quinta-feira, 13 de julho de 2017

Polícia Civil de Juazeiro Acaba de Prender Cleber na Cidade de Itaberaba-BAPróximo a Salvador


Foi Preso "Cleber" Acusado de ter matado sua ex esposa “Geysa” no bairro Itaberaba em Juazeiro – BA, e também baleou um Moto taxista, o mesmo será transferido para a comarca de origem do crime, em Juazeiro-BA.

Matéria Subsequente

A Polícia Civil (PC) prendeu Cleber Araújo, de 38 anos, acusado de matar a ex-companheira Layse dos Santos Silva, de 20 anos, no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), no último dia 20 de junho.

De acordo com a titular 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin)/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, Cleber foi preso no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (13).

Contra Cleber havia um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Juazeiro.

Ele estava foragido desde o dia do crime.

Layse dos Santos Silva tinha saído do trabalho e estava num mototaxista quando foi assassinada a tiros, na Avenida São Francisco.*
Na ocasião, o mototaxista também foi atingido pelos disparos.

As polícias Civil e Militar de Juazeiro descobriram onde ele estava escondido, num Povoado de Itaberaba, na Bahia, e eu passei todas as informações para a Polícia Civil de lá.

Eles, então, cumpriram o Mandado agora há pouco“, explica a delegada. Ligia ainda contou a este Blog que o acusado vai ser transferido de Itaberaba para Juazeiro, onde deverá ficar à disposição da Justiça. Outros detalhes da prisão serão divulgados posteriormente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário