A operação é fruto de um intenso trabalho investigativo da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) em parceria com os Estados, com o intuito de combater a pedofilia através do cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ao localizar arquivos digitais (fotos, vídeos, etc) que comprovem abuso sexual infantil são realizados os flagrantes.
Em Pernambuco, a Operação está sendo coordenada pela DINTEL e supervisionada pela Chefia de Polícia.
Durante a operação, foram cumpridos 04 (quatro) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelas varas de Petrolina, Paulista e Garanhuns.
Em Petrolina, sob a coordenação da Diretoria Integrada do Interior 2 (DINTER II), sob responsabilidade do gerente de Controle de Operacional Interior 2 (GCOE), Marceone Ferreira Jacinto, foram presos em flagrante delito: o estudante Fábio Pires dos Santos, 32 anos, e o técnico em informática, Dwallemberg Costa Andrade, 35 anos. Foi realizada perícia imediata nos computadores e comprovada a utilização dos endereços de IP para fins de distribuição de imagens contendo pornografia infantil.
A execução foi realizada simultaneamente em todos os estados da federação, e em Pernambuco, sendo empregados 25 Policiais Civis, entre Delegados, além da participação da Policiais Militares e de Peritos Criminais.
Bairros de cumprimento dos mandados: na Vila Marcela e COHAB Massangano.
Edição CNP.
Cadê as fotos do meliantes,mostra a cara dos malas.
ResponderExcluirNoia do crack tem foto. Pedófilo que é muito mais "perigoso" não tem. Desse jeito fica parecendo um Blog de fofoca!
ResponderExcluir