quinta-feira, 13 de agosto de 2015

STF começa a julgar hoje descriminalização do porte de drogas 

imagemO Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar hoje (13) a descriminalização do porte de drogas para uso próprio. A questão será julgada por meio de um recurso de um condenado a dois meses de prestação de serviços à comunidade por porte de maconha. A droga foi encontrada na cela do detento. O recurso é relatado pelo ministro Gilmar Mendes.
O julgamento está previsto para começar às 14h e será iniciado com a leitura do relatório do processo. Em seguida, entidades de defesa e contra a descriminalização devem se manifestar, como a Viva Rio, o Instituto Sou da Paz e a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol). Após as sustentações orais, Mendes proferirá seu voto, e os demais ministros começam a votar. O julgamento poderá ser adiado se um dos ministros pedir mais tempo para analisar o processo. Coronel Notícias Policiais



Ex-vereador de Calumbi no Sertão de PE, morre em acidente de trânsito no Ceará

Na madrugada desta quinta-feira, dia (13), por volta das 04:30, acorreu um acidente entre um caminhão, que era usado para transportar animais, e uma carreta, que transportava uma carga de botijões de gás, na rodovia estadual CE-497, próximo ao posto fiscal da cidade de Jati-CE, o qual vitimou um ex-vereador de Calumbi, no sertão do Pajeú.


Dentro de um dos veículos, estava Antônio Pereira de Souza, de 64 anos, ex-vereador do município de Calumbi-PE, conhecido na cidade como "Antônio de Vicente", que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Junto com ele, ainda estava o ajudante, Antônio José de Melo, que permanece internado em um hospital do município de Brejo Santo-CE. Coronel Notícias Policiais

Acidente entre uma Van de passageiros e um Siena nesta quarta-feira (12) no centro de Cabrobó



IMG_20150812_163703619_HDRIMG_20150812_163744465_HDR
Por volta das 15:30 horas desta quarta feira (12), aconteceu um acidente no cruzamento entre a Avenida Conrado Ferraz e a Rua Vereador João Gomes dos Santos, nas proximidades do PSF do Bairro do Alto do Cancão e EREM José Caldas Cavalcanti. O veiculo van de propriedade do empresário Maxwel Cavalcanti, estava sendo conduzido por Daziel Bezerra Luna, o mesmo trafegava no sentido Alto do Cancão Centro. Já o veiculo siena, que segundo as informações repassadas ao Blog, pertencente ao filho mais novo do Professor Nanai, o veiculo siena estava sendo conduzido pela namorada do proprietário. A mesma estava dirigindo no sentido centro BR 428, batendo na frente da van e se arrastando até a calçada do PSF do Alto do Cancão.

Especialistas da policia cientifica está sendo aguardados no local para as devidas providências, logo após o trabalho desses profissionais os veículos envolvidos no acidente serão removidos para o pátio da Delegacia.(Blog do Didi Galvão)



Vereadora Carol Pires esclarece motivos da morte da médica Monaise Leal


Monaise Leal

Mona nesse momento só precisa de orações para seguir seu caminho em paz e não que algumas pessoas fiquem supondo o motivo da sua morte. Diante de tantas perguntas e suposições, a família pediu que eu fizesse alguns esclarecimentos:

- Ela não fez cirurgia estética recente, a única foi a lipoaspiração antes da formatura em 2012;
- Não colocou balão ou fez redução do estômago este ano, isso aconteceu em 2009 quando colocou o anel;


Portanto, a causa da morte não tem nada a ver com estética ou qualquer outra suposição maldosa.

Ela faleceu precocemente de trombose pulmonar e consequentemente infarto agudo do miocárdio. Mona tinha histórico familiar de trombose, quando o pai, avós e tios faleceram de forma idêntica. Outra coincidência é que ela e o pai faleceram no mesmo mês, ele dia 6 e ela dia 7, ambos jovens.

Mona deixou um exemplo a ser seguido de superação. A vida dela nunca foi fácil, porém ela nunca perdeu a alegria de viver e continuava sua luta sem perder seu sorriso marcante. Soube cuidar de sua família, amigos e pacientes de forma inesquecível. E mostrou que mesmo diante de todos os desafios impostos pela vida desde a sua infância, Ela venceu!

Ela estava morando em SP, fazendo residência tão sonhada em ortopedia e reumatologia, estava vivendo um grande amor, com muitos sonhos e planos. Faleceu linda, após sair do salão de beleza para ir trabalhar. Não imaginava ela que estava se preparando para sua partida.

Portanto, vamos orar por sua alma e deixar que ela brilhe agora no céu depois de ter brilhando tanto entre nós na terra. O céu está em festa com a chegada dela. Ela era tão especial que Deus preferiu tê-la ao seu lado.

“Segue em paz, Negona Linda! Te amaremos eternamente¨!

Vereadora e Enfermeira Carol Pires (Blog da Josélia Maria)

Florestano Alvo Prioritário da SDS é preso em Araripina, no Sertão de PE

Na manhã desta quarta-feira, dia (12), Policiais Militares da equipe ROCAM do 7º BPM e Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, cumpriram um mandado de prisão na cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações, o preventivado responde pela prática de homicídio, o mandado foi expedido pela Comarca de Santa Maria da Boa Vista-PE, em desfavor de Edson da Silva Sobrinho, vulgo "Edson de Tonhão", o qual é ALVO PRIORITÁRIO, na página 283 do livro SCC, edição IX, nível de periculosidade 5. Com o mesmo foram apreendidos os seguintes materiais: 01 (um) revólver Taurus, cal, 38 mm, número 2012707; 24 (vinte e quatro) munições cal 38 mm; 25 (vinte e cinco) munições cal 12 mm; 50 (cinquenta) munições cal .380 mm; 01 (um) colete balístico com placas sem numeração. O acusado e o material apreendido foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para as providências legais. O Povo com a Notícia.

GATI da 1ªCIPM recupera veículo roubado na zona rural de Belém do São Francisco

Na manhã desta quarta-feira, dia (12), por volta das 07:40, o efetivo do GATI da 1ªCIPM tomou conhecimento que um veículo modelo FIAT UNO placa JMW 9530, Ipaumirim-CE de cor prata, teria sido tomado de assalto por 4 elementos armados e encapuzados na estrada vicinal que dá acesso a antiga Fábrica de Arroz Valdivino, na zona rural do Distrito do Ibo-PE, fato este ocorrido no dia (11/08/2015). por volta das 15:00, os policiais de posse das informações, efetuaram diligências naquela localidade e após várias buscas o veículo foi localizado nas proximidades da referida estrada vicinal, próximo à BR 428. O efetivo fez a condução do veículo até a Delegacia de Belém do São Francisco e entregue para que as medidas julgadas cabíveis fossem tomadas.O Povo com a Notícia. 
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário