Santa Filomena PE – O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado no meio do um matagal e em estado de decomposição


Foi encontrado hoje (14), O corpo de, Luiz Soares Lima, da cidade de Cabrobó PE, que estava desaparecido desde o mês de Fevereiro de 2017, foi localizado hoje na zona rural de Santa Filomena PE, dentro da caatinga em meio a uma Serra.

Um agricultor encontrou o cadáver em avançado estado de composição, após subir a Serra para verificar a falta de algumas ovelhas que estavam possivelmente sendo atacadas por uma onça, ao chegar em um certo ponto morro a cima, o mesmo sentiu um  mal cheiro e foi averiguar de que se tratava, ao chegar no local se deparou com o cadáver humano que estava irreconhecível devido ao estado de  decomposição.

Ao lado do cadáver foi  encontrada uma faca peixeira, uma  garrafa de água, e seus pertences, carteira e documentação, aonde chegou a confirmação da identidade do desaparecido.

A policia Civil e Militar da cidade foram acionadas e ao averiguar imagens de documentos encontrados no local a policia  constatou de fato que se tratava do mesmo, em seguida a família foi acionada na cidade de Cabrobó  que se fez presente para o reconhecimento do corpo.

O agricultor que localizou os restos do corpo em decomposição  guiou a policia, nossa reportagem  e os  familiares até o local onde se encontrava o cadáver, onde de fato foi reconhecido pelos familiares  através dos pertences, tênis, roupas que o mesmo trajava.

Para a policia a causa da morte ainda é desconhecida, mas  não descarta a possibilidade do envolvimento do mesmo em plantações de maconhas erradicadas ha pouco mas de um mês na região, já que o os restos mortais do mesmo foi localizado próximo a uma serra pouco menos de 2 km das propriedades.

Após o reconhecimento os familiares de Luiz Soares Lima, foram até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos.
O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Petrolina PE, para a necrópsia.

▶Fonte: Filó  Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas