaria ocorrendo a venda de entorpecentes, local onde a autora citada foi presa e em sua residência foi encontrada uma sacola contendo 375 gramas de maconha além da quantia de R$ 45,00 reais, Maria de Lourdes, já foi presa anteriormente acusada de tráfico de drogas.

Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no Salitre, na residência de "Belinho", onde foi apreendida uma espingarda tipo bate-bucha, sendo que o autor não foi localizado.

Fonte: 17ª Coorpin

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas