Violência: Três homicídios são Registrados em menos de 24 horas, em Petrolina - PE

Imagem Ilustrativa
Deu entrada no IML de Petrolina, por volta das 11h45 da manha de hoje (15) Procedente de uma Estrada Carroçável na região do distrito de Pau Ferro, Petrolina, o corpo de Cícero Joaquim de Lima, 53 anos de idade vitima de disparo de arma de fogo, segundo informações da Policia a vitima trafegava de moto, o crime estar sendo investigado pela delegacia de Homicídios Local. 

Coronel Notícias Policiais



Petrolina: Duplo homicídio é registrado no bairro Jardim Amazonas


Na noite desta sexta-feira, dia (14), por volta das 23:30, um duplo homicídio foi registrado na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, o crime aconteceu nua rua 03 no Bairro Jardim Amazonas. Populares informaram a Policia Militar que um veículo encostou em uma motocicleta preta, em que estava as duas vítimas e elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
As vítimas foram identificadas como sendo, Renato Dávila de Souza Miranda, de 23 anos, residência não identificada, e Caio Isaque Neri, de 21 anos, morador do bairro Quati II, que teve o corpo encontrado a 30 metros do local do primeiro crime. A polícia fez buscas para encontrar o autor do duplo homicídio, e encontrou abandonada uma motocicleta de Placa KKK-4685 modelo Twister de cor amarela e segundo levantamento o veiculo foi furtado do local de um acidente onde o proprietário havia sido socorrido pelo SAMU e ficou internado. O Instituto de Criminalística esteve no local e após pericia os corpos foram recolhidos pelo IML. Segundo Informações uma das vitimas já havia cumprido pena na PDEG em Petrolina. 
Coronel Notícias Policiais


GT ITINERANTE da 1ª CIPM efetua prisão por violência doméstica em Belém do São Francisco


Na madrugada deste sábado, dia (15), por volta das 01:25, a equipe da GT ITINERANTE foi informada via rádio que uma solicitante estava na sede da 1ª CIPM em Belém do São Francisco, tendo em vista seu irmão, Ângelo Matheus dos Santos ter quebrado vários móveis e eletrodomésticos em sua residência além de estar muito agressivo. Foi feito o deslocamento até o local e ao chegar à residência, no bairro IPSEP, Ângelo foi identificado no portão do lado de fora e em seguida, conduzido até o interior da casa, sendo constatado que todos os móveis e eletrodomésticos estavam destruídos. O acusado foi encaminhado até à Delegacia de Plantão de Petrolândia onde foi autuado em flagrante delito e RECOLHIDO à Cadeia Pública de Belém do são Francisco. O Povo com a Notícia. 

Coronel Notícias Policiais


Pernambuco já teve este ano 2.259 assassinatos, diz o Sinpol

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco fez uma panfletagem na manhã desta última sexta-feira (14) na Praça da Independência, no centro do Recife, para denunciar a “situação de abandono” em que se segurança a área de segurança do Estado.
De acordo com o presidente da entidade, Áureo Cisneiros, foram assassinadas em Pernambuco de 1º de janeiro a 9 de agosto deste ano 2.259 pessoas (guerra civil não declarada).
Além disso, disse ele, foram registrados 971 assaltos a ônibus e 7.955 veículos foram roubados ou furtados.
O panfleto informa também que a Polícia Civil está “sucateada” e trabalhando com apenas 40% do seu efetivo.

Há 70 municípios sem delegados e delegacias sem funcionar por falta de pessoal, material de expediente, viaturas e gasolina para abastecê-las. 

Coronel Notícias Policiais


GATI e ROCAM da 1ª CIPM erradicam mais de 8 mil pés de maconha nas Ilhas e Ilhotas em Belém do São Francisco

Na manhã desta última sexta-feira, dia (14), por volta das 05:30, foi desencadeada uma Operação Ribeirinha com o efetivo do GATI e ROCAM da 1ª CIPM para serem realizadas buscas nas Ilhas e Ilhotas que compreendem a área do município de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. 
Nas ilhotas próximas à Ilha do Cajueiro, foi encontrado um plantio de maconha (8.500 pés), bem como, armazenadas em 10 (dez) sacos de nylon, a quantidade de 67,055kg (sessenta e sete quilos e cinquenta e cinco gramas), prontas para consumo da mesma droga. O policiamento ao chegar na localidade, verificou que pessoas possivelmente que cuidavam do local se evadiram, sendo feitas diversas buscas, porém ninguém foi localizado. A roça foi erradicada e incinerada no local, sendo uma amostra e a droga apreendida encaminhadas para à Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis. Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas