Notícias 03 de Junho 2016

Novo Parceiro do Nosso Blog 




Juazeiro BA: Incêndio no bairro da Penha 

Noticiado às 19:25, Desta Sexta, 03/06/2016. 


Um Incêndio com Chamas Avassaladoras, ocorreu na tarde de hoje, no bairro da Penha, em Juazeiro BA. As ruas Vizinhas Foram Fechadas, Ainda não ha informações da causa do Incêndio. 

Juazeiro BA: Mais Uma Vez ..... 

Noticiado às 19:20, Desta Sexta, 03/06/2016. 


Mais uma Vez, um Veiculo fica Entalado no Túnel Próximo a COELBA em Juazeiro BA. Vários Veículos já ficaram presos nesse túnel, dessa vez foi um caminhão baú. 

Perigo ! Apagão no Sertão 

Noticiado às 19:15, Desta Sexta, 03/06/2016. 



Nas últimas horas da manhã de hoje, tanto em Petrolina, quanto em Juazeiro, um apagão tomou conta das duas cidades. Telefones celulares e sinais de trânsito também pararam, causando uma grande confusão e eminencia de acidentes e roubos.

Segundo informações da CELPE, um problema em uma das subestações de transmissão de energia para a região, causou o apagão, sendo sanado no início da tarde. De acordo com informações recebidas em nossa redação, as cidades atingidas foram; Juazeiro da Bahia, Petrolina e Senhor do Bonfim.

Nota de Esclarecimento


A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informa que ocorreu, hoje (3), às 11:47, defeito em equipamento da subestação de Sobradinho, localizada no município de Sobradinho – BA, que provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica nos municípios de Juazeiro da Bahia, Petrolina e Senhor do Bonfim.
Imediatamente após a ocorrência, foram adotadas as providências operacionais para a normalização do atendimento, sendo as últimas cargas restabelecidas às 13:18.

Viatura Policial em Chamas na BA 

Noticiado às 17:50, Desta Sexta, 03/06/2016. 


Ainda não se sabe o motivo de uma viatura da policia militar da BA, estar em chamas, o fato ocorreu na fazenda Nova Canaã zona rural de Irecê BA. 

Colisão com Danos no Centro de Petrolina    

Noticiado às 11:30, Desta Sexta, 03/06/2016. 

 

Um Ônibus e um Veiculo Pequeno Colidiram na Manha de Hoje, Próximo ao Banco Santander no Centro de Petrolina. Apenas Ocasionou Danos Materiais.

Petrolina PE: Assalto no bairro Antônio Cassimiro I, Dois Foram Detidos um Deles Menor de Idade    

Noticiado às 06:50, Desta Sexta, 03/06/2016. 


Ao realizar rondas na rua 12 Próximo ao bairro Antônio Cassimiro fomos solicitados por um casal que acabara de ser assaltado, segundo as vítimas, dois jovens em uma bicicleta se aproximaram, um deles portando um revólver anunciou o assalto e subtraiu dois celulares, de posse dessas informações fizemos incursões nas proximidades e avistamos os suspeitos, que ao perceberem o efetivo policial empreenderam fuga a pé sendo alcançados e detidos, sendo identificados como Micael Soares da Silva, de 19 anos e o menor E.A.C.L, de 15 anos, foi encontrado com eles três celulares provenientes da prática de roubo e um revólver calibre.32 arma utilizada no crime.

Juazeiro BA: Policiais Encontram Armas, Munições e Combustível Clandestino no bairro Itaberaba    

Noticiado às 00:05, Desta Sexta, 03/06/2016. 





Nessa Quinta Feira dia 02/06/2016, O PETO 75 fez uma Grande Apreensão no bairro Itaberaba Juazeiro - BA. Na Rua da Marquesa. Dois Revolveres calibre, 38, Uma Espingarda, Um Rifle e Muita Munição. O Local Funcionava como um Posto de Combustível Clandestino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas